Issuu on Google+


Editorial .................................................................................... Equipe ............................................................................... Matéria: Descobrindo o Prazer ............................................... Matéria: Dominar ou Obedecer .............................................. Entrevista Vê Boa ....................................................................

02 04 06 12 16

Ao leitor Mais um ano recomeça e estamos aqui, cada vez mais sexy! Afinal, bem sabemos que somente depois das festas é que tudo continua e novos projetos ganham vida. E, sempre na busca pela excelência, nós da família SexyLife, trazemos a cada nova edição o empenho de uma equipe dedicada a fazer o melhor para você, leitor! Nenhuma outra publicação do segmento inovou tanto, nem lançou tantas revistas que respeitassem as opções de nosso público. E para que você sempre tenha o melhor, nesta edição e ainda sob a magia sensual do carnaval, apresentamos a gatíssima Vê 02

Revista SexyLife - Edição n°

7


Boa, a nossa Diva que vai fazer você sonhar e saber por que ela é Boa até no nome. Clicada pela talentosa Alana Dagger em um ensaio erótico e atrevido, Vê te convida a um passeio por suas curvas mais que perfeitas, em páginas de pura fantasia. E ela conta tudo em uma entrevista reveladora. Também contamos segredinhos de como enlouquecer seu parceiro. Saiba como sentir e dar mais prazer. E para completar, que tal viver momentos loucos in-world, sem pudores e entregue a fantasias inconfessáveis? Nós damos dicas imperdíveis! Então é isso... Prepare seus instintos e aceite nosso convite para uma viagem pela sensualidade e sensações à flor da pele. Eu adorei preparar esta edição para você, junto com os talentos de nossa equipe. Nossa meta é oferecer sempre o melhor! Super Beijos, Ananda Valeeva SexyLife Island (Hi5 128, 37, 23)

03


Giovanna Graves Presidente “O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca”

Ursula Zehetbauer Presidente “Sem sacrificios, não há vitória.”

Priscila Balogh Diretora “O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas.”

Ananda Valeeva Repórter “Seja belo se puder, sábio se quiser, mas seja respeitado. É essencial!”

Thereaver Barrymore Produtora Gráfico “Prefiro lidar com a monstruosidade dos seres humanos a conviver com hipócritas vestidos com máscaras de ouro.”

04

Revista SexyLife - Edição n°

7


06

Revista SexyLife - Edição n°

7


Você já teve dúvidas de como e onde tocar o corpo para sentir prazer? Saímos buscando na SexyLife Island e perguntamos aos residentes e visitantes quais os pontos no corpo que mais os excitam. Afinal, é uma delícia provocar com palavras, beijos, abraços e carícias... isso é essencial nos jogos da conquista. Mas, as possibilidades são muito mais interessantes e amplas. Sem pressa, conheça cada parte de seu corpo e de seu parceiro. É com enorme “prazer” que conto o segredinho do mapa da mina:

por Ananda Valeeva

07


Barriga e cintura: Lembre de momentos em que dançaram e se tocaram, abraçaram, deslizaram as mãos... carinhos suaves com as pontas dos dedos em toda região da cintura e barriga vão arrepiar a pele e provocar tremores deliciosos, em um misto de relaxamento e excitação. Linha do pescoço e nuca: Essa região tem terminações nervosas que reagem ao toque. Explore lentamente, brinque com os cabelos também... entrelaçar os dedos em algumas mechas e tocar o pescoço e nuca provocam tesão e sensação de carinho. Quadris: As curvas não foram feitas apenas para encantar aos olhos. Os carinhos suaves, mordidinhas e até apertões mais vigorosos, em certos momentos dão muito prazer. 08

Revista SexyLife - Edição n°

7


Acompanhe a linha lateral que une cintura e coxas e siga por esse caminho tentador e surpreendente. Virilha: Nessa busca ao mapa do tesouro, muitos esquecem que as preliminares podem durar muito tempo e dar um prazer que jamais foi experimentado antes. A pressão dos dedos, como se aplicasse massagem na virilha vai arrancar gemidos de seu parceiro. Passe os dedos vindo desde o interno das coxas até o alto da virilha. Com certeza, neste momento é preciso controle e paciência para continuar apenas nas carícias, mas vale a pena esperar mais. Lateral dos seios: Ah... é o paraíso ser tocada bem próximo aos seios. É como a promessa de que serão tomados, mas o carinho fica apenas na lateral, meio tímido. É extremamente excitante e provocador. Bem... Essas dicas podem ser enriquecidas por sua imaginação. Você também pode usar os lábios úmidos e beijar, dar mordidinhas; até mesmo o hálito quente provoca todos os sentidos. Garanto que será uma loucura para ambos e terão momentos inesquecíveis de prazer.

09


por Ananda Valeeva

12

Revista SexyLife - Edição n°

7


Se você quiser viver além dos limites do lugar comum, realizando fantasias nada convencionais, use a criatividade e escolha entre dominar ou ser dominado, ou até mesmo explorar entre os dois papéis sedutores. A SL oferece inúmeros lugares para que possamos viver a fantasia sado-masoquista ou role-plays, desde algo leve até opções inimagináveis para os novatos nessa arte. Não há julgamento. Estamos aqui para dar dicas sobre todas as possibilidades e para quem deseja vivê-las. Além da fantasia em estar com alguém que lhe enlouqueça em camas, cadeiras e aparelhos nunca vistos, também é mais instigante se pudermos ir a um lugar belo, que tenha sido criado com bom gosto. Red Hot House é um maravilhoso castelo construído em 4 níveis, pertencente a Red Hykova, uma Mistress belíssima que oferece diversão para mulheres ousadas. Visite tudo, pois há muitas surpresas esperando por você. Para os homens que gostam de ser dominados, esse é o lugar perfeito. Você também pode ser apenas observador e dançar na pista de danças. Será uma experiência no mínimo excitante. Outro lugar onde tudo é possível e onde homens e mulheres se divertirão, sendo dominantes ou dominados é o Erótica Estates, que é um castelo belíssimo feito para quem não tem pudores e adora jogos eróticos, sejam em público, dentro de salas enormes, com decoração medieval ou em quartos decorados com requinte, para viverem seus momentos com mais privacidade. Experiências fortes lhe aguardam. - Red’s Hot House, Raffaello (10, 206, 21) - DarkHeat Village-BDSM Roleplay, Erotica Estates (135, 112, 21)

