Page 1

POR: SUE ELLEN VICENTINI

@sueellenvic

sueellenvic@live.fr


CUIDADOS NA WEB Postar no Twitter virou uma mania, ou melhor, uma companhia! O ORKUT é o nosso segundo lar, o FACEBOOK é onde mostramos o que realmente gostamos e assim vai… O legal das redes sociais é a facilidade na comunicação que ela proporciona, mas é preciso ficar atento com o que se divulga (e como divulga) para não ser mal interpretado depois! A #MARCYNCAPRICHO dá a dica que você precisa para ficar atenta: -Conversas particulares looooongas é melhor ter pessoalmente, no telefone, SMS ou MSN! Reserve o Twitter para pensamentos, ideias e opiniões! - Tome cuidado com o histórico de MSN, ainda mais se a conversa compromete você! Aquele seu irmão mais novo pode se aproveitar pra se vingar do sorvete que você não deu! - Deixe a web cam sempre virada pra cima quando terminar de usar! Assim se você esquecer ligada sem querer, não corre risco de ninguém te pegar no pulo só de topMARCYN CAPRICHO. - Avise o pessoal da sua casa quando o microfone e a web cam estiverem ligados pra não correr risco da pessoa do outro lado ouvir o que não precisa. - Antes de dar ENTER leia o que você escreveu ou está aceitando, a página que está aberta e para quem está enviando! - Nunca coloque o computador no modo que lembra logins e senhas, principalmente se tiver costume de usar computadores dos outros ou públicos. - Não coloque no Orkut, Facebook ou Flickr (ou qualquer lugar que seja) fotos que você nunca mostraria pra alguém! Mesmo em álbuns bloqueados. - Não abra mil janelas de uma vez no MSN pra não se confundir e quando o assunto acabar, não esqueça de fechar a conversa, pra não correr o risco de “colar” algum arquivo indesejado! - Antes de enviar um texto, leia-o até o fim… pode ter alguma coisa comprometedora no final! - Tome cuidado ao copiar e colar! Pode ser que você não copie o que queria ou cole o que não devia! - E lembre-se sempre: Nunca faça na internet o que você não faria na vida real!

Follow me? =D Super Beijo! :*


QUARTO DE MENINA: VIGIADA 24/7

-“Namoro um garoto super ciumento! Ele tem a senha do meu MSN e do meu ORKUT e entra para vigiar! Se alguém fala comigo ou me deixa recado e ele não gosta, ele exclui e não me avisa! Tenho a senha dele também, mas se eu faço isso ele fica bravo! Sempre brigamos por causa disso!” Giovanna – 14 anos

Em primeiro lugar é preciso confiar! Ele em você e você nele! Já pensou se você ficar checando cada menina que chega perto dele? Você fica louca! Primeiramente tente uma conversa franca com seu namorado, mostre que isso não é saudável e deixe claro o quanto isso te incomoda.

Depois disso, mude suas senhas de todos os seus perfis nas redes sociais e peça que ele faça o mesmo. Lembre-se que antes de qualquer coisa, relacionamento não é prisão e sim respeito. Vocês não nasceram grudados, então têm o direito de cada um ter sua privacidade. Procure não ter crises de ciúmes, se ele receber algum recadinho de menina no Orkut, mostre que você é madura e acima de tudo confia em si mesma. Se ele realmente levar o namoro a sério, vai se tocar que o que ele faz é besteira! Super Beijo! :*


SOLTEIRISSE Verão combina com praia e praia combina com MARCYN CAPRICHO! Estava triste porque ficou sem arrumar um namorado o ano todo? Então sorria e comece a comemorar, pois o verão promete muita chuva! CHUVA? SIM… Chuva de colírios!!! Independente do roteiro de férias, uma coisa é certa: se o sol nasce pra todas, para as solteiras ele brilha! Vejam algumas vantagens de estar solteira: -Aproveitar 100% as amigas: fofocar sobre os meninos, dividir segredos, tomar sol no clube ou na praia paquerando à vontade.

-Usar a roupa que quiser, minissaia, super top sem ninguém, absolutamente ninguém ficar regulando! -Investir naquele romance de verão, mas sem subir a serra!

