Page 1


S T

S I S

Índice Sistema Stasis.......................................................... 3 Colchão Sensorizado................................................ 5 Quadros................................................................... 8 Cérebro Stasis..........................................................10 Aplicação Móvel........................................................11 Contactos..................................................................14


S T

S I S

Sistema Stasis: o sono do século XXI, como ele sempre deveria ter sido Um colchão de espuma revolucionariamente personalizável, com um sistema de monitorização do descanso.

O Sistema Stasis é constituído por três peças fundamentais: • o Colchão Sensorizado • o Cérebro Stasis • a Aplicação Móvel

Mais informações em www.stasis.pt

3


S T

S I S

O Colchão Sensorizado capta o movimento do corpo durante a noite, transferindo a informação ao Cérebro Stasis, uma discreta peça de design e tecnologia.

O Cérebro Stasis envia os dados ao nosso sistema, que os processa e devolve ao utilizador sob a forma de gráficos, como o relatório diário (que lhe mostra a qualidade do sono da noite anterior sob a forma de um valor de 0 a 100) e os históricos semanais e mensais (que lhe permitem compreender tendências, como dias em que dorme particularmente melhor ou não), visíveis na Aplicação Móvel, criada para tablets e telemóveis.

Mais informações em www.stasis.pt

4


S T

S I S

Stasis, o colchão inteligente e personalizável

Mais informações em www.stasis.pt

5


S T

S I S

O Colchão Sensorizado é constituído por duas camadas: a camada de suporte, em espuma de HR de alta densidade, que lhe dá um alto suporte e durabilidade, e a camada de conforto. A camada de conforto consiste numa grelha de espuma onde podem ser encaixados quadros de diferentes materiais, para obter diferentes combinações de personalização: não só para cada um dos lados, como ao longo de cada lado.

O Colchão Sensorizado Stasis é vendido nas versões com um ou dois sensores, para a monitorização do sono de uma ou duas pessoas.

Mais informações em www.stasis.pt

6


O Colchão Sensorizado tem o comprimento e a largura que forem necessárias, para a cama do utilizador. A altura total do colchão é 27cm e ele é construído à mão, colchão a colchão, tendo em conta as exigências de cada cliente final.

S I S

27cm

S T

A capa do Colchão Sensorizado é munida de um fecho para dar acesso à grelha e permitir a fácil e rápida substituição dos quadros. Por isso mesmo, é também removível e lavável. As capas dos próprios quadros também têm fechos, para o mesmo efeito.

Mais informações em www.stasis.pt

7


S T

S I S

Um número quase infinito de combinações de conforto à sua medida Além do sistema de monitorização de sono e do extremo cuidado com os detalhes e acabamentos, o Colchão Sensorizado Stasis apresenta uma outra inovação revolucionária: a parte superior do colchão, a chamada Camada de Conforto, é personalizável aos desejos de cada cliente, através de um sistema de quadros de materiais e resistências distintas, que podem ser substituídos entre si. Estes quadros são introduzidos numa grelha de espuma, no interior do colchão: basta correr o fecho da capa e trocar os quadros presentes por outros. Cada pessoa pode personalizar o seu lado do colchão, em até três zonas distintas - as mesmas que estão em contacto directo com os principais focos de pressão do corpo. Mais informações em www.stasis.pt

8


S T

S I S

Isto significa que mesmo que o próprio utilizador varie de necessidades de colchão - por exemplo, por mudança do seu peso corporal - não terá de comprar um colchão novo de cada vez que tal aconteça: facilmente troca os quadros, dentro da oferta disponível, podendo ser aconselhado em loja para a solução que melhor a si se adequa.

O Sistema Stasis é fornecido com um Colchão Sensorizado, um Cérebro Stasis e um pack mínimo de quadros, podendo estes ser comprados individualmente, à parte, para outras possibilidades de personalização ou até para substituição por desgaste.

