Page 1

EDIÇÃO IPIXUNA

4

Pescadores e Pescadoras de Ipixuna são beneficiados pelo trabalho de Silas Câmara

Foto: Marcelo Amorim

EDIÇÃO IPIXUNA Parceria entre governador Omar Aziz, vice José Melo e o deputado federal Silas Câmara beneficia Ipixuna

Feliz a nação cujo Deus é o Senhor Salmos 32:12

Diagramação: Jayme S Costa 9254‐7510

O deputado federal Silas Câmara sempre viu a comunicação como um compromisso de futuro. Por isso, através de seu trabalho, Ipixuna recebeu a implantação da telefonia xa, residencial, celular, além de telefones públicos (TP) em comunidades acima de 300 habitantes. Uma nova conquista que tem a participação do deputado Silas Câmara é o Projeto Cidades Digitais que compõe a Rede de Comunicação para o interior. O projeto visa a implantação de equipamentos para recepção de sinal de internet nas sedes de municípios, algumas a partir da rede de bra ótica, outras através de aluguel de satélites. Atualmente, Silas Câmara tem lutado para melhoria do sinal, ampliação para 3G e implantação da internet banda larga com alta velocidade de conexão. O deputado Silas Câmara recebeu a garantia do Governo Federal em parceria com o Estado, de que todos os municípios receberão na esfera de 30 quilômetros, novas torres para atender as comunidades adjacentes do município.


EDIÇÃO IPIXUNA

2

EDIÇÃO IPIXUNA

ATIVIDADES REQUERIMENTOS

PROJETOS DE LEI

3.275

45

DISCURSOS

457

3

A força do mandato a serviço de Ipixuna

PROPOSTAS DE EMENDAS CONSTITUCIONAIS

20

7

Tele centro

COMISSÕES TEMÁTICAS PERMANENTES Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informá ca (Vice‐presidente / Titular) Cons tuição e Jus ça e de Cidadania (Titular) Legislação Par cipa va (Titular) Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Presidente, 2009)

Ipixuna recebe caminhão de lixo

250 Barco de pesca

350 Fábrica de gelo

Desenvolvimento Urbano (Presidente, 2005) Direitos Humanos (Titular) Viação e Transportes (Suplente) Minas e Energia (Suplente)

350

Seguridade Social e Família (Titular)

350

Educação ganha em qualidade e estrutura Nova Escola Padrão do Governo do Amazonas

Saúde manutenção Em audiência com o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, com representantes do governo da presidente Dilma, a bancada federal do Amazonas, o depu‐ tado Silas Câmara fez um breve relato das necessi‐ dades de agilização das obras do programa Luz para Todos no município. “Infelizmente o Amazo‐ nas tem sofrido com a incompetência e a falta de compromisso das empreiteiras que ganharam as licitações do programa luz para todos. Temos o pior desempenho para não dizer que, sequer, começou de fato o luz para todos no Amazonas”, comentou o deputado Silas Câmara. Junto com a bancada, Silas tem voz ativa e reivindicou do ministro que o programa fosse mantido até a completa implantação no estado do Amazonas. O deputado pediu que nenhuma residência deixasse de receber a energia tão necessária para o desenvolvimento do setor produtivo, e também da dignidade das famílias amazonenses. “Tenho cobrado o ministro para que todas as comunidades possam ter energia. Isso é um compromisso que tenho feito quase que diariamente. Quero dar o melhor para as comunidades do Amazonas”, afirmou. Por razão de tantas reivindicações feitas pelo deputado Silas Câmara e bancada amazonense, o Governo Federal passou a garantir que nenhuma comunidade no Amazonas ficará sem energia elétrica.

Orla em Ipixuna - O município foi atendido pelo o Governo do Estado com a construção da orla da cidade. A obra contou com apoio e articulação do deputado Silas Câmara para a construção. Foram investidos de R$ 9.198.573,86 em parceria com o Ministério da Integração Nacional.

Ipixuna tem novo terminal hidroviário

Ipixuna  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you