Page 1

The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011

1

"A Aceleração" também vai dar uma olhada no desenrolar dos acontecimentos atuais e como eles se relacionam diretamente com as profecias dos Hopi e dos Maias, o que indica que estamos na cúspide de grandes mudanças, que significam a mudança da idade ... e o nascimento de um Novo Mundo. DECLARAÇÃO DE CARL CALLEMAN: Carl Calleman gostaria de salientar na sua análise final, que a mudança de polaridade a consciência da unidade vai exigir a nossa participação activa e empenhada, como no evento da Convergência Cósmico. Para obter informações sobre este evento, visite o link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=G1M30oWe7a0

The Quickning – “A aceleração” Em todo o planeta centenas de milhões de pessoas estão esperando que eventos se vão desenrolar no ano de 2012, que eles...acreditam trará ou o nascimento de uma nova realidade harmoniosa ... ou o fim do mundo. Mas, e se esses eventos foram realmente para acontecer ainda este ano, em 2011? Em “Awakening As One” do novo filme "A Aceleração" vamos explicar por que tantas pessoas têm experimentado a sensação de que "o tempo está se acelerando", particularmente desde o terremoto no Japão. E também vamos mostrar como as pesquisas indicam que esta experiência acelerada da realidade poderia ter um pico por volta de 28 de outubro de 2011; culminando em uma experiência global de Consciência da Unidade, o que, então, levar-nos-à à experiência de uma maneira nova de ser harmoniosa.

NOTA: A tradução foi feita quase toda automáticamente a partir da transcrição do filme no site, pelo que contém (ainda) bastantes falhas, mas que se supõe facilitar a vida de quem não domina o Inglês. No site pode ver “Revelations” - 2 excelentes vídeos legendados (se seleccionar cc --Português - total 41 min), baseado no filme em Inglês "The Quickening" (a aceleração -- 1h16min), onde constam as partes desta profecia a negrito (transcrita no final).

Sumário O FILME “The Quickning “– “A aceleração” ............................................................ 2 00:00:20: "Chegou o momento ..." "Nossa Evolução começou". .............. 2 00:04:00: "Retorno à unidade" ....................................................................... 2 00:12:30: Mudança de Perspectivas ............................................................. 5 00:23:08: A Natureza da Profecia .................................................................. 8 00:37:00: A escuridão antes da alvorada ................................................... 12 00:55:10: Um novo amanhecer .................................................................... 17 A PROFECIA HOPI .................................................................................................. 22


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 O FILME “The Quickning “– “A aceleração” «Você tem dito às pessoas que esta é a décima primeira hora. Agora deve voltar e dizer ao povo que esta é a hora.» ~Os mais Velhos, Arizona, povo Hopi.

00:00:20: "Chegou o momento ..." "Nossa Evolução começou". Em todo o planeta, as pessoas estão despertando para a realidade de que a Humanidade e a Terra estão agora a entrar numa fase mais elevado de atividade, em suas viagens inseparável de crescimento e expansão. Esta aceleração é marcado pela intensidade cada vez maior de eventos globais e pelo aumento da temperatura de quase todos os planeta em nosso sistema solar, enquanto aqui na Terra, Time, em si, parece estar se acelerando, e o caos de montagem, como mudanças fenomenais ocorrem em nosso realidades físicas e perceptivas com rapidez crescente. A explicação mais simples por trás deste sentido de "acelerar", é que a freqüência vibracional do nosso planeta está subindo. Este evento, que muitas culturas antigas têm profeticamente chamado de "a aceleração" já começou ... e é a maior oportunidade de nossos tempos. Pois, nós estamos vivendo em um período de tremenda mudança, onde a verdades da humanidade estão mudando com rapidez exponencial, como hoje é mais avançada tecnologia e consciência, estão trabalhando para revelar as novas "verdades" de amanhã. E assim como as perspectivas daqueles que nasceram 50 ou 100 anos atrás, tiveram de mudar para permitir a nossa versão da realidade presente, também, SOMOS necessário para expandir nossas perspectivas de "o que é possível", para permitir a insondável mudanças que virão com a mudança da era, e o nascimento de um novo mundo.

2

Dito isso, uma possibilidade muito real de que a nossa investigação sobre o trabalho das pessoas que procuram outros e sábios indica está se tornando cada vez mais provável, é que os eventos de mudar o mundo de que tantos estão, consciente ou sub-conscientemente esperando para ocorrer em 2012; realmente pode acontecer já em outubro, deste ano de 2011. E se tivéssemos despertado para a possibilidade de que nosso mundo poderia ser muito alterada antes de 2012, não é nossa intenção com esta apresentação a eventos profecia ", como eles vão ocorrer", mas pretendemos apenas apresentar algumas possibilidades que podem servir para expandir as perspectivas das pessoas do que poderia ser. Pois, acreditamos que ao expandir a nossa imaginação para explorar possíveis eventos futuros, podemos impedir-nos de reagir com medo deve manifestar-se previamente inimaginável.E, como resultado de já ter experimentado estes acontecimentos em nossas mentes, vamos ser mais centrado, e capaz de ver as oportunidades que eles deveriam apresentar, ou algo semelhante ocorrer. E assim, com essa compreensão do poder da imaginação como um meio pelo qual podemos navegar no desconhecido, esta apresentação não só explorar o que o tipo de eventos pode ocorrer entre hoje e outubro, que pode levar ao fim do "mundo como nós conhecemos ", mas também vamos ver como tais eventos (independentemente de quão difícil que possa parecer) poderia servir para levar a humanidade a uma experiência global de Consciência da Unidade, que seria, então, levar-nos para uma existência harmoniosa novo, e para nosso retorno à a longa experiência profetizou de "céu na terra."


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 00:04:00: "Retorno à unidade" Em todo o planeta centenas de milhões de pessoas estão esperando para eventos a se desenrolar no ano de 2012, que eles acreditam que trará tanto o nascimento de uma nova realidade harmoniosa ... ou "fim do mundo. 'Mas o que se essas mundo de alteração eventos foram realmente para acontecer ainda este ano, em 2011? Este período previsto de grande mudança, e purificação, que muitos acreditam que vai acontecer em algum momento entre agora e 2012 é referido como "A Mudança de Todas as Nações". E, embora existam aqueles que acreditam que “A Mudança” é um grande evento que vai ocorrer no mundo físico externo, ou no cosmos, em algum momento num futuro não muito distante, trazendo salvação ou destruição de o mundo. Há outros que acreditam que "A Mudança" está acontecendo agora, e de fato, que tem sido e será sempre a acontecer. Para essas pessoas acreditam que "A mudança" pode ser experimentada em qualquer momento por qualquer pessoa, que está disposta a fazer a mudança interna de volta ao Um, onde em vez de ver todos os seres e acontecimentos do mundo como separado e caótico, o buscador aprende a ver que cada aspecto da existência é servir ao Plano Divino, instando a humanidade para restabelecer a sua Fé e conexão com a Fonte Divina original da criação, conhecido por muitos como Deus, ou Grande Espírito. Pois é comumente entendida tanto nos reinos da ciência e da espiritualidade, que tudo veio de um, e que to One vamos voltar.No entanto, hoje, nossos pensamentos e consciência se moveram tão longe de Uma como é possível obter, como perspectiva dualista da humanidade, e "sobrevivência do mais apto" mentalidades, têm servido para dividir o mundo em pares duelo de opostos, onde muitos acreditam que eles são

3

"bons", enquanto outros são "maus", que são "light", enquanto outros são "dark", e que eles são "direito", enquanto outros estão "errados". Como resultado, esta perspectiva de existência tem dividido a cada vida humana para si, operando por sua própria vontade pessoal, numa tentativa de encontrar a paz interior por moldar o mundo exterior de acordo com seus próprios gostos e desgostos. No entanto o que tantas pessoas estão percebendo é que hoje a paz que buscamos não pode ser encontrada através da criação de mudança no mundo fora de si mesmo, para a verdadeira paz só pode ser encontrada dentro. E podemos ver a verdade deste quando consideramos que todo o mundo existem cerca de 7 bilhões de pessoas que estão tentando afetar a mudança no mundo fora de si, a fim de fazer os outros e o mundo, match sua visão do que é 'certo', de modo que eles podem então encontrar paz interior. No entanto, quando nos damos conta de que existem 7 bilhões de pessoas, com 7.000 milhões visões diferentes do que o mundo deve ser semelhante, então podemos ver que a paz que buscamos nunca pode ser alcançada pela tentativa de moldar o mundo físico de acordo com nossos ideais dualista de "certo" e "errado", como nossos pontos de vista conflitantes sempre resultar na necessidade paradoxal de "luta pela paz." E, assim, podemos ver que a única maneira de encontrar a paz eterna TRUE, é aprender a estar em paz com a forma como as coisas são. E é essa perspectiva holística que "tudo é perfeito, pois ele é" o que é ensinado nas antigas práticas do budismo, taoísmo e yoga, bem como alguns nativos tradições espirituais, e que encontra eco nas palavras do mestre taoísta Lao Tsu que diz no Tao te Ching "verdadeira perfeição parece imperfeita, mas é perfeitamente em si."


