Crash - Série Chash de Nicole williams

Page 125

O diretor tentou recuperar o microfone, mas Jude ergueu-o sobre a sua cabeça, que se ele elevava uns bons três pés acima do pobre homem de rosto vermelho. Jude sacudiu a cabeça e ergueu a sobrancelha. Quaisquer que foram as palavras silenciosas que o diretor pegou daquele olhar, foram suficientes para ele se afastar. Baixando

o

microfone,

Jude

olhou

para

mim,

novamente, sabendo exatamente onde eu estava numa multidão demil pessoas. Seu olhar permaneceu em mim por um segundo antes de voltar sua atenção para outro lugar. — Eu aguento vocês, bando de bastardos, porque não dou a mínima para o que vocês pensam de mim. — ele começou, andando em torno do palco. — Mas eu não vou, nem por um segundo, suportar vocês tentando arruinar a reputação de uma menina inocente. Eu queria olhar ao redor da sala, para experimentar os rostos de olhos arregalados e bocas abertas, mas não conseguia tirar os olhos de Jude. Ele estava defendendo minha honra e, se estava fazendo isso da maneira certa ou errada, eu não me importava. Isso era a droga da coisa mais sexy e mais romântica que já tinha me acontecido. — Lucy Larson é uma amiga. Uma amiga cujo as costas eu tenho, e acho que todo mundo sabe que se ela fosse uma menina aleatória que eu transei, eu não estaria aqui agora. — Ele fez uma pausa, esperando ou ameaçando alguém de se levantar e dizer o contrário.

125


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.