Page 13

NÃO ACREDITAS EM BRUXAS A Voz de Portugal | 5 DE março de 2014 | P. 13

Mas, elas existem

A BRUXARIA DESTRÓI LARES,NOIVADOS E ATÉ A SUA PRÓPRIA SAÚDE.AS PESSOAS POSSESSAS DE BRUXARIA,NÃO ACREDITAM EM NADA NEM EM NINGUÉM.PORQUE ESTÃO PRECISAMENTE CONTROLADAS POR FORÇAS NEGATIVAS. SÃO PESSOAS QUE NÃO SABEM AONDE IR NEM EM QUEM CONFIAR.MUITAS DELAS FORAM ENGANADAS POR BRUXOS E FEITICEIROS. Disseram-lhe que o seu mal não tem cura? Sente-se inseguro/a? Impotente? O dinheiro é pouco e não rende? Despediram-no do seu trabalho sem justificação? Zanga-se com ele e vai-se embora sem explicação? Sente que a sua companheira/o mudou para consigo? Engana-o e sente-se aborrecido? Sente no seu corpo uma doença estranha e Incurável? Amigo/a pode ser que esteja a ser vitima de um mal sobrenatural ou está possesso de uma sombra negra que o não deixa. Sou o SHAMAN Dos SHAMANES sou psicoespiritualista, curandeiro e ervanário da SELVA AMAZÓNICA, conhecedor do MAL. Por isso dou garantia de 100% .Venha visitar-me e lhe mostrarei a cara do seu inimigo. Sou INDIO GURU. Curo o que os outros não podem curar,de verdade.

CASOS DE VIDA REAiS

Graças à Santissima Trindade e a Deus, que conheci este SHAMAN INDIO. Durante um certo tempo vivi coisas muito dificeis. Perdi o meu lugar, os negócios foram para baixo, o meu sócio aproveitou-se de tudo e a minha saúde estragou-se ao ponto de querer tirar-me a vida. Isto levou-me a visitar alguém para me orientar e foi assim que fui ter ao SHAMAN INDIO .Na primeira consulta ele limpou-me de um mal que a minha própria mulher me tinha rogado, para eu a deixar livre para ela ir viver com uns amigos.Soube toda a verdade através de um espelho.Ele mostrou-me como o meu amigo e minha esposa preparavam a comida que me causava este mal.Graças ao SHAMAN,estou bem. JOSÉ RAFAEL

A vida mudou-me graças a este SHAMAN INDIO. Com o segredo da selva e suas rezas curou o meu filho de uma enfermidade que tinha a varios anos,por causa de uma praga que lhe rogaram,para que eu falhasse em tudo. Quase que conseguiram, se não tivesse sido este grande SHAMAN INDIO que viu toda a verdade. ROSA ELENA RAMIREZ Durante um tempo, estive afastado da minha família e em especial de meus filhos, sem saber porque azão. Graças a este INDIO hoje estou celebrando com minha família a minha volta á casa ,para os anos de minha filha. NELSON MARI SÓ LHE DÃO AMARGURAS... POIS AMIGO/A AQUÍ ESTÁ A SOLUÇÃO, ONDE TODOS FALLHARAM. EU ACERTO, NÃO FALHO. EM TRABALHO NENHUM. NÃO TENHO MARGEM PARA ERROS. 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA ME SUPORTAM. ESTOU CONTRA OS QUE ENGANAM EXPLORAM E ROUBAM. VEM E VERÁS COM TEUS PRÓPRIOS OLHOS QUE TUDO ISTO EXISTE. SOMOS OS QUE SABEM CURÁ-LO E A UM CUSTO AJUSTADO ÁS SUAS ÁS SUAS POSSIBILIDADES. SÓ PRECISO O SEU NOME E SOBRENOME, E EM 24 HORAS DEVOLVO OS RESULTADOS.

dukasdosantos@hotmail.com

CASOS DE VIDA REAIS

Através de este médio, quer saudá-lo e pedir a DEUS sua ajuda com o problema do meu esposo e filho. Eles têem um comportamento muito mau em casa, não sei o que se está passando. Poderá ajudar-me? Meu nome é ANA M. RESPOSTA: Minha querida ANA o problema de seu esposo é o vicio por cerveja e isso resolve-se com umas rezas e banhos especiais e o do seu filho DARIO é mais delicado, ele anda em maus lençóis e com uma amiguita que vai levá-lo á cadeia ou ao hospital, pois eles consómem muita droga. Venha com uma foto dele e dela e com umas ervas da minha selva vou aliviá-la de todo o mal. Seu amigo o índio. Venha e será a verdade.

NÃO COBRAMOS PELOS NOSSOS TRABALHOS MAS GRATIFICAÇÃO APÓS RESULTADOS OBTIDOS

7551 ST-HUBERT 514-880-9797

Profile for sylvio martins

2014-03-05 - Jornal A Voz de Portugal  

Jornal A Voz de Portugal, edição de 5 de março

2014-03-05 - Jornal A Voz de Portugal  

Jornal A Voz de Portugal, edição de 5 de março

Profile for sylvio999
Advertisement