Eweron de Castro

Page 226

Durante a temporada eu comecei a urinar sangue e fui ao médico. Ele me perguntou: – Você bateu o rim, ultimamente? Ao que eu respondi: – Toda noite! Espantado ele ouviu o meu relato que no espetáculo eu despencava escada abaixo toda a noite e ficou horrorizado ao saber que eu não podia deixar de cair e bater o meu rim toda a noite. Coisas do ofício! A peça é muito boa e na época não fez o sucesso que merecia. Creio que teria muitas possibilidades de grande sucesso hoje em dia. Eu andava muito triste. Sempre fui muito ligado aos meus quatro filhos, eu estava distante deles. Só os via às segundas-feiras porque naquela época o teatro funcionava de terça a domingo. Não era como agora, que mal funciona de sexta a domingo. Eu estava mal no Rio, com o casamento acabando. Não foi uma época fácil para mim.

225

Uma noite Paulo Ubiratan e Natália do Valle (casa­dos na época) foram assistir O Avesso do Aves­so. Ele, que havia sido montador na TV Tupi, ago­ra era um dos grandes diretores de televisão. Fo­ram falar comigo no camarim. O Paulo Ubiratan me disse: Você não quer fazer uma novela? Vai lá conversar comigo.

Ewerton Castro miolo.indd 225

17/3/2009 17:00:01


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.