Page 1

ELAINNE OURIVES

A CURA ESTÁ NA FREQUÊNCIA

da alegria


R

ecentemente z uma formação com Amit Goswami em uma de suas vindas ao Brasil e também li um artigo na revista que falava sobre Medicina Quântica e quei encantada com a abordagem. Suponha que você tenha esperado meses para consultar determinado especialista. Após análise cuidadosa de seus exames e atenta pesquisa de seu histórico médico, ele lhe diz: “Agora que você tem a doença, pode dar a ela um signicado positivo, em vez de um negativo”. Antes que você expresse sua perplexidade, o médico acrescenta: “A doença é uma oportunidade de autoconhecimento. Sua mente, energias vitais e representações físicas poderão, nalmente, atuar em perfeita harmonia, levando-o à cura”. Parece estranho, mas esse seria um diálogo possível no consultório de um especialista quântico, para quem a consciência funciona como remédio, e quando acionada, pode corrigir patologias e restabelecer a saúde.


Para entender os fundamentos da Medicina (ou Saúde) Quântica, primeiro é preciso conhecer algumas noções básicas de Física Quântica. Todo mundo já ouviu falar da teoria da relatividade, cujo autor é Albert Einstein. Em 1905, o cientista comprovou que toda matéria é uma forma de energia. A partir dessas conclusões, anos depois, os físicos Niels Bohr e Werner Heisenberg desenvolveram outra teoria: um quantum – unidade básica da matéria ou energia – é de 10 a 100 milhões de vezes menor do que um átomo e, nesse ponto, há uma interligação entre matéria e energia. Considerando que cada quantum é composto por vibrações invisíveis que o médico Deepak Chopra, autor do livro Saúde Perfeita (Best Seller), denomina “fantasmas de energia à espera de assumir formas físicas” – a ideia fundamental da Física Quântica é a probabilidade. Embora esses conceitos possam parecer complexos, o físico quântico Amit Goswami, autor do livro O Médico Quântico (Cultrix), arma que entender o funcionamento da Medicina Quântica requer apenas a compreensão da seguinte mensagem básica: “os objetos são possibilidades quânticas, que podem ser escolhidas pela consciência. Uma vez entendido esse conceito, é muito fácil saber que é possível escolher a saúde, e não a doença – desde que se aprenda a acessar um estado de consciência onde a escolha quântica é feita”.


-

-

-

Classicos e quanticos A medicina vê o paciente como uma máquina: da mesma forma como considera os remédios, cirurgias, transplantes de órgãos e radiações. A proposta da Medicina Quântica é contemplar o paciente como pessoa. Mas essa perspectiva não dispensa os benefícios da medicina convencional, só ultrapassa seus limites. O objetivo é integrar a alopatia e a medicina complementar, principalmente porque muitas de suas modalidades já pressupõem a presença da consciência, admitida a existência de dimensões acima dos sistemas mecânicos. Exemplos desses métodos terapêuticos seriam a medicina oriental e espiritual e a medicina mente-corpo. Os meios para atingir esse objetivo são os remédios, as cirurgias etc. “Uma medicina do tipo mente-corpo parte do princípio de que a doença é consequência de um problema mental, e a cura consiste na autocorreção do problema pelo indivíduo, para o restabelecimento da saúde”, explica o físico.Outro aspecto ressaltado por Amit Goswami é o fato de que a medicina convencional parte da premissa de que a doença tem como causa agentes externos (germes, bactérias, vírus), ou alguma disfunção mecânica nos órgãos. Assim, a cura se dá com o tratamento dos sintomas da doença, até que eles desapareçam.


Salto para a Cura Meditando sobre a teoria dessas probabilidades, Deepak Chopra, na década de 80, passou a buscar uma explicação para a autocura. A conclusão a que chegou foi a de que algumas pessoas se restabelecem porque são capazes de ativar uma faculdade de percepção interior que atua como um salto drástico – salto quântico – no mecanismo da cura. Mas como isso seria possível? Amit Goswami diz que, nesses casos,“um pensamento, uma emoção ou uma crença” pode ser a mola propulsora do processo de cura. Ainda parece complicado? O médico indiano cita o modelo da medicina ayurveda, que considera o corpo humano como algo único e formado por intensas vibrações invisíveis (vibrações quânticas), que se fundem em impulsos de energia e partículas de matéria. Esse complexo constitui a base de tudo o que somos: emoções, proteínas, células e órgãos. Para o ayurveda, todos os órgãos e sistemas do corpo possuem um equivalente quântico. Imagine uma holograa: “Você tem um pulso quântico, além do físico, e um coração quântico que o impulsiona”, diz Chopra. “Ao tratar o próprio corpo mecânico quântico, o ayurveda pode causar mudanças mais profundas que as alcançadas pela medicina convencional. Isso acontece porque a energia disponível no nível quântico é innitamente maior”, explica o médico. Ao ler um artigo passando pelos grupos do whatsapp, deparei-me com tópicos que este tema, abordado como A Cura Quântica essencialmente, a cura espiritual, realizada pelo pensamento que é um atributo da alma. A Ciência Médica tem evoluído, contando com recursos progressivamente mais aperfeiçoados para o estudo da estrutura celular, dispondo particularmente do microscópio eletrônico, da ressonância nuclear magnética e da microscopia de tunelamento, capazes de analisar a estrutura celular nos seus mínimos detalhes.