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 A fé é a chave para encontrar essa perfeição em tudo, para quando se aprende a ver que todos os seres e eventos existem para o Propósito Divino de encorajar-nos a procurar e encontrar paz interior que eterno, então podemos aprender a ver que tudo é, em verdade, servindo o divino e, portanto, tudo é divino. E por estabelecendo assim a fé que cada evento que acontece na vida de alguém acontece para ajudar a evolução de sua alma, pode-se vir para ver que a salvação não é uma pessoa, lugar ou prêmio ... é um estado de espírito. No presente estado de fiéis, e o amor que a acompanha, é capaz de enfrentar e fluir através de todos os desafios da vida na graça e gratidão. Assim, é esta capacidade de ver todos como um, e todos como DIVINO, que marca mudança interior do indivíduo e voltar para o Uno. (Big Bang). E assim, enquanto algumas pessoas acreditam que a Mudança se aproximando será um evento externo terrena ou cósmica, e outros, uma evolução interna, há ainda outros que acreditam que a mudança que está prestes a acontecer será ambos. Essas pessoas encontrar a verdade nas familiar "consciência gera conflito" frase, e acredito que muitos seres humanos precisa de alguns grandes mudanças em sua realidade física exterior, a fim de incentivá-los a fazer a mudança interior que lhes permita voltar a um. Assim, é considerado por alguns adeptos a esta perspectiva de que os eventos físicos que estão definidos para desdobrar-se em os próximos meses que antecederam o final de outubro de 2011, foram projetados para aumentar a um nível tão dramático, que a maioria da humanidade ser confrontado com a possibilidade de sua própria morte, e a perda de tudo o que eles têm trabalhado para conseguir no mundo material, tudo o que ocorrer por um Propósito Divino.

4

Pois num mundo onde tantos estão vivendo apenas para conquistas materiais e de sobrevivência, não será até que a realidade material está ameaçada de extinção, e quando o dinheiro e o luxo não satisfazer as nossas necessidades para a paz e conforto, que a maioria das pessoas vai despertar para a inutilidade de riqueza material e do sucesso, e, assim, ser inspirados a procurar dentro para encontrar um novo propósito e significado para a vida. E ao fazer isso, muitos vão finalmente entender as palavras que foram proferindo por tanto tempo que afirmam, "que não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual, mas somos seres espirituais tendo uma experiência humana". E assim, quando os eventos do próximos meses têm servido seu propósito divino, quando a morte e a destruição abalaram-nos de obsessões nosso material, e dado à luz a nossa consciência do Espírito Eterno, que nos conecta a todos, vamos aprender a ver o mundo de uma maneira nova, onde até mesmo morte e destruição, que a humanidade tem negado e temido por muito tempo, são vistos como tendo um lugar e um propósito para o qual a agradecer e amar. E como esses eventos se desdobram cada vez mais intensa nos próximos meses, eles vão ensinar a humanidade as lições de orgulho e humildade, demonstrando a inutilidade de nossos esforços para controlar o mundo fora de nós mesmos. E quando as pessoas finalmente pneu de desejar que o mundo era algo que não é, e quando eles aprendem a estar em paz com a forma como as coisas são para eles ver tudo como parte do Plano Divino, então eles também podem aprender a ver que irá exercer um pessoal para tentar impedir que estes eventos aconteçam seria como tentar impedir os outros de ter a mesma oportunidade para a aprendizagem. Pois, é o nosso egoísmo e nosso uso ignorantes do livre arbítrio que nos trouxe coletivamente em nosso presente estado de existência. Portanto,


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 talvez seja apenas por uma inversão de 180 graus, por meio de abnegação, através da rendição completa e absoluta de nós mesmos e da nossa vontade pessoal à Vontade divina do Tao, que pode permitir que as forças da mudança verdadeira, e da Redenção, para trabalhar através de nós e nos libertar completamente da ilusão profana deste mundo. E por este motivo, alguns acreditam que ele será o grande deslocamento de eventos Outer nos meses entre hoje e 28 de outubro de 2011, que irá inspirar mudança INNER da humanidade; ajudá-los a perceber que não podemos, nem temos intenção de mudar o nosso exterior mundo a fim de encontrar a paz, mas sim que são instados a voltar para dentro de procurar e encontrar a paz eterna que surge quando se aprende a ver o propósito divino e perfeição de Tudo. E é com essa perspectiva unificada de existência que se aprende a renunciar "a minha vontade" para a Tua Vontade, assim, realinhando-se com a Vontade Divina, e marcando a sua tão esperada Retorno à unidade. 00:12:30: Mudança de Perspectivas Então, quando serão essas grandes mudanças ocorrem em nossa realidade exterior, que irá incentivar a humanidade a fazer a sua mudança interior, de volta a um? Para os últimos anos, 100s de milhões de pessoas em todo o mundo têm vindo a preparar-se para um evento que eles acreditam que ocorrerá em 21 de dezembro de 2012, que quer trazer o "fim do mundo" ou o "nascimento de nova realidade ' .No entanto, um entendimento do calendário maia descoberto através do estudo pesquisador sueco Carl Calleman de antigos monumentos maias, quando comparado com a intensidade crescente de próximos eventos global, mostra a probabilidade de que os eventos mundiais de alteração pode acontecer no próximos

5

meses entre agora e outubro 28, de 2011. Considerando o desenvolvimento recente de próximos eventos terrena e cósmica que estão definidos para se desdobrar este ano, que iremos discutir em breve, esta mudança de perspectiva 2012-2011 é aquele que pessoas de todo o mundo estão começando a despertar para, e que mesmo os maias -se que nunca deu uma data específica para quando podemos esperar que essas mudanças Big ocorrer, como eles vêem "Shift" mais como um processo que ocorre ao longo do tempo, do que um evento que ocorre em um determinado dia, mesmo os maias estão agora dizendo "que a grande mudança virá em 2011." E, portanto, é nossa intenção com a apresentação das seguintes informações, para incentivar as pessoas para se preparar para a possibilidade de que o mundo poderia ser muito alterada este ano, pois a magnitude da mudança eventos que estão definidos para se desdobrar nos próximos dois meses poderia ser tão grande, que quem for pego ainda à espera que as coisas aconteçam no final de 2012, pode ser tão chocado com a rapidez dos acontecimentos que todos eles serão capazes de fazer é reagir com medo, tornando-as mais fáceis de controlar, enquanto ao mesmo tempo, cegando-os para o propósito divino e as oportunidades que estão presentes no momento. Dito isso, vamos explorar o trabalho Calleman e como ela ilustra 28 de outubro de 2011 como o fim do calendário maia ... e o nascimento de uma nova realidade. Embora para muitos, a pirâmide maia é simplesmente um monumento utilizado para cerimônias e sacrifícios, a pesquisa Calleman revela que a pirâmide maia é de fato um calendário de consciência em evolução, onde cada uma de suas nove etapas, também conhecidas como ondas, ou


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011

6

harmonioso da nossa terra de superfície-moradia ecossistemas. Esses 13 segmentos de tempo iguais são referidos como "Céus", ou estágios de criação, cada um dos quais está relacionado a uma divindade específica maia (7 Lords of Creation) e uma fase de crescimento ou de aprendizagem que ocorre durante cada período de tempo. Também essencial a notar aqui, é que cada vez que passo um nível na pirâmide, a acelerar as coisas por 20 vezes, o que é dito ocorre porque à medida que aprendemos as lições no final de cada etapa, a freqüência vibracional do nosso coletivo consciência e, portanto, a nossa realidade eleva em 20 vezes.

Submundos, estão relacionados a um tipo específico de consciência que é aprendido durante o período de tempo que nos leva a mover-se do início de cada etapa para o seu fim. Que ao fazê-lo, diz-se estamos a caminhar a partir da semente à fruição da consciência que é o foco para esse nível. Interessante notar, é que cada passo da pirâmide (ou submundo) é dividido em 13 segmentos iguais, composta de alternância energias escuras e claras (referido como 'dia' e 'noites'; que são tão necessárias para o crescimento e expansão de nossa consciência como os ciclos de dia e noite são para o crescimento

Assim, para ilustrar como a Pirâmide Maia é um calendário de evolução da consciência, e como se relaciona com o nascimento de uma nova realidade de 28 de outubro de 2011; vamos olhar para o degrau inferior da pirâmide, conhecido como The Underworld Celular. Esta gráficos passo a evolução da consciência celular desde a época do Big Bang para a criação de primeiras células altamente organizadas, e, finalmente, a completa realização de consciência celular. O período de tempo que leva para se deslocar de semente à fruição desta consciência é de 16,4 bilhões de anos, dividido em 13 segmentos iguais de 1,2 bilhões de anos; o que significa que durante esta fase de criação, houve uma sutil mudança na consciência todos os 1,2 bilhões anos, que trouxe a mente coletiva de uma experiência mais profunda do submundo Celular.


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 Para explicar isso melhor, vamos passar para a etapa 8 na pirâmide, conhecido como o submundo Galactic, e cujo foco para o aprendizado é a consciência ética. Lembre-se aqui que cada vez que subimos um degrau na pirâmide que acelerar as coisas por 20 vezes. E assim, onde a consciência na parte inferior da pirâmide estava mudando a cada cerca de 1,2 bilhões anos, quando nos mudamos até a etapa 8, que começou em 05 de janeiro de 1999, a consciência, que no degrau logo abaixo foi mudando a cada 19,7 anos, em seguida, no passo 8 começou a mudar a cada 360 dias, com um foco no desenvolvimento coletivo de nossa consciência ética. Este desenvolvimento da nossa ética pode ser visto claramente quando olhamos para as novas perspectivas que surgiram na mente coletiva desde Janeiro de 1999. Pois foi desde essa época que a Humanidade tem tido o seu maior passos para purificar a sua perspectiva ética, por perceber o impacto que as nossas escolhas têm sobre a existência saudável e harmoniosa de nós mesmos, a terra e todas as coisas vivas. E, como resultado do nosso crescimento e aprendizado durante esse período, fomos aumentando a freqüência de nossa consciência coletiva e, assim, a taxa vibratória de existência, resultando assim, na aceleração de tudo em 20 vezes que ocorre como nos aproximamos a fruição de aprendizagem em cada etapa da pirâmide. E é este aumento na vibração de consciência que é responsável pela sensação de "A Aceleração" que tantas pessoas estão experimentando em todo o mundo. Porque, assim como a taxa vibratória de nossa consciência acelera, assim que faz tudo na criação, incluindo o tempo e a consciência. Para obter uma melhor compreensão do processo de aceleração que isso está nos levando a seu clímax em 28 de outubro de 2011, vamos considerar a Onda 7, que começou em 1755 AD, no início da Revolução