13


É com prazer que celebramos o casamento de um dos owners da SexyLife

Island e Magazine

Vexed Yoshikawa e Anita Smit Em um belíssimo e emocionante evento realizado pelo cerimonial de Roslyn Darwin, a cerimônia foi concorridíssima, culminando em um inesquecível baile de máscaras. Parabéns e felicidades.


16

Revista SexyLife - Edição n°

7


POR ANANDA VALEEVA FOTOS ALANA DAGGER

17


18

Revista SexyLife - Edição n°

7


*Revista SexyLife: Você é um furacão loiro. Conte porque escolheu o nome de seu avatar e o seu estilo sexy? Vê Boa: Vê é a abreviação do meu nome na RL e Boa, porque precisava de um sobrenome fácil para gravar e um que mexesse com a imaginação dos homens. Afinal, a SL é pura fantasia e ela pode começar em nosso nome. Esse estilo é porque tento ser a mais natural possível, não forço nada. Isso quer dizer que sou sexy por natureza. *Revista SexyLife: Há quanto tempo você está vivendo sua segunda vida e o que te atraiu para uma vida virtual? Vê Boa: Estou na SL desde março/2007. O que mais me atrai é o fato de realizarmos tudo que na RL não temos oportunidade e tempo. A rotina do dia a dia não nos permite viver tudo o que desejamos. Aqui sou tudo o que gostaria de ser e ter, com isso eu desempenho melhor o meu trabalho e até as fantasias sexuais na RL. Trabalho e me divirto ao mesmo tempo. *Revista SexyLife: Você consegue separar a SL da RL ou tem outra visão sobre o metaverso? Vê Boa: Não consigo rsrsrs. Mesmo sabendo que a SL é um jogo, é claro que os avatares são controlados por pessoas reais e com sentimentos reais também. Então, é bem difícil dizer que a realidade não se mistura com a fantasia.

19


20

Revista SexyLife - Edição n°

7


21


22

Revista SexyLife - Edição n°

7


23


*Revista SexyLife: Conte como foi participar e vencer o super concurso Garota SexyLife Island da Agência Angel Models, dirigida pela talentosa Giovanna Graves. Vê Boa: Pensei muito se participava ou não, pois já havia conhecido meninas lindas. Senti medo com um toque de desafio. Tive um obstáculo financeiro para pagar a inscrição, mas um amigo (dono de lojas) me ofereceu os $$$ e em troca eu levaria minhas amigas para comprar na loja dele. Topei na hora, pois não gosto de ter as coisas “de mão beijada”; Finalmente chegou o dia da 1ª etapa. Era um desfile com jurados e logo pensei - será que vou agradar, como desfilo no SL e as poses? Fechei os olhos e fui.

24

Revista SexyLife - Edição n°

7


25


26

Revista SexyLife - Edição n°

7


27


28

Revista SexyLife - Edição n°

7


Dei muito apoio para as meninas que percebi estarem mais nervosas que eu. Depois veio a 2ª etapa, a votação... e o medo já tinha ido embora, ficando a vontade de vencer e me superar. Não posso esquecer de citar uma pessoa que foi fundamental para a minha disputa na votação... Alexya Merlin. Meus sentimentos se misturavam, eu chorava e ria ao mesmo tempo; Quando falaram o nome da ganhadora eu estava tão nervosa que li vários nomes, menos o meu; até que todos começaram a me cumprimentar. Só então é que “caiu a ficha”... Com certeza foi uma emoção única. *Revista SexyLife: O que você gosta de fazer na SL e o que não gosta? Vê Boa: Gosto de estar entre amigos e somar novos também. Trabalhar é o ingrediente que falta para a Vê Boa ser completa. Não gosto quando confundem a palavra SEXY com Vulgar e por isso não me tratem com respeito. É importante entender que podemos ser sexy sem apelação. A sensualidade é uma delícia e não muda quem eu sou ou meu caráter.

29


*Revista SexyLife: Conte um segredinho e uma sugestão de lugar que você goste para os momentos a dois . Vê Boa: Hummmm e bota segredinho nisso. Rsrsrs Conheço um casal que se transforma quando entra no SL. Ele tem a companheira dele e ela também tem uma pessoa. Os dois acham que isso pode apimentar a vida sexual deles na RL. Eles realizam todas as fantasias que sonham e na SL eles não têm vergonha de nada, topam tudo, desde mamãe e papai até Sado-maso. Quando eu soube disso também me inspirei para deixar mais picante a minha relação RL, que já dura 7 anos. Meu marido entra também na SL e fazemos tudo o que eu tenho vergonha de fazer na RL. O lugar que mais gostamos de freqüentar é o Provocative Paradise, um lugar bem diferente do habitual. É um castelo que fica no gelo e tem todos os tipos de ambientes muito excitantes. Vale a pena conhecer.

30

Revista SexyLife - Edição n°

7


31


32

Revista SexyLife - Edição n°

7


33


34

Revista SexyLife - Edição n°

7


35



Revista SexyLife - Edição 7 - Português