A cura espiritual vem sendo estudada sob um prisma cientíco, à luz dos conhecimentos atuais, que identicam um ponto de encontro entre a ciência e a realidade da alma, através do pensamento. Os conhecimentos revelados pela Física evidenciam que o átomo constitui uma minúscula partícula de matéria, tendo, no seu interior, um núcleo formado de prótons e nêutrons. Os prótons são dotados de carga elétrica positiva e se apresentam em número variável, de acordo com os diferentes elementos químicos que os constituem. Os nêutrons são em número e massa praticamente igual aos dos prótons. Ao redor do núcleo existem partículas menores, os elétrons, em número igual ao de prótons e que se movimentam em órbitas elípticas concêntricas, com carga elétrica negativa. Segundo alguns modelos adotados os elétrons se deslocam em torno do núcleo que estabelece o equilíbrio em relação à sua força centrífuga, sendo que, para melhor entendermos o sistema eletro-magnético atômico, basta compará-lo com uma miniatura innitamente reduzida do nosso sistema planetário. O conhecimento da estrutura do átomo abre, para o observador, um campo multiforme de observações, mas, em síntese, reportando a estrutura do átomo para o sistema planetário, verica-se sem sombra de dúvida, que o átomo sintetiza a unidade da Criação. Existem razões para se admitir que no campo da atomologia deve centrar-se a causa e a cura das doenças, e que o pensamento tem o duplo poder de deslocar ou de reajustar os elétrons em suas órbitas. O pensamento, sendo uma forma de energia emitida pela alma, quando impregnado de emoções negativas como as do medo, do ódio, da inveja, da maldade, do ciúme, pode causar o deslocamento dos elétrons de suas órbitas atômicas, causando o sofrimento, as doenças, o fracasso.


Já o pensamento impregnado de emoções positivas, sob a motivação da vontade e da determinação, através do querer, da prece e da fé, centrado na ação curativa a realizar-se no processo mórbido, produz o reajustamento dos elétrons no alinhamento de maior potencial de suas órbitas atômicas, promovendo a saúde, o bem-estar, o sucesso, a cura quântica ou cura espiritual. Em outras palavras, podemos dizer que: pensamentos negativos descompensam energeticamente os átomos, promovendo o deslocamento dos elétrons de suas órbitas atômicas, desencadeando a desarmonia energética na estrutura das células e consequente ejeção dos elétrons das órbitas dos átomos que as constituem. Pensamentos positivos harmonizam a estrutura dinâmica dos átomos, com a recondução dos elétrons às suas respectivas órbitas, produzindo a harmonização do sistema energético das células e a consequente recondução do seu estado normal. A energia causadora de ambos os processos é a mesma. O que diferencia o pensamento negativo do positivo, é a informação associada ao mesmo. Há 150 anos, quando a ciência ainda não havia formulado as bases da Teoria Quântica, Allan Kardec escreveu no livro “A Gênese” (páginas 294-5, item 31), que “O espírito é o agente propulsor que inltra num corpo deteriorado uma parte da substância do seu envoltório uídico. A cura se opera mediante a substituição de uma molécula malsã por uma molécula sã. Como as moléculas são formadas de átomos, verica-se que Allan Kardec estava certo ao lançar as bases cientícas da cura espiritual centrada na molécula, e pode ser considerado o precursor dos conceitos modernos da Medicina Quântica, segundo a qual todo processo patológico tem, na sua origem, um desequilíbrio bioenergético que ocorre no interior das moléculas que constituem a célula. Em decorrência do conceito da cura quântica, pode-se deduzir que o magnetismo, humano ou espiritual, é responsável por diferentes modalidades de cura, compreendendo-se, igualmente, que o poder de curar é variável de pessoa para pessoa e é decorrente do uído magnético emanado pelo pensamento, sob a ação da vontade.


As doenças podem ser analisadas sob as variáveis biosiológicas, físicoquímicas e psicossomáticas. Na epistemologia das doenças, a variável psicossomática está tão integrada no ser humano, como as variáveis biosiológicas e físicoquímicas, mensuráveis pelos efeitos que produzem. As ações iniciais que podem ocorrer antes mesmo do aparecimento das primeiras manifestações de doença, realizam-se nas células, por alterações energéticas causadas por pensamentos negativos e que alcançam os átomos, levando, como já vimos, ao deslocamento de elétrons de suas órbitas. Sendo o pensamento um atributo da alma, compreende-se o seu valor na vida humana, e que a alma não é apenas um mero componente na constituição do organismo, mas uma fonte inesgotável de energia atuante na vida de cada um, desde o momento de sua formação embrionária, atuando como agente modelador dos órgãos e tecidos, e durante toda a vida da pessoa, como responsável pela saúde e bemestar do organismo.


-

A cura quantica evidencia a ligacao entre a Ciencia e a Religiao -

As curas espirituais, consideradas como milagres, podem ser concebidas à luz da Ciência Quântica, que são realizadas pela força do pensamento, que é um atributo da alma. Dessa maneira já não existem razões para que Ciência e Religião se mantenham separadas. Para tanto, vale a pena lembrar as palavras de Thomas Edison, cientista que nos revelou a luz descobrindo a lâmpada incandescente: – “Fé sem ciência é fanatismo; ciência sem fé pode ser loucura.” Todos Sabemos que somos o que Pensamos e atraímos para nossa vida o que desejamos! Sendo assim quando desejamos saúde, colapsamos saúde, de procuramos a cura, entramos em ressonância com a cura, tudo a vibramos a energia, não é mesmo? Já ouviu falar da necessidade de gerar sintonia com as coisas boas por meio de pensamentos positivos e boas vibrações. Você sabia que a ciência já explicou esse poder que o pensamento exerce sobre a nossa vida? A Física Quântica, ciência que estuda o mundo e seus fenômenos em nível microscópico, veio para reforçar a ideia de que a nossa realidade é diretamente modicada pelo que pensamos e pelas ondas de energia que emanamos com esses pensamentos. Assim é o estudo da dualidade dos elétrons que são ao mesmo tempo matéria e onda. A Física Quântica descobriu que tudo o que existe carrega consigo quantum, ou “pacotinho” de energia, que é transmitido através de frequências de onda. Sabe-se então que quanto maior a frequência de vibração da onda, maior a energia de cada quantum (ou pacote de energia) que ele carrega. Nessa perspectiva, quando consideramos a mente, é possível concluir que um pensamento positivo, quando emanado em alta frequência, carrega um “pacotinho de energia” muito maior, devido à sua frequência de vibração. Viu como é muito importante sempre desejar o bem e emanar energias positivas? O corpo e o universo ao nosso redor respondem claramente. O pensamento tem energia suciente para modicar a realidade.


