Page 1

CARTÃO CLIENTE SESC FAÇA PARTE DO SESC Se você tem interesse em se cadastrar no Sesc, entre em contato com o Serviço de Atendimento a o C l i e n t e – SAC – do Sesc Jacarezinho – Tel.: (43) 3527 1232. – 2ª a 6ª das 8h às 21h. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Comerciário em atividade: Carteira de Trabalho, último contracheque, CPF, RG e comprovante de residência.

IDOSO DANÇA DE SALÃO

Oficina de dança de salão para idosos. Aprendizagem de passos básicos de xote, arrasta-pé, forró, vanerão, bolero, valsa entre outros ritmos. Local: Sesc Esporte. | Participação gratuita. 2ªs e 4ªs das 19h30 às 21h

CAMINHADA

O idoso que frequenta grupos de atividade física interage com outras pessoas em condições e características comuns com as suas, sente-se melhor aceito pela sociedade, além de melhorar sua condição física. Local: Saída em frente ao Sesc esporte. 4ªs a partir das 7h30.

GINÁSTICA

São vários os benefícios da ginástica para os idosos, dentre eles: Sensação de bem-estar, melhora do condicionamento cardiovascular, controle de peso, diminuição da ansiedade e estresse, entre outros. Local: Sesc Esporte | Participação gratuita. 3ªs e 5ªs das 8h às 9h ou 9h às 10h

REUNIÕES DANÇANTES

Atividade que promove a integração entre os participantes e contribui para a prática de atividade física. Local: Sesc Esporte Participação gratuita. Toda última 6ª do mês, a partir das 20h.

TRABALHO SOCIAL – GRUPO DE CONVIVÊNCIA

Grupo voltado aos idosos, no qual é estimulado a convivência social por meio de encontros semanais. Reuniões com palestras e debates nas áreas de saúde, cultura, cotidiano e temas da atualidade. Oficinas variadas entre outros. Participação gratuita. 2ªs das 19h30 às 20h30

Menor aprendiz: Carteira de Trabalho com anotação, CPF, RG e comprovante de residência. Comerciário aposentado e Comerciário licenciado: Carteira de Trabalho com anotação, CPF, RG e comprovante de residência. Comerciário desempregado (há menos de 12 meses): Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Dependentes de Comerciário Mediante apresentação de documento de identidade ou outro que comprove o parentesco ou a condição (dependentes menores sem identidade e CPF, apresentação da certidão de nascimento). São considerados dependentes: - Cônjuge ou companheiro (a). - Pais, tutores, madrasta ou padrasto. - Filhos, enteados e pessoas sob guarda ou sob tutela judicial, menores de 21 anos. - Inválidos de qualquer idade: filhos, enteados e pessoas sob guarda. - Estudantes de nível superior até 24 anos: filhos, enteados e pessoas sob guarda ou sob tutela judicial (se solteiros ou não exercendo atividade remunerada). - Viúvo (a).

Estagiários do Sesc, Senac, Federação do Comércio e Conveniado empresas comerciais: Comprovante da vinculação funcional ou associativa ao Cópia do Termo de Compromisso de Estágio ou Carteira órgão/instituição conveniada ou contracheque. de Trabalho com anotação, CPF, RG e comprovante de residência. Não comerciário CPF, RG e comprovante de residência. Profissional liberal com CEI (cadastro específico do INSS) Cartão do Cliente Comprovante de inscrição no CEI, GFIP, GPS, CPF, RG e Comerciário, Dependente, Conveniado, Empresário do comprovante de residência. comércio: gratuito Empresário do comércio de bens, serviços e turismo Não comerciário: *R$ 3,75 (individual) Contrato social, cartão atualizado do CNPJ, CPF, RG, GPS, * Valor sujeito a alteração GFIP e comprovante de residência.

Senhor empresário, entre em contato e solicite uma visita. O Sesc vai até sua empresa efetuar o cadastro dos seus funcionários.

PALMAS

JACAREZINHO


RECREAÇÃO

TURISMO SOCIAL

BIBLIOTECA

JOGOS LIVRES

Espaço destinado à prática gratuita e livre de jogos de mesa, futebol de botão, tênis de mesa e xadrez. 2ª a 6ª das 9h às 11h, 13h30 às 17h e 19h às 22h Local: Sesc Esporte | Participação gratuita

AÇÕES EM MUNICÍPIOS Ações nas áreas de Educação, Cultura, Lazer e Saúde em municípios onde o Sesc não possui Unidade Executiva instalada. Ações nas cidades: Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santo Antonio da Platina, Siqueira Campos, Tomazina, Wenceslau Braz, Santana do Itararé e São José da Boa Vista.

Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Curiúva, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Japira, Joaquim Távora,

Suporte informacional aos clientes, disponibilizando os serviços de empréstimos, consultas e pesquisas. Em seu acervo, reúne uma variedade de obras literárias, de informação, entretenimento e de apoio à educação escolar e familiar. Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 11h30 e das 13h às 18h.

ESPAÇOS SALÃO DE EVENTOS

Espaço para realização de palestras, aulas abertas e apresentações. Prudentópolis

COZINHA

Espaço voltado para realização de oficinas e cursos de culinária em geral. Consultar o SAC para maiores informações a respeito dos cursos.

EXPOSIÇÕES

Espaço aberto ao público em geral destinado a exposição dos trabalhos dos artistas de nossa região.

ARTESANATO GRUPO DE ARTESANATO

O Sesc prima por uma odontologia diferenciada, reconhecida pela qualidade do trabalho odontológico realizado, adotando rotinas de biossegurança e principalmente pelo caráter educativo e de promoção da saúde, difundido entre as especialidades desenvolvidas pelo odontólogo.

Durante os horários de funcionamento da Clínica, você poderá receber orientação individualizada em higiene bucal, com demonstração de técnicas corretas de escovação e uso do fio dental, sem cobrança de taxa. Infor-

mações no SAC – (43) 3527-1232.

Serviços oferecidos: - Triagem - Aplicação de selante e flúor - Restaurações - Tratamento de canal - Tratamento de gengiva - Pequenas cirurgias - Radiografias para diagnóstico Atendimento com hora marcada: 2ª a 6ª das 16h30 às 20h30.

Saída de Curitiba – Reserva e inscrições a partir de 3 de dezembro Atendimento no dia 3 a partir das 9h, com entrega de senhas no local e, por telefone, com senha sequencial a dos presentes. Inscrições preferenciais para os empresários do comércio, comerciários e dependentes. Não Comerciário será atendido com 20% das vagas previstas.

Grupo que se reune para confecção de trabalhos manuais variados.

CLÍNICA ODONTOLÓGICA

TURISMO SOCIAL

Participação gratuita. 4ªs das 9h às 11h – Local: Sesc Esporte

EDUCAÇÃO

Fevereiro e Março Passeios de um dia

Datas

Antonina – PR / Carnaval Tibagi – PR / Carnaval

2 mar. 4 mar.

Excursões Caldas Novas (Sesc) – GO Itá Thermas – SC Florianópolis Caiobá – PR Caiobá – PR Guarapari (Sesc) – ES / Carnaval Poços de Caldas (Sesc) – MG / Carnaval S. Negra/Holambra/Águas de Lindoia / Monte Sião – SP / Carnaval São Francisco – SC / Carnaval Prudentópolis – PR / Carnaval

2 a 11 fev. 3 a 7 fev. 6 a 13 fev. 21 a 23 fev. 23 a 28 fev. 27 fev. a 6 mar. 28 fev. a 4 mar. 28 fev. a 4 mar. 1º a 4 mar. 1º a 4 mar.

Obs.: programação sujeita a alterações de datas e/ou inclusões ou exclusões de roteiros. Parcelamento em até 6 vezes (parcela mínima: R$ 30,00) sem juros. Conheça o Brasil com o Sesc: são mais de 30 Colônias de Férias (hotéis e pousadas) localizadas nos principais destinos turísticos do Brasil. Hospedagem em hotéis conveniados O Sesc oferece também hospedagem nos hotéis das principais cidades do Paraná e de outros estados. Consulte no nosso site os preços e condições de pagamento. Informações/inscrições: 2ª a 6ª das 8h às 18h45, Rua Visc. Rio Branco, 969 Curitiba – PR (41) | Tel. (41) 3304 2204 | MTur: PR18.025381.10.0028-3 email: turismo@sescpr.com.br

EJA - EDUCAÇÃO JOVENS E ADULTOS

Caracteriza-se por ações sociais educativas voltadas, principalmente, à aquisição de saberes para o domínio da leitura, da escrita e dos códigos matemáticos. Busca preparar pessoas para enfrentar os desafios da contemporaneidade, possibilitando a continuidade dos estudos de comerciários, seus dependentes e comunidade. 2ª a 6ª das 13h às 17h ou das 19h às 22h

JACAREZINHO

Cel. Cecílio Rocha, 311 – Tel. (43) 3527 1232

SAC Teleatendimento: (41) 3304-2266 – sac@sescpr.com.br | www.sescpr.com.br Obs.: programação e valores sujeitos a alterações. Mais informações no SAC. Contribua com a limpeza da sua cidade. Não jogue este folheto no chão.

Agenda Jacarezinho  

janeiro/fevereiro 2014

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you