7

Industrial; ponto em que a consciência começou a mudar aproximadamente a cada 19,7 anos, até 5 de janeiro de 1999, quando se acelerou novamente, e começou a mudar a cada 360 dias. É por isso que tivemos que foram referidos como "Falha geracional" no tempo antes de Janeiro de 1999, porque antes dessa data nossa consciência deslocada em um ritmo mais lento. Quando um novo pensamento foi introduzido ao mundo que seria necessário um período maior de tempo para a nossa consciência para assimilar esse conceito. Por exemplo, quando a perspectiva de que as mulheres são iguais aos homens foi apresentada ao mundo ocidental, levou cerca de 20 anos para que a semente de uma idéia para criar raízes, mas para aqueles que estavam vivos para 40 ou 60 anos antes que a idéia foi apresentada , poderia levar mais tempo para sua perspectiva de mudar, se isso acontecesse em tudo, porque tinha passado tanto tempo vendo o mundo de uma forma que foi diferente do que foi agora apresentado. No entanto, tudo isso mudou quando transferiu-se para a onda 8 de janeiro de 1999, ao mesmo tempo, como a proliferação global da Internet; para a consciência humana, em seguida, começou a se expandir em um ritmo acelerado como qualquer nova idéia ou conceito que foi criado ou realizada pode ser imediatamente aprendida por qualquer pessoa ao redor do mundo, independentemente de quão jovem ou velho que eram.E porque a nossa perspectiva do mundo era acelerar a uma velocidade relativa ao crescimento fenomenal global da internet, muitas pessoas em torno desse tempo experimentou uma sensação de "aceleração". E embora esta aceleração é percebida por muitos como uma aceleração do tempo, outros ainda acreditam que não é o tempo que está se acelerando, mas sim que é a quantidade de mudanças e informações que somos capazes de processo em que o tempo que está se acelerando.


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 Assim, ciente deste conceito de "aceleração da consciência" vamos agora olhar para o passo 9, ou Wave, que começou recentemente em 09 março de 2011, dois dias antes do terremoto no Japão; em que a consciência ponto, que foi previamente deslocando a cada 360 dias agora está mudando a cada 18 dias, o que continuará a fazer até 28 de outubro de 2011, quando se diz que virá à realização simultânea, e à realização plena, de todas as nove submundos de uma vez. Que, em outras palavras significa que todo o final de outubro de cada coisa viva, que é um pensamento individual da mente coletiva, de alguma forma vêm para a realização simultânea completa de todos os níveis da criação a partir do momento do Big Bang, para a conclusão do calendário maia em 28 de outubro. E aqui pensa-se que a única maneira que poderia vir para a realização simultânea total de todos os aspectos da criação é tornar-se um com ele. Pois ninguém te conhece como você conhece a si mesmo e, portanto, para realmente conhecer todos os aspectos da criação, alguns acreditam que será dada a oportunidade de experimentar a nossa unidade com tudo o que tem e nunca vai existir, como se fosse nós mesmos. E será por essa experiência da Unidade que finalmente perceber verdadeiramente, quem, o quê, quando, como e por que realmente somos. Este Regresso à Unidade é refletida nos ensinamentos científicos e espirituais ao redor do mundo que concorda uniformemente na expansão e contração do universo, e que também afirmam que "Tudo vem de um, e que para um, vamos voltar." Isto conceito do nosso Retorno à unidade também é suportado no foco para a aprendizagem durante a nossa experiência atual onda de 9, que é dedicado ao desenvolvimento coletivo de nossa Consciência da Unidade, que, a pesquisa indica Calleman será totalmente realizada por 28 de outubro de 2011.

8

00:23:08: A Natureza da Profecia Outro forte indicador de que o mundo-alterando-se acontecimentos que tantas pessoas estão esperando para ocorrer em 2012, poderia acontecer antes de 28 de outubro de 2011, veio de nossa recente entendimento do que são conhecidas como "As profecias Hopi das Kachinas Estrela Azul e Vermelha "e como eles se relacionam com eventos que estão ocorrendo agora, e que culminará nos dias e meses antes do final de outubro, 2011. No entanto, antes de relatar a história do Katchinas Estrela Azul e Vermelha, é imperativo que as pessoas tenham uma compreensão da natureza mutável da profecia. Por as profecias não existem para nos dizer "o que vai ser", mas elas nos dizem "o que precisamos ouvir", a fim de nos inspirar a fazer alterações ao nosso Ser Interior e perspectivas que acabará por ajudar a nossa evolução espiritual. É por isso que, em muitos casos, as profecias, como a história do Hopi é do Kachinas Azul e Vermelha falar de acontecimentos trágicos, incluindo o colapso do mundo material e seus sistemas e até mesmo o fim último da humanidade, pois é um fato hoje, que a maioria dos seres humanos em sua obsessão para o sucesso da sobrevivência material e não têm um segundo pensamento para a sua alma, ou ser espiritual, até que eles são confrontados com o sofrimento da morte, e o colapso inevitável de tudo o que eles passaram a depender no mundo material. Assim, podemos ver que essas profecias existem com o único propósito de auxiliar a evolução da humanidade a partir de uma consciência puramente baseada em materiais para uma de espírito. Pois é por ouvir estas profecias do fim dos tempos, e vendo os sinais dessas profecias cumpridas em eventos do dia atual, que a cada um é dada a oportunidade de realizar


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 plenamente a natureza temporária da nossa realidade física e, assim, ser inspirado a buscar uma compreensão do propósito maior de nossa existência espiritual. E embora hoje muitos no mundo irão ignorar essas profecias e histórias de destruição por causa do medo de contemplar o fim do mundo material como nós a conhecemos, o que tão poucas pessoas entendem, é que as profecias podem ser alterados. Porque, se ele pode ser entendido que as histórias destrutivas e eventos detalhados nas profecias existem com o único propósito de incentivar uma mudança na consciência, então pode-se perceber que uma vez que a mente coletiva fez essa mudança interior, os eventos cataclísmicos que não são mais necessários acabarão por tomar nova forma, como as vibrações da mente grupo são levantadas para coincidir com os de uma experiência harmoniosa da realidade, onde haverá um novo conjunto de lições a serem aprendidas. Enquanto isso, aqueles que por medo, optar por negar o nosso propósito espiritual e se agarram ao mundo material, será obrigado a experiência destruição cada vez mais em uma intensidade que corresponda exatamente a de seu apego à sua perspectiva baseada em materiais de existência. Para alguns, ele não será até que tenha experimentado a completa destruição do planeta e toda a sua vida, que vai finalmente ser inspirados a entregar seu ódio, medo e orgulho e ver o propósito espiritual e da Unidade de tudo na existência.Tendo, assim, despertou para a realidade espiritual de todos como um, a sua alma, então, subir para o nível do espírito, em que ponto eles se juntaria todas as outras almas, energias e entidades que fizeram a mesma escolha para retornar ao Uno.

9

E aqui é fundamental para perceber que nossa realidade não é, nem pode ser alterada por nossos esforços com medo de vontade própria, (tais como "vamos focar a nossa vontade de impedir que isso aconteça"), pois em qualquer desses esforços, o menor redução das vibrações do medo que motivam as pessoas para tentar controlar os acontecimentos, irá criar bloqueios que impedem a livre circulação das vibrações mais elevadas do amor divino, vontade e sabedoria durante todo o corpo. Dito isto, podemos ver que através da atenção adequada e uma compreensão das profecias, como a história do Hopi Kachinas azul e vermelho, as pessoas têm a oportunidade de fazer uma escolha que irá afectar significativamente a sua evolução espiritual. E é a importância desta "escolha" na jornada de nossa alma que é reforçado pelo aparecimento da Glyph que representa a escolha de palavras no monumento conhecido como Profecia Hopi Rock. Assim, a escolha, que se tornará cada vez mais importante nos dias e meses se aproximando 28 de outubro de 2011 é, vamos optar por agarrar a nossa perspectiva materiais de existência e viver no medo e ódio como nosso mundo físico se desintegra em torno de nós? Ou será que nós, como uma Phoenix Rising das chamas, escolha com fé e amor, para ver o propósito divino do declínio de nossa existência material; cuja passagem, vai inspirar uma humanidade, uma vez material obcecado mudar para um mais espírito baseados perspectiva de existência. Para isso já foi dito, em outra mensagem que nos foi dado pelo povo Hopi que "este poderia ser um bom tempo!" E para quem vê o propósito espiritual dos eventos que estão definidos para desdobrar-se em poucos meses seguintes, ele provavelmenteserá, enquanto aqueles que desejam reter o velho mundo e maneiras pode encontrar nos próximos meses extremamente desafiador.


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 Com esse entendimento do propósito divino e da natureza mutável da profecia vamos agora olhar algumas informações que foram emergindo da NASA nos últimos dois meses, e como se relaciona muito bem com a profecia do HOPI Kachinas Estrela Azul e Vermelha ; indicando assim que o mundo-alterando-se acontecimentos que tantas pessoas estão esperando que possam ocorrer em 2012, poderia acontecer já em outubro de 2011. Assim, a profecia Hopi do Kachinas Estrela Azul e Vermelho, que pode ser lido na íntegra no link abaixo, fala de quatro corpos celestes que aparecem em nossos céus anunciando que entramos "fim dos tempos". Estes quatro corpos são referidos nas profecias como: Poganghoya e Palongawhoya, os guardiões dos Pólos Norte e Sul; Nan ga Sohu, referido como o Kachina Estrela Azul, e O Kachina Estrela Vermelha também conhecido como "O purificador". Diz-se na profecia de que " Nos últimos dias, vamos olhar os céus e vamos testemunhar o regresso dos dois irmãos que ajudaram a criar esse mundo na época do parto. Poganghoya é o guardião do nosso Pólo Norte e o seu irmão Palongawhoya é o guardião do pólo sul. Nos últimos dias a Estrela Azul Kachina virá para estar com os seus sobrinhos e eles vão voltar a Terra à sua rotação natural que é a de contra-relógio.”

