Page 1


1ª Edição: Fevereiro/2014 Título: Graça Organização: Caroline Fialho Colunistas: Ruth Rocha Manuela Paiano Elisa Maria da Silva Design: Diwlay Parno Material Gratuito. Proibido cobrar pela divulgação!

E-mail: tardedasprincesas@gmail.com


Palavras da Diretoria

Nossa primeira revista digital, projeto que veio do coração de Deus. A Tarde das Princesas é um evento com caráter cristão que tem como finalidade a restauração emocional, recuperação da auto-estima e desenvolvimento dos talentos. Além de evangelístico, visamos levar uma Palavra de conscientização às adolescentes e jovens. Essa fase tão linda das suas vidas merecem nossa atenção e dedicação. Queremos compartilhar através da internet o que Deus está fazendo nas nossas vidas e por onde estamos passando. Nossa esquipe, formada também por adolescentes tem se esforçado para trazer uma Palavra abençoada, novidades e tudo o que vocês gostam. Nossa meta para 2014 é atingir mais almas! Por isso, seja um canal de benção, divulgando este material. Com todo o carinho, Caroline Fialho


Ministração da Princesa!

Vida sem Graça x Graça de Deus Muitas vezes nos sentimos tão vazias, olhamos para nossas vidas e pensamos que falta algo que faça mais sentido. Você se compara com suas amigas e pensa: porque a minha vida é tão sem graça...? Imagine um campo vazio, com uma vegetação rasteira, sem colorido algum. Imaginou? Agora pense em um campo todo florido, com todo o tipo de cores e um perfume delicioso. Humm que delícia! Tem alguém que pode trazer tudo isso para sua vida. Seu nome é Jesus Cristo!

“Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente,” Tito 2:11-12

Mesmo não sendo merecedoras, através de Jesus, a misericórdia de Deus nos alcança. O grande propósito dessa graça chegar até nós pecadores é a salvação. Seu projeto grandioso de nos levar para o Céu, morar com Ele.


Por isso nos limpa, perdoa nossos pecados, cura nossas feridas...e ainda nos concede vida eterna! Que amor mais precioso... E este amor tão grande está disponível para todos, de todas as idades, independente da classe social, da sua história, do que você já fez. Quando chega em nossas vidas, algo muda: passamos a viver com graça! Aprendemos a renunciar aquilo que roubava a cor e o perfum e-os pecados-, para desfrutar de uma vida sensata, justa e piedosa. De que forma você se vê? Como aquele campo vazio ou como um grande jardim florido? Jesus quer mudar esta situação, basta você abrir seu coração e permitir que Ele entre. Este dia pode ser hoje, Princesa! Caroline Fialho


Look de Princesa! Nada como começar as aulas com um look

confortável. Nossa dica deste mês ,é a tendência do “animal print”, que nada mais é do que a estampa animal em roupas e acessórios. Vale combinar uma peça destas com outra neutra. Ou investir em um acessório para o cabelo, bolsa ou calçado. Lembrando que Princesas mantêm seu “padrão real” no vestir, e que acima de qualquer moda está a santidade.

Lez a Lez


Moleca

Vitoria Bijuterias

Coca-Cola Clothing Renner


No Capricho!

Por Elisa Maria

Caderno com ou sem personagem, capa lisa ou estampada...que dilema! Minha sugestão para este ano é fazer algo bem personalizado, que seja realmente a sua cara. Além de muito divertido, o artesanato nos ajuda a aguçar a criatividade e a concentração. Mesmo que você pense que não leva jeito, vale a pena tentar e se alegrar com o resultado final. Fui eu que fiz, essa frase é gratificante! Material utilizado: Tecido Manta acrílica Pincel Cola branca para artesanato Tesoura Fitas, laços, pérolas... use sua criatividade.


Passo a passo: Corte a manta acrílica na medida do caderno, sem deixar sobras. Faça isso com ele fechado para ficar bem ajustado quando colar. Passe a cola ao redor do caderno com o pincel. E então cole a manta acrílica. Corte o tecido deixando mais ou menos três centímetros de sobra. Agora é o mesmo procedimento de encapar com o papel. Passe a cola do lado de dentro da capa e dobre as extremidades, segure um pouquinho ate secar a cola. Capriche nos acabamentos! O toque final é seu...faça seus próprios enfeites!


Elas dão a dica! Por Ruth e Manuela

Voltando às aulas com foco! Todas nós sabemos que voltar às aulas é sempre aquela “bagunça”. Todo mundo quer conversar e colocar as novidades em dia, quer rever as amigas, mostrar o material escolar, escolher a melhor roupa para o primeiro dia, etc. Bate aquela ansiedade para saber quem serão seus colegas, professores e matérias. Bom, tudo isso é legal! Porém, não muito necessário. Logo na primeira semana se acaba todo esse entusiasmo! Há algo maior que não pode se acabar durante o periodo escolar: o foco em agradar a Deus! Mas como? Fica a dica: Busque ser a diferença, sendo a luz entre as trevas! Tente sempre que possível propagar o Evangelho entre seus amigos e professores, ganhando almas para Cristo. E por último, seja uma garota estudiosa, assim você também estará dando um bom testemunho e louvando a Deus através de suas atitudes. Queremos fazer uma sessão de perguntas e respostas. Mande sua dúvida para nosso e-mail: tardedasprincesas@gmail.com


Banquete da Princesa!

Receitinha muito fácil de fazer! Ótima sobremesa para um domingo em família! MOUSSE DE CHOCOLATE Ingredientes 1 litro de Leite 1 lata de Leite Condensado 1 Gema Peneirada 1 Lata de Achocolatado em pó 1 Lata de Creme de Leite Modo de Preparo Em uma panela coloque o leite (deixe reservado um copo pequeno de leite para dissolver o amido de milho), o leite condensado, a gema, o chocolate em pó; Leve ao fogo baixo acrescentando o amido de milho já dissolvido ao leite aos poucos mexendo sempre até obter um creme para que não empelotar; Retire do fogo deixe esfriar. Acrescente o creme de leite, e bata na batedeira por 2 minutos. Coloque-o em um recipiente adequado. Leve à geladeira por 6 horas e está pronto para ser saboreado Dica: Você pode colocar morangos, cerejas, bis, chantilly, ou pode fazer mousse de maracujá e colocar na mesma travessa!


Aperte o play, Princesa! Graça, Graça ( Hino 205) Harpa Cristã

A graça de Deus revelada Em Cristo Jesus, meu Senhor, Ao mundo perdido é dada Por Deus d’infinito favor. Graça, graça, A mim basta a graça de Deus: Jesus; Graça, graça, A Graça eu achei em Jesus. A graça de Deus é mais doce, Do que bens terrestres daqui; Em gozo meu choro tornou-se Correndo Sua graça p’ra mim. Mais alta que nuvens celestes, Mais funda que profundo mar, A fonte da vida fizeste, Na qual nos podemos fartar. A graça de Deus hoje prova Tu que vives na perdição, Pois Ele te salva, renova, Também limpa teu coração.


Revista fevereiro  

1ª Edição - Fevereiro/2014

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you