Issuu on Google+

SOMOS 100%

HP

Agosto 2013 – 4ª Edição


Editorial

Nesta Edição a gente vai conferir:

Nova musica de trabalho...... Redação: Talita Venzo Diagramação: Talita Venzo

Maratona de shows... Fãs nos shows por ai.... História de fã Amizade.....

Arte: Talita Venzo Revisão: TalitaVenzo Nara Simmi

Homenagem ao Dia dos pais..... Humor com Inimigos da HP

Agradecimento:

Colaboradores/Fontes de textos e imagens: Site Inimigos da HP, Facebook Inimigos da HP, Blog de Fã pra Fã Ihp, Pagina facebook Humor Inimigos da HP. Gabriela Boni, Tatiana Ferri, Camila Bianchi, Erika Calixto, Isabella Volpi, Isabella , Mariana Fernandes.

Já esta virando clichê, mas é um mal necessário hehehe.... preciso continuar agradecendo ao pessoal que sempre participa, enviando material, sugestões, agradeço a galera que acompanha, que da força, que torce.... Muito OBRIGADA pelo carinho, vocês são f@#@! Agradeço as minhas fiéis escudeiras e amigas, Nara e Arlete pelo apoio e força sempre. Obrigada ao Inimigos da HP, banda e produção, sempre nos recebem com muita atenção, muito carinho e muita paciência, obrigada ao Sebá que sempre faz questão de me mostrar que carrega TODAS as edições da revista com ele, ao Tocha que me lembra que as dele estão em casa guardadas, ahhhh ao Bonilha que sempre analisa atentamente (atrás de um errinho hehehehe) Gui, Alemão e Cebola, sempre se dedicam a olhar, elogiar, fiquei emocionada, me sentindo nas nuvens em nosso ultimo encontro aqui no RS. Enfim OBRIGADA por entenderem o quão importante vocês são para nós! Talita Venzo


Musica de trabalho nova área...

Inicio de Junho começou a ser tocada nas rádios a nova musica de trabalho “Sou teu” faixa de numero sete do Cd Mudei por você lançado em 2012. A música esteve entre as mais tocadas em vários estados. Vamos conferir a letra e continuar pedindo nas rádios pessoal.

Sou Teu Destruo as pirâmides do Egito Construo em três dias, Lá de cima dou um grito Que foi por você, que é pra você Escalo em um minuto a torre Eiffel Desço decorando com corações de papel Tudo por você, tudo pra você Espero o eclipse solar Se o dia escurecer estou aqui pra te abraçar Pra ver com você tudo acontecer Espero o cometa haley passar Nem que até lá eu esteja velho e gagá Vale a pena ver se for com você Exagerado sei que sou, Louco por você Sou teu, sou teu Exagerado sei que sou, Pro mundo saber Sou teu, sou teu, sou teu


Shows, shows e mais shows....

Inimigos da HP tem presenteado nós fãs com uma chuva não só de alegria, mas muitos shows, isso mesmo..... nos últimos meses os meninos andaram com a agenda lotadissima, literalmente com o pé na estrada pelo Brasil e fora dele também, para alegria de quem pode estar presente e para nós que acompanhamos de longe com orgulho o sucesso dos amados ídolos. No mês de junho foram 9 shows, em julho 11 e em agosto mais 16, num total de 36 shows em 92 dias passando por seis estados do Brasil e um ainda dando um pulo na Argentina, “poniendo los hermanos para sambar”.... sem contar com participações em programas de televisão e visitas as rádios. Que tal conferir algumas fotos?

07/06/2013 – Chapécó/SC – 14 Bis Studio Bar


08/06/2013 – Joinville/SC – Joinville Square Garden

15/06/2013 – Lorena/SP


19/06/2013 – Jose Bonifacio/ SP O Inimigos da Hp, mais vez deu um show de solidariedade, os meninos participaram de um jogo beneficente em prol da APAE da cidade de José Bonifácio, no interior de São Paulo no dia 16/06/2013. O evento aconteceu no Clube AABB, contra os “Amigos da APAE”. A partida contou com convidados do município e encerrou com o placar de 5x2, para o time da casa. Toda a renda foi revertida para a APAE da cidade. Parabéns pelo maravilhoso exemplo.... sinto-me lisonjeada por poder postar aqui na nossa revista tamanho gesto.....

