Issuu on Google+

dezembro 2011


Espaço voltado ao público infantil e família, onde serão desenvolvidas atividades como: jogos, brincadeiras e oficinas de construção de brinquedos. Orientadas pelos educadores do Programa Curumim.


Venha jogar e aprender um dos RPG’s mais famosos do mundo, Dungeons & Dragons, alÊm do famoso game Magic the Gathering. Participe e entre no mundo da Fantasia Medieval.


Que tal ouvir histórias acompanhadas de origamis? Durante a apresentação, as crianças e acompanhantes com ou sem deficiências terão a possibilidade de conhecer os personagens, o cenário e a própria contadora de histórias por meio de texturas, aromas e movimento. A atividade contará com interpretação em Libras. Com Irene Tanabe – contadora de histórias, participante em exposições coletivas de origamis em São Paulo, Rio de Janeiro, e também das cidades de Iasi, na Romênia, e Novorossiysk, na Rússia.


Baseado na obra de Jorge Amado, o espetáculo conta a história de um gato que vive sozinho pelos cantos e de quem todos os animais tremem de medo. Até que numa manhã de primavera, uma linda e amigável andorinha, cheia de curiosidade, resolve conversar com ele e vê que ele não é tão mau como dizem. A história do amor impossível entre o Gato Malhado e a Andorinha Sinhá é narrada por 15 atores que resgatam a tradição dos contadores de histórias. Como únicos elementos cênicos, os atores assumem personagens e narração, num jogo teatral lúdico e musical, cômico e lírico. Direção: Cristiane Paoli Quito.



Livreto Infantil