Page 7

10 N

anos após a sua posse...

a companhia da maior parte dos colaboradores deste Jornal, celebrou-se na passada quarta-feira, os dez anos de posse deste semanário, pelo Sr. Eduíno Martins. O que se pretendia, de ser uma festa simples e íntima, se tornou num verdadeiro evento comemorativo, de alto nível culinário e social.

A Voz de Portugal | 5 DE março de 2014 | P. 7

ficar, antigas ou novas amizades. A surpresa feita ao Sr. Eduíno, começou por uma mesa repleta de verdadeiras delícias. A mercearia Sá e Filhos confecionou a saborosa refeição principal, enquanto os pastéis de bacalhau, pão, pastelaria, incluindo o delicioso bolo de aniversário, foram confeccionados pelo não menos conhecido ROMADOS e graciosamente oferecidos pelo Sr. Fernando Machado. Alfred Dallaire | Memória ofereceu a sala do Salão B para que todos pudessem confortavelmente participar nesta memorável data. Após a refeição e um pouco surpreendido, pela agradável surpresa, o

Para o Editor EDUINO MARTINS:

Depois das informais introduções, onde, cada um dos presentes aproveitou para “conversar” uns com os outros, questão de melhor se conhecerem e, solidifeliz proprietário e editor, agradeceu a todos por se terem deslocado, a fim de participarem na festa, assim como pela apreciada e preciosa colaboração que todas as semanas contribuiem para o sucesso deste semanário.

Para findar, foi oferecida pelos colaboradores ao Sr. Eduíno Martins, uma linda placa, comemorativa destes 10 anos, como proprietário do jornal “A Voz de Portugal”. Tudo é bom quando bem termina e a nossa festa terminou muito bem, a festa porque a “missão”, continua... pelo menos, por mais outros 10 anos.

Alguém falou em 10 anos, decorridos em cuidados por A VOZ DE PORTUGAL. Quis estar presente para apertar sua mão, e abraçá-lo com a missão do meu apreço e afeição, mas não me foi possível. Queria expor-lhe a minha pessoal gratidão! Eu sei que sabe contar Os dias que vão passando Com cuidados a louvar No jornal que muito amamos E todos vamos contando. É uma Bênção fraterna No triunfo singular Que alcança a “Via eterna”, E os anjos vão aceitar! Esforço e graça tem prémio Que o sentimento avalia; Pois bem, colegas do grémio: --Estarei convosco um dia Percorrendo a mesma Via! Aqui vai o abraço para o nosso editor-presidente, no desejo de envolver cada um, no laço do mesmo amor: J. J. Marques da Silva

Profile for sylvio martins

2014-03-05 - Jornal A Voz de Portugal  

Jornal A Voz de Portugal, edição de 5 de março

2014-03-05 - Jornal A Voz de Portugal  

Jornal A Voz de Portugal, edição de 5 de março

Profile for sylvio999
Advertisement