Para celebrar os 107 anos da cidade de José Bonifácio, o Inimigos da HP animou o público da tradicional festa “Juniboni” com uma energia contagiante.


22/06/2013 – Imbituba/SC

28/06/2013 – Naviraí/MS


29/06/2013 – Ponta Porã/MS

05/07/2013 – Colina/SP

06/07/2013 – Guaxupé/MG


06/07/2013 – Guaxupé/MG

12/07/2013 – Betim/MG


13/07/2013 - São Gotardo/MG

18/07/2013 – Luz/MG


19/07/2013 – Uberlandia/MG

20/07/2013 – Bebedouro/SP

26/07/2013 – Aparecida/SP

A Mariana Fernandes de Guaratinguetá/SP também esteve presente no show em Apararecida e nos mandou algumas fotos:


27/07/2013 – Pitangueiras/SP

28/07/2013 – Fortaleza /CE - Fortal2013 A convite do Wesley Safadão, Sebá vocalista do Inimigos da HP, foi até Fortaleza para cantar no Fortal 2013. Ele subiu no trio elétrico da banda Garota Safada na noite de 28/07/13, e animou os foliões do bloco “Eh Loco”. O músico levantou a galera com as músicas “Vamo Apostar” e “Praieiro”. “Aqui tem uma energia incrível, estou emocionado de fazer parte dessa festa”, contou Sebá sobre a experiência de cantar no Fortal.

Lucas Lucco, Wesley Safadão e Sebá

04/08/2013 – Foi ao ar a participação do Sebá no programa Impedidos da TV Gazeta, o programa tem uma abordagem diferente dos outros programas esportivos, Os Impedidos mistura discussão sobre esporte com ficção e humor.


02/08/2013 – Campo Grande/MS

08/08/2013 – Colômbia/SP

09/08/2013 – Cascavel/PR


10/08/2013 – Palontina/PR

11/08/2013 – Prudentópolis/PR


15/08/2013 – Bauru/SP

16/08/2013 - Bernardo de Irigoyen/MI – Argentina

17/08/2013 – Concórdia/SC


Fãs nos shows por ai.......... A galerinha continua marcando presença nos shows dos meninos e nos mandando as fotos, contando o que acontece, nos mantendo informados. Obrigada ao pessoal que participa sempre e nos da essa mega força, obrigada à galera de reportagem 100% HP..... Antes de deixar todo mundo contar e mostrar as suas proezas, preciso contar um fato que me encheu de alegria e me emocionou. A Camila Bianchi de São Paulo, que sempre participa enviando, fotos, recados, relatos, já nos contou a história dela em uma das edições da revista e sempre me pergunta quando sairá à próxima edição, pois bem, um dia me deparei com algumas fotos postadas por ela no facebook, para minha total surpresa a Camila, imprimiu as

edições da revista e levou junto no show para os meninos autografarem. Não tenho palavras para descrever o que senti ao ver aquelas imagens, de alguma maneira algo que faço com tanto carinho também se tornou importante para outra pessoa e isso me realiza e me completa. Obrigada de coração Camila pelo carinho, atenção, pela ajuda e força sempre, esse obrigada vai não só para a Camila, mas para todos os fãs que sempre participam, para o pessoal que acompanha, obrigada mesmo, citei o caso da Camila, porque realmente fiquei paralisada chorando em frente ao computador ao ver as fotos. Obrigada de coração pelo carinho e confiança.

Camila Bianchi – São Paulo/SP e Tatiana Feri Ferreira - Águas de Lindoia/SP "O bar conseguiu mais uma vez, chegar a sua lotação máxima e com um atrativo além, é claro dos IHP, na entrada você já ganhava um copo de domingo, "Justino Sambou!!". O show dos lindos foi perfeito, melhor impossível! E ainda pra completar, levei minhas revistas para serem autografadas. Eu só tenho a agradecer a eles, por serem tão incríveis e humildes comigo e com todos; por isso que eles têm muitos fãs espalhados pelo Brasil, porque eles sabem respeitar as pessoas, sabem ter muito bom humor." - Camila PS: A Camila foi no show dia 19/05/2013 no Vila Seu Justino, com a mãe dela e a Tatiana que também sempre participa e sempre nos da uma forcinha.... Obrigada meninas!