Também é indicado na profecia de que " O retorno do Estrela Azul Kachina, que também é conhecido como Nan ga sohu será o despertador que nos fala de um novo dia e dum novo modo de vida, um mundo novo que está chegando.É aqui que as mudanças vão começar. “

Agora de extremo interesse, é o fato de que a NASA recentemente, embora silenciosamente, lançou que há três, o que estão actualmente a ser chamado de "cometas", rubrica a terra agora, todos os quais serão visíveis (e muito próximo a Terra) entre as datas de 15 de agosto e 26 de setembro de 2011.

10

Embora o corpo primeiro a fazer sua passagem será Cometa Honda vindo do sul - e em sua maior aproximação à Terra em 15 de agosto de 2011, destacando-se o corpo que as pessoas estão se referindo a como "Cometa" Elenin; que muita pesquisa está mostrando é ou uma estrela anã supermaciço Brown, ou está sendo seguido de muito perto por um. Esta conclusão foi derivada do fato de que houve três alinhamentos com esta "Cometa", a Terra, e pelo menos um outro corpo celeste em relação ao ano passado e meio, e cada alinhamento resultou em um grande terremoto na terra. Para ver as datas desses alinhamentos para si mesmo, você pode visitar a jato da Nasa Laboratório de Propulsão a página no link abaixo.Aqui você vai ver que O alinhamento em primeiro lugar com Elenin ocorreu em 23 de fevereiro de 2010, no mesmo dia como o terremoto no Chile; o alinhamento seguinte em 4 de setembro de 2010, o que corresponde com o recente terremoto na Nova Zelândia, e não havia um alinhamento em torno de 11 mar terceira, no mesmo dia como o grande terremoto no Japão. O fato de que todos esses alinhamentos ocorreu quando Elenin estava em uma grande distância da Terra indica a Missa Incredible do objeto, e a probabilidade de que ele não é um cometa, mas sim uma super-estrela massiva anã marrom, ou que é sendo seguido de muito perto por um. Durante nossa última alinhamento com este objeto, que era ao mesmo tempo, como o terremoto no Japão, Elenin estava a uma distância de 2,155 unidades astronômicas - cerca de 2 vezes a distância da terra ao sol. E agora, teremos o nosso próximo alinhamento com esse objeto em torno de 26 de setembro de 2011, no entanto desta vez ao invés de ser do outro lado do sol, será muito mais próximo, e entre a Terra e o Sol, a uma distância de 0,396 unidades astronômicas. E desta vez vai ser um


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 alinhamento de quatro corpos, ao invés de apenas três; que incluirá Mercúrio, o Sol, Elenin, e da terra. É muito possível que em torno deste dia teremos alguma atividade terremoto de grandes proporções - o que gosta de nós nunca vimos antes, que será acompanhado pelo aparecimento de um cometa terceiro em nossos céus, conhecido como Levy. Além disso, vale a pena mencionar aqui é que muitas de nossas fontes sugerem que em torno deste tempo, vamos ver o cumprimento da profetizou três dias de trevas, onde a luz do sol será obscurecido por aproximadamente três dias, após o que o sol subir novamente. Embora isso possa ser possível, também é possível que os três dias de escuridão irá ocorrer um pouco mais perto da 28 de outubro, data, quando estamos mais perto na proximidade da Kachina Estrela Vermelha. Dito isto, depois do nosso próximo alinhamento com Elenin volta 26 de setembro, haverá uma série de outras passagens estreitas entre 26 de setembro e 23 de novembro, que poderia causar ainda mais Shifting, incluindo o nosso próximo passo com o objeto, que ocorreria em 17 outubro de 2011 , a uma distância de 0,232 unidades astronômicas, e um evento interessante em torno de 03 de novembro, quando passaria pela cauda do Elenin.Digno de nota aqui, é que essas datas provavelmente irá mudar um pouco como é assumido que Elenin irá acelerar significativamente como estilingues em torno do sol antes de passar a terra. Considerando a abordagem destes corpos celestes, uma possível interpretação dessas informações e como se relaciona com as Profecias Hopi do Kachinas Azul e Vermelha é que Honda e Levy são "os sobrinhos", referido na profecia como "guardiões" do norte e os poloneses do Sul

11

(como Levy está vindo do norte e do sul Honda), enquanto Elenin é o Kachina Blue Star, que será visto no céu antes e durante o grande terremoto no final de setembro, e cuja aparência em nossos céus as profecias dizem que iria "marcar o início das mudanças" e "significar que estávamos no fim dos tempos". Profecias para o Estado que "Não muito atrás dos gêmeos virá o Purificador, The Red Star Katchina, que trará o Grande Dia da Purificação". Tendo sido responsável por cometas Levy e Honda como "guardiões" do norte e sul, é nossa convicção que, em seguida, Comet Elenin, o Kachina Blue Star, não é uma estrela anã marrom, mas sim que ele está sendo seguido de muito perto por um , ou algum corpo supermaciço outros celestial. E de acordo com nosso entendimento das profecias, este corpo super massivo que está seguindo Elenin seria Kachina O Estrela Vermelha, conhecido como o Purificador, cuja passagem devido ao fenomenal forças gravitacionais e eletromagnéticos mudaria a existência da humanidade e da Terra para sempre. Pois, é dito nas profecias que «no dia da purificação da Terra, suas criaturas, e toda a vida como a conhecemos mudará para sempre.» E que "A todos os seres vivos será oferecida a oportunidade de mudar do maior para o menor coisa.” Ela nos diz que " O caminho através desse tempo é dito poder ser encontrada nos nossos corações, e se unindo ao nosso eu espiritual.”

E então ele nos lembra que " Tudo o que experienciamos é uma questão de escolha”, ecoando assim a escolha de se vamos encarar o fim do mundo material como nós a conhecemos, com medo e negação, ou se vamos optar por ver a sua propósito divino, com amor e fé, e, assim, voltar à forma original, onde todos e tudo é visto como um, e Divino.


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 Assim, com esta compreensão de como os cometas se aproximando se relacionam com as profecias Hopi do Kachina Azul e Vermelho; pode-se também notar como as datas da próxima interações Elenin com terra, ocorrendo em 26 de setembro, 17 de outubro e 03 de novembro, de 2011, apoia fortemente a pesquisa Calleman, que indica que cerca de 28 de outubro de 2011, vamos experimentar o fim do há muito profetizado calendário maia ... e o nascimento de uma nova realidade. 00:37:00: A escuridão antes da alvorada Tendo explorado as possibilidades de como o mundo poderia ser muito alterada por 28 de outubro de 2011, vamos agora considerar como os eventos que estão definidos para se desdobrar nos próximos meses poucos poderiam ajudar a humanidade em sua evolução a partir de uma perspectiva puramente baseada em materiais de existência para uma mais enraizada na espiritualidade. Como mencionado antes, há muitas pessoas no mundo de hoje que por causa de seu foco no sucesso material e sobrevivência, não vai poupar um pensamento segundo para a sua alma ou ser espiritual, até que eles são confrontados com a morte, o sofrimento e o colapso inevitável de tudo eles passaram a depender no mundo material. Assim, de acordo com a frase familiar que "é sempre mais escuro antes do amanhecer" é nossa convicção de que nos próximos meses, o mundo vai ser obrigado a experimentar um nível de morte e destruição que vai encorajar seu material obcecado habitantes para retornar para uma perspectiva mais espiritual baseada em existência. E embora seja compreensível que o colapso do nosso mundo material e seus sistemas pode ser uma experiência bastante assustadora, mas é essencial para compreender aqui que aqueles que aprender a ter fé no

12

propósito espiritual destes eventos, serão dadas as ferramentas e consciência de que lhes permitam enfrentar e fluir através de todos os desafios da mudança chegando em graça relativa e facilidade. Foi-nos dito que "A fé é a chave." Pois, quando se aprende a ver que todos os seres e eventos existem para o Propósito Divino de encorajar-nos a procurar e encontrar paz interior que eterna com "a forma como as coisas são", então podemos aprender a ver que tudo está, de fato, servindo o divino e, portanto, tudo é divino. E com essa perspectiva, pode-se aprender a se mover através dos acontecimentos dos próximos meses com o coração cheio de amor e gratidão, ao invés de ser consumido pelo ódio e medo. E é o poder desta fé para nos trazer a paz, que está sendo referido na profecia Hopi do Kachinas azul e vermelho, quando diz " A vida vai ficar muito pervertido, e haverá pouca ordem social, nestes tempos. Muitos pedirão para as montanhas-se cairem sobre eles apenas para acabar com a sua miséria. Outros ainda aparecerão como se intocados pelo que está ocorrendo. Os que se lembram dos ensinamentos originais e têm reconectado os seus corações e espíritos ".

