Issuu on Google+


Assim nasceu a Sticker, decidida a fazer propaganda como deve ser feita: entender os benefícios da marca e ir direto ao ponto, fixar na cabeça do consumidor e então criar vínculos. Para cada cliente, uma estratégia direcionada, focada e, principalmente criativa. Porque acreditamos que não adianta só comunicar, é preciso se destacar. Hoje, com 16 anos de mercado, a Sticker é formada por 3 sócios: Caio, Mané e Nando Zenari. Venha para a Sticker e deixe nossa experiência mostrar do que a comunicação é capaz.


Feita para nรฃo sair da cabeรงa.


são 24 anos de experiência. 3 sócios com grande bagagem em campanhas e cases.


Antonio Carlos, Diretor Associado Formado em Jornalismo e Publicidade pela FIAM e Pós-Graduado em Marketing pela ESPM, com especialização em comunicação dirigida e mídia, trabalhou na Editora 3 por 6 anos, onde teve um grande crescimento. Começou como Auxiliar Administrativo, em seguida foi Coordenador Gráfico, onde acabou participando da implantação do parque gráfico e, finalmente, tornou-se Auxiliar de Publicidade. Decide então ir para a Editora Pini, onde fica por mais 8 anos. Também teve uma grande oportunidade de crescer profissionalmente: entrou como contato e saiu como Gerente de Publicidade. Lá participa de lançamentos como as revistas AU eTechne. E é em 1992 que decide abrir a Sticker.

nando zenari, diretor de criação Formado pela Faculdade de Belas Artes, Nando Zenari passa pela Sticker em 1994. E quase 15 anos depois, com prêmios e grandes cases, volta como sócio. Nesse meio tempo, passa por grandes agências: Lew’Lara, Babel e MPM. Toda esta experiência resulta em alguns prêmios internacionais e nacionais, como: Clio, Art Director, London Festival, Ojo, Cannes, ABP, CCSP, CNJ, finalista no Prêmio Abril e Profissionais do Ano. Além de campanhas importantes para clientes como: Schincariol, Governo de Aruba, Adidas, Comgás, Nokia, Banco Real, TIM, Natura, Alpargatas, Sulamérica Seguros, C&A.


mané rodrigues, Diretor Associado Formado em Biologia no Mackenzie, acaba ingressando na comunicação como contato, pela Editora Pini. Lá conhece Antônio Carlos e, exatamente 5 anos depois, tornam-se sócios. Nasce então a Sticker, em 1992. E com isso, um passo significativo: começa a trabalhar com a plataforma Apple. Uma fase em que o mercado apenas ouvia falar sobre os tais computadores. Artista plástico, especializou-se nos recursos dessas máquinas, inclusive passando por um período de aprendizado na gráfica Takano, onde também começou a se familiarizar com os processos de produção gráfica, sendo hoje um grande técnico no assunto.


360º, 125º, 3º. O que vale é a idéia. As campanhas completas, conhecidas como 360º, você já conhece. E nós também acreditamos em sua eficácia. A questão é que nem sempre você precisa de uma campanha deste tamanho. Afinal, de que adianta destinar sua verba em meios desnecessários? A diferença é a nossa preocupação: detectar sua real necessidade. Aqui vale a boa idéia, para o que você realmente precisa. De filme a cartão de visita, seja bem-vindo a Sticker.


sticker comunicação Al. Araguaia, 1293, cj. 701 - Centro Empresarial, Alphaville - Barueri - SP - cep 06455-000 - tel 11 4133-0415 www.sticker.com.br


Apresentaçao Sticker