-Ficar hooooras no shopping pensando no que deve e no que não deve comprar para levar naquela viagem inesquecível. -Conquistar a amizade de váááários meninos e descobrir TUDO sobre eles.

-Ficar no MSN e no FACEBOOK até mega tarde sem ter que dar explicações de quem está conversando ou deixando de conversar. -Tomar sorvete no fim da tarde com as amigas, ou com aquele gatinho que estava no quiosque da praia. -Se apaixonar loucamente por um menino, até o próximo fim de semana. -Presente de Natal? Como você não namora, merece ganhar dois! -Planejar uma viagem só com as amigas sem ter que dar nenhuma satisfação . -Pensar se quer ou não namorar no próximo ano! É isso!

Não se esqueça: arrase nesse verão com biquínis MARCYNCAPRICHO Super Beijo! :*


QUARTO DE MENINA: MEUS PAIS SÓ SABEM DIZER NÃO!

Tenho sérios problemas com meus pais: Eles não sabem dizer outra coisa a não ser “NÃO”. Não me deixam nem ir ao shopping com minhas amigas ou dormir na casa delas! Isso me deixa muito chateada e eu não sei o porquê eles fazem isso! Sou boa aluna, faço minhas atividades corretamente! Me ajudem! Karol M. 14 anos , São Paulo-SP via comentário.

Em primeiro lugar tenha uma conversa franca com seus pais, descubra o porquê te proíbem de fazer as coisas e exponha o quanto isso a deixa chateada!

Alguns pais acabam “prendendo” demais, mas no final todos tem uma e única intenção: Proteger! É difícil para eles admitir que a bebezinha cresceu e que não é mais aquela menininha ingênua e indefesa. Por outro lado, você ainda precisa dos seus pais para muitas coisas e pra isso só existe uma solução: conquistar a confiança com jeitinho! Quando for pedir para ir a algum lugar, diga com quem vai, como vai, aonde exatamente vai, mantenha o celular ligado, ligue de vez em quando para mostrar que está bem e o quanto está feliz por eles terem deixado você ir a tal lugar! Deixem seguros de que você está bem sempre!

Quando for dormir na casa da sua amiga, para que eles não pensem que você quer ir porque estão tramando uma fuga para a balada, convide sua amiga para dormir na sua casa antes, deixe que seus pais a conheçam e adquiram confiança nela também. E quando chegar sua vez de dormir na casa dela apresente seus pais para os pais da sua amiga, assim ficarão mais tranquilos! Para não perder a confiança, o segredo é não ultrapassar horários combinados para voltar para casa, sempre ir aos lugares que você disse que ia e o principal: nunca,NUNCA MESMO, mentir! Com o tempo eles perceberão o quanto podem confiar na menininha que cresceu e está cheia de juízo! Super Beijo! =)


CONSELHO DE AMIGA: APRENDENDO COM O EX! Terminar um relacionamento não é fácil, ainda mais se o motivo foi alguma briga ou traição! Ficamos tão magoadas que achamos que nunca mais iremos namorar, que homem não presta e que amor é uma bobagem! Tsc tsc… e por que não colocamos na balança o quanto essa pessoa fez bem? E os momentos felizes que passamos juntos? E as risadas? Isso não conta? Nada disso! Temos a tendência de pensar apenas nas coisas ruins que as pessoas nos fazem e esquecemos o quanto alguns acontecimentos podem nos ensinar! A MARCYN CAPRICHO te dá algumas dicas de como conseguir se livrar da mágoa e focar apenas nas coisas que aprendeu com o relacionamento: -Valorize suas amizades sempre! Deixar de falar com uma amiga ou amigo por que o gato ou a gata não quer é bobagem! Ainda mais quando se trata de uma amizade de anos! Já pensou quando o relacionamento acabar? Quem serão as pessoas que irão te dar um ombro amigo? Lembre-se: amigos são pra sempre! -Todo mundo tem seus defeitos! Era o mais gato do colégio, super educado, carinhoso e gentil! Mas com o tempo se mostrou preguiçoso, você descobriu que ele xingava quem não merecia e era muito, muito encrenqueiro! No começo era tudo lindo e agora parece outra pessoa! A verdade é uma só: cada um tem sua personalidade e é impossível mudar! O jeito é saber aceitar ou… pular fora assim que descobrir a verdadeira identidade do super herói! -Não nascemos grudados! Vocês se conheceram há dois anos e parece que não há mais vida sem ele, que não existem mais motivos para sorrir se não tiver ele ao lado. Você não imagina como seriam seus dias se ele não estivesse ali por perto! Ok! Mas… E antes de se conhecerem como era? A vida continua se você não o tem por perto, por isso, nunca abra mão de ter seu momento, aquele que a gente coloca pepino nos olhos pra tirar olheiras e enche a cara de esfoliantes! E lembre-se: cada um tem o direito de ter sua vida, independente se planejam uma vida juntos ou não! -Ciúme em excesso ou muito amor? Quem é que nunca teve uma briga por ciúme? Vindo dele ou de você, em excesso atrapalha (e muito) podendo até levar ao término do namoro! O ciuminho gostoso é aquele que serve para demonstrar amor e cuidado! Antes de tudo, é preciso ser segura de si, se o gato realmente gostar de você, ele não vai te trocar por ninguém!