Tendo, assim, lembrou-se do papel divino de que a destruição pode desempenhar na nossa evolução espiritual, vamos agora explorar alguns dos desafios potenciais que podem se desdobrar nos próximos meses alguns que podem ajudar jornada da nossa alma "de volta a um." E lembre-se aqui, que não é nossa intenção com essa apresentação para eventos profecia como eles são "vai ocorrer", pois é nossa convicção de que nosso futuro está sempre mudando, de acordo com nossa vontade de aprender novas lições e perspectivas. Dito isso, nossa intenção aqui é apenas apresentar algumas possibilidades do que poderia ocorrer eventos que podem levar ao colapso do mundo material como nós a conhecemos,


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 e posterior regresso da humanidade a uma consciência baseada espírito. Embora para muitas pessoas, cuja perspectiva de o estado do nosso mundo é moldado por notícias popular e da mídia, a idéia de que a nossa realidade material inteiro pode entrar em colapso nos meses entre hoje e 28 de outubro de 2011, pode parecer um filme de Hollywood sensacionalista, o que tão poucas pessoas percebem, é que o processo já está bem encaminhada. Na verdade, uma simples série de eventos cujos elementos já estão no local, poderia causar a queda dos nossos sistemas mundiais existentes dentro tão pouco quanto uma semana, ou dez dias. E embora possa não parecer exatamente como esta, esta é uma possibilidade de como isso poderia acontecer. Tudo o que levaria um outro ataque terrorista encenado em uma cidade americana, similar ao de 11/09, só que desta vez, em vez de aviões, o dano seria entregue por um dispositivo chamado Suitcase Nuke, que é um hipotético mala de tamanho nuclearbomba, que começou a receber um monte de falar nos filmes e reportagens na mídia popular. Se tal fosse uma bomba para explodir em uma cidade americana, e as autoridades foram para ligar a sua criação para o Irã, a quem os EUA estão acusando injustamente de desenvolver armas nucleares, da mesma forma que ele acusou o Iraque de desenvolver armas de destruição maciça, isso abriria caminho para um ataque aliado norte-americana sobre o Irã, que então marca o início oficial da III Guerra Mundial. Na verdade esta guerra já começou com as sanções norte-americana do Comércio contra o Irã sejam impostas pelas Nações Unidas, em um esforço para paralisar a produção militar e econômica do país, enquanto os EUA e seus aliados se prepararem para a guerra. Também é sabido que há alguns

13

meses os EUA têm tropas acumulando e armas em Israel, nos preparativos para uma ofensiva maciça no Oriente Médio. No entanto, com os EUA que recentemente atingiu o seu teto 14300000000000 dívida em dólares, com um possível declínio de extensão a ser decidido em 02 de agosto de 2011, com o dólar de sinalização, e o Euro perto do colapso, e com os EUA já over-estendendo-se em guerras no Iraque, no Afeganistão, na Líbia e no Paquistão é decisão de se envolver em uma guerra mundial, juntamente com os efeitos incapacitantes da encenado ataque terrorista, esmagaria qualquer fé permaneceu nos mercados dos EUA e resultar no colapso do dólar americano, o que seria por sua vez, iniciar o colapso, de todas as economias mundiais. Com preços mundiais do petróleo oscilando em níveis recordes, o Presidente iraniano prometeu que assim que a primeira bomba cai sobre o Irã, ele irá definir os campos de petróleo em chamas.Assim, com o valor do euro e o dólar caiu pelo chão, os campos de petróleo em chamas resultaria na altíssimo de preços de gás, o que seria, então, levar à incapacidade para o transporte de alimentos e outros bens em todo o mundo. Estatísticas indicam que sem transporte firme, a maioria dos centros urbanos seria esgotado de alimentos e recursos dentro de 3 dias ... e tão rapidamente como que, o mundo seria mudado para sempre. No entanto, há muita pesquisa, que publicaremos em nosso site, que indica que estas são apenas o começo de uma série de progressivamente intensa, insondável e eventos que tenham sido projetado para ser tão chocante que muitas pessoas que são completamente inconscientes deles será desesperados por qualquer forma de salvação. E ele vai estar no ponto de maior desespero da humanidade, que aqueles que têm orquestrado esses eventos proporcionará uma solução de auto-serviço. E


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 que é unir o mundo sob a autoridade de uma Nova Ordem Mundial. Aqui, a nossa existência de instituições políticas, econômicas e militares se uniriam sob um Governo Mundial, Um Economia Mundial e uma religião mundial, o que iria oferecer para atender às necessidades imediatas da humanidade, oferecendo comida, dinheiro e medicamentos, e até "milagres"; em troca da completa obediência e subserviência ao sistema. No entanto, é essencial compreender aqui, que mesmo que a voz chamando as pessoas para a Nova Ordem Mundial pode usar as palavras atraentes da Verdade da Unidade e Serviço, que só será oferecer uma solução temporária para os sintomas do sofrimento da humanidade, junto com promessas para preservar um grau de conforto e segurança dentro de um sistema familiar; onde as pessoas são divididas pelas perspectivas do velho mundo do bem e do mal, ricos e pobres, fortes e fracos. Esta voz vai falar com os medos das pessoas, e aos seus desejos para proteger e preservar o eu. E todos aqueles que escolhem, por medo, se apegar ao material, e continuar o seu apoio de uma elite dominante que provaram a sua falta de cuidado com o mundo e seus habitantes; será pela qualidade de seus próprios pensamentos e emoções, ser necessário para experimentar dificuldades cada vez mais até o momento em que eles estão dispostos a colocar a sua fé no Divino Espírito, em vez de as instituições corruptas do homem, ou seus deuses falsos. Assim, o tipo de eventos pode se desdobrar nos próximos meses que podem levar o mundo a um tal estado de desespero, que ele concordaria em Unindo o planeta sob a autoridade de uma Nova Ordem Mundial? No caso de eventos semelhantes aos mencionados anteriormente ocorrem, é possível que o desespero causado pela escassez global de

14

alimentos e o colapso das economias do mundo, poderia levar a um pandemônio no mundo inteiro como cidades irromper em distúrbios em massa e saques, enquanto os povos se levantam uns contra os outros e as suasgovernos, em uma tentativa desesperada para adquirir alimentos e recursos para si e suas famílias. Essa violência seria muito agravada pela ameaça de guerra nuclear e forças invasoras que seria escalada ao redor do mundo. Adicione a isso, a histeria que seria causada se a Terra foi envolta em três dias de trevas, para que a maioria das pessoas não sabia que iria acabar. Em seguida, adicione um outro terremoto devastador, o que causaria o colapso de 30 reatores nucleares ao redor do planeta, e cujas resíduos radioativos seria derramado sobre a terra do ar e dos oceanos. E então, no momento em que o mundo inteiro parecia dividido e em guerra uns com os outros, e quando o estado da humanidade parecia quase perdido, ouvíamos as notícias de um objeto estranho se aproximando desde o espaço, que foi previamente pensado para ser um Comet, mas que após a sua reportagens abordagem deceivingly nos dizer, é realmente uma nave espacial. E, para surpresa do mundo, a partir deste navio viria falsos invasores alienígenas para atacar a Terra. Cujas armas superiores e tecnologia, na verdade, criado por militares do nosso próprio mundo, causaria muito dano e a perda de vida. E líderes do mundo que professam-se ser muito overmatched teria apenas uma opção para salvar o planeta ... e que seria para unir forças militares do mundo. Com todo o planeta sofrendo com a guerra e os efeitos dos terremotos devastadores causados pela abordagem Profetizou do “PurifIcador”, pessoas de todo o mundo seria rezando por um milagre, quando de


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 repente as suas orações seriam respondidas. De alguma forma, as forças da terra aliadas milagrosamente derrotar os alienígenas em uma batalha encenada final; aparentemente através de suas próprias forças armadas poderiam, ou com a ajuda de outros estrangeiros, seja "real ou fake", ou mesmo através da ajuda sobrenatural de um Messias-como False figura . E quando as forças do mundo 'aliados, destruir o navio se aproximando que já foi pensado para ser um cometa azul, veríamos o cumprimento do sinal nona e última das Profecias Hopi, indicando que chegamos ao fim dos tempos, onde se lê : "Você vai ouvir de uma morada nos céus, acima da Terra, que cairá com um grande estrondo. Ele aparecerá como uma estrela azul. Logo após isso, as cerimônias do meu povo cessarão. Por muito pouco tempo depois, a Kachina Estrela Vermelha vai voltar, ele trará com ele o amanhecer do quinto mundo.  Google "Elenin Controle Inteligente ". Com a ameaça alienígena derrotada, uma humanidade quebrado e agredidas ainda têm que lidar com a ira e a destruição causada pela Kachina Estrela Vermelha se aproximando. E assim, na esteira da humanidade encenado vitória, e em face das ameaças que se aproxima, do mundo das Nações Unidas seriam, em demonstração de boa vontade falsa, falam da unidade da humanidade e chamar para a unificação do mundo sob um Governo Mundial . Todas as dívidas do mundo seria apagado, e uma nova moeda global seria criado, de que todos iriam ser oferecido um número definido de créditos, em troca de sua vontade de continuar trabalhando para o sistema selfsame de governança e de autoridade. Qualquer pessoa que pretenda receber esses créditos em dinheiro, alimentos e cuidados médicos a partir deste sistema One World seria necessário para conseguir um implante de microchip que permitiria os seus movimentos e ID a ser controladas, e todos aqueles que não cumpram as regras e regulamentos do sistema

15

simplesmente teria seu chip desativado. E no topo desta Nova Ordem Mundial, na pedra angular de sua pirâmide de controle, seria o "salvador false", o que pode aparecer tanto como um ser alienígena, ou como uma figura messiânica, como luminosa que iria realizar sinais e milagres tão grande que eles podem enganar, se fosse esse evento possível, os eleitos. E, embora este número pode ter desempenhado um papel em ajudar a humanidade através de suas dificuldades, seja com a invasão alienígena falso, ou realizando milagres da medicina ou tecnologia a sua decepção será óbvio. Pois em vez de a humanidade inspirador ver o Divino em tudo, este deus com todas as suas maravilhas e milagres teria a humanidade centrar a sua adoração por um ser supostamente divino, ou instituição;, reservando um espaço para as divisões do velho mundo de 'direita' e ' errado "," bom "e" mal ", e o culto desta coisa seria mais provável controlados por nossos atuais elite dominante e popular líderes espirituais que iria colocar-se entre a humanidade e esse deus falso. Tão fantástica como tudo isso pode soar há muita evidência convincente de que aponta para a possibilidade de tais eventos ocorrem, mesmo aqueles tão extraordinário como a "invasão alienígena falsa", a possibilidade de que está sendo plantada nas mentes das pessoas através do número notavelmente altade filmes de invasão alienígena e programas de televisão que saíram no ano passado, incluindo a série National Geographic chamado "Quando os Aliens Attacam", não o que mostra como as forças militares do mundo iria enfrentar e derrotar uma invasão hostil alienígena, se ... mas quando isso acontece. E aqui é fundamental para perceber que a conformidade com a Nova Ordem Mundial é uma armadilha, da mesma forma como desejar mal