Espuma HR

Viscoelástico

Gelflex

Estão disponíveis quadros em espuma HR de alta densidade, viscoelástico de alta densidade e Gelflex*. As capas dos quadros estão munidas de um fecho, para que possam ser lavadas. *Nota: o Gelflex, além de ser tipicamente um material mais flexível, também é ideal para quem tem problemas a adormecer, por causa da temperatura, já que ele reage de modo diferente a diferentes temperaturas: quando a temperatura sobe, o Gelflex absorve-a, mantendo-a relativamente regular durante a noite e assegurando que a pessoa dorme melhor. Mais informações em www.stasis.pt

9


S T

S I S

Cérebro Stasis: Design & Tecnologia A presença de um Cérebro Stasis num quarto comunica discretamente um estatuto - identifica aqueles que compreendem o sono de qualidade como um elemento essencial para estar bem. A simplicidade do design das suas linhas esconde a complexidade tecnológica envolvida na sua criação.

O Cérebro é responsável por enviar ao nosso sistema os dados dos utilizadores. Para instalar o Cérebro Stasis basta ligá-lo à corrente e ao Colchão Sensorizado. Para suspender a monitorização, entrando no Modo Privado, basta carregar no seu único botão durante três segundos - revertendo novamente para a monitorização do mesmo modo.

Mais informações em www.stasis.pt

10


S T

S I S

Informação útil, à distância e em movimento A Aplicação Móvel é um dos três elementos que constituem o Sistema Stasis, juntamente com o Colchão Sensorizado e o Cérebro Stasis.

Através da Aplicação Móvel, o utilizador pode: • calibrar o seu Colchão Sensorizado • criar o seu perfil de utilizador • ficar a saber, a qualquer momento, toda a informação relativamente ao seu sono

Mais informações em www.stasis.pt

11


S T

S I S

Na Aplicação, o utilizador pode ver a monitorização do colchão a acontecer em tempo real. Mas mais útil para ele será, antes de mais, o Relatório Diário. O utilizador pode gerar o seu relatório ao acordar - pronto em cerca de dois minutos - ou esperar que este seja gerado automaticamente a meio do dia.

O primeiro gráfico que ele poderá consultar será o Índice de Qualidade global do seu sono da noite anterior, numa classificação de 0 a 100, que espelha o grau de recuperação obtido nessa noite. O utilizador pode, inclusive, se desejar, entrar no Detalhe Diário, para visualizar o gráfico completo da sua noite de sono. Este Índice de Qualidade diário permite ao utilizador perceber, por exemplo, qual é o grau de energia com que pode contar para as actividades do seu dia ou até a predisposição que terá para consumir alimentos menos saudáveis, estar mais sensível à interacção com os outros, etc.

Mais informações em www.stasis.pt

12


S T

S I S

Conforme o tempo passa e vão sendo agregados mais dados, o utilizador passa a poder consultar os Históricos Semanal e Mensal. Inversamente ao Índice de Qualidade, com eles, ele pode começar a perceber como o seu dia-a-dia e ambiente interferem no seu sono, pois com esse registo, é mais fácil detectar tendências (dias da semana em que dorme pior, noites em que regularmente dorme melhor porque não realiza determinadas acções, etc.).

A Aplicação Móvel é oferecida gratuitamente nas lojas de aplicações Android e iOS, para smartphones e tablets.

Mais informações em www.stasis.pt

13


S T

S I S

Visite-nos Showroom: Estrada Nacional 1/IC2, Km 251.5-E 3850-525 Branca Albergaria-a-velha, Portugal Lat: 40.7288217 | Lon: -8.5232185,13 Telefone: +351234252292 Email: geral@stasis.pt Website: www.stasis.pt

Contacte-nos João Barbosa Comunicação, Estratégia Digital e Marketing Telefone: +351936458767 Email: geral@stasis.pt

Juan Manuel Gomez Responsável de Vendas Espanha Telefone: +34618086209 Email: planiflex.espanha@planiflex.pt

Mais informações em www.stasis.pt

14


´


Catálogo Stasis  

Descubra tudo o que o Sistema Stasis pode fazer por si: um colchão de espuma revolucionariamente personalizável, com um sistema de monitoriz...

Catálogo Stasis  

Descubra tudo o que o Sistema Stasis pode fazer por si: um colchão de espuma revolucionariamente personalizável, com um sistema de monitoriz...

Advertisement