A Crenca no Poder Afetamos a realidade com tudo o que pensamos e sentimos. Então se eu me vejo saudável, afeto a célula com a saúde. Isso você já sabe. Mas, você sabia que quando você acredita realmente que pode fazer algo, a chance de você conseguir é muito maior? Isso acontece, porque a nossa mente é muito poderosa e trabalha diretamente com a energia liberada pelo pensamento. Mesmo que você não saiba exatamente o que quer, se você se concentrar em negatividade, não conseguirá um relacionamento de sucesso, será infeliz, atrairá para os seus dias muitas coisas desagradáveis. Porém, se você acredita com toda a força que pode mudar, que coisas boas acontecerão, que você pode alcançar seu sonho. Estará atraindo positividade e boas vibrações para a sua vida! É como se você estivesse dizendo para sua mente que é possível, que vocês trabalharam juntas para conseguir alcançar esse objetivo. Toda energia emanada é positiva e então o universo, pela lei da atração, também se polariza na positividade. Há uma conexão entre a energia, nossos pensamentos e o mundo da matéria que nos cerca. Toda matéria é feita de átomos e cada átomo tem um núcleo, contendo prótons e nêutrons, em torno do qual orbitam os elétrons. Quando se trata de vibrações, se estiverem “alinhados”, os átomos criam uma força motora, trabalhando todos na mesma direção, de uma forma bem semelhante à dos metais que podem ser magnetizados alinhando suas moléculas numa única direção. Esta criação de pólos positivos (+) e negativos (-) é um fato da natureza e da ciência..


O homem também é feito de átomos, então, você tem elétrons e nêutrons, que têm polaridade negativa, mas podem ser alterados para prótons, que tem polaridade positiva. Assim como a ciência demonstra que há leis físicas que podem ser observadas e quanticadas em determinado campo, há leis similares em outros campos, mesmo que não possam ser quanticadas nos tempos atuais. Pode-se ver, portanto, que a lei da atração não é um termo fantasioso ou uma mágica esotérica. É uma lei da natureza segundo a qual cada átomo do seu ser está constantemente respondendo, quer você saiba disso ou não. A lei da atração é uma lei universal, uma energia que nos cerca e que obedece à ciência da física. Recentes descobertas cientícas estão corroborando várias “crenças” sobre a força do pensamento positivo na criação da realidade em que vivemos. O Universo e a realidade são formados, puramente, por energia e esta energia se manifesta como onda. Exames de tomograa magnética, eletroencefalograma e muitos outros métodos de diagnósticos da medicina comprovam que os pensamentos geram ondas magnéticas. Nossos pensamentos são forças eletromagnéticas que atraem tudo aquilo que pensamos. Você atrai para a sua vida qualquer coisa à qual dedica atenção, concentração e energia, seja em termos positivos ou negativos. Os pensamentos geram ondas eletromagnéticas e quando os picos de duas ondas se chocam, cria-se uma interferência construtiva. Existe uma onda de possibilidade. Esta onda se transforma em onda de probabilidade. Existem innitas possibilidades. Na Mecância Quântica, isso signica que é possível criar qualquer realidade material a partir de um “oceano de energia potencial innita”.


O fundamento que faz com que o celular, a TV, o rádio, o bilhete único do metrô, o passe livre no pedágio, o GPS, o telescópio, os mísseis, e toda a parafernália eletrônica que aparece a cada dia funcionem é a onda. Este é o mesmo fundamento da Lei da Atração, que permite que você consiga tudo o que quer. Quando temos certeza de que o Universo é desta forma, todas as portas se abrem e as innitas possibilidades tornam-se reais para nós. Somos seres vibracionais. Cada vibração equivale a um sentimento e no mundo “vibracional”, existem apenas duas espécies de vibrações, a positiva e a negativa. Qualquer sentimento faz com que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa:


- positivas Exemplos de sentimentos que geram vibracoes Paz, alegria, amor, entusiasmo, gratidão, abundância, esperança, conforto, conança, afeição.

- negativas Exemplos de sentimentos que geram vibracoes Desapontamento, solidão, falta, tristeza, confusão, estresse, raiva, mágoa.

A Cura esta na Alegria que vibra em 640 hertz. A cada momento, você vivencia um sentimento. Neste exato momento, o sentimento que você está vivenciando faz com que seja emitida uma vibração positiva ou negativa e a Lei da Atração está respondendo à vibração que você está emitindo. Agora mesmo, neste exato momento, ela está se harmonizando com sua vibração, dando-lhe mais dessa mesma coisa, seja ela positiva ou negativa. Por exemplo: Quando uma pessoa acorda, numa segunda-feira de manhã, sentindo-se um pouco mal-humorada e irritada, está emitindo uma vibração negativa. E, enquanto ela emite essa vibração negativa, a Lei da Atração responde, harmonizando-se com a vibração que está sendo emitida, enviando-lhe mais da mesma coisa. Assim sendo, essa pessoa se levanta da cama, dá uma topada, deixa a tampa da pasta de dente cair no ralo da pia, deixa o creme dental cair da escova de dente, deixa a torrada queimar, o pneu do carro fura, perde o trem, ca presa em um engarrafamento, o ônibus passa do ponto, enfrenta uma la quilométrica no banco, tem um cliente que cancela o compromisso e, no m, vai acabar dizendo: “Hoje eu não deveria ter saído da cama!” Outro exemplo seria o de um vendedor, animadíssimo com o grande negócio que acabou de fazer e emitindo, portanto, uma vibração positiva. Pouco depois, surge uma segunda venda excelente. Ele dirá a si mesmo: “Estou numa maré de sorte!” Em ambos os casos, a Lei da Atração está em ação, expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para trazer uma maior quantidade da mesma coisa, seja ela positiva ou negativa. As vibrações positivas são mais altas, enquanto as negativas são mais baixas. Quando você vivencia um sentimento frequentemente ou mantém um sentimento por muito tempo, ele se torna padrão.


