Page 1

Sesc Campo Limpo Programação AGOSTO | 2014


Todas as atividades são gratuitas. Confira aqui a programação completa:

> CIRCO

Foto: Divulgação

Espetáculo

KACHTANKA

- Com a Cia Pia Fraus. O espetáculo conta a história de uma cachorra, Kachtanka, que se perde de seus donos durante o carnaval e vive incríveis aventuras.

Foto: Divulgação

02/08. Sábado, às 11h > Livre

GIGANTES DE AR

- Com a Cia Pia Fraus. Este espetáculo é uma reunião de esquetes inspiradas nas populares apresentações de circo-teatro e nos animais de circo e seus amestradores.

02 e 03/08. Sábado e domingo, às 16h > Livre


- Com a Cia. O que De que. Após vários atrasos um palhaço é demitido do circo e se vê obrigado a dormir em um banco de praça. Na manhã seguinte ele percebe que algo está faltando: o seu nariz vermelho. E em seu caminho aparecerão personagens e com eles a dupla reviverá quadros clássicos de circo.

A PRINCESA E O DRAGÃO - Com Cia Ópera na Mala.Esta é a história da Princesa Liubliana e de como ela enfrentou o dragão. Trupes mambembes, valentes cavaleiros, cisnes encantados, reis e aldeões interagem nesta história situada num pequeno povoado medieval.

10/08. Domingo, às 11h. > Livre

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

03/08. Domingo, às 11h. > Livre

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CADÊ MEU NARIZ?

ROMA MANUCHE

- Com a Cia Os Tapiocas. Aventura circense-gitana, na qual uma princesa esquecida e desconhecida, que já deu a volta ao mundo várias vezes, apresenta seu espetáculo artístico. Seu palácio é uma carroça e seu reino não tem fronteiras. Sua corte é composta por gigantes, saltimbancos, funâmbulos e bobos da corte.

23 e 24/08. Sábado e domingo, às 16h. > Livre

> CRIANÇA

FADAS

- Com Cris Miguel. A fada existe sim e ela vem para contar histórias. Ondina, Melusina, Devas da Montanha, a Fada enfadada e outros contos são as histórias escolhidas para esta brincadeira de fazer sonhar as crianças.

10/08. Domingo, às 16h. > Livre

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Espetáculo

O BUDA E A BALEIA - Com Cia Ópera na Mala

AS JÓIAS DE KRISHNA

A Companhia utiliza a técnica do Kamishibai (teatro de papel japonês), tradição budista do século XII, que utiliza em pequeno teatro montado sobre uma bicicleta com imagens para contar a história.

O espetáculo tem na mitologia hindu o eixo em torno do qual são trazidas as lendas, músicas, dança e outros elementos da cultura popular indiana.

09/08. Sábado, às 11h e às 16h. > Livre

- Com Cia Ópera na Mala.

16/08. Sábado, às 11h. > Livre


CABEÇA DE VENTO

- Com Sérgio Serrano. Sérgio Serrano conta entre outras, a história de Cabeça de Vento, suas aventuras e desafios. Em uma criação coletiva, os participantes sugerem personagens e situações, enquanto o ator desenha a história ao vivo

Foto: Divulgação

16/08. Sábado, às 16h. > Livre

Foto: Divulgação

FESTA NO CÉU - Com a Cia Rodamoinho.

CAUSOS DE PEDRO MALASARTES E SUA AMIGA DONA VÉIA - Com a Cia Ópera na Mala.

A Cia. mostra sua versão recriando contos do repertório tradicional, acrescentando histórias originais e uma nova personagem – Dona Véia – amiga, companheira e principal vítima das trapaças deste adorável trambiqueiro.

Compadre sapo busca compreender problemas ecológicos que têm surgido em seu brejo e deseja participar da festa que vai acontecer no céu. Engana o compadre urubu e viaja escondido nos pertences do amigo. Na volta, em pleno voo, o urubu se descobre enganado. Nasce aí o maior conflito da peça: jogar ou não jogar o sapo dos ares para a terra? A decisão do urubu e outros acontecimentos levam o público a refletir sobre a preservação da natureza e sobre o ciclo: vida, morte e renascimento.

