Page 1

INFORME PUBLICITÁRIO


O

ano de 2017 foi marcado por grandes perdas para os brasileiros. Seja no serviço público, seja na iniciativa privada, os governantes retiraram direitos trabalhistas, em previdência, conquistas sociais, proteção do estado. Também elevaram impostos, alíquotas e reduziram o poder de compra da população.

Enquanto isso, observamos parlamentares sendo comprados com malas de dinheiro. Cargos sendo negociados à luz do dia. investigações sendo empurradas para debaixo do tapete novamente. Um grande acordo nacional que manteve regalias dos empresários, políticos e judiciário enquanto o povo sofria com cortes em saúde, educação, segurança e assistência social.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, o governador do Paraná, Beto Richa, e o presidente Michel Temer, cada um ao seu modo, mexeu com você. Eles mexeram com todos. É preciso reagir. Mostrar que quem não pode com a formiga, não atiça o formigueiro.

Acesse nosso site. www.sismuc.org.br Mostre onde mexeram com você. Debata com a gente. Participe das mobilizações e vamos juntos reconstruir o Brasil.

VAMOS REAGIR!

informe publicitário

CONFEDERAÇÃO DOS(AS) TRABALHADORES(AS) NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL

Brasil de Fato/Sismuc: Mexeu com você  

Lançamento da campanha de lutas do Sismuc 2018

Brasil de Fato/Sismuc: Mexeu com você  

Lançamento da campanha de lutas do Sismuc 2018

Advertisement