A chave do sucesso

e- despertar a sua propria ENERGIA

Porque quando eu mudo o meu mundo interno o mundo externo muda! Só posso dar o meu melhor, se sou o melhor para mim! Só posso amar o outro se eu me amar primeiro. Só consigo curar as pessoas, se usar os mesmos recursos em mim, porque quando eu me curo eu curo os outros!! Só podemos dar o que temos em nós! Quando eu estava tentando mudar minha realidade li uma frase da Clarissa Medeiros, que se formou com Amit Goswami, como eu. A frase dizia: “O que você oferece ao mundo diariamente, o melhor ou o pior de si?” As pessoas de seu convívio e da cidade vão responder como um espelho. A cidade e o mundo em que vive, são verdadeiros espelhos de nosso mundo interior. Somos criadores de realidades e podemos transformar nossas experiências. Toda ação gera uma reação, esta é a lei da Causa e Efeito, tão líquida e certa como a Lei da Gravidade. Com isso, consegui assumir total responsabilidade pelo que acontece em minha vida. Quando você acessa a sua alegria verdadeira, sente vontade de viver para valer, e de compartilhar. Despertar a Frequência da alegria muda tudo. Somos quânticos. Entendi que a Consciência é a forma como percebemos o mundo, nossos pensamentos, julgamentos, intenções e tudo que está ao nosso redor. Entendi que somos Receptores, que todas as frequências estão ao nosso redor, mas só podemos acessar as que estão em ressonância com o que emitimos. A armação de que “a consciência cria realidade” traz diferentes questões como diz Thales Duarte. Será que isso signica que nós, como indivíduos (e em um nível coletivo como uma raça humana) podemos moldar e criar qualquer realidade que gostaríamos para nós mesmos? Será que isso signica que podemos manifestar um certo estilo de vida, e atrair determinadas experiências? Isso acontece instantaneamente? Leva-se tempo? Como fazemos isso? Embora ainda não seja possível responder essas perguntas com certeza cientíca absoluta, sabemos que sim, realmente existe uma correlação entre a consciência e o mundo material físico, de alguma maneira. O alcance dessa correlação (de novo, a partir de um ponto de vista cientíco moderno) ainda não é bem compreendido, mas sabemos dessa correlação, e sabemos que há um forte signicado. O observador


Cria sua Realidade, estamos pessoalmente envolvidos com a criação da nossa própria realidade. “Os físicos estão sendo obrigados a admitir que o universo é uma construção “mental”, disse o físico pioneiro Sir James Jeans. O experimento da fenda dupla quântica é uma experiência muito popular usada para examinar como a consciência e o nosso mundo material físico estão interligados. É um grande exemplo que documenta como os fatores associados à consciência e ao nosso mundo material físico estão ligados de alguma forma. “A observação não somente causa interferência ao que será medido, mas também produz isto. Nós obrigamos o elétron a assumir uma posição denitiva. Nós mesmos produzimos os resultados da medição.” Embora esta seja uma das experiências mais populares usadas para concluir a ligação entre a consciência e a realidade física, existem vários outros estudos que mostram claramente que a consciência, ou fatores que estão associados a esta consciência, estão diretamente correlacionados com a nossa realidade de alguma forma. “Nós Somos o que pensamos, tudo o que somos surge com nossos pensamentos, com nossos pensamentos fazemos o mundo. “ Gautama Buda “De um modo geral, embora existam algumas diferenças, acho que a losoa budista e Mecânica Quântica podem apertar as mãos sobre a sua visão do mundo. Podemos ver nestes grandes exemplos os frutos do pensamento humano.” Dalai Lama “Nenhum problema pode ser resolvido a partir do mesmo nível de consciência que o criou.” Desconhecido Minha vida começou mudar quando comecei o uso das frequências Vibracionais e indicá-los aos pacientes pois muitas pessoas no planeta não estão em ressonância com estas experiências. E estão mudando suas realidades através da própria consciência. O que muda a forma como percebemos a realidade? Informação! Essa informação pode ser ingerida, os modulares fazem isso e ajudam no processo de expansão da consciência.


Quando uma nova informação surge, muda a forma como olhamos para as coisas e, como resultado, é como se a mente se abrisse as innitas possibilidades que não estavam sendo acessadas. Neste caso a realidade muda, e nós começamos a manifestar uma nova experiência e abrimos nossas mentes para uma visão mais ampla da realidade tingindo sonhos e metas com facilidade e a cura se torna realidade assumindo a saúde as redes da vida. Os ensinamentos como cocriação da realidade, começa quando estamos observando o mundo exterior através do nosso mundo, isso quer dizer que a realidade só existe de a mudança começar por dentro “Seja a mudança que você quer ver no mundo.” Mahatma Ghandi Não há nada de novo a ser descoberto na física agora. Tudo o que resta é a medição mais precisa.” Esta declaração (visão de mundo) foi escrita por Lord Kelvin em 1900, e foi derrubada apenas cinco anos mais tarde, quando Einstein publicou seu artigo sobre a teoria da relatividade. As novas teorias propostas por Einstein desaaram completamente o entendimento da época. Isto obrigou a comunidade cientíca a se abrir para uma visão alternativa sobre a verdadeira natureza da nossa realidade. Declarações como de Lord Kelvin são paradigmas passados… Nós sabíamos que a Terra era plana, sabíamos que éramos o centro do universo, e sabíamos que um objeto mais pesado que o ar não poderia levantar o voo. Através de todas as fases da história humana, as autoridades intelectuais têm pronunciado a sua supremacia ridicularizando elementos da realidade que simplesmente não se encaixam no quadro de conhecimento aceito. Será que estamos realmente diferente hoje? Será que realmente mudou a nossa aceitação em relação às coisas que não se encaixam no quadro vigente? Talvez existam conceitos de nossa realidade que ainda temos de compreender, e se abrirmos nossos olhos, talvez veremos que algo importante foi esquecido. “Terje Toftenes (fonte). Sabemos que há pessoas que nascem em condições privilegiadas, assumem empresas familiares e chegam ao m da vida em situação precária, enquanto outras nascem extremamente adversas e tornam pessoas de sucesso, exemplos inspiradores. Porque não são as condições em que se encontram que determinam o resultado que as pessoas alcançam na vida. O que faz a diferença é o que elas decidem fazer frente a cada experiência de vida. Como elas decidem usar seus recursos é o que faz a diferença.


