Page 1

2011 Devota de DEUS Rainha da Paz

[PARA EU REZAR À VIRGEM MARIA]


Magnificat

A minha alma glorifica o Senhor E o meu espírito se alegra em DEUS, meu salvador Porque pôs os olhos na humildade da sua serva. De hoje em diante me chamaram bem-aventurada todas as gerações. O todo poderoso fez em mim maravilhas. Santo é o Seu nome. A Sua misericórdia se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem. Manifestou o poder do Seu Braço e dispersou os soberbos. Derrubou os poderosos de seus tronos e exaltou os humildes. Aos famintos encheu de bens e aos ricos despediu de mãos vazias. Acolheu a Israel, Seu servo, lembrando da Sua misericórdia, para sempre.


Consagração ao sagrado coração de Jesus

Ó Jesus, sabemos que foste manso e oferecestes, por nós, o vosso coração. Coração coroado por espinhos e pelos nossos pecados. Sabemos que hoje também rezais pela nossa salvação. Jesus, lembrai-Vos de nós quando cairmos no pecado. Fazei que por meio do Vosso Santíssimo coração, todos nós, seres humanos, nos amemos. Desapareça o ódio do seio da humanidade. Mostrai-nos o Vosso amor. Todos nós amamos e desejamos que o Vosso coração de Pastor nos proteja de todo o pecado. Entrai em todos os corações, ó Jesus! Batei. Batei à porta do nosso coração. Sede paciente e perseverante. Nós continuamos ainda fechados, porque não compreendemos a vossa vontade. Batei continuamente. Fazei, ó bom Jesus, que saibamos abrir para vós os nossos corações, ao menos quando nos lembrarmos da Vossa paixão, que sofreste por nós. Ámen.


Consagração ao Imaculado coração de Maria Ó Coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o Vosso amor. A chama do vosso coração, ó Maria desça sobre todos os homens. Nós Vos amamos infinitamente. Imprimi nos nossos corações o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de vos buscar incessantemente. Ó Maria, vós que tendes um coração suave e humilde, lembrai-Vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que por meio do Vosso Imaculado e Materno Coração, sejamos curados de toda a doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do Vosso Materno Coração e nos convertamos por meio da chama do Vosso Coração. Ámen.


Súplica a DEUS Ó DEUS, nossos corações estão em profunda escuridão, não obstante nossa união ao Vosso Coração. Nossos corações debatem-se entre vós e Satanás; não o permitais que seja assim! Em cada momento em que nossos corações estiverem divididos entre o bem e o mal, que sejam iluminados pela Vossa luz e se unifiquem. Jamais permitais a existência, em nós, de dois amores, duas fés. Que nunca coabitem em nós: mentira e sinceridade, amor e ódio, honestidade e desonestidade, humildade e orgulho. Ajudai-nos para que, ao contrário, nossos corações se elevem a Vós como o de uma criança. Que os nossos corações sejam atraídos pela paz e continuem sempre a desejá-la. Que a vossa santa vontade e o vosso amor habitem em nós; que, pelo menos algumas vezes, desejamos ser vossos filhos e quando, Senhor, não desejarmos ser vossos filhos, lembrai-vos de nossos desejos de outrora e ajudai-nos a receberVos novamente.


Abrimo-vos nossos corações para que nele habite o Vosso Santo Amor. Abrimo-Vos nossas almas para que possam ser tocadas pela vossa santa misericórdia e nos ajudar a ver, claramente, todos os nossos pecados, fazendo-nos compreender que é o pecado que nos torna impuros. Deus, desejamos ser vossos filhos, humildes e devotos, tornando-nos Vossos sinceros e queridos filhos, tal como somente o pai seria capaz de desejar. Ajudai-nos, Jesus, nosso irmão, a obter do Pai o perdão e a ser bons para com Ele. Ajudai-nos, Jesus, a compreender bem o que DEUS nos concede, já que algumas vezes deixamos de fazer uma boa obra, porque a julgamos um mal.

Gloria ao Pai Gloria ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo Como era no princípio agora e sempre. Amem


Vinde Espírito Santo Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai Senhor o Vosso espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Ó Deus que iluminastes os corações dos fiéis com os dons do Espírito Santo, concedei-nos pelo mesmo Espírito a graça de amarmos as coisas que são retas e de gozarmos continuamente as suas consolações. Por nosso Senhor Jesus Cristo, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amém.


Pai-Nosso

Pai -Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a Vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém.


Credo Creio em Deus Pai todo-poderoso criador do céu e da terra e de todas coisas visíveis e invisíveis. Creio em um Só Senhor Jesus Cristo Filho unigénito descido dos céus antes todos os séculos Deus de Deus luz da luz Deus verdadeiro Deus verdadeiro gerado não criado, consubstancia ao Pai por Ele todas as coisas foram feitas e por nós os homens, para nossa salvação, desceu dos céus e encarnou pelo Espírito Santo no seio da virgem Maria e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Poncio Pilatos, padeceu e foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia subiu aos céus e sentou-se à direita do pai conforme as escrituras e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, procedo do Pai e do Filho e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado ele que falou pelos profetas Creio na igreja una santa católica e apostólica professo um só batismo para remissão dos pecados espero a ressurreição dos mortos e a vinda do novo mundo que há-de vir. Amém.


Rezar o terço…

Salve rainha Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A Vós bradamos, os degradados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E depois deste desterro nos mostrai Jesus bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce virgem Maria. V. Rogai por nós, Santa Mãe de DEUS. R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.


Ao Toque das Ave-Marias O Anjo do Senhor anunciou a Maria: e Ela concebeu do Espírito Santo. Ave-Maria… Eis aqui a escrava do Senhor: Faça-se em mim segundo a vossa palavra: Ave-Maria… O Verbo Divino incarnou: e habitou entre nós: Ave-Maria… Rogai por nós, Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.


Consagração a Nossa Senhora Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço todo(a) a Vós, e em prova da minha devoção para convosco, vos consagro neste dia e para sempre, os meus olhos os meus ouvidos a minha boca o meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso(a), ó incomparável mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora Nossa. Guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.


Lembrai-vos Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tenha recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência e reclamado o vosso socorro, fosso por vos desamparado. Animado eu, pois de igual confiança, a Vós Virgem entre todas singular, como mãe recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro a vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos rogo. Amém


Proteção de Maria Santíssima

À vossa proteção nos acolhemos santa mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas nas necessidades mas livrai-nos de todo perigos. Virgem gloriosa e bendita rogai por nós Santa Mãe de DEUS, Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.


Fátima - Evocação da III aparição do Anjo de Portugal

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos, peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam. Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e oferece-Vos o preciosíssimo corpo, sangue, alma e Divindade de Jesus Cristo presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu santíssimo coração imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.


rezar maria  

livro oraçoes

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you