Issuu on Google+

FILIADO Á

CUT

FONE: 063 3225 5775 delson.sinttelto@gmail.com www.sinttelgoto.org.br Boletim I nfor mativo do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações, Telefonia M óvel, Centros de Atendimento, Call Center (Centro de Atendimento a Distancia), Transmis são de D ados, Correio Eletrônico, Ser viços Troncalizados de Comunicaç ão, Rádio Chamadas, Telemarketing, Projetos, Construção, Instalação e Operaç ão de Equipamentos e Meios Físicos de Trans missão de Sinal, Similares e Operadores de Mesas Telefônicas do Estado do Tocantins.

DATA: 21/08/2012

NEGOCIAÇÕES COM A ALCATEL VÃO COMEÇAR Categoria vai deliberar pauta de reivindicações na próxima Quinta-Feira, nas sedes da Alcatel em Palmas, Araguaína e Gurupi.

O SINTTEL vai iniciar as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2012/2014, com a ALCATEL. Por isso convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras para uma assembleia geral, que será realizada na próxima Quinta-feira (23), conforme edital abaixo, para deliberação da PRÉPAUTA de reivindicações. Esta pauta é um documento que reúne os principais direitos, obrigações e pedidos de aumento de salários e benefícios da categoria. Ela será entregue à empresa no inicio das negociações e, a partir dela, a ALCATEL poderá apresentar sua contraproposta.

As negociações vão prosseguir até que seja obtida uma oferta digna para deliberação da categoria. Diante disso, sua participação é muito importante, pois a campanha salarial é realizada apenas uma vez por ano, mas define mudanças para os próximos 12 meses. Compareça a assembleia para que você trabalhador e trabalhadora possa apresentar suas necessidades à diretoria e ajudar a conquistar um acordo digno para a categoria.

Trabalhador: É SEU DIREITO Participar Da construção de um trabalho digno. Participe! Não deixe que os outros decidam o que é melhor para você. Lembre-se, quem se omite da participação na assembleia, transfere o direito de decisão para os outros.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Artigo 29, V, do Estatuto em vigor, CONVOCA OS TRABALHADORES DA ALCATEL para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 23 DE AGOSTO DE 2012 nas sedes da ALCTEL em Palmas (501 Sul, Av. NS-01, Cj. 02, Lt. 15), Araguaína e Gurupi - TO, às 07h45min, em primeira convocação, e em segunda convocação às 08h00min, conforme quórum estabelecido em estatuto, para discutir e deliberar sobre os seguintes assuntos: I – Discussão e deliberação da pauta de reivindicações para negociação do ACT 2012/2014; II – Aprovar a instauração de dissídio coletivo e contratação de advogados para este fim, em caso de Impasse nas negociações; III – Discutir e deliberar a contribuição assistencial prevista no inciso IV do art. 8º da CF e alínea "e" do art. 513 da CLT; IV- Todos os assuntos que forem de interesse desses trabalhadores, com vistas a implementação deste ACT. Palmas, 21 de Agosto de 2012. Delson Resende Ribeiro Diretor Presidente - SINTTEL-TO


Boletim Assembleia Geral ALCATEL - 210812