14/08/2013 – Campinas/SP - Isabella - Itu/SP e Tatiana - Águas de Lindoia/SP “Mais um show incrível pra nós... Com muitoo frioo, mas por eles daríamos a vida, nossos ídolos que amamos incondicionalmente, sempre receptivos, carinhosos com nós fãs, camarim M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. Pra nós cada show tem emoções diferentes, sensações, o coração bate mais forte, a gente canta, dança, grita todo o nosso amor por nossos ídolos, amor o qual não ha fronteiras pra vê-los... O nosso carinho por eles, e eles por nós, não tem nada que pague... O reconhecimento deles por nos é tudo! Cada sorriso deles pra nós, ilumina de alegria nossos corações cheio de amor por eles.”


Amor que une... amizade entre fãs.... Dia 20 de julho foi dia do amigo, e como o Inimigos da HP, que de inimigos não tem nada, pois o grupo se formou através da amizade entre os integrantes e a vontade de fazer musica/barulho, ou seja, a sua própria balada. Então me ocorreu comentar sobre amizade na nossa revista, já que ela surgiu do intuito de mostrar a todos o nosso amor por nossos ídolos, junto com esse amor acho que para a maioria de nós veio muito mais que a realização de um sonho, a cada show, temos a oportunidade de conhecer pessoas novas, as quais estão ali pelo mesmo motivo que a gente, e em algumas dessas ocasiões acabamos ganhando grandes amigos, pode não ser em um show, pode ser também virtualmente, mas o que realmente importa são os laços que fizemos, os amores e as frustrações dividas, a esperança. Temos em nossa frente, alguém que sente o mesmo que sentimos, que sonha o mesmo que nós e dessa coincidência de sentimentos surge a Amizade... ahhh a amizade -

do latim amicus- amigo, que possivelmente se derivou de amore, amar, é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto de que as ações de um indivíduo beneficiem o outro. Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares são nossos confidentes, existe nessa relação muita confiança e fidelidade. Muitas vezes os interesses dos amigos são parecidos, no nosso caso, nossos interesses e amores são os mesmos, gostamos de partilhar momentos e amizade do outro, podendo estarmos juntos ou não. A amizade "é a aceitação de cada um como realmente ele é". Então nesse clima de amizade, vamos aproveitar e falar sobre as amizades conquistadas através de Inimigos da HP.

Gabriela Boni - Curitiba – PR “O Fato de amar inimigos da hp é por eles serem maravilhosos, queridos.. mas também amo eles por ter me proporcionado amigas e amigos maravilhosos, união de fãs que se torna amizade! Por isso eu sou muito grata há você! Em homenagem ao Dia do Amigo aqui faço uma homenagem aos melhores amigos que fiz fãs do Inimigos da HP : Débora Português, Tally Homann, Rafael Cardoso, Tatiana Ferreira, Isabella Nunes, Duda Oliveira.. entre outros! Ainda não consegui conhecer todos, mais sei que um dia vamos nos encontrar! Obrigada por tudo IHP, desde que vocês apareceram em minha vida, só me proporcionaram sentimentos e amigos maravilhosos! Eu amo vocês”


Erika Calixto - Mongaguá /SP “Através de um amor em comum, conheci muitas e muitas pessoas que assim como eu amam os Inimigos da HP, conheci muitas pessoas "chatas" que não vale nem apena lembrar rsrs, porém já tive a grande oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, pessoas com o coração enorme, algumas conheço através de fã club, fecebook etc... Outras conheci em filas de shows, porta de camarim, muitas das pessoas maravilhosas que já conheci mantenho contato só por internet, quando dá nos revemos em shows etc. Em meio de tantas pessoas legais que conheci, quero destacar os amorzinhos da minha vida, que conheci em 2009 na Fantastic Chopperia uma casa de show em São

Vicente / Litoral de SP, as irmãs que nunca tive, minhas amigas pra vida inteira, nem mesmo a distancia diminuí o carinho e respeito que temos umas pelas outras, é uma química forte, independente de IHP ou não sempre conversamos, marcamos de se encontrar (apesar de quase nunca dar certo kkkk), mas sempre que nos encontramos a sintonia é a mesma, já virou uma família agradeço a Deus por ter colocado essas malucas em minha vida, e à vocês também, pois se não fossem vocês cativarem fãs megas especiais, talvez jamais eu teria a honra de poder dizer que o IHP me deu as melhores amigas irmãs que existe! Hellen Lara, Andressa Arj e ídolos Eu amo vocês !”

