Issuu on Google+

FILIADO À 3227-7900 sinttelgoto@uol.com.br www.sinttelgoto.org.br

CUT

Boletim Informativo do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações, Telefonia Móvel, Centros de Atendimentos, Call Centers (Centro de Atendimento a Distancia), Transmissão de Dados, Correio Eletrônico, Serviços Troncalizados de Comunicação, Rádio Chamadas, Telemarketing, Projetos de Telecomunicações, Construção de Rede de Telecomunicações, Instalação e Operação de Equipamentos e Meios Físicos de Transmissão de Sinal, Similares e Operadores de Mesas Telefônicas no Estado de Goiás

33/09

DATA:

29/04/2009

TRABALHADORES EM TELECOMUNICAÇÕES

NOVA DIRETORIA DO SINTTEL-GO REAFIRMA COMPROMISSOS COM A CATEGORIA Os diretores eleitos pela chapa "Renovação, Participação e Luta", agradecem os trabalhadores em telecomunicações pelo apoio e parabenizam todos os que participaram deste ato democrático. A nova diretoria se compromete a continuar lutando por melhores salários e benefícios, bem como por condições dignas de trabalho para os telefônicos. Para isso permanecerá focada na vigilância contínua pelos direitos da categoria e estará sempre atuando em prol dos trabalhadores. O Sinttel-GO aproveita a oportunidade para pedir que todos continuem participando das ações do sindicato e contribuam com sugestões, para que a entidade possa se integrar mais ainda com os trabalhadores e atender melhor suas

reivindicações. Também é válido destacar que o único compromisso do Sinttel é com os trabalhadores. Por isso a união de todos à entidade sindical é imprescindível para que as precarizações que as empresas possam tentar promover sejam fiscalizadas e combatidas. Mandato Eleita com mais de 96.47 % dos votos válidos, no último dia 22, a nova diretoria irá gerir o sindicato nos próximos quatro anos, compreendendo o período de 2009 a 2013.

Dia do Trabalhador O Sinttel-GO convida toda a categoria para participar da comemoração ao Dia do Trabalhador, que será realizada na próxima sexta-feira, 1 de maio. O evento será iniciado às 15h, com concentração na Praça Cívica, e prosseguirá com passeata até a Praça do Trabalhador, onde haverá shows artísticos. O sindicato realizará uma ASSEMBLÉIA GERAL no mesmo dia, às 14 horas, também na Praça Cívica, para escolha dos delegados que participarão do Congresso Estadual da CUT (12º CECUT), que será realizado entre os dias 5 e 7 de junho, em Goiânia; e do Congresso Nacional da CUT (10º CONCUT), que acontecerá de 3 a 8 de agosto, em São Paulo.

Conheça o site do Sinttel GO/TO. Acesse www. sinttelgoto.org.br e mantenha-se informado sobre o seu sindicato “ Trabalhador Sindicalizado é Trabalhador Respeitado”

Jornalista responsável: Rakell Aguiar (GO 01514 JP) Estagiária: Aline Cruz


56