-Eu me amo acima de tudo! “Deixei meus amigos de lado, mudei de perfume, não usava saias nem shorts, maquiagem sempre fraquinha (uma vez ele comentou que não gostava de meninas muito maquiadas), tive que fazer amizade com os amigos dele, afinal só saímos com a turma dele e ele nunca notou que fazia tudo isso por ele!” - Pára tudo! Por quê? Não vale a pena deixar de ser quem você é, não deixe de fazer as coisas que gosta com os amigos por ninguém! Um relacionamento para acontecer precisa ser sincero acima de tudo! Seja você mesma sempre! - E a vida continua… Quando terminamos um relacionamento, achamos que nunca mais vamos encontrar alguém que nos faça tão feliz ou pelo menos chegue perto disso! Bobagem! Aquele sofrimento todo vai embora quando aquele gato olha pra gente! E que surpresa… Feliz novamente! Quando a gente aprende com o relacionamento anterior e leva isso para o próximo, a tendência é o namoro dar super certo! Super Beijo! =)


QUE BIQUÍNI EU VOU? Comprar um biquíni é uma tarefa bem complicada (homens saibam disso quando ficarem reclamando da nossa demora no provador!). Ainda mais quando temos que levar uma ou duas peças apenas! O problema é um só: QUEREMOS TODOS! Por isso a MARCYN CAPRICHO te ajuda a escolher o biquíni que mais tem a ver com seu estilo! PIN-UP:

ROCK:

BÁSICA:

HIPPIE CHIQUE:

ANOS 80:

COM BOJO:


CORTININHA:

Pronto! Agora a dĂşvida vai ser apenas entre ir pra praia ou pra piscina!

Super Beijo! =*


MÚSICA PARA OS OUVIDOS Qual é o seu estilo musical? Rock, sertanejo, pop ou eletrônico? Tanto faz se a música é pra dançar a noite toda, uma baladinha romântica ou um som daqueles bem calminhos pra deixar de “lounge”. Ouvir música é essencial para o dia ficar melhor! Os estilos musicais dizem muito sobre nós, basta tocar aquela música (aquela que a gente vira pra pessoa do lado e diz “ai, eu amo essa música!”) que paramos o que estamos fazendo só pra prestigiar! Adotamos tanto um estilo musical que acaba se tornando parte de nossa personalidade, nos vestimos conforme o estilo da banda que gostamos, frequentamos lugares que tocam determinado som e nos divertimos (muito!). A MARCYN CAPRICHO fala um pouquinho de alguns ritmos e (claro) dá dicas de lingerie pra cada estilo! ROCK: Não precisa ser todo preto nem muito pesado, dá pra curtir um rock fazendo a tarefa do colégio, tuitando e a dois (ai ai!). Tem aqueles rock’s que são perfeitos pra fazer um vídeo com aquela pessoa que a gente tanto gosta, e tem aquele que o som da guitarra é tão alto que esconde nosso grito para o colírio do vocalista! Dicas: Nickelback, Green Day, Capital Inicial, Linkin Park, Tokio Hotel. Lingerie:


POP: Todo mundo curte um pouco de POP ou pelo menos conhece alguma música! Pra ouvir? Em tudo! No carro, na academia, com o namorado, indo para o colégio etc. O estilo campeão da galera conta com Rihanna, Miley Cyrus, Justin Bieber, Black Eyed Peas, Restart, Katy Perry entre tantos outros. Lingerie:

SERTANEJO: Dá pra curtir com os amigos e com o namorado. Em festa sertaneja você encontra de tudo, do colírio solteiro ao colírio acompanhado! O legal é que você pode aproveitar aquelas músicas mais agitadas pra arrastar a bota com o gatinho ou se empolgar na música romântica e fazer aquela declaração para o namorado! Quem arrasa os corações nos rodeios: Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Luan Santana, Guilherme e Santiago. Lingerie:


ELETRÔNICO: Não tem como ficar parado! Na praia, em casa, na balada, na academia, nas rádios, maioria de faixas no iPod! É ela! E se o DJ for gatinho, melhor ainda! Nos 4 cantos do mundo a música eletrônica conquistou a galera de várias idades, unindo tribos em festas “open air” ou em baladas com suas ínumeras sub categorias e ritmos. DJs de sucesso: Tiësto, Alex Gaudino, DJ Antoine, Deadmaus, Moony, David Guetta e entre os brasileiros Gui Boratto e DJ Mora. Lingerie:

E aí, prontas? Som na caixa! Super Beijo =*


O QUE O CORPO DELE DIZ? Já pensou se a gente pudesse adivinhar o que aquele Colírio está pensando? Ou se pelo menos tivéssemos algumas dicas sobre o que ele está querendo dizer com determinadas ações e reações? Seria o máximo! Mas tem coisas que não precisam ser ditas. Repare como os meninos se comportam quando estão com você e veja o que eles podem estar tentando te mostrar:

- Passar a mão carinhosamente pelo seu rosto ou braço: Sinal de aprovação total e admiração por você.

- Oferecer a mão para você segurar com a palma virada pra cima: Um jeito de dizer que está gostando de você e que sua companhia é importante pra ele.

- Abraçar você por trás: Não tem gesto mais protetor. Ele está super próximo, ele te quer por perto e sua presença é fundamental. O gesto não tem nenhuma intenção sexual, é puro carinho.


- Acariciar o próprio cabelo: Demonstra um desejo, mesmo que ainda inconsciente, de contato sexual.

- Passar a mão pela sua cintura: Expressa vontade de aproximação.

-Segurar seu pescoço: É uma forma de demonstrar pra todo mundo que ele está com você.

Hmmm… agora que já temos essas dicas, fique de olhos bem abertos pra saber se sua investida está dando certo! Super beijo! =*


LISTRAS Alguns dizem que na vertical emagrece e na vertical engorda! A MARCYN CAPRICHO mostra como ter charme independente se for vertical ou horizontal pra você arrasar sem medo! As listras deixam o look elegante e descontraído! Fica legal com qualquer acessório e se adapta a qualquer estilo. Quer ver o que a MARCYN CAPRICHO tem pra você?

Tudo isso e muito mais você encontra no nosso site! Super Beijo =*


CONSELHO DE AMIGA: PIERCING: SIM OU NAO? “Ai que vontade fazer um piercing no nariz! Todas as minhas amigas tem e eu também quero, é lindo!” – hmmm muita calma! Piercing pode não ser pra sempre, mas dói e deixa marcas e se não for bem cuidado pode infeccionar e causar uma série de problemas. A MARCYN CAPRICHO avaliou o tempo de cicatrização + dor em cada lugar pra você não se arrepender caso queira fazer um:

SOBRANCELHA Cicatrização: de 6 a 8 semanas Dor: Fraca · CARTILAGEM DA ORELHA Cicatrização: de 2 meses a 1 ano Dor: Média · LÓBULO DA ORELHA Cicatrização: de 6 a 8 semanas Dor: Fraca · LATERAL DO NARIZ Cicatrização: de 6 a 8 semanas Dor: Fraca · LÍNGUA Cicatrização: de 4 a 6 semanas Dor: Forte Perigo: Inchaço, aumento de saliva, machucados na gengiva, dificuldade na fala e até risco de infecção, segundo um estudo da Associação Odontológica Americana.