Mariana Fernandes – Guaratinguetá/SP “Quando fui ao primeiro show do Inimigos da HP, foi paixão a primeira a vista, mas jamais poderia imaginar, que eles pudessem, de maneira direta e indireta, adicionar tanto em minha vida. Conhecer lugares novos, novas sensações, desafios, sentimentos e pessoas novas, que hoje chamo de amigos. E entre esses amigos, poderia citar tantos, uns que conheço pessoalmente, outros virtuais, mas em especial, o Inimigos da HP me deu de presente a Isabella Grillo, que por azar, moramos em cidades diferentes, mas isso não foi motivo para que nossa amizade pudesse crescer cada vez mais. Descobrimos muitos gostos em comum, horas e

horas de conversas, via telefone, Facebook, SMS, Whatsapp ... Outra amiga especial que também conheci pelo grupo, é a Jéssica Martins, que também não mora na minha cidade, mas é companheira e parceira, daquelas que posso contar sempre. São amizades que crescem cada dia mais, pessoas especiais, confidentes e parceiras. Nos conhecemos pessoalmente e juntas curtimos um show dos nossos queridos Inimigos da HP. Obrigada Inimigos da HP, pelas amigas maravilhosas, que a partir de vocês, pude encontrar.”


Camila Bianchi – São Paulo/SP

“Através dos IHP, conheci muita gente, mas a Tati é a pessoa que mais me apeguei, é a que mais tenho amizade. Sempre combinamos de ir a shows juntas, nos falamos bastante também, mesmo que seja para dar um "Oi". Só tenho a agradecer a Tati pela amizade e aos meninos também, afinal, através deles, que conheço tantas pessoas.”

Talita Venzo – Campo Bom/RS Pensei muito se escreveria sobre as minhas amizades, pois bem decidi que sim..... Começo escrevendo sobre as minhas duas amigas de shows, de aventuras e de maluquice, nossa amizade não começou na fila de um show, nem em um grupo, ou algo assim, nossa amizade também não começou através de Inimigos da HP, mas sempre digo e repito a todos que a nossa amizade se renova com Inimigos da HP a cada show que vamos, em cada viagem, cada aventura na qual embarcamos juntas. Inimigos da HP nos une cada vez mais, esse amor nos completa. Obrigada meninos por nos proporcionarem esses

momentos, e obrigada amigas: Arlete e Nara pela amizade, pelo carinho, atenção, força, pelo apoio, obrigada por me aturarem.... OBRIGADA pela amizade de vocês! Tive a oportunidade de conhecer a Duda Oliveira em um show, mas acabamos por não manter contato e depois de alguns anos nos “reencontramos” através do facebook, uma surpresa maravilhosa, alguém que conheci em uma das minhas viagens atrás de Inimigos que agora tenho a chance de manter por “perto” espero que muito tempo ainda. Ainda posso falar das minhas amizades virtuais, sabe

que me questionei algumas vezes sobre isso: Seria possível algum sentimento por alguém que você não conhece pessoalmente? Hoje depois de muito pensar, digo que sim, através de IHP tive a oportunidade ter contato com pessoas bacanas, o projeto da revista veio para complementar, me aproximar ainda mais, são amigos virtuais que pretendo levar para o resto da vida e sonho em um dia encontra-los. Não vou citar nomes, mas acho que ao lerem cada um saberá que escrevo para vocês: Obrigada pelo carinho, saibam que carrego todos em um lugarzinho especial aqui no meu coração.