A diferença não está no que você tem, mas sim como você usa aquilo que tem. O mais importante não e onde estamos de onde viemos e sim, para onde estamos indo, onde queremos chegar. É a direção que conta. E o que dene esta direção são as decisões que você toma, como decide usar aquilo que tem, ou seja, os objetivos que você estabelece para você. Pense nas pessoas que você estudou, antigos colegas de trabalhos. Quem são essas pessoas hoje? Conseguiram resultados diferentes? É claro que sim! Porque deniram objetivos diferentes, tomaram decisões diferentes e zeram coisas diferentes.

-

-

-

-

Foi isso que fez diferenças em suas vidas e não a situação em que se encontravam. Pessoas de sucesso se distinguem por fazer coisas diferentes em situações iguais. Os objetivos que você estabelece para você e que fazem a diferença. O que você está conseguindo agora não reete seu potencial: reete apenas a dimensão e qualidade dos seus objetivos. Observe que o que você está fazendo hoje e fez nos últimos quatro anos e o resultado dos objetivos conscientemente ou não você estabeleceu para você. Se você continuar realizando o que realiza hoje, aonde chegara daqui 4, 5 anos? É lá que quer chegar? Se a resposta for não o que está fazendo para mudar? Não basta estar no lugar certo na hora certa. VOCÊ tem que ser a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa. O fato é que o seu caráter, o seu pensamento e as suas crenças são os fatores que determinam o seu grau de sucesso. A chave do sucesso é despertar a sua própria ENERGIA, pois isso atrairá as pessoas até você. Os seus rendimentos crescem na medida em que você cresce. O meu mundo interior cria o meu mundo exterior. Todos nós temos um plano nanceiro e de sucesso inscrito no subconsciente. A sua programação passado faz o condicionamento que determina todos os seus pensamentos, que surgem em sua mente. Essa energia coloca oportunidades, acontecimentos, pessoas e situações que ajudam alcançar o sucesso almejado. Importante considerando que cada ser humano tem uma leitura de mundo única e, por este motivo, precisa ser tratado de maneira particular. As nossas vivências do passado, principalmente as que aconteceram na nossa infância, entre 0 e 7 anos, são responsáveis pela cocriação da maioria de nossos comportamentos atuais e das nossas crenças, ou seja, tudo que determina o que somos como adultos e que cria a nossa realidade atual, podendo ser de sucessos ou insucessos. Utilizando as


Frequências e a física quântica podemos reprogramar comportamentos indesejados, ou seja, dar novos signicados às novas vivências e ampliando crenças que herdamos de nossos pais, da nossa cultura e de pessoas importantes da nossa vida. Também permite programar novos comportamentos de maneira ética e responsável possibilitando construir um presente e um futuro mais rico e feliz. Se o Modelo Pessoal que existe no seu inconsciente não estiver programado para o sucesso, nada que você aprenda, saiba ou faça terá grande importância.


Procedimentos para o DNA - Cura Quântica 1. Foque no desconforto e na dor que está sentindo por alguns minutos e entre em Ponto Zero - silenciar totalmente sua mente. (Pense no motivo de você estar aqui, sua situação problema, sua doença, sua dor, o que te incomoda). 2. Em seguida Crie uma imagem de futuro (PONTE DE FUTURO) Pensando em como você estaria ou como se sentiria se já estivesse curado, perfeitamente feliz e saudável. Essa imagem precisa ter sentimento e emoção, ou seja, não basta apenas pensar, você precisa SENTIR, dê um sorriso interior, e faça seu coração Vibrar nessa emoção!! 3. Use o Comando para intensicar sua cura!! Crie uma imagem no presente. Você perfeita (o), saudável, curada (o), imagem em movimento, com cores, luzes, use os cinco sentidos (visão, audição, tato, olfato, paladar). Você está dentro da energia, vivendo e sentindo como se fosse real. Repita: "PRESENÇA DIVINO PAI, FILHO, ESPÍRITO EU SOU! EU ESTOU CURADO! EU SOU SAUDÁVEL! EU SOU AMOR (Eu sou perfeito... tudo o que você desejar). Integra! ABSORVE". Se a DOR que sente for muito forte, use o Comando para Eliminar a dor. Repita: "PRESENÇA DIVINO PAI, FILHO, ESPÍRITO EU SOU! Esse sentimento de dor, de medo, de angustia... que sinto em relação a esse sintoma ou doença está CANCELADO, CANCELADO, CANCELADO. Transforma! Transmuta". Entre em Ponto Zero, em Pura Luz. 4. Faça uma forte intenção de Cura com toda sua vibração com amor e gratidão!!! 5. Entre em Ponto ZERO (ausência total de pensamento, ativado pela mente consciente). Você consegue car em PONTO ZERO por apenas alguns segundos, quando um pensamento entrar na sua mente, você respira o pensamento e entra em ponto zero novamente repetindo isso por alguns instantes.


