Page 1

Release de Inverno: É praticamente impossível deixarmos para depois o inverno 2013. Ele já é assunto e referência nas ruas da Europa e Estados Unidos. Vamos começar a comprar a ideia e nos inspirar pois nós respiramos moda ! É através da moda que expressamos quem somos e o que queremos, então vamos juntos nos conectar nesse mundo fashionista que já tem feito a cabeça de muitos e que a cada dia traz suas influencias de forma diferente. Vamos nos livrar dos preconceitos e encarar a moda como uma identidade e aprender que cada indivíduo tem e escolhe a sua! Seja bem vindo ao nosso Inverno 2013/2014  Um abraço a todos Thaise Oliveira


É uma macrotendência que traz peças únicas e exclusivas que você mesma consegue através do “faça você mesma”, da customização, de colocar a sua cara na roupa.

É a peça com estilo artesanal (mas que muitas vezes é industrializada) e que traz detalhes, bordados, mix de materiais, mistura de estilos, brilhos e pegada futurista, criando uma peça única e repleta de informações de moda. As cores são fortes e brilhantes em contraponto com preto e branco que é um luxo.

As silhuetas são simples e inspiradas no sportswear: listras laterais nas calças e o conforto dos shorts de corrida.

A aposta também é em tecidos luxuosos como o tafetá, couro metalizado e o vinil. Prestem atenção no visual ”esporte glamoroso” que é a chave para a tendência Hacktivate, ou seja, shorts, jaquetas e calças folgadinhas com paetês e metalizadas.


Estilo Artesanal


Ar esportivo mas, chiquĂŠrrimo!


Cores fortes e brilhantes em contraponto com preto e branco


Listras laterais nas calรงas


Listras laterais


Branco e preto


Conforto dos shorts de corrida


Vรกrios materiais.


Tecidos brilhantes e tafetรก


O moletom recebe o nome de JUMPERS - Kenzo apostou muito nessa tendĂŞncia e estĂĄ bombando nas ruas da Europa e nos blogs!


Esporte Glamuroso


Calças com paetês


Couro colorido


Couro metalizado e vinil


Muito metalizado


Calรงas metalizadas


• Uma mistura do romantismo do século XVIII com a revolução tecnológica.

• A paleta de cores traz tons pastéis em contraste com preto e prata, inspirada nas pinturas clássicas. Há um retorno à ornamentação e aos detalhes: botões, fitinhas e apliques.

• O romantismo é o ponto de partida desta macrotendência. Tecidos leves, peças de roupas (principalmente vestidos) que remetem aos contos de fada, mix entre cores pálidas e o preto, babados, modelagens fluidas e peças com estilo barroco e até mesmo teatral são alguns dos elementos desta macrotendência.


Golas delicadas


Tons pasteis + escuros


Misturas de rosas


Estilo Barroco e teatral


Estilo Barroco


Dark Floral


Floral Artesanal


Campanha MQUEEN


Rendas


Rendas


• O foco principal desta macrotendência é a tecnologia, com tecidos “inteligentes” e com a mescla entre o design inovador e modelagens mais arredondadas e “anatômicas”.

• Cores vibrantes e intensas, como o laranja, e as cores invernais, como o verde-militar e o marrom, também estão presentes.

• Esse novo luxo tem a ver com objetos que comunicam ideias através do design das árvores, flores e florestas.

• As silhuetas são orgânicas, como formas arredondadas em vestidos e blusas. As peças dessa tendência levam mangas exuberantes, vestidos longos e muito conforto. Eco total!


Estampas Inspiradas no Design


Formas diferenciadas


Estampas


Silhueta design e anos 60


Silhuetas org창nicas


Mullets e inpiração na floresta


Longos


Livia Firth e o marido, Colin Firth - ela de Valentino feito de PET reciclado e ele reaproveitando o look Tom Ford do Oscar passado.


A Lanvin, que assina o vestido dourado feito em tecido eco certificado com o qual Mery Streep subiu ao palco pra pegar sua 3ª estatueta como melhor atriz no Oscar 2012.

Inverno 2014  
Inverno 2014  
Advertisement