A Tatiana Feri de Águas de Lindoia/SP nos enviou varias fotos para homenagear os amigos que fez através de Inimigos da HP:


Feliz dia dos PAIS! Como dia 11/08/2013 foi dia dos Pais, não podemos deixar de homenagear os papais do Inimigos da Hp por esse dia tão especial...... A gente sabe, cada pai é um pai e o seu é diferente do meu, do seu sogro, do pai do seu pai. Mas todo pai é um pouco caricato, né? Baladeiro, paizão, ciumento... Qual tipo de pai será são os papais do IHP? Exator = Faz cobranças minuciosas de tudo Xerox = o filho tem que ser sua cópia perfeita Expositor = exibe o filho como um produto numa feira Autocrata = em casa, quem decide, sou eu Frustrador = corta, pela raiz, qualquer iniciativa Caxias = se a lei existe, é para ser cumprida Chantagista = se não fizer isto, é porque não me ama Irresponsável = resolva isto com sua mãe Comerciante = só te dou isto, em troca daquilo Desligado= ignora tudo o que diz respeito ao filho Inseguro = quem sabe, pode dar tudo errado Provedor = tranquiliza-se dando coisas ao filho Permissivo = o filho pode fazer tudo o que quiser Proprietário = o filho é meu e faço dele e com ele o que quero. Promotor= sempre encontra algo para acusar o filho Educador= ajuda a desabrochar o adulto que está na criança Formador= leva a sério a formação integral do filho Democrata= dialoga para chegara um consenso

Disponível =reserva um tempo precioso para o filho Observador = acompanha atento as etapas do desenvolvimento do filho Previdente =prepara o filho para aprender com os fracassos porvir Agradecido =reconhece no filho um presente de Deus, aos seus cuidados Libertador= alerta que a verdadeira liberdade é um bem que se conquista Responsável= paga o preço de nunca ser omisso Religioso= revela que a vida não se limita aos horizontes terrenos. Paciente= ensina que a maturidade não acontece sem tropeços Esperançoso= acena para a luz, que está sempre no fim do túnel Corajoso = enfrenta os combates pelo sentido da vida Prudente= orienta afazer os passos, de acordo comas pernas Realista =prepara o filho para viver muito além dos limites da família

Indiferente do tipo de pai, todo pai é pai, companheiro e com certeza quer apenas o bem dos seus filhos, então felicitamos aos papais pelo dia deles..... To aqui pra desejar um feliz dia dos pais pra todos os Papais do Inimigos, principalmente o Cebola que depois do meu, é o melhor pai do mundo, muito sucesso a vocês e as crianças com esse exemplo maravilhoso. Amo vocêss!!!!! Julia Elger Gonçalves – Cascavel/PR Feliz dia dos pais amores! Que Deus proteja vocês sempre, dando saúde para poder cuidar dessas crianças lindas que ele os escolheu para cuidar, amar, ensinar, educar e proteger! E que possam comemorar muitos outros dias dos pais! Amo vocês Erika Calixto - Mongaguá/SP

Parabéns meninos pelo Dia dos Pais, parabéns por serem esses pais fantásticos para seus filhos, tenho certeza de que eles têm orgulho por terem vocês na vida deles. O que vocês representam para eles hoje, amanhã eles representarão para os filhos deles. Tenho orgulho de vocês! Camila Bianchi – São Paulo/SP

Pais são guias, mestres, que tem como missão passar para os filhos toda sabedoria, conhecimento e experiência que adquiriu ao longo da vida. Então, não poderia perder a oportunidade de homenagear esses pais por alcançar o sucesso nessa missão! Parabéns, Sebá, Cebola, Gui e Bonilha. Mariana Fernandes – Guaratinguetá/SP


História de fã.......... Isabella Grillo – Itajubá/MG

“Toda vez que me pego escrevendo pra vocês as palavras no começo demoram a sair, mas quando elas saem é fácil e divertido voltar no tempo e lembrar o tanto que vocês significam para mim. Meus pensamentos voltam cinco anos atrás e passa um filme pela minha cabeça e começo a me lembrar de muitos momentos e na maioria das vezes momentos felizes e que eu daria tudo pra voltar para eles. Lembro-me de como vocês trouxeram alegria pra minha vida quando ela estava realmente na escuridão e até hoje não sei como agradecer tudo que vocês fizeram para mim. Lembro do meu primeiro show, a emoção misturada com tamanha alegria de olhar e ver que tudo aquilo era real e de como me senti completa quando entrei no camarim e recebi o carinho e o abraço de cada um. Tantos momentos que é difícil ficar listando e hoje, aqui, neste exato momento em que estou digitando essa mensagem me pego sorrindo porque é isso que vocês representam pra mim, vocês conseguem me fazer sorrir sem ao menos estarem presentes para