30 e 31/08. Sábado e domingo, às 11h. > Livre

Foto: Ricardo Riberto

17/08. Domingo, às 11h e às 16h. > Livre

Foto: Divulgação

UM FUSCA EM CONS(C)ERTO - Com a Cia Rodamoinho. Conta a história de três artistas de uma companhia teatral que ensaiam e enfrentam problemas para realizar a grande viagem de suas vidas num Fusca.

30 e 31/08. Sábado e domingo, às 16h. > Livre UMA JANELA PARA O MUNDO - Com a Cia Arts Company.

Intervenção

Neste espetáculo os textos de teatro de Tatiana Belinky trazem a leveza e graça de seu universo imaginário. O livro sai da mala e participa da cena, pois contém as histórias que são encenadas.

Atividade itinerante que propõe interagir com público por meio de mágicas e números de ilusão.

23 a 24/08. Sábado e domingo, às 11h. > Livre

02 e 03/08. Sábado e domingo, das 11h às 16h. > Livre

MATCHA


> MÚSICA

Foto: Divulgação

Show

SÁ E GUARABYRA A dupla apresenta o show que celebra os 40 anos de carreira. Acompanhados por banda, Sá e Guarabyra trazem um repertório com os grandes sucessos de seus 30 álbuns lançados, além de composições novas.

Foto: Divulgação

02/08. Sábado, às 19h. > Livre

RIVERBOAT'S JAZZ A banda andante apresenta o jazz tradicional dos anos 1920 e 1930, com um repertório que traz estilos como Blues, Spiritual, Dixieland e Charleston.

Foto: Divulgação

02 e 09/08. Sábados, às 12h30 e às 15h. > Livre

TRIO VIRGULINO Grande responsável pelo resgate do forró pé de serra - ritmo tipicamente brasileiro - e com 32 anos de carreira, o trio formado pelos pernambucanos Enok Virgulino (sanfona), Adelmo Nascimento (triângulo) e Roberto Pinheiro (zabumba) se apresenta ao ar livre, numa roda informal.

03/08. Domingo, às 17h30. > Livre


ODAIR JOSÉ

Foto: Divulgação

O cantor e compositor apresenta seus sucessos do passado e traz também novas canções. No repertório, clássicos como "Uma Vida Só (Pare de Tomar a Pílula)", "Vou Tirar Você Desse Lugar", “Deixe Essa Vergonha de Lado” e "Na Minha Opinião".

09/08. Sábado, às 19h. > Livre

CULTURA POPULAR

10/08. Cambaiá - Cia. de Moçambique de São Benedito 17/08. Bloco Afro Ilú Obá De Min 24/08. Grupo Sambaqui Domingos, às 17h30 > Livre

Foto: Oficio Jennifer Glass

Foto: Alécio Cezar

Grupos de cultura popular apresentam manifestações de origem afro-brasileira em cortejos e intervenções de música e dança.

BABY DO BRASIL A cantora apresenta o show que comemora seus 60 anos e traz no repertório seus grandes sucessos, como “Menino do Rio”, “Tudo Azul”, “Cósmica”, “Todo Dia Era Dia de Índio” e, “Um Auê Com Você”, entre outras.

Foto: Divulgação

16/08. Sábado, às 19h. > Livre

ALCEU VALENÇA O cantor apresenta o show Forró Lunar, com o melhor de seu repertório de xotes, forrós, baiões, toadas e emboladas. Alceu sobe ao palco ao lado de Paulo Rafael (guitarra e violão), Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Nando Barreto (baixo) e Cássio Cunha (bateria).

23/08. Sábado, às 19h. > Livre


Considerado uma lenda do soul brasileiro, Di Melo apresenta neste show as músicas que fizeram seu único álbum, gravado em 1975, se tornar uma referência.

30/08. Sábado, às 19h. > Livre O SOM DO MEIO-FIO Banda formada por músicos da Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo, entre eles emboladores, sambistas, sanfoneiros e percussionistas. O repertório traz composições próprias que misturam embolada com samba, forró com música paraguaia e muito mais. Com Verinho (sanