B b reid série broken love livro 04 breaking love

Page 112

Meu sorriso caiu e a perfuração no meu peito voltou. "Desde quando você me deixou para se tornar uma cadela de coração frio." Em silêncio, com apenas meu olhar para fixá-la no seu lugar, eu comuniquei tudo o que eu não diria em voz alta. Ela precisava saber que sua ausência me afetou. Eu não estava interessado em suas razões, eu sabia que nenhuma delas jamais seria boa o suficiente para me fazer entender. A batida codificada na porta foi a única coisa que quebrou a nossa conexão. Eu rasguei meu olhar, libertei-a e caminhei até a porta apenas com minha cueca. Fisher fez um relatório da situação juntamente com duas sacolas cheios de itens para necessidades de mulheres e uma para mim também. Quando a porta se fechou atrás do meu chefe de segurança, voltei para ela e deixei cair as duas sacolas ao lado dela e, em seguida, cavei através da sacola que era mim. Ela silenciosamente as pegou e desapareceu no banheiro. Eu ri quando a ouvi trancar a porta. Minutos depois, ouvi o chuveiro. Minha ereção voltou ao perceber que ela estava nua do outro lado da porta. Com apenas um pensamento, ela conseguiu fazer-me sentir com um tesão de dezessete anos de idade novamente.

***

VERÃO ANTES DO ÚLTIMO ANO "Essas tinham que ser as duas horas mais chatas da minha vida." Nós tínhamos acabado de concluir um seminário sobre a adaptação à vida universitária para o próximo ano como calouros. Eu coloco o meu almoço, um hambúrguer duplo e batatas fritas sobre a mesa. Eu, então, sento ao lado dela, observando quando ela pegou sua salada. Depois de alguns minutos recebendo um gelo, perguntei: "Você está me ignorando?"


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.