Page 1

JUL HO 2 016

Juntos e misturados, ainda melhor No último sábado (25), a Sulati abriu suas portas para um momento muito especial, organizado pela Liselena. A ideia do encontro surgiu no evento Coaching Tools, promovido em maio pela FT Human Performance de Lajeado, onde foram ensinadas ferramentas e técnicas de coaching para a alta performance. Assim, para levar essa experiência a mais pessoas, foi organizado um café da manhã na empresa, que reuniu profissionais e empreendedores que buscam o seu melhor no dia a dia, para uma troca de experiências.

Após a apresentação de Fernanda T. Bertuol que dirige a empresa de treinamentos, Liselena abordou os programas para desenvolvimento de pessoas que são realizados na Sulati. Segundo ela, este encontro levantou a máxima de que quando dividimos, nós somamos. O nome do encontro, que promete se repetir mais vezes, foi definido durante as conversas que aconteceram depois da fala da Liselena: “Juntos e misturados, ainda melhor!” Nosso agradecimento a todos os presentes e que a evolução e a troca continuem!


NOSSO NOSSO MURAL MURAL DE DE INSPIRAÇÕES INSPIRAÇÕES “Fujamos do convencional, além de vibrar com o sucesso, vamos celebrar as lições aprendidas pela experiência.” LISELENA M. B. NEUMANN

Conquista Conquista

Sócia Proprietária

“Trabalhe com dedicação,

Após um ano Após deum dedicação, ano de dedicação, neste mêsneste mêsdescanse com orgulho.” de julho nosso de julho colega nosso ELTON colega DEELTON LIMA DE LIMA encerra mais encerra um ciclo maisde um estudos: ciclo devai estudos: vai MAURO RELLI Setor Logística concluir oconcluir curso deoPós-graduação curso de Pós-graduação MBA em Liderança MBA em Liderança e Coachinge na Coaching na Gestão deGestão Pessoas. de “Neste Pessoas. período, “Neste período, pude aprofundar pude aprofundar o estudo teórico o estudo e teórico e “Não devemos permitir prático naprático área dena gestão área de de gestão pessoas, de pessoas, que alguém saia da nossa o que me possibilitou o que me possibilitou desenvolver desenvolver presença sem se sentir competências competências e técnicasecomportatécnicas comportamelhor e mais feliz!” mentais, proporcionando-me, mentais, proporcionando-me, também, um também, amploum conhecimento amplo conhecimento na na DIEGO PEDERIVA área de gestão, área de e me gestão, ajudando, e me ajudando, assim, assim, Setor Administrativo a trabalhar a trabalhar melhor com melhor as equipes com asdaequipes da empresa”,empresa”, afirmou. Parabéns afirmou. Parabéns pela pela conquista,conquista, Elton! Elton!


Workshop Workshop Métricas, Métricas, Gestão Gestão de Indicadores de Indicadores na na ÁreaÁrea de Recursos de Recursos Humanos Humanos No sábado,No diasábado, 18 de junho, dia 18Maiara de junho, Maiara Scheid e Maria Scheid Paula e Maria Neumann Paula Neumann participaram participaram do Workshop do Workshop Métricas Métricas para Gestão para de Indicadores Gestão de Indicadores na Área na Área de Recursos deHumanos, Recursos Humanos, na empresa na empresa Núcleo emNúcleo Lajeado. em Lajeado.

Maria Paula Maria acrescentou Paula acrescentou que pode que pode aproveitar ao aproveitar máximoao o conteúdo. máximo o conteúdo. “Foram abordadas “Foram abordadas todas as métricas todas as métricas necessárias necessárias para serempara aplicadas seremno aplicadas RH no RH das empresas. das empresas. Voltei com Voltei vontade com devontade de aplicar na Sulati, aplicarcom na Sulati, a ideiacom de consea ideia de conseguir agregar guir o máximo agregar possível o máximo para possível o para o nosso RH”.nosso RH”.

Para Maiara, Para o conteúdo Maiara, odesse conteúdo desse workshop foi workshop muito interessante, foi muito interessante, pois pois trouxe umatrouxe visão uma diferente visãode diferente indica- de indicadores de RH dores na forma de RHde nanúmeros. forma de números. “Confeccionamos “Confeccionamos um Banco um de Ideias, Banco de Ideias, com váriascom ideias várias trocadas ideiascom trocadas os com os participantes. participantes. Fizemos várias Fizemos reflexões várias reflexões e dinâmicas e dinâmicas sobre o papel sobre do oRH papel na do RH na empresa. Foi empresa. um dia Foi muito umproveitoso, dia muito proveitoso, cheio de novas cheioideias, de novas conceitos ideias,econceitos e métodos para métodos aplicar para na empresa”. aplicar na empresa”.

FizemosFizemos várias reflexões várias reflexões e dinâmicas e dinâmicas sobre o papel sobre o papel do RH nadoempresa. RH na empresa. Foi Foi um dia muito um dia proveitoso, muito proveitoso, cheio decheio novasde ideias, novas ideias, conceitos conceitos e métodos e métodos para para aplicar na aplicar empresa. na empresa. MAIARA SCHEID MAIARA SCHEID


Conhecendo nossa equipe Nome completo: Genésio Both Apelido: Néio Cargo: Operacional Lado a Lado há: 20 anos Frase que descreve a Sulati: “A Sulati faz parte da minha história de vida.”

Reunião Geral Aviso importante: marcamos uma Reunião Geral para o dia 09/07, às 8h, no Auditório da Sulati. Contamos com a presença de toda a equipe Sulati!

COMO É BOM COMEMORAR AO SEU LADO! 05 JUL

Gabriel Biasibetti

05 JUL

Sergio Kroth

07 JUL

Gilvani D. Rohr

11 JUL

Rodrigo Felipe de Lima

13 JUL

Assunção Bene Dias

19 JUL

Leonardo Gallas

21 JUL

Liselena M. B. Neumann

25 JUL

Jean C. Neto

27 JUL

Irineu Eckhardt

Informe Sulati | Julho 2016  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you