Ao nal deste processo, você pode repetir: EU SOU O EU SOU!! EU SOU ATIVAR, PODEROSO DECRETO DE LUZ! Não existe tempo em cada etapa, e não há a necessidade de seguir o protocolo. Não existe como fazer NADA errado. O DNA CURA QUÂNTICA só vai ajudar!! Não existe um tempo limite para o DNA Cura Quântica à distância, você pode car sintonizando e mentalizando estes passos por 15 minutos, quanto pode car uma hora no processo. Você vai sentir quando deve nalizar. Pode fazer uma vez, como pode fazer todos os dias, por 21 dias. Você já pode se inscrever para o próximo DNA Cura Quântica, que será no dia 19 de Setembro de 2017. No momento em que você se inscreve, passa a receber Cura à distância, até o dia do próximo webinário. Link de Inscrição: webinario.elainneourives.com/dna

Alguns Exercícios e Técnicas 1. Aumentar Vibração Agora tire cinco minutos para elevar a sua vibração: Sente-se confortavelmente e feche os olhos. Respire profundamente algumas vezes para ajudar a limpar e dissipar a tensão que esteja sentindo. Então, silenciosamente, repita a palavra AMOR a si mesmo, entre cada inalação e exalação, permitindo que o amor entre e irradie para fora. Basta respirar a palavra amor. Sinta o amor. Sinta-se tornando mais leve e mais feliz a cada respiração. 2. Exercício Poderoso – Aumente sua Frequência e Limpe Memórias (Ho'oponopono) Use as frases desta sequência: Sinto muito. Me Perdoe. Te amo. Sou grato. Várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.


Quando você diz Sinto muito, reconhece que algo (não importa saber o que) penetrou no seu sistema, corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo que lhe trouxe aquilo. Ao dizer Me perdoe, você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar a se perdoar. Te amo, transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia uindo, religa você ao Divino. Sou grato é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos. A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade 3. Comandos Repita durante 21 dias a Ativação Quântica de Luz. O que chamamos de Comando Metafísico para Reprogramação de DNA. COMANDO Fonte criadora, CRIADOR de tudo o que é, Eu DECRETO, a partir desse instante (falar o decreto diário) Eu sou a prosperidade... Eu sou... Comando INTEGRA Fonte criadora, CRIADOR de tudo o que é (falar a emoção/sentimento negativo que deseja eliminar), está CANCELADO, ACABOU, APAGADO. Comando TRANSFORMA Entrar em campo de Ponto Zero (ausência total de pensamentos, ativado pela mente). Vou te passar mais uma poderosa ferramenta de elevação da consciência, a Reprogramação da Frequência Energética Vibracional, que pertence à Mandala do nosso Orgonite Flor da Vida Orbe Dourada 528hertz. Você encontra Orgonites em nossa Loja Vibracional: http://www.elainneourives.com/loja


4.

Armação Quântica

A Mente de Deus está em minha Mente e isso signica a expressão de algo melhor em mim do que fui antes. Sou lho de do Criador e somente coisas extraordinárias acontecem comigo. Eu te amo, Sinto Muito, Me Perdoe, Sou Grato! 5. Cancelar Energia dos Pensamentos Negativos Ao identicar um pensamento que gerou Sentimento Negativo, Cancele a Programação. Siga os passos:

1. Feche os olhos 2. Respire profundamente, soltando o ar pela boca (unicando com a fonte, nariz é dualidade). Respirar profundamente é levar o oxigênio necessário para o cérebro relaxar e baixar as ondas cerebrais rapidamente. 3. Use este Comando: COMANDO DIVINA ALMA EU SOU, SENTIMENTO DE (______________) Ex: pobreza, raiva. ESTÁ CANCELADO, CANCELADO, CANCELADO. 4. Repita: Eu te amo, Sinto Muito, Me Perdoe, Sou Grato. 5. Use o Código de Grabovoi 7 4 1 (sete, quatro, um). E o código potencializador 10 (-17) dez elevado a potência menos dezessete (esse comando tem poder de transmutar negativo em positivo rapidamente. (Veja o número mentalmente, fale e sinta!!) 6. Use o comando de DECRETO: COMANDO DIVINA ALMA EU SOU, EU SOU (__________) Ex: Abundância, Saudável, Amada... Eu decreto partir desse momento (________________) Ex. Vida Plena, Felicidade... 7. Abra os olhos, respire fundo e AGRADEÇA TUDO QUE ESTÁ VENDO AO SEU REDOR. Se quiser ter maior resultado, AGRADEÇA pelos menos 5 coisas que esteja vendo após o exercício, a recompensa para mente é o entendimento que está no AGORA!!!! 8. Se quiser aumentar poder do Exercício, Use músicas em 432 Hertz. Pratique por 21 dias.


9. Faça a Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional. A técnica de REPROGRAMAÇÃO DE DNA que apaga, cancela memórias, desbloqueia, limpa, desprograma, programa, reprograma e aumenta a Frequência Vibracional em total conexão com a Frequência do Milagre. Seus resultados são sentidos minutos após a auto aplicação da técnica. A técnica ensina como equilibrar-se emocionalmente, programando o seu futuro e reprogramando as memórias armazenadas na mente inconsciente. Você vai aprender a trabalhar um fato passado, presente ou futuro, desbloqueando a ansiedade, traumas, bloqueios ou qualquer outro tipo de emoção nociva que tiver relacionada ao fato. Esta técnica faz parte dos meu treinamentos Online PowerMind Quântico – A Frequência Vibracional do Milagre e Holo Cocriação de Sonhos e Metas. Mas disponibilizo uma versão básica gratuitamente no meu canal do Youtube, para que você possa praticar. https://youtu.be/B_CIONCSvh8 A partir desse desbloqueio energético e aumento da frequência vibracional, você já estará vibrando em ressonância com seus sonhos, e dessa forma, cocriando sua Realidade. 1º. Acredite que você pode conseguir o que quiser. Você se empenha em algo que não acredita? Não. Portanto, quando você acredita, cada célula do seu corpo vai trabalhar alinhada para você conquistar o que desejar. 2º. Transponha os medos que te impedem de conseguir o que você quer, como por exemplo, medo de não ser amado, medo de não bom o suciente, medo do novo, etc.


