Issuu on Google+

Notícias Rua Cândido dos Reis 88-94 Cacilhas

www.tapada-dos-frades.pt

Julho 2010 Novidades da Tapada dos Frades

Por favor, informe-nos no caso de não pretender receber notícias da Tapada dos Frades, para o e-mail geral@tapada-dos-frades.pt

Licores Caseiros de Estremoz A ideia de fazer produções limitadas de licores caseiros, segundo as tradições ancestrais do Alentejo, surgiu no ano 2001 pela mão de Josefa Arieira, uma artesã de Estremoz. Com base em aguardente velha, toda a produção é feita por uma pessoa apenas e pelo processo tradicional, sendo que a produção anual não ultrapassa as centenas de garrafas, consoante a possível recolha de frutos silvestres e outras plantas da região alentejana. À excepção do café e dos morangos (dependendo da época do ano) todas as plantas e frutos silvestres são recolhidos na época, em plena Serra d'Ossa. Também a copo na Tapada dos Frades.

Pastilhas Refrescantes Leone - Itália Há mais de 150 anos que a empresa Pastiglie Leone fabrica, de acordo com a mais pura tradição dos confeites italianos, produtos com um paladar refinado únicos no mundo. As pastilhas refrescantes Pin’Up são uma edição limitada. Sabores: Menta, Limão, Morango, Canela, Anis e Mix.

Vinhos a Copo Rosés Quinta do Portal 2009 – Douro Paulo Laureano Clássico 2007 – Alentejo Serra d’Aires 2009 - Lisboa Brancos Contraste 2008 - Douro Paulo Laureano Clássico 2009 – Alentejo Foral de Montemor 2009 - Alentejo Serra d’Aires 2009 - Lisboa Tintos Paulo Laureano Clássico 2008 - Alentejo Foral de Montemor 2008 - Alentejo Serra d’Aires 2008 – Lisboa Castelão 2008 – Palmela A Prova Frades do Vinho de Julho contou com a apresentação pelo enólogo Engº Paulo Laureano.


noticias_jul10