{' '} {' '}
Limited time offer
SAVE % on your upgrade.

Page 32

Contos Amazonenses Com Cia. Lona de Retalhos A partir de um delicado treinamento com a palavra e utilizando-se de recursos simples e transparentes a Cia. conta a história do nascimento da noite, da origem do Uirapuru e outras lendas amazônicas regadas a canções brasileiras. XXDia 10, domingo, 11h. Comedoria.

XXDia 1 - Arcos Brincantes XXDia 3 - Jogos de Tabuleiro XXDia 10 - Criações Cubistas XXDia 17 – Sucateando

COLCHA DE HISTÓRIAS Contação de histórias, poesias, brincadeiras de roda, danças e músicas realizadas sobre uma colcha de retalhos. Grátis.

O Príncipe Sapo e a Bruxa Salomé Com Cia. Lona de Retalhos Em o Príncipe e o sapo uma menina apaixonada por sua bola de ouro perde seu brinquedo em um poço e pede ajuda para um sapo. Já a história da Bruxa Salomé revela como a paixão de uma mãe por seus filhos pode salvá-los das mãos de uma bruxa cruel, que transforma crianças em comidas e objetos. XXDia 3, domingo, 11h. Sala do Curumim.

Por que o mar tanto chora e outras histórias brasileiras Com Cia. Lona de Retalhos Uma pequena princesa nasce com uma cobra enrolada no pescoço e enfrenta diversos desafios para encontrar a felicidade. As contadoras convidam o público a imaginar e ouvir histórias acompanhadas de diversas canções. XXDia 17, domingo, 11h. Comedoria.

DIA 24

Cantos e Contos do Folclore Brasileiro João Acaiabe, ator que interpretou por muitos anos o Tio Barnabé, no Sítio do Pica Pau Amarelo, desperta a fantasia e a imaginação dos ouvintes num repertório de lendas e cantigas tradicionais brasileiras. Traz histórias como a do Saci, O Macaco e a Velha e O Marido da Mãe D’Água, utilizando trava-línguas, advinhas, poemas populares e cantos ritmados pelo coco, lundu, jongo e maracatu. XXDia 24, domingo, 11h. Palco do Parque.

Lendas japonesas Ver página 32. XXDia 31, domingo, 11h. Comedoria.

Cantos e Contos do Folclore Brasileiro

Foto: Monalisa Lins

32

Espaço Lúdico Brinque com jogos, brinquedos, livros, fantasias e sucatas. XXDomingos e feriados, das 14h às 16h30. Sala do Curumim. Grátis. Crianças menores de 7 anos devem estar acompanhadas de um responsável.

Profile for Sesc Piracicaba

Piracicaba maio 2015  

Caderno de programação sesc piracicaba maio 2015

Piracicaba maio 2015  

Caderno de programação sesc piracicaba maio 2015

Advertisement