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 sobre os responsáveis por sua criação. Pois ambos são reações de medo. No entanto, se um é capaz de se lembrar que tudo isto a morte e a destruição é realmente servindo ao propósito divino de desviar-nos de uma consciência material-base, fundada há mais de uma consciência espiritual, então podemos romper com o medo de reações de conformidade eresistência e dar os primeiros passos no caminho para a "forma original" mencionado no Profecias Hopi, onde tudo é visto como um e sagrado. Porque, se podemos aprender a ver que aqueles a quem nós percebemos como escuro, ou mal, estão de facto a servir-nos, fornecendo experiências que são essenciais no nosso caminho para a auto-realização, então talvez seja também possível ver que na verdade eles são nós, ou pelo menos uma parte essencial de nós, como somos parte deles. Esta visão da Unidade é refletida nas palavras de Rumi, quando ele diz: "Fora além das idéias de transgressão e de reto proceder, há um campo. Eu vou te encontrar lá. Quando a alma se deita em que a grama, o mundo está cheio demais para falar.Idéias, a linguagem, mesmo a frase 'o outro' não faz mais sentido. " Com essa perspectiva, pode-se perceber que todos os caos elevada do mundo e os conflitos não é realmente a criação de um indivíduo ou organização diabólica, mas sim de acordo com a Sabedoria Universal "Como em Cima, assim em Baixo", é um reflexo exato , ou projeção, do conflito de montagem raging nos corações e almas da mente coletiva, onde tantas almas individuais, que estão desejando ir além desta existência material sem sentido, ainda se sentem impotentes fazê-lo. No entanto, quando vemos a destruição destes sistemas que deixará de ser capaz de suportar nossas necessidades, e quando nossos líderes a

16

quem nós confiamos para nos manter seguros, iniciar uma guerra que nós percebemos pode destruir todo o planeta, aqueles que têm sentia preso pelo sistema vai finalmente 'let go' de sua dependência sobre ele, e procurar uma nova maneira de viver que está mais em linha com urgência o seu coração interior para a paz e harmonia. E assim, através das ações daqueles que nós percebemos como 'dark', ou 'mal', teremos aprendido, e foi libertado. E de acordo com a perfeição do plano divino, a nossa capacidade de amar e reconhecer nossa unidade, com aqueles a quem alguns chamariam nossos opressores, será o poder que liberta os "opressores" também. Para o retorno profetizado do “PurifIcador” vai abrir o Livro da Vida, onde os pensamentos e atos de todos os seres vivos em toda a criação são registradas para que todos possam ver. E aqui cada alma terá a oportunidade de experimentar o sofrimento que ele causou com o curso de suas vidas. E como aqueles a quem muitos chamam seus opressores varredura através de suas experiências, eles vão ver como a dor que elas causaram é recebida com raiva, ódio e com pensamentos de revolução e assassinato, e eles vão se sentir justificado em sua crueldade. No entanto, como eles continuam sua busca mais fundo no Livro da Vida, eles vão se deparar com aqueles que, mesmo que eles sofreram muito em suas mãos, senti apenas o amor. E vai ser neste momento, que as almas que, anteriormente, só sabiam odiar, vão aprender a verdade espiritual que uma pessoa pode ser resgatada com a mesma certeza de começar o amor, como eles podem dando amor. E por assim, aprender a amar e ser amado, vamos superar os desafios desta noite escura da alma, para atender a aurora da ressurreição gloriosa, juntos ... como um só.


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 00:55:10: Um novo amanhecer Com esta visão dos raios alvorecer de nossa consciência crescente da Unidade, vamos agora considerar quando e como os eventos se desdobram primeiro grande pode que nos trará a experiência de uma tal profunda de Unidade com tudo, que viremos a plena realização de todos os níveis da criação. Pois é nossa intenção que, apresentando o potencial datas que as coisas poderiam se desdobrar, que quando as pessoas vêem alguns desses primeiros eventos realmente acontecer, ele vai capacitá-los a acreditar que o mundo material está à beira do colapso, e assim inspirálos a deixar de ir seu apego a ela. E em um mundo onde tantos não têm idéia de que essas mudanças estão vindo, nós incentivamos aqueles que despertaram para o que é e por quê dos acontecimentos, para resistir ao desejo de concentrar principalmente sobre como pode-se salvar a si mesmos, e considerar vez que um pode fazer para ajudar os outros. Porque, se um é consumido com a necessidade de salvar-se através destes dias de grande mudança e desafio, que será impulsionado principalmente pela energia do medo e que, se um é capaz de transformar o seu foco para ajudar os outros, eles vão mudar a sua motivação e, portanto, a sua vibração de um de medo, para uma de Amor. E será este amor para todos, e fé no divino propósito de tudo o que está ocorrendo, que permite que se move através de todos os desafios dos próximos dias em relação a graça e facilidade. Dito isto, há alguns indicadores interessantes revelados na pesquisa Calleman de o calendário Maia que mostram o potencial datas quando as coisas podem acontecer. De particular interesse são os períodos conhecido como o 5 º Dia e da Noite 5 que ocorrem em cada etapa da pirâmide.

17

Para entende-se que durante o dia 5 de cada sub-mundo, que normalmente experimentam um evento global que marca um grande avanço para a nossa compreensão mais profunda da consciência sendo aprendido nesse nível. E tendências do passado mostram que, normalmente, a noite 5 traz um grande desafio global; que depois dá a mente coletiva a oportunidade de colocar a lição que acaba de saber em prática. Olhando para os eventos que ocorreram durante o 5 º Dia e Noite ao longo dos últimos passos na Pirâmide, podemos ver que durante o submundo Nacional os valores positivos e os ensinamentos de Cristo, foram seguidos na Noite 5 pela apropriação e perversão dos ensinamentos durante a Idade das Trevas. Enquanto que durante o submundo Planetário, o 5 º dia nos trouxe a Primeira Guerra Mundial, juntamente com a automação da Indústria e da expansão da nossa percepção da realidade através da teoria da Relatividade de Einstein. O final do 5 º Dia foi marcado pelo início da Grande Depressão, que então continuou durante toda a noite quinta, acompanhado pela Segunda Guerra Mundial e o uso das primeiras armas nucleares contra o Japão. Durante o submundo Galactic Dia 5 viu uma profunda mudança na consciência para a paz e harmonia com um aumento enorme no número de grupos conscientes surgindo por todo o mundo, enquanto a noite quinta foi marcado pelo colapso de 2008 das economias americana e européia ; que agora nos leva ao nosso etapa atual na pirâmide, conhecido como o submundo Universal. Com base nesse entendimento das energias e experiências únicas que normalmente acompanham o dia 5, e quinta a noite seria de se esperar que a grande mudança de consciência, e eventos do mundo, começaria durante esses períodos. Assim, é possível que durante o dia 5, que se


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 estende de 31 julho - 18 agosto, poderíamos ver uma expressão criativa de Consciência da Unidade, que se manifesta através de um evento tão espectacular como a apresentação de alguns médicos ou grande avanço tecnológico, criado para beneficiar humanidade. Também é possível que durante este tempo pudemos ver o começo de outra grande depressão, como vimos no final do dia 5 do Submundo Planetário. Esta é uma possibilidade muito provável, o que poderia ser catalisada pela fé sinalização no mercado americano causada por os EUA terem recentemente atingiu o seu teto 14300000000000 dívida em dólar resultaria em um aleijão da economia americana, o que poderia, então, totalmente colapso durante a noite 5 , que se estende de 18 agosto - 5 setembro. Durante a noite, 5, é muito possível que uma América economicamente frágeis poderia ser atingido por outro encenado ataque terrorista, o que seria o golpe final que provoca o colapso da economia americana e envia as economias do mundo em uma espiral descendente. E assim como vimos durante o 5 º dia e de noite do Submundo Planetária, queda do mundo em outra Grande Depressão seria seguido pelo início de uma nova Grande Guerra, que da Terceira Guerra Mundial. As datas dos eventos após o dia 5 e noite, incluindo a invasão alienígena falso, três dias de trevas, e as grandes terremotos causados pela aproximação de O Kachina Estrela Vermelha, são impossíveis de adivinhar para além de dizer que provavelmente acontecerá próximo o final de setembro, pois é nossa convicção que as coisas vão ocorrer mais rapidamente do que qualquer um pode imaginar, como sugerido pela profecia velhice que "o fim virá como um ladrão na noite". E por esta razão, nós incentivamos todos os nossos telespectadores a usar

