Issuu on Google+


PEDAIS MAIS INTELIGENTES LHE AGUARDAM Com o na t i v o s d o Va l e d o S i l í ci o, s om os ap ai xon ad os po r c o mb i n ar te cn o l o gi a s de pon ta c om exp er i ên c i as qu e m u da m a v i da das p e s s o a s, c om o p edalar t r i lhas . E c o mo o s c r i ad o re s da pr i m e i ra m ou n tai n bi ke, temos no s s a s m ã o s e m t o d o o res t o, en t ã o vam os l h e propo rc i o n ar um p e da l co m o v oc ê n u n c a v i u . A revo l u ç ão c o m e ç o u, e o n o m e dela é Tur bo Lev o.

1

S EU DESEJ O É UMA O R D E M Ful l - s usp e n s i o n o u ha rd tai l , n ã o i m p or ta o s eu e st il o o u te r re n o , n ó s e s tam os c om v oc ê.

2

EN TRA- E-S AI F ÁCI L N ó s c o l o c am o s 4 0 cé l ul a s em u m a c ai xa resis te n te e re m ov í ve l p a ra q u e v oc ê a rec a r re gue o n de q ui s e r.

3

Q U E VE NHAM OS B ONS M O M E N TO S O mo t o r ut i l iza bo bi n as j u s tas q u e c erc am í m as de ne o d í m i o pre m i um , e e le rec ebe i n s t r u ç ões de noss o s of twa re an te s de am p li fi c ar a s ua for ç a.

4

U M MOTOR MAI S I NTE L I G E N TE Co m c o m un i c aç ã o p o r Bl uet oot h e A NT+ , v oc ê pode aj us tar a p o tê n ci a do m ot or da m an ei ra q u e quise r, be m c o m o p e r s o n alizar s eu alc an c e.

5

O S OM DO SI LÊ NCI O Ao op tar p o r um a co r re i a ao i n v és de u m a c orre n te , c o n s e gui m o s m an ter o m ot or s i l en c i os o e l ivre de v i braç õ e s i r r i tan tes .

5


2 1 1

4

3


VOCÊ ESTÁ NO COMANDO Co nh e ç a o m o t o r da Tur bo Lev o. É m ui t o s i len c i os o e ac resc e n ta a t é 53 0 wat t s de p ot ên c i a de p edal a ssist ido e m s ua bi ke . Pa ra f u n c i on ar, el e u t i liza u m s of t ware p e r s o n al izad o q ue p erc ebe o t orq u e qu e vo c ê e s t á a p l i c an d o e m c ada p edal ada, e u m

algor i t m o q ue a mplif ic a essa fo rça . Qua nto ma is fo rça v oc ê ap l i c a, ma is fo rça ele lib era . Vo cê ta mb ém po de aju s t á - l o c omo pref erir, pro po rcio na do um peda l de q uali dade e extrema mente intuitivo . Está tudo em s uas m ã os .

A FORÇA ESTÁ EM SUAS MÃOS A s s i m c om o o mo to r, ela é pers o na lizável e c om p l etam ente integ ra da , ma s ta mb ém é facilmente rem ov í vel , então vo cê po de c a rreg á-la o n de pref erir. En q uan t o p eda la , vo cê po de co ntro la r o a lc a nce, p ara q u e n u nc a tenha que vo lta r pa ra c a sa sem as s i s t ên c i a.


“VOCÊ TEM QUE TESTÁ-LA. QUERO DIZER, DEPOIS VOCÊ

“VOCÊ TEM QUE TESTÁ-LA. QUERO DIZER QUE VOCÊ PODE DECIDIR COMO SE SENTE, MASELA, ELAMAS É MUITO DE SENTIR O QUE QUISER SOBRE ELADIVERTIDA É REALMENTE DIVERTIDA DE PEDALAR.” PEDALAR.”

—M AT T HUN T ER


A UM TOQUE DE DISTÂNCIA

A b a te r ia p o s s ui co m un i c a ç ã o v i a A NT+ e Blu et oot h p ara c o nt rol a r o s aj us te s a t rav é s de n os s o ap l i c at i v o p ara sm a r t ph o n e , M i s s i o n C o n t ro l . A s s i m v oc ê c on s egui r á c o nt rol a r t o d o s o s asp e ct o s da bater i a e d o m ot or, bem c o mo inse r i r ro tas p ara te r n avegaç ã o G P S. Voc ê p oder á a t é m e sm o s i n cro n iza r a ba te ri a c om a s ua rota, e el a i r á a u t o ma t ic am e n te aj us tar a p o t ên c i a p ara as s egurar q u e vo c ê tenha c arga p a ra to d o o s eu p edal.


LEVO E VOCÊ

Você deve estar se perguntando: “Mas o que isso significa para mim?” Boa pergunta, e a resposta é simples: Tudo. Quer ter a força para pedalar mais trilhas sem ter que comprometer a sensação de uma bike de trilhas de verdade? É pra já. Seu dia ficaria melhor se conseguisse dar uma volta a mais no horário de almoço? Sem problemas. Está tentando superar um ferimento que tem te atrapalhado no selim? Chegou a sua hora. Não impor ta como você pedala, quem você é ou há quanto tempo você tem procurado seu refúgio nas trilhas, a Turbo Levo simplesmente torna o seu pedal melhor. É simples assim.


V EJA TO D O S OS D E TA L HES E M O D ELO S EM S PECIA LI ZE D.COM/ TU RB O - LEVO


Revista Turbo Levo - Specialized