Issuu on Google+

1.Tendência Lady Like A silhueta de cintura alta e marcada em vestidos, calças e saias amplas continua reinando. Essa com certeza é a tendência mais chick da moda verão.

Como usar: O estilo ladylike vem direto dos anos 1950, época em que a mulher se tornou bem mais feminina e glamorosa. Quando Christian Dior criou o New Look em 1947, ele foi duramente criticado. Afinal, usavam-se metros e metros de tecido para confeccionar apenas um vestido e o mundo ainda estava tentando se recuperar da Segunda Guerra Mundial. A verdade é que o new look fez tanto sucesso que foi a silhueta que imperou durante a década de 50. Quatro grandes ícones do momento, que inspiravam esse modo ladylike de vestir, eram Grace Kelly, Marilyn Monroe, Brigitte Bardot e Audrey Hepburn. Avançando um pouco para a atualidade, o ladylike aparece de tempos em tempos nos desfiles de moda. Para seguir a tendência é preciso esquecer um pouco as calças e focar nos vestidos e saias. Marque a cintura com cintos finos, escolha bolsas pequenas, sapatinhos fofos, estampas delicadas e cores clarinhas (ou neutras). Pérolas, saias rodadas, laços, babados, plissados, tule, seda e renda são alguns itens que são importantes para os looks do estilo ladylike. O comprimento mídi, os óculos gatinho, as transparências e os acessórios românticos também entram na tendência. A intenção é deixar o look como um todo bastante delicado e feminino.


2.DICAS PARA USAR O BLASH DE FORMA CORRETA


3. DICAS PARA UTILIZAR OS PINCÉIS ESSENCIAL PARA UMA MAKE PERFEITA

Pincel Chanfrado - O pincel chanfrado é um dos itens mais versáteis na bolsa de maquiagem feminina, e as que pensam que esta ferramenta serve apenas para fazer um básico 'gatinho', estão muito enganadas. Desde arrumar as sobrancelhas e os cílios postiços a transformar a sombra em delineador, este item de make é excelente também para criar traçados diferentes com precisão de mestre. Pincel Gordinho Para Esfumar - para área dos olhos com certeza não tem pincel mais necessário para fazer uma make bem elaborada do que os de esfumar. Mas, vale ressaltar que não são somente os pincéis que se dizem “de esfumar” que servem para essa função. Não, qualquer pincel de cerdas naturais e gordinho, consegue desempenhar esse papel. A diferença será que o efeito que ele vai te dar vai estar ligado ao tamanho e quantidade de cerdas que ele tem. Pincel De Côncavo - Começamos por identificar o côncavo: ele é a parte mais funda do olho, se situa entre a pálpebra móvel e o arco da sobrancelha. Para a maioria das mulheres não é difícil achar o côncavo,


porém as orientais ou asiáticas podem encontrar alguma dificuldade. Para marcar o côncavo você irá necessitar de um pincel com cerdas em formato arredondado (pincel de esfumar), que se encaixará perfeitamente nessa área. Como alternativa você pode optar por um pincel chanfrado, mas irá necessitar de outro mais macio para esfumar a sombra.

4. DICAS PARA UTILIZAR CORRETIVOS DE DIFERENTES CORES


Larissa designer de moda noite