tentar, vocês são minha alegria, a razão pela qual acordo de manhã e penso em seguir em frente e conquistar meus sonhos, vocês são um dos mais importantes sonhos conquistado na minha vida e sempre que estou correndo atrás de um novo sonho eu me lembro de vocês. São 14 anos meninos, levando alegria e conquistando fãs por onde passam, eu tenho o maior orgulho do mundo de chamá-los de ídolos e me espelho em cada um de vocês. Os anos mais felizes da minha vida eu passei indo em shows, declarando meu amor pra quem quisesse ver e fazendo novas amizades que levarei para sempre. Obrigada por tudo, é meio clichê dizer isso, mas sim VOCÊS SÃO OS MELHORES ÍDOLOS que eu podia imaginar na minha vida. A cada show, camarim, abraço e sorriso eu tenho mais certeza que quero levar esse amor dentro de mim por mais 5, 10, 20... anos e estou aqui para o que vocês precisarem. AMO VOCÊS!” Ass: Inseta


Cantinho das variedades.............. Recebemos uma sugestão da amiga e assídua leitora Camila Bianchi, a partir de agora a revista terá sempre o “cantinho das variedades”, ou seja, será um espaço para recados, homenagens não só para o Inimigos, mas também para os nossos amigos, curiosidades e por ai vai, toda e qualquer coisa, é um espaço com mais liberdade ainda para nós fãs, vamos aproveitar....

A Erika Calixto de Mongaguá/SP nos enviou este belo texto do livro "Paradante" da trilogia "Apaixonei-me pelo meu ídolo” como sugestão de leitura: Para todas as fãs “Fãs são anjos de Deus, que ganham a missão de proteger seu ídolo aqui na terra. Fãs, vocês sempre serão as pessoas que mudarão a vida de seus ídolos... Existe algo sobre o amor de fã que costumo dizer a todas as meninas que cruzam meu caminho. Quando você ama algo de verdade, não tem coragem de desistir... O amor verdadeiro é algo que transcende de dentro pra fora, é uma força que puxa todos seus sonhos para perto do ser amado. Quando acontece o encontro entre o ídolo e uma fã que carrega esse sentimento dentro de si, é como o encontro entre o sol e a lua num eclipse. Aqueles momentos raros que todas as pessoas ficam esperando pra ver. É uma explosão de sentimentos . Então, aquele belo garoto que canta canções de amor cruza seus olhos com os seus e invade seu mundo, fazendo com que ele fique mais devagar.” Obrigada Erika!

A Erika manda um recadinho também: “Meu agradecimento hoje vai pra Tia Sandra Aidar. Eu me encontrava em casa e sozinha, com uma dor de ouvido que nunca tinha sentido, postei no facebook pedindo ajuda do que fazer, pois como nunca tinha sentido isso, eu fiquei meia perdida, sem saber o que fazer, e um amigo meu palhação, bobão, comentou "Toma chumbinho" logo em seguida a tia Sandra me mandou um recadinho super fofo que dizia "Érika não toma nada... Pega um paninho aquece ele e coloca no ouvido doente... beijos", segui a recomendação e melhorou! Então hoje o meu agradecimento é pra ela, pois é difícil encontrar pessoas como ela que se preocupa com o próximo, obrigada mesmo tia Sandra, você foi um anjo que Deus colocou em minha vida aquele dia cheio de dores. Quando fazemos o bem, Deus nos retribui com o bem, que papai do céu te abençoe sempre, beijão!” PS: Tia Sandra para quem não sabe, é a mamãe do nosso querido Alemão.

A Camila Bianchi de São Paulo nos enviou uma foto, o treinador de Muay Thai dela, Flá Ribeiro encontrou o Sebá no Parque do Povo (um parque em SP) e registrou o momento.. Valeu Camila!


Humor com Inimigos da HP


Revista Inimigos da HP 4ª Edição