3º. Alinhe o seu objetivo aos valores importantes de sua vida. Muitas vezes, parte sua quer uma coisa e outra parte quer outra coisa. Por exemplo, se você quisesse ir morar na praia quando se aposentar. Então, um lado seu quer morar na praia e o outro lado quer car na cidade, por que seus lhos moram ali e, se família for um valor importante em sua vida, irá gerar um conito interno. 4º. Resolva seus conitos internos, conforme o citado acima, para que não tenha a autossabotagem. 5º. Tenha um modelo de alguém que já conseguiu a mesma coisa que você está querendo alcançar e copie o comportamento dessa pessoa. É como fazer uma receita. Veja como a comida foi feita, os ingredientes utilizados e a ordem que foram colocados os ingredientes. Chamamos isso de modelagem. Tenha um excelente modelo! 6º. Visualize seu sonho detalhadamente, rico em detalhes. Dessa maneira você saberá se vale a pena realmente lutar por ele. Além, de informar seu inconsciente nitidamente o que você quer, facilitando todo o processo. 7º. Mantenha o foco! Isso signica ir em linha reta na direção do seu sonho, sem criar caminhos maiores ou se perder por outros caminhos que não te levem ao teu sonho. 8º. Pratique a exibilidade em seu comportamento, fazendo coisas novas, como ir a restaurantes diferentes, comer comidas diferentes, fazer caminhos diferentes dos habituais, colocar o relógio no outro pulso, etc. A exibilidade permite que você crie uma nova alternativa criativa quando parecer que seu sonho acabou, que não vai dar certo daquela maneira antiga. 9º. Tenha muita determinação e persistência no que você quer realizar. As pessoas desistem facilmente de seus sonhos por falta de determinação.


10º. Se sinta merecedor de conseguir o que você quer. 11º. É preciso agir, praticar ações que te coloquem em posição de recebimento, trabalhar para conseguir o que você quer. Mas acredite, você pode tudo!! Você é um Cocriador!!!

O mais mágico é que realizamos tudo o que desejamos quando sentimos Alegria, pois nossos átomos e nossas células vibram nesta estado de emoção em 600 hertz, exatamente por isso tudo ui, estamos no PODER, no uxo do bem estar, do contrário quando estamos com medo, camos densos, pesados, vibramos menos de 30 hertz, por isso temos que fazer FORÇA para tudo acontecer e tudo se torna muito difícil. O medo e a diculdade surge se você não desfruta a vida. Se você desfruta a vida, o medo desaparece. Assim, seja positivo e AME mais, desfrute mais, se DIVIRTA, agradeça mais, aprecie mais, ria mais, dance mais, cante mais. Torne-se mais e mais "ENTUSIÁSTICO" UMA MISTURA DE ENTUSIASMADO COM FANTÁSTICO, uauuuu, é issooooooooo! Está Feito, Está Feito, Está Feito!! Fazemos isso com pequenas coisas, mesmo com coisas muito pequenas. A vida é feita de pequenas coisas, mas, se você puder trazer a qualidade da alegria às pequenas coisas, o total será EXTRAORDINÁRIO. O segredo está em agradecer e apreciar o que temos, não dar foco para os problemas, mudar a frequência nos coloca instantaneamente onde queremos!!


Bom, com base em todo o conteúdo visto até agora, neste ebook, podemos concluir que VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA! Pois é, nossa vida DEPENDE de nossos pensamentos. Toda ela é construída pelo que passa em nosso cérebro. Atraímos fatos e pessoas, conforme a qualidade de nossos pensamentos. Uma maneira fácil de atrair o que desejamos, é com disciplina. Precisamos de uma rotina diária que não se contradiga. De nada adianta hoje você visualizar saúde e amanhã doença, riqueza e amanhã pobreza, sucesso e amanhã fracasso. Isso fará a energia que nos envolve seguir o rumo que lhe damos nossos pensamentos. Escolha o que você quer para sua vida e visualize isso. Os fatos começarão a acontecer. Pessoas aparecerão. Mas, é preciso disciplina para não mudar radicalmente o rumo das coisas. E como se cria DISCIPLINA? 1 – Inclua esta rotina em sua vida, como se fosse o alimento que você ingere para se manter vivo. Faça um quadro de horários ou algo que o faça se lembrar de focalizar o que você quer. Comece com dez minutos por dia, depois meia hora, em seguida por uma hora. É seu ócio criativo. Focalize o objetivo. Não se prenda a detalhes da consecução. Apenas focalize com a máxima certeza do sucesso. A própria energia que emana de seu pensamento encontrará outras energias que somarão à sua para a concretização de seu plano. Você já deve ter ouvido do “efeito borboleta”. “O bater de asas de uma borboleta no Brasil pode desencadear um tornado no Texas”. Essa frase, já repetida em várias ocasiões com eventuais diferenças nos locais citados, dene o que os pesquisadores chamam de “efeito borboleta”. É a teoria de que todas as pessoas e eventos estão conectados de algum modo. Portanto, sua rotina está respaldada pela ciência. Foque no que realmente quer e deixe o resultado acontecer. 2 – Tenha certeza do que quer. Escreva num caderno ou em uma folha de papel o que você quer, pode ser qualquer coisa, um carro, uma casa, saúde, paz, um amor, sucesso num negócio. Escolha a coisa certa, uma


coisa que você realmente deseja. Não funciona escolher algo hoje e amanhã mudar para outro objetivo. Enquanto não atingir o que deseja xe-se naquela ideia como realizada. O “efeito borboleta” estará agindo. Seus pensamentos movimentarão as energia. 3 – Use armações que podem transformar sua vida:

1. Estou pronto para a mudança. 2. Eu me amo e me aceito exatamente como sou. 3. Eu atraio pessoas incríveis. 4. Eu sempre mereço amor. 5. Estou fundamentado na aceitação. 6. Os outros me amam com facilidade e alegria. 7. As pessoas estão apenas esperando para me amar, e eu os permito. 8. Estou irradiando amor. 9. Eu sou feliz na minha própria pele. 10. Expresso amor a todos aqueles que encontro. 11. Eu estou banhado/a no amor incondicional. 12. O amor irradia de mim em todos os momentos. 13. Eu me amo completamente. 14. O amor vem a mim facilmente e sem esforço. 15. Eu dou e recebo amor com facilidade e alegria. 16. Eu crio a minha realidade. 17. Eu cono em mim. 18. Eu me comparo apenas para meu aperfeiçoamento. 19. Agora me sinto amado e apreciado pelos meus pais, meus amigos. 20. Eu expresso o amor livremente. 21. Como eu dou amor, sou instantaneamente enriquecido/a com mais. 22. Eu irradio amor a todas as pessoas, lugares e coisas. 23. Eu respiro no amor universal. 24. Estou aberto (a) a receber amor. 25. Eu sou um ser radiante cheio de luz e amor. 26. Eu sei que a minha sabedoria me orienta para a decisão certa. 27. Eu atraio e amo as pessoas e os relacionamentos na minha vida. 28. Eu projeto amor para todos que conheço. 29. A felicidade é uma escolha. 30. Eu amo e aproveito a mim mesmo/a. 31. O passado não tem poder sobre mim.


E aí, fez sentido pra você?? Conseguiu reetir sobre seus pensamentos, seus sentimentos atuais? Sabendo da importância que isso tem em nossa vida, resolvi criar uma Série muito especial, Online e Gratuita, com 4 vídeos que vão explicar mais a respeito de como seus Pensamentos podem inuenciar em sua vida, suas escolhas, sua realidade. É a Série PenSentir – Transformando Pensamentos em Sentimentos. É um evento 100% online e 100% gratuito que criei para mostrar à VOCÊ como intensicar sentimentos de alegria, amor, empatia, para desta forma, transformar suas crenças limitantes em crenças POSSIBILITADORAS. Para participar é muito simples, clique no link abaixo e inscreva seu melhor e-mail. Além da conrmação de inscrição, a partir do 27 de Julho até 06 de Agosto, você vai receber meus vídeos e tem este período de tempo para assistir. http://powermindquantico.com.br


Nessa série você vai aprender um pouco sobre Mente Obsessiva Compulsiva, A Vibração do Poder da Gratidão, O que Ninguém te contou sobre a Lei da Atração, Extensão da Frequência Vibracional, e muito mais. A série antecede meu Treinamento Online PowerMind Quântico – A Frequência Vibracional do Milagre, e está imperdível!!! www.powermindquantico.com.br Onde ensino tudo o que você precisa saber para usar o seu Poder Mental a seu favor, Reprogramar sua Mente, Reprogramar sua Mente e elevar sua frequência vibracional. Quando você conseguir chegar lá, E VOCÊ VAI, estará vivendo verdadeiros MILAGRES. Após alinhar o seu estado de presença atual, o curso ajuda a elaborar um PROJETO DE VIDA baseado totalmente na metodologia do POWERMIND QUÂNTICO, que proporciona uma visão positiva, intensa e detalhada de futuro. Essa nova visão vai te ajudar a vibrar na frequência do milagre, alinhando os 8 pontos de equilíbrio da vida que são: Físico, Mental, Prossional, Financeiro, Familiar, Relacional, Emocional e Espiritual. Você vai descobrir qual sua verdadeira essência, vai ter uma ampla visão de sua nova realidade, vida, sonhos, objetivos, metas, alinhando cada um dos pontos de equilíbrio, traçando um PLANO DE AÇÃO DETALHADO e direcionado ao rumo de sua FELICIDADE e SUCESSO. Desbloqueando suas crenças, aumentando sua vibração para alcançar a frequência do milagre!

Você vai entender os mecanismos mentais e o funcionamento das 3 mentes. Vai alinhar as 3 mentes, e com isso, mandar as mensagens corretas para a mente superior, que é a mente não local, a mente cósmica, Deus Universo (A verdadeira chave da realização dos nossos sonhos!). Vai conhecer e entender a realidade ilusória: Todas as ilusões que a sua mente criou ao longo da sua vida e que diminuem drasticamente o seu poder mental!


Vai aprender a poderosa reprogramação mental que eliminará sentimentos de preguiça, insegurança, medos, procrastinação e todos os outros vilões de uma vida feliz. Você também vai colocar em ação o método PenSentir – Transformando seus Pensamentos em Sentimentos. O que projeta uma mente Próspera, Saudável e Poderosa (rica, milionária, equilibrada, feliz, vibrando amor). Vai aprender a receita, o passo a passo rumo à realização dos seus sonhos, é quando vamos fazer um alinhamento mental na prática e eu vou te apresentar mais algumas técnicas para suas conquistas diárias e limpeza do seu campo vibracional. Além de todo esse conteúdo magníco, o PowerMind Quântico oferece bônus incríveis, em formato de palestras exclusivas, e-books, áudios, material complementar. Treinamento Online PowerMind Quântico – A Frequência Vibracional do Milagre, www.powermindquantico.com.br

POWERMIND QUÂNTIC

A Frequência Vibracional do Milagre

w w w.

powermindquantico .com.br


www.elainneourives.com/loja


Profile for Susy Diaz

Ebook a cura está na frequência da alegria  

cura energetica

Ebook a cura está na frequência da alegria  

cura energetica

Advertisement