Page 1

Dicas caseiras para uma pele bonita

1- Sabonete para pele oleosa: Chá de alecrim ou de bardana 1 tablete de sabonete de glicerina em cubos Como fazer: Dissolva o sabonete no chá quente, deixe esfriar e use. O sabonete líquido pode ser mantido em geladeira por uma semana, no máximo.

2- Esfoliante simples e rápido: 1 colher de chá de açúcar mascavo 1 colher de chá de aveia em flocos finos 2 colheres de chá de mel Como fazer: Misture todos os ingredientes. Primeiro, lave o rosto com sabonete de sua preferência para rosto ou o sabote da receita acima, exangue e com o rosto ainda úmido, aplique o esfoliante em movimentos circulares e ascendentes, sempre caminhando para a lateral do rosto, no sentido das orelhas e margens do couro cabeludo.


3- Máscara facial com mel: 1 colher de Mel Como fazer: Para ter uma pele lisa e macia, aplique mel de maneira uniforme em todo o rosto. Deixe por 15 minutos e retire com água fria. Você vai se sentir muito bem!

4- Máscara contra acne: 1 pedaço de tomate Como fazer: Sim, um pedaço de tomate, faz milagres! Para eliminar espinhas e cravos, pique um tomate ao meio e passe pelo rosto. Deixe descansar por 15 minutos, retire com água morna e observe os resultados! 5- Máscara Hidratante: 1 banana Como fazer: Prepare uma pasta com uma banana madura e aplique suavemente no rosto e no pescoço, deixando descansar por 15 minutos. Retire a máscara com água fria para ativar a circulação sanguínea.


DICA DE MAKE: Pele de rica, produtos baratinhos

Quem disse que uma pele bem feita, precisa gastar muito?! Trazendo uma dica de amiga, com produtinhos maravilhosos e com o preço melhor ainda. Anota ai a dica de preparar a pele antes da make, com gelo e agua em um recipiente, coloque o rosto por 30 segundos, isso irá fazer que os poros fechem e a pele fique sequinha.

Base Ruby Rose de cobertura media a alta, a base tem uma cobertura das melhores, sequinha e dura bem na pele, preço baratinho!

Corretivo Ruby Rose, cobertura média, bem sequinho, duração excelente na pele.


Pó da Vult, cobertura média a alta, queridinho e amado pela sua eficiência e qualidade.


5 Dicas maravilhosas para o cabelo

Vamos da diquinhas preciosas pra você, que quer crescer, nutrir e reconstruir o fio, segue a dica amiga!

1- Dica pra você, que quer deixa os cabelos lindos e ficar com os fios longos é simples, dá um brilho e acelera o fio, vai lá a dica, Café! Isso mesmo, café, pegue um shampoo que limpe bem o fio, e cada 100 ml, coloque uma colher de café cheia! 2- Antes de lavar o cabelo, aplique óleo de coco, isso irá deixar seu cabelo hidratado e proteger dos componentes do shampoo que prejudicam o cabelo. 3- Para fazer uma hidratação intensa, coloque 100 ml de agua em uma panela e 1 colher de chá cheia de maisena (amido de milho), misture bem e leve ao fogo e mexa até virar uma pomada bem consistente, coloque 1 colher de creme de hidratação de sua preferência e aplique nos cabelos! 4- Mais um óleo maravilhoso é o óleo de rícino, se você quer acelerar os fios, aplique bem na raiz e massageia com os dedos bem delicadamente. 5- E temos o maravilhoso bepantol, que se pode aplicar no creme de hidratação potencializando a hidratação e pode usar também como leave-in.


Dica de Make: Delineado Perfeito

Quem não ama um gatinho lindo e bem feito, né? Então, vim aqui dá dicas pra facilitar, já que para muitos a dificuldades e grande, mas, olha a primeira dica aí, treino, sim, pra ficar perfeito nada mais que treinar, treine em casa sempre que puder, mas separei dicas práticas pra facilitar na hora de fazer o delineado gatinho. Comece o gatinho sempre pelo traço longo rente aos cílios e depois vá completando. Ou faça pontinhos e depois vá ligando… Imagine que seu olho é um quadro e você está brincando de desenhá-lo. Teste todos os tipos de delineador e pelo menos 3 tipos de pincel antes de dizer que não consegue fazer delineador. Pra facilitar, veja as dicas abaixo.

1- Dica: Coloque uma fita adesiva, ligando do final do olho, em direção a sobrancelha e faça o traçado com delineador de sua preferência, em seguida retire a fita.


2- Essa dica é bem simples, só ter calma e ter um pouco de condenação, é só ir fazer o desenho do traçado, do final do olho em direção a sobrancelha e em seguida preencher com o delineador.

3- Outra dica bem mais prática e simples, será você ter essas “forminhas de delineado” é fácil de encontrar nas lojinhas de maquiagens que vende produtinhos da china, é só posicionar no olho e preencher, simples e rápido.


Dicas caseiras para uma pele bonita