Issuu on Google+

Dia do Servidor Gestão Para Continuar Avançando com Ética e Compromisso! facebook.com/sindservsjcampos

Rua Áurea, 29 - Centro/SJC - Telefone (12) 3941-3569 Fax: 3941-2615 / e-mail: contato@sindserv.org.br / Outubro de 2013

VITÓRIA

Sindicato mobiliza Servidores e barra Banco de Horas no funcionalismo

M

ais uma vez a mobilização dos Servidores surtiu efeito. O artigo do projeto da prefeitura que poderia criar Banco de Horas para compensação de horas extras foi retirado da votação na Câmara após grande pressão do Sindicato e dos trabalhadores. Além de derrubar o Banco de Horas, a luta do Sindicato garantiu também a aprovação da Incorporação do HTC e do 1/3 da Jornada fora da sala de aula, duas reivindicações históricas da Educação. O plenário da Câmara ficou lotado de Servidores na sessão antecipada para a parte da manhã de quinta-feira (24/10). Parabéns a todos que foram à luta!

Sindicato agiu rápido e evitou o Banco de Horas

BANCO DE HORAS NÃO! O Sindicato sempre foi contra a criação de banco de horas. Todos os serviços extras solicitados pela administração devem ser pago em pecúnia. Seguimos na luta por aumento real de salário, triênio no mês subsequente, revisão da tabela do tíquete e outros itens da pauta reivindicações que não foram atendidos.


"Presente" do Dia do Servidor

A

pós negar o pedido do Sindicato e não adiantar o pagamento dos Servidores para o dia 25/10, a Prefeitura tentou dar outro “presente” aos Servidores: criar o Banco de Horas no funcionalismo. Mas a grande mobilização da categoria fez a administração recuar e suprimir o artigo 81-B do projeto. As alterações enviadas pelo executivo e aprovadas pela Câmara não foram debatidas com o Sindicato. Após a mobilização, a Secretaria de Administração procurou nossa diretoria e garantiu que todos itens aprovados serão analisados um por um nas próximas reuniões com o Sindicato.

Prefeitura enviou alterações sem discutir com o Sindicato

É válido ressaltar que o SindServ tem uma proposta de revisão do Plano de Carreira Geral que foi entregue à prefeitura no dia 17/10 e contempla a vontade dos Servidores. Todas as alterações nos Planos de Carreira estão publicadas no site do Sindicato, confira: www.sindserv.org.br ou no facebook.com/perfilsindservsjc

Não migre para o novo plano! Atenção Servidor! Não migre para o Novo Plano de Carreira! Quem fizer isso estará sujeito a essa lei: Com emenda aprovada pela Câmara na sessão do dia 24/10, quem for concursado no Novo Plano de Carreira nos cargos de Analista Técnico em Saúde e Analista em Saúde, terá o salário proporcional à jornada de 30 Horas.

Esclarecimento 30 Horas: Com as mudanças no plano de carreira, as 30 Horas da Enfermagem não sofreram nenhuma alteração, ou seja, continuam sem redução de salário e sem retirada de direitos. O boato que surgiu na base é falso.

Os Planos de Saúde de adesão coletiva já estão disponíveis. São eles: Unimed e Santa Casa. Informações: www.sindserv.org.br ou 3941-3569 Sindicato nas redes sociais:

facebook.com/perfilsindservsjc


Boletimdiadoservidorout2013web