· SEPTO DO NARIZ Cicatrização: de 6 a 8 semanas Dor: Forte Perigo: É o lugar mais difícil do furo fechar caso você queira tirar o piercing.


· LÁBIO Cicatrização: de 6 a 8 semanas Dor: Forte Perigo: Não vai dar pra beijar enquanto a região não ficar um pouco menos dolorida. · MAMILO Cicatrização: 4 meses a 1 ano Dor: Forte Perigo: O piercing se mal colocado pode obstruir o canal de amamentação. · QUEIXO Cicatrização: 2 a 3 meses Dor: Forte · UMBIGO Cicatrização: 6 meses a 1 ano Dor: Média Perigo: infecções por ser uma área que acumula sujeira e sofre muito atrito das roupas, o que irrita a pele. Antes de sair por aí furando tudo, lembre-se de procurar um profissional e não façam em casa nunca! Além disso, saiba que para colocar um você precisa ter mais de 18 anos. Caso seja menor, os pais devem acompanhar e assinar uma autorização. E nada de fazer escondido! Super Beijo =*


MARCYN CAPRICHO CORES: SUCESSO Nada como renovar! A MARCYN CAPRICHO não cansa de se atualizar nas tendências!

No aniversário de 10 anos de parceria entre a Marcyn e a Capricho, relançamos a coleção MARCYN CAPRICHO CORES que chega mais moderna e cheia de estilo pra combinar com você! A brincadeira de deixar o elástico aparecendo vai continuar uma febre!

Você pode conferir essa e outras coleções completas no nosso site! Quer saber onde encontrar MARCYN CAPRICHO?

Ligue para 0800 138 533 e descubra! Super Beijo =*


QUARTO DE MENINA: SERÁ QUE EU LIGO?

Lembra daquela conversa que é segredo e a gente só conta pra nossa melhor amiga? Então, a MARCYN CAPRICHO, sua amiga íntima, está aqui pra te ajudar sempre! Recebemos nossa primeira dúvida! -Fiquei com um menino um ano mais novo que eu e agora não sei se ligo pra ele ou não! Passei meu MSN, TWITTER, ORKUT e meu número de celular , ele anotou e disse que ia me adicionar e me ligar mas até agora nada! Tenho medo de ligar e parecer que estou pegando no pé ou sendo infantil demais! (A.L. 17 anos, de Vitória-ES, por comentário via blog) -Muita calma nessa hora! Vamos dividir a resposta em duas:

-> Se você espera: Pode ser que ele esteja fazendo o mesmo e esteja com as mesmas dúvidas que você, afinal ele é mais novo e pode estar com medo. Nesse caso, vale procurar nas redes sociais, adicionar (mesmo que ele não tenha te adicionado ainda), e tentar uma aproximação por lá. Só não vale ficar enchendo a caixa de entrada dele de “bom dia, boa tarde e boa noite” pra não correr o risco de levar um “Block”. -> Se você liga: Quando você toma a iniciativa, precisa ter em mente que vai ter a oportunidade de saber se ele realmente está interessado, mas corre o risco de ser mal recebida. Por outro lado, o assunto fica resolvido. Mas antes de acabar com as unhas e julgar o garoto, vale verificar se: - ele marcou seu número certo - ele não foi viajar com a família - perdeu o celular - se ele não é apenas um menino como todos os outros: vai ligar, mas no ritmo dele! Daqui uma semana, ou duas talvez, sem nem imaginar que, talvez, você não sobreviva até lá!(hehe) Super Beijo =*


BOLSA DA VEZ A gente deixa de sair até sem maquiagem, mas sem bolsa não dá (claro, a maquiagem fica dentro haha!). As Maxibolsas são as preferidas, já que cabe de tudo e mais um pouco, mas as do estilo carteiras ou clutches estão ganhando cada vez mais espaços no nosso coraçãozinho e no guarda-roupa. Antes só usávamos em festas de casamentos e em jantares ultra-chiques. Hoje vemos nas ruas a mulherada super phyna usando e abusando desse acessório!

