Page 1


O Homem STEED, em sua terceira coleção mostra mais uma vez como consegue compreender a característica mais difícil do ser humano ... a DUALIDADE de comportamento. Quem é você? O que é você? Como você se vê? Como os outros veêm você? O bem ou mal? O oriente ou o ocidente? O risco ou a cautela? Esperar ou lutar? Na coleção Inverno 2010, o Homem Steed, sabe que existirão horas em que terá que agir como um “night player”, não BLEFANDO , mas induzindo ao BLEFE. Em outras vezes talvez como um kamikaze, num vôo razante e certeiro ao alvo de seus objetivos e isto só faz quem sabe o que quer. Sabe que terá que lutar para chegar onde quer, mas entende que a inteligência de suas decisões não está somente em sua atitude arrojada, seu estilo moderno e agressivo, mas sim em entender seus instintos, seus FIGHTER INSTINCTS!

Na coleção de inverno o “instinto de luta”,a Inspiração se concentra no filme “Clube da Luta” com os astros Brad Pit e Edward Norton, onde a idéia de psicodelia e dupla personalidade é retratada pelo filme. Nas peças, buscamos looks com golas desestruturadas, aplicadas em peças com tratamento “tie die” que fornecem ao conceito da coleção a “idéia de luta interior” que todos nós travamos com nós mesmos, como se quizéssemos nos desvinciliar de partes nos incomodam ou parecem não caber mais em nossos corpos. O Homem Steed entende que esta luta está em nossa mente e que a vitória só depende de nós. Quem de nós num momento de descontrole, não puxou golas de blusas, casacos ou não rasgou peças de roupas.

Nos moletons , um trabalho totalmente diferenciado do mercado, em golas , capuz e abotoamento com efeitos que lembram os grandes mestres lutadores, golas estilo lenço e abotoamento diferenciados. Tudo com a cara do homem que busca a vitória em tudo o que faz.

Lute consigo mesmo e solte seus instintos!


coleções antigas  

night players, modern kamikaze, fighter instinct

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you