Issuu on Google+

K € 1,99

AMASUTRA

4 VOLUME 4 COMENTADO POR

ARMINDO

O feijão mágico


O SEXO ORAL C

omo não podia deixar de ser, o sexo oral é um dos momentos altos do Kamasutra. Seja antes, durante, ou depois do próprio acto sexual de penetração, o sexo oral é dos momentos mais excitantes entre homens e mulheres. As variantes são três: cunnilingus, fellatio ou a posição 69. No primeiro caso, trata-se do sexo oral feito pelo homem à mulher, e que lhe pode proporcionar orgasmos suces-

2 KAMASUTRA MAXMEN

sivos. Pode praticar-se em qualquer posição, mas normalmente começa com a mulher deitada de costas na cama, e o homem a colocar a cabeça entre as suas pernas abertas, lambendo o baixo ventre e o interior das coxas até chegar à vulva. Aí, é o momento de maior aplicação masculina. A língua do homem deve lamber toda a região vaginal, com movimentos a diferentes velocidades, lentos ou rápidos, ao mesmo tempo que vai acariciando toda a zona com os dedos. Pode também aspirar o sexo da mulher, dar pequenas mordidelas ou chupar com cuidado o clítoris. A língua deve explorar os pequenos e grandes lábios da vagina, a sua entrada, e depois deve penetrar a vagina, como se fosse um pénis. O contacto deve ser delicado e não violento, pois trata-se de uma zona muito sensível. Se a estimulação for bem feita, a mulher atingirá facilmente o orgasmo, podendo mesmo obter orgasmos múltiplos que a deixarão muito excitada. O fellatio é o sexo oral praticado pela mulher ao homem. É uma carícia que causa enorme excitação no ho-


mem, e que pode durar algum tempo se a mulher souber alternar movimentos rápidos com movimentos lentos da sua boca e língua. Pode ser praticado em qualquer posição, desde deitado a de pé, ou de joelhos, e deve iniciar-se com carícias e lambidelas no abdómen do homem, passando a boca e a língua pelas coxas até chegar ao pénis e ao escroto. A língua da mulher deverá então começar a lamber a ponta do pénis, depois tocar sobre a abertura do meato (o pequeno orifício na ponta do pénis), prosseguindo com pequenas dentadas sobre o freio, o fio de pele que está na base do pénis e que é uma zona muito sensível. Finalmente, o pénis entrará na boca da mulher, sendo envolvido totalmente, em movimentos de sucção permanentes. A partir daqui, a mulher vai variando os seus movimentos, lambendo mais profundamente, ou só pela metade, chupando, absorvendo o pénis todo como se o quisesse engolir, pressionando-o também com a mão, até que o homem atinga o seu orgasmo, podendo ejacular para dentro da boca, o que aumenta imenso o seu prazer.

Finalmente, o último acto do sexo oral é o chamado 69 que, como a imagem gráfica do número indica, é o sexo oral simultâneo, o momento em que o homem pratica o cunnilingus à mulher, e a mulher faz um fellatio ao homem. É um momento muito excitante para ambos, e normalmente é feito com ambos deitados de lado, ou com o homem deitado de costas e a mulher invertida em cima dele, com a cabeça virada para os pés dele. Apesar de muito excitante, tem de ser praticado com calma, pois há um inconveniente na simultaneidade das carícias. Enquanto que em qualquer das duas outras situações há sempre um dos dois que está passivo, a receber as carícias, no 69 ambos têm de estar ao mesmo tempo activos e passivos, dando e recebendo, o que pode por vezes desconcentrar, levando a que um deles se fixe mais no seu próprio prazer do que no do parceiro. Mas com calma tudo se consegue.


A POSIÇÃO DO YIN E DO YANG E

sta posição só deve ser tentada sobre uma superfície sólida e estável, para que não exista um desequilíbrio perigoso. O homem deve dobrar os joelhos e baixar-se, ficando em suspensão. A mulher aproxima-se e encaixa-se no homem, em cima das suas pernas ou joelhos, ficando assim ambos em suspensão. Para melhorar a estabilidade, o homem pode encostar-se

a uma parede, ou à cabeceira da cama, para não cair para trás. Nesse momento, a mulher deixa o pénis entrar na sua vagina e inicia um movimento para cima e para baixo, lento e seguro. O homem pode beijá-la na cara, nos seios, e pode apertar-lhe ou afagar-lhe as nádegas, aumentando a excitação de ambos.

PRÓS ■ ■ ■

Posição original e divertida. Só recomendada a casais criativos. Homem e mulher podem olhar-se nos olhos e tocar-se ao mesmo tempo.

CONTRAS ■ ■ ■

Posição sem equilíbrio, que é muito difícil de manter por muito tempo. O orgasmo pode ser muito difícil de atingir antes de ficarem cansados. O homem precisa de estar muito bem fisicamente para suportar o peso da mulher naquela posição.

ARMINDO, o feijão mágico, DIZ:

Nem morto, que as costas já não me permitem! 4 KAMASUTRA MAXMEN


f ul lver si on i n

sot nasdesi gn. com


ILUSTRAÇÕES DE SoTnaS

K

2007


Kamasutra Maxmen V4