__MAIN_TEXT__

Page 1

tim-Sem-Dentes. ar M o o m co as is – Sim, co arate, Carolina! sp di um é so Is . iste em-Dentes não ex . – Mas o Martim-S edo do Paf-Tim-Bum m o nh te m bé m ta já o vi! E – Existe, existe, eu as o que é isso? – Paf-Tim-Bum... M a assustador. er e , um u vi já e oão diz qu – Não sei, mas o J


– Pois, tu não tens medo porque tens o papá para te proteger. Tu não dormes sozinha. E não acredito que não tenhas medo. Toda a gente tem, todos os meus amigos têm. A Maria tem medo da bestalhuda, que é um animal muito esquisito com umas orelhas muito grandes, que lhe faz cócegas nos dentes. A Inês tem medo do bicho-papão, que adora cantar e comer sabão.

O Antón

io tem m

edo que

apareça

uma ban

ana e o

atire pa

ra debai

xo da ca

ma.


engraçados, Carolina. ito mu o sm me s do me o sã o – Iss ém tenho medo. Espera, tens razão, eu tamb – A sério, de quê? ito é de coisas que não são mu at ou es nt rta po im s isa co er de – Tenho medo de me esquec ixes de gostar de mim. de e qu de do me o nh te , do ter me importantes, tenho medo de star de ti. e eu nunca vou deixar de go qu ro cla te, ra pa dis um é o – Mas, mamã, iss Vou gostar sempre de ti, e até ao infinito.

Profile for tcharan

Livro dos Medos  

Livro dos Medos  

Profile for tcharan
Advertisement