Issuu on Google+

FILIADO À 3227-7900 sinttelgoto@uol.com.br www.sinttelgoto.org.br

CUT

Boletim Informativo do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações, Telefonia Móvel, Centros de Atendimentos, Call Centers (Centro de Atendimento a Distancia), Transmissão de Dados, Correio Eletrônico, Serviços Troncalizados de Comunicação, Rádio Chamadas, Telemarketing, Projetos, Construção, Instalação e Operação de Equipamentos e Meios Físicos de Transmissão de Sinal, Similares e Operadores de Mesas Telefônicas dos Estados de Goiás e Tocantins

43/10 DATA:

05/08/2010

HUAWEI

COMBATA A PRECARIZAÇÃO O SINTTEL-GO convoca os trabalhadores da Huawei à assembleia para deliberação de GREVE GERAL, na próxima segunda-feira (9). Esta empresa assumiu o contrato de manutenção das redes da Tim e até o momento não formalizou sua atuação em Goiás ao sindicato. Devido a isso não foi negociado o acordo coletivo, tampouco os benefícios dos trabalhadores. Está claro que - ao entrar no estado pela porta do fundo - a intenção dela é precarizar as condições de trabalho da categoria, reduzindo benefícios conquistados ao longo de anos.

Por isso o sindicato esclarece que está disposto a negociar, mas não permitirá a precarização do acordo vigente - fato que jamais aconteceu na história das migrações de empresas no estado. A Tim - que é a contratante da Huawei será comunicada sobre a paralisação. Caso nenhuma atitude seja tomada em favor da regularização desta situação, o caso também será denunciado às autoridades competentes. Una-se ao seu sindicato nesta luta. Mostre à Huawei que você exige ser respeitado e não aceitará nenhuma pressão para ceder às exigências desta empresa. E mobilize-se; só assim será possível conquistar mais benefícios.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS TRABALHADORES DA HUAWEI: DIA 09/08/2010 EDITAL O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de Goiás - SINTTEL-GO, com sede e foro em Goiânia GO à Avenida Circular, Quadra 126, Lote 14, Setor Pedro Ludovico, CEP 74.823-020, é constituído para fins de coordenação, defesa e representação legal da categoria profissional dos Trabalhadores em Telecomunicações,Telefonia Móvel, Centros de Atendimentos, Call Centers (Centro de Atendimento a Distância), Transmissão de Dados, Correio Eletrônico, Serviços Troncalizados de Comunicação, Radio Chamadas, Telemarketing, Projetos de Telecomunicações, Construção de Rede de Telecomunicações, Instalação e Operação de Equipamentos e Meios Físicos de Transmissão de Sinal, Similares e Operadores de Mesas Telefônicas na base territorial no Estado de Goiás, por tempo indeterminado e convoca os trabalhadores da HUAWEI, para Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 9 de agosto de 2010, às 8h, em primeira convocação e às 8h30, em segunda e última convocação. A Assembléia será realizada na sede do SINTTEL -GO e vai deliberar sobre a seguinte pauta: a) Deliberação de Greve Geral por tempo indeterminado. William Cortes Silva Presidente do Sinttel-GO. Gestão 2009/2013 Participe. Lute!

Jornalista responsável: Aline Cruz


2010 - 35