Page 1

FILIADO À

CUT Boletim Informativo do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de Goiás Fone: (62) 3227-7900

e-mail: sinttelgoto@uol.com.br site: www.sinttelgo.org.br

Nº 30/12 DATA: 29/06/2012

SINDUSCON APRESENTA PROPOSTA PARA AVALIAÇÃO DA CATEGORIA Categoria vai deliberar CCT 2012 em assembleia na próxima terça-feira (3), na sede do SINTTEL

O SINTTEL-GO convoca os trabalhadores de rede para deliberarem a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2012 apresentada pelo Sinduscon (sindicato das empresas de rede). A assembleia geral será realizada na próxima terçafeira (3), a partir das 17h45, na sede do sindicato (conforme edital abaixo). Essa assembleia será muito importante, pois todos os detalhes sobre o que foi proposto serão apresentados nessa oportunidade. Além disso, a decisão que será tomada pelos trabalhadores vai refletir sobre os reajustes válidos para os próximos 12 meses. Diante disso, participe da assembleia para conhecer a proposta das empresas de rede e determinar se ela atende às suas necessidades.

Apoio O sindicato agradece o empenho e união dos trabalhadores que participaram ativamente dessa campanha salarial, especialmente os que permaneceram na batalha até o final. A colaboração dos demais também foi importante, mas a confiança de quem lutou até o final foi o que fez a diferença. Àqueles que desistiram da batalha antes de seu fim ou que sequer participaram do movimento, fica a lição: SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA! A união pode gerar resultados surpreendentes. Muitos outros benefícios ainda precisam ser conquistados. Mas, para isso a participação de todos é imprescindível. É por isso que o SINTTEL sempre destaca a necessidade de união da categoria. Afinal, um soldado sozinho não vence guerra nenhuma. Pense nisso!

TRABALHADOR: UNIDOS SOMOS FORTES! EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o Artigo 29, V, do Estatuto em vigor, CONVOCA OS TRABALHADORES DE REDE para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 3 DE JULHO DE 2012 , na sede do Sinttel-GO (localizada na Av. Circular, Quadra 126, Lote 14, Setor Pedro Ludovico - Goiânia-GO), às 17h45, em primeira convocação, e em segunda convocação às 18h15, conforme quorum estabelecido em estatuto, para discutir e deliberar sobre os seguintes assuntos: I-Discussão e deliberação da pauta de reivindicações para negociação do ACT 2012/2013; II - Aprovar a instauração de dissídio coletivo e contratação de advogados para este fim, em caso de Impasse nas negociações; III- Discutir e deliberar a contribuição assistencial prevista no inciso IV do art. 8º da CF e alínea "e" do art. 513 da CLT; IV-Todos os assuntos que forem de interesse desses trabalhadores, com vistas a implementação desse CCT.

Goiânia, 29 de junho de 2012 Joaquim Alves de Castro

Presidente - Sinttel-GO

GESTÃO 2009/2013 PARTICIPE! LUTE!

Jornalista responsável: Aline Cruz MTB 2573/GO

Orelhinha-30-Assembleia-deliberacao-cct-rede  

Trabalhadores-deliberam-proposta-do-Sinduscon

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you