É uma mais linda que a outra! E você tem uma? Mande sua foto pra gente! amiga@marcyncaprichocom.br Super Beijo =*


MARCYN CAPRICHO CHERRIE COMBINA COM… A MARCYN CAPRICHO mandou muito bem nessa coleção (como em todas as outras hihi). Ela é super fofa, delicada, com lacinhos e bolinhas! Dá vontade de levar a coleção inteira pra casa! Eu particularmente amo bolinhas e listrinhas, acho demais! Petit-pois, poá, polka dots… chame como quiser, eles são retrô mas são eternos, e mais do que isso, são super tendência!

Dá pra combinar com vários looks, vejam:

Até a Dhyva Katy Perry abusa das bolinhas, coisa chick!

Quer montar seu look com MARCYN CAPRICHO e enviar para nós? Então mãos a obra, ou melhor, mãos a MARCYN CAPRICHO!!! ET TRES TRES CHIC! Super beijo! =D


CONSELHO DE AMIGA: CÓLICA Cólica! Ai que horrível! A gente vira contorcionista querendo se livrar dessa dor! Não tem jeito, fraca ou forte é certo que ela vem uma vez por mês, mas a MARCYN CAPRICHO te dá umas dicas de como amenizar esse mal! É duro encarar uma cólica. Em vez de você se medicar por conta própria, experimente fazer uns exercícios de relaxamento que aliviam a dor. Lembre-se de inspirar e soltar o ar pelo nariz:

1- Ajoelhada, deite a cabeça sobre as mãos. Contraia o abdômen e levante o quadril. Fique assim por 3 minutos.

2- Deite no chão, apóie os pés na parede, flexionando os joelhos. Os braços ficam estendidos. Levante o quadril e contraia o abdômen. Fique 3 minutos nessa posição.

3- Deite no chão e apóie as pernas numa cadeira. Os braços ficam estendidos. Relaxe. Se o bumbum estiver doendo, coloque uma almofada embaixo. Mais 3 minutos assim.


Pronto! Agora você vai se sentir mais relaxada e pronta para os afazeres! Ah! E a MARCYN CAPRICHO também tem lingeries que são ótimas para esses dias tão chatinhos!

Com elas você se sentirá muito mais confortável e segura! FICA A DICA!

Super beijo!


HALLOWEEN Travessuras ou gostosuras? Pode escolher as duas coisas? Hehe! Halloween é umas das comemorações que eu mais gosto! Aquele climinha de terror, mistérios e suspenses é uma delícia, sem contar as fantasias lindas que a gente pode vestir! E pra completar o look, a MARCYN CAPRICHO tem uma coleção que cai perfeito para esse dia tão delicioso e aterrorizante, MARCYN CAPRICHO METAL! VAMOS A FESTA! ÚÚÚU!

Quer conferir mais coleções? É só clicar aqui! (site MARCYN CAPRICHO).

Se quiser garantir logo o seu ligue para 0800138 533 e descubra qual é a loja mais próxima! E aí, já escolheu? TRAVESSURAS OU GOSTOSURAS?

Ahaha =P


QUARTO DE MENINA Ter uma amiga íntima é sempre bom, ainda mais quando ela te entende perfeitamente e acima de tudo tira suas dúvidas! A MARCYN CAPRICHO além de estar presente no seu dia a dia com lingeries lindíssimas, quer ficar cada vez mais próxima de você!

Vamos bater um papinho? Mande suas dúvidas, sugestões ou críticas, a gente se tranca no quarto e só saímos de lá quando tudo estiver esclarecido! Mande um e-mail para amiga@marcyncapricho.com.br Estou esperando! =*


O VERÃO PROMETE…

Promete gatinhos, promete muito sol, promete muita praia, muita onda e muitos biquínis MARCYN CAPRICHO, que chegaram arrasando com estampas lindas, modelitos de deixar qualquer colírio de boca aberta, ou melhor, de olhos bem abertos!

Quer conferir a coleção completa? Então acesse www.marcyncapricho.com.br Seja na piscina do clube ou na praia, o sucesso é garantido! O verão está para muito sol, e o sol está brilhando para MARCYN CAPRICHO! Quer garantir o seu? Então ligue para 0800 138 533 para saber qual é a loja mais próxima de você! ALOHA!


OBRIGADO! @sueellenvic


Textos By Sue Ellen Vic  

Portfólio de textos. Escrito por Sue Ellen Vicentini para o blog da Marcyn Capricho. @sueellenvic

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you