18

o declínio da economia, ou qualquer grande evento que possa ocorrer durante a noite quinta, como o sinal pelo qual eles vão optar por deixar seus apegos ao mundo material e seus sistemas, e para deixar as cidades e retorno à natureza, onde as montanhas, água e árvores irá apoiar o seu regresso ao "Way Original" mencionado no Profecias Hopi. Para nos é dito na Profecia do Kachinas Azul e Vermelha que "a vida vai ser tão ruim nas cidades que muitos vão optar por deixar este plano. Alguns grupos no todo. "E que," Somente aqueles que retornam aos valores das maneiras de idade será capaz de encontrar paz de espírito. Pois é voltar a uma vida simples, com e sobre a Terra, entre seus bosques e montanhas, que havemos de encontrar alívio para a loucura que vai ser tudo ao nosso redor. " Dito isto, é essencial para entender, que somos sempre exatamente onde estamos para ser, quando estamos destinados a estar lá, e mesmo que não se pode fazê-lo fora da cidade, é importante lembrar que sempre se pode conectar-se a terra e seus elementos, transformando seus pensamentos para um copo de água ou o solo a seus pés, ou a uma árvore, uma vela acesa, um mesmo uma brisa leve. E assim, com esta compreensão de quando os eventos podem se desdobrar, vamos considerar como a intensidade cada vez maior de eventos do mundo foi divinamente orquestrada para nos trazer a todos a uma experiência profunda da Unidade que viria a plena realização de todos os níveis da criação por 28 de outubro, como sugerido na pesquisa de Calleman do calendário maia. De acordo com o trabalho de Calleman, o foco para o aprendizado durante a onda de 9, a partir de 9 março - 28 outubro de 2011, é a Consciência da Unidade. E, portanto, é considerado por alguns, que a intensidade cada vez


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 maior de eventos que estão definidos para se desdobrar em próximos meses vai passar-nos através de experiências progressivamente mais profundo de Unidade e Unicidade, o que atingiria o pico por volta de Outubro, 28, quando a Terra retorno em campo eletromagnético de alta vibração de "O purificador". Para muitos, este processo será experimentada como uma expansão da consciência, o que se estende desde o pessoal ao universal, onde um é a primeira experiência da Unidade pode ocorrer através de uma realização ou conexão que acontece dentro de si mesmo. Em seguida, um aumento na intensidade dos acontecimentos mundiais, tais como a escassez de alimentos e o colapso da economia, poderia inspirar as pessoas a expandir sua compreensão da Unidade além do Self, encorajando-os a procurar outras like-minded amigos e indivíduos com quem eles podem compartilhar recursos e conhecimento que poderiam ajudá-los a atender às crescentes demandas do momento. Um novo aumento na intensidade da situação global, causado por terremotos e outros desastres global, poderia causar uma expansão do conceito de Unidade, inspirando as pessoas para estender o seu cuidado para além do povo em sua própria esfera social; resultando em uma carinho genuíno e colaboração entre estranhos, que vem da percepção de que "estamos todos juntos nisso." A intensificação da situação global por meio de eventos tão extremos como uma "invasão alienígena fake", e o colapso total dos sistemas de mundo, poderia, então, causar algum para perceber a formação de uma Nova Ordem Mundial como a expressão máxima da Unidade, enquanto outros, verá unidade última como a mobilização dos cidadãos do mundo em uma revolução contra um tal sistema.

19

No entanto, como as pessoas em toda a face do nosso planeta quebradas e maltratadas, subir ao pico da polaridade, com as forças da Nova Ordem Mundial agarrando para o controle, e as massas crescentes em revolta, o retorno da Terra para o maior campo vibracional da purificador, em torno de 28 de outubro de 2011, trará a mente coletiva a uma experiência completamente realizado de Consciência da Unidade, que irá mostrar ao mundo que a verdadeira unidade não é o desejo de reunir grandes massas de pessoas afins, para apoiar ou se opor a uma idéia , mas sim verdadeira unidade é a realização da alma que Tudo é Um já. Para a passagem do “PurifIcador” com sua fenomenal forças gravitacionais e eletromagnéticos fará tão intensa mudança de nossas experiências exteriores e interiores da realidade que teremos uma das duas opções, podemos escolher a nos ver como separado dos eventos que estamos vivenciando, que poderá aumentar para tal um pico de intensidade que o nosso desejo cada vez mais temerosos de que as coisas mudem iria conduzir-nos loucos. Ou poderíamos escolher, com amor e fé, entregar nossa vontade pessoal à Vontade Divina do Tao, e perceber que tudo o que estamos vivenciando é uma projeção de nossas mentes, e que é Divino. E de acordo com a sabedoria divina dada a nós através de "O Livro Tibetano dos Mortos", veremos que o reconhecimento é simultânea com a da Libertação. Pois, assim como a jornada da alma através do bardos incentiva a pessoa a reconhecer que tudo o que a experiência é uma projeção de nossa mente divina, assim também nós estamos convidados a realizar o mesmo durante a nossa breve viagem pelo mundo material. Embora busca espiritual como é recebido com pouco sucesso no mundo de hoje, por causa da extrema dificuldade em alcançar a integração em um campo vibracional que é como psiquicamente poluído que o da Terra,


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 durante o curso rotativo dos ciclos cósmicos, surgem períodos em grande energias redentora retornar à Terra que permite que o processo de integração para avançar com mais facilidade e rapidez. Em todo o mundo, suas culturas antigas e existem guardas sabedoria cujos textos e ensinamentos revelam o conhecimento de tais períodos ter acontecido no passado, enquanto alguns até mesmo segurar dizendo profecias do retorno iminente dessas forças da salvação. No entanto, aqui, é essencial compreender que este Redentor Retornando não é uma personalidade de estatura física majestosa residente em algum lugar fora do mundo material denso, mas é essencialmente um impessoal, Consciência Divina Unificando, manifestando-se como Luz, Amor e Sabedoria em um campo de raios cósmicos provenientes do centro da nossa galáxia através do purificador. Assim, o retorno, na verdade referese a reentrada cíclico da Terra em maior campo o Purificador de vibração, altura em que estamos ungido por sua luz divina e influência. E é por causa desta divina "unção" que o retorno é amplamente referido como o retorno de Cristo, que decorrem da palavra grega 'Kristos' significa 'o ungido'. Assim, podemos ver que Consciência Crística não está disponível exclusivamente para Jesus, mas está disponível a todo ser humano que experimenta a realidade infinita, imutável que está no âmago de cada um de nós. Pois, assim como o Cristo através de Jesus apresentado apenas Fé e Amor durante experiências de grande sofrimento, também serão todos aqueles que desejam seguir o caminho estreito de Cristo, ser instados a enfrentar os desafios dos próximos meses, com fé, amor e sabedoria; voluntariamente sacrificar seus medos, e anexos para o Self, para que eles possam se abrir para a realização plena expansão que Tudo é Um ... e

20

Divino. Pois, neste período de purificação, o espelho da Verdade será realizada até para que todos possam ver, finalmente, o que nos tornamos, e que mestre temos realmente servido. E quando a humanidade fica com nenhuma outra escolha mas para enfrentar a Verdade e a nós mesmos com honestidade absoluta, a olhar, para ver e chorar em arrependimento genuíno, então pode Amor abrir nossos corações e revelar-nos o caminho da verdadeira devoção e da santidade. É assim, através da entrega humilde, que cada pessoa é dada a oportunidade de acelerar seu crescimento espiritual e, simultaneamente, a transição para uma era brilhante e novo. Então, como poderia a nossa interação com o purificador, levar-nos a uma experiência tão profunda de unidade com tudo, que viria para a plena realização de todos os níveis da criação de 28 de outubro de 2011? A resposta a esta pode ser resumida em uma palavra: vibração.Porque, se as informações da Nasa, sugerindo que Comet Elenin é, ou está sendo seguido por uma estrela anã super-massivos marrom, é verdade, então nós seremos muito afetados pelas vibrações extremamente alto de seu campo eletromagnético ao passar, e cujas freqüências será tão grandeque algumas pessoas dizem que poderia alterar nossa experiência da realidade, elevando nossas vibrações ao ponto em que vamos experimentar outros planos dimensionais, como evidenciado nas Profecias Hopi do Kachinas Azul e Vermelho, onde se lê: "Quando o Purificador vem, muitas coisas começarão a acontecer que não fará sentido, a realidade vai estar mudando de volta dentro e fora do estado de sonho. Coisas invisíveis será sentida muito fortemente. "Haverá muitas feras estranhas sobre a Terra, naqueles dias, alguns do


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 passado e alguns que nunca vimos. A natureza da humanidade vai parecer estranho, nestes tempos andamos entre os mundos, e nós vamos casa muitos espíritos, mesmo dentro de nossos corpos. Depois de um tempo, vamos novamente caminhar com os nossos irmãos das estrelas, e reconstruir esta Terra Mas não até o Purificador deixou sua marca sobre o universo. " Dito isto, é amplamente aceito em ambos os domínios da ciência e da espiritualidade que o corpo humano, composto principalmente de água, é, um condutor de som, luz e informação, todos os que viajam através de nossos corpos como vibrações. Consciente disto, podemos agora imaginar que, como as vibrações superiores do movimento purificador através de nós, que fará com que o nosso corpo para ressoar com a sua frequência. Assim, como as nossas vibrações ascensão e igualar os níveis de frequência nunca antes experimentada do “PurifIcador”, seremos capazes de perceber níveis mais elevados do espectro eletromagnético, em que ponto seremos capazes de perceber todos os sons, imagens e entidades que existem dentro de nossa gama de recém-alcançada de freqüência. Vibrando neste nível, os espíritos dos mortos pode ser visto e ouvido, passando a atender a aurora que vem, como a humanidade se expande seus sentidos e consciência para perceber o elemento esquecido quinta de Éter; que conecta todos nós. Também aqui, podemos perceber os reinos paralelos dos planos astrais, e encontra compartilhar com seres míticos, os quais participarão nós, e o resto da humanidade, como a nossa freqüência cada vez maior nos traz todos mais perto de uma experiência coletiva da Unidade. À medida que atingir o pico de freqüência, as vozes dos outros que nós começamos a ouvir nas nossas cabeças, se levantará em números, e clímax

21

no momento em que ouvimos todos os pensamentos da criação, e experimentar todas as ações, como se fossem o nosso. Assim também, pode parecer que todos os acontecimentos dessas vidas estão acontecendo de uma vez, e que todos os lugares, estão neste lugar. Como se pode imaginar, esta perspectiva ampliada da Unidade pode ser uma experiência bastante intensa, e para aqueles que optam por manter o seu "conhecimento" do que 'é' e 'não é' possível, tais eventos ameaçam destruir suas psiques , como todos os sentidos é ao mesmo tempo sobrecarregado. Pensamentos de 'bom' ou 'mal', dará lugar aos de seus opostos dualista e atraem energias que ameaçar ainda mais a capacidade do viajante para ficar seguro e saudável. E aqui teremos uma escolha, para tanto embreagem para as margens do rio caudaloso que, e ser jogados contra as rochas, ou simplesmente 'deixar ir' e render-se ao barulho e do fluxo. Alguns tentam esconder com essa experiência. Alguns vão tentar escapar dela. Alguns irão acolhê-la. Alguns vão reconhecê-lo. E alguns vão ter conhecido toda a sua vida que o final seria assim.Exatamente como este. Como a Verdade da Unidade - seguido por Amor Divino - retorna para o nosso planeta doente, aqueles que amam a verdade e que são, portanto, consagrada ao serviço da Verdade, sem compromisso ou preocupação consigo mesmo, vai exultais com a quebra da ilusão da separação. E quando a humanidade durar muito tempo, tem despertado a sua Unidade com a Terra e todas as coisas vivas, vamos levantar nossas vozes como Um e junte-se a canção eterna do Universo. Tenha fé, pois estamos… acordando como um só.


