Page 1

FILIADO À

CUT Boletim Informativo do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de Goiás Fone: (62) 3227-7900

e-mail: sinttelgoto@uol.com.br

site: www.sinttelgo.org.br

Nº 122/13 DATA: 13/12/2013

TRABALHADORES DA CLARO VÃO DELIBERAR ACORDO Na próxima segunda-feira (16) os trabalhadores da Claro vão deliberar a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2013/ 2015. A assembleia será na sede do SINTTEL-GO, a partir das 17h30, conforme edital abaixo. Confira abaixo as principais cláusulas da proposta e compareça à assembleia para saber mais detalhes sobre o acordo e decidir se ele atende às suas necessidades: # Reajuste para salários de até R$ 5.000,00: 6%; # Reajuste para salários superiores: 5,69%; # Piso salarial: reajuste de 6%; # Vale-Alimentação/Refeição: 6% de reajuste retroativo a outubro/2013 e 1% em abril/2014; # Auxílio-creche: 6%; # Auxílio ao dependente especial e a medicamentos: 5.69%; # PPR: previsão de negociação até março/2014.

Devido a isso, a decisão do acordo também será realizada nacionalmente, considerando os votos de todos os sindicatos envolvidos. Boas Festas! O SINTTEL-GO deseja que o espírito natalino esteja presente na sua vida e de sua família. E que esse mesmo espírito proporcione a união necessária aos trabalhadores para que todos os seus direitos sejam garantidos neste e nos próximos anos. Feliz Natal! Próspero Ano Novo!

O SINTTEL-GO lembra que essa campanha salarial foi realizada nacionalmente, com o comando da Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações (Fenattel) - que representa sindicatos de vários estados nos quais a empresa atua.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais que lhe conferem os Artigos 24 a 43, do Estatuto em vigor, CONVOCA os trabalhadores da Claro para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 16 DE DEZEMBRO DE 2013, na sede do SINTTEL-GO (localizada na Av. Circular Qd. 126 Lt.14, Setor Pedro Ludovico. Goiânia-GO). A primeira convocação será às 17h30, com a presença de, ao menos, 95 trabalhadores, e a segunda convocação será às 18h, com qualquer número de trabalhadores presentes. Para efeito de quórum, conforme estabelecido em estatuto, serão 188 trabalhadores aptos a votarem, para discutirem e deliberarem sobre os seguintes assuntos: IDiscussão e deliberação da proposta para o ACT 2013/2015; II - Aprovar a instauração de dissídio coletivo, em caso de impasse nas negociações; III- Discutir e deliberar a contribuição assistencial prevista no inciso IV do art. 8º da CF e alínea "e" do art. 513 da CLT; IV-Todos os assuntos que forem de interesse desses trabalhadores, com vistas a implementação do ACT. A contagem dos votos será nacional.

Goiânia, 13 de dezembro de 2013 VANDERLEY NUNES RODRIGUES Presidente do Sinttel-GO

Colabore para a preservação do meio ambiente. Jogue esse folheto apenas no lixo.

Em assembleia geral, categoria vai definir proposta apresentada pela empresa

Orelhinha 122 13 assembleia act claro  

assembleia-act-claro

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you