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 A PROFECIA HOPI O seguinte é um excerto de “O último grito nativo americano & Profecias do Fim dos Tempos”, do Dr. Robert Ghost Wolf © 19942004 Ele tem aparecido em numerosos artigos sobre a web, e em revistas de todo o mundo. «A história do Kachina Azul é uma história muito antiga, muito antiga. Tenho tido conhecimento da história do Kachina Azul desde que eu era muito jovem. Contaram-me esta história avós que agora estão entre 80 e 108 anos de idade. Frank Waters também escreveu sobre Saquasohuh, a Kachina Estrela Azul, em O Livro dos Hopi, A história veio do avô Dan, um “ancião” Hopi Foi-me dito que a primeira Kachina azul passaria a ser visto no danças, e faria sua aparição para as crianças na praça durante a dança da noite. Este evento nos diria que o fim dos tempos está muito próximo. Em seguida, a Estrela Azul Kachina fisicamente aparecerá nos nossos céus o que significaria que estámos no fim dos tempos. Nos últimos dias, vamos olhar os céus e vamos testemunhar o regresso dos dois irmãos que ajudaram a criar esse mundo na época do parto. Poganghoya é o guardião do nosso Pólo Norte e o seu irmão Palongawhoya é o guardião do pólo sul. Nos últimos dias a Estrela Azul Kachina virá para estar com os seus sobrinhos e eles vão voltar a Terra à sua rotação natural que é a de contra-relógio. Este fato é evidenciado em muitas pinturas rupestres que falam do Zodíaco, e dentro das pirâmides maias e egípcios. A rotação da Terra tem sido manipulada por seres Estrelares não muito benevolentes. Os gémeos serão vistos nos nossos céus vindos do Noroeste. Eles vão entrar e visitar para ver quem ainda se lembra dos ensinamentos originais voando nos seus Patuwvotas, ou escudos voadores. Eles vão trazer muitas de sua família estelar com eles nos últimos dias. O retorno do Estrela Azul Kachina, que também é conhecido como Nan ga sohu será o despertador que nos fala de um novo dia e dum novo modo de vida, um mundo novo que está chegando.É aqui que

22

as mudanças vão começar. Eles vão chegar como incêndios que queimam dentro de nós, e iremos vamos ter de queimar os desejos e os conflitos se não nos lembrarmos dos ensinamentos originais, e voltar ao modo de vida pacífico. Não muito atrás dos gémeos virá a Purificadora Kachina vermelha, que trará o Dia da Purificação. Neste dia da Terra, suas criaturas e toda a vida como a conhecemos mudará para sempre. Haverá mensageiros que irão preceder esta vinda do purificador. Eles vão deixar mensagens para aqueles na Terra que se lembram dos velhos dias. As mensagens serão encontrados escritas em pedra viva, através dos grãos sagrados, e até mesmo nas águas. (Círculos da colheita foram encontrados no gelo) Do purificador irá surgir uma grande Luz Vermelha. Todas as coisas vão mudar na sua maneira de ser. A todos os seres vivos será oferecida a oportunidade de mudar do maior para o menor coisa. Aqueles que voltarem ao caminho que nos foi dada nos ensinamentos originais, e viver uma forma natural de vida não será tocado pela vinda do purificador. Eles vão sobreviver e construir o mundo novo. Apenas nos ensinamentos antigos será a capacidade de entender as mensagens de ser encontrado. É importante entender que essas mensagens podem ser encontradas em todos os seres vivos, mesmo dentro de nossos corpos, mesmo dentro de uma gota de nosso sangue. Todas as formas de vida irão receber as mensagens dos gémeos .. aqueles que voam, as plantas, até mesmo o coelho. A aparição dos gémeos inicia um período de sete anos que vai ser a nossa última oportunidade para mudar os nossos caminhos. Tudo o que experienciamos é uma questão de escolha. Muitos parecerão ter perdido suas almas nestes últimos dias. Tão intensa será a natureza das mudanças que aqueles que forem fracos de espírito vão ficar loucos, pois não somos nada sem espírito. Eles desaparecerão, pois eles serão como vasos ocos que se usa para qualquer coisa. A vida vai ser tão ruim nas cidades que muitos vão optar por deixar esta vida. Alguns em grupos inteiros.


The Quickning – “A Aceleração” (Pt) 2011 Somente aqueles que retornarem aos valores dos outros tempos serão capazes de encontrar paz de espírito. Porque na Terra iremos encontrar alívio para a loucura que vai haver ao nosso redor. Será um momento muito difícil para as mulheres grávidas, pois serão abortadas, e muitas das crianças nestes tempos não serão perfeitas. Alguns seres das Estrelas de mundos passados, alguns vão mesmo ser criado pelo homem de forma não natural e não terão alma. Muitas das pessoas nessa altura estarão vazias de Espírito estarão Sampacu. Com nenhuma força da vida nos seus olhos. À medida que se aproximar a hora da chegada do Purificador haverá aqueles que caminham como fantasmas pelas cidades, através de desfiladeiros que construiram nas montanhas feitas pelo homem. Aqueles que andam por esses lugares vai ter um passo muito pesado, parecerá quase doloroso, pois que cada passo para eles será desligado de seu espírito e da Terra. Após a chegada dos gêmeos, eles vão começar a desaparecer diante dos vossos olhos como fumaça negra. Outros terão grandes deformidades, tanto na mente como nos seus corpos.Haverá aqueles que andam no corpo que não são desta realidade, pois muitos dos portões que nos protegeram antes serão abertos, haverá muita confusão. Confusão entre os sexos, as crianças e os mais velhos. A vida vai ficar muito pervertida, e haverá pouca ordem social, nestes tempos. Muitos pedirão para as montanhas-se cairem sobre eles apenas para acabar com a sua miséria. Outros ainda aparecerão como se intocados pelo que está ocorrendo. Os que se lembram dos ensinamentos originais e têm reconectado os seus corações e espíritos. Quem se lembra da sua mãe e do seu pai. O Pahana que deixaram de viver nas montanhas e florestas. Quando o Purificador vier vamos vê-lo primeiro como uma pequena estrela vermelha que vai chegar muito perto e sentar-se em nossos céus nos observando. Nos observando para ver como temos lembrado os ensinamentos sagrados. Este purificador nos mostrará muitos sinais miraculosos em nossos céus Desta forma saberemos que o Criador não é um sonho. Mesmo aqueles

23

que não sentem a sua conexão com o espírito vão ver o rosto do criador no céu. Coisas invisíveis serão sentidas muito fortemente. Muitas coisas começarão a acontecer que não farão sentido, a realidade vai estar mudando como dentro e fora dum estado de sonho. Haverá muitas portas para o mundo inferior que serão abertas nesse momento. Coisas há muito esquecidas vão voltar para nos lembrar das nossas criações passadas. Todos os seres vivos vão querer estar presentes para o dia de hoje quando o tempo terminar, e entrarmos no ciclo de sempre do Quinto Mundo. Nós vamos receber muitos avisos que nos permitem mudar os nossos caminhos, desde de baixo da Terra, bem como de cima.Então uma manhã será o momento. Vamos despertar para a Red amanhecer. O céu ficará da cor do sangue, muitas coisas começarão a acontecer que agora ainda nem temos a certeza de sua natureza exata. Pois a maior parte da realidade não será como é agora. Haverá muitas feras estranhas sobre a Terra, naqueles dias, algumas do passado e algumas que nunca vimos. . A natureza da humanidade vai parecer estranha, nesses tempos andamos entre mundos e iremos abrigar muitos espíritos, mesmo dentro dos nossos corpos Depois de um tempo, vamos novamente caminhar com os nossos irmãos das estrelas, e reconstruir esta Terra. Mas não até o Purificador deixar a sua marca no universo. Nenhuma coisa viva vai ficar intocada, aqui ou no céu. O caminho através desse tempo é dito poder ser encontrada nos nossos corações, e se unindo ao nosso eu espiritual. Caminhando para uma vida mais simples e voltar a viver com e sobre a Terra e em harmonia com suas criaturas. Lembrando que somos os guardiões, os guardiões do fogo do Espírito. Nossos parentes das Estrelas estão voltando para casa para ver o quão bem nós temos sido justos na nossa jornada. As imagens desta apresentação são de Seres Humanos, meus avós Hopi ... eles estavam dizendo a verdade ... ainda há tempo para você mudar.»

The Quickning – “A Aceleração” (Pt)  

Em todo o planeta centenas de milhões de pessoas estão esperando que eventos se vão desenrolar no ano de 2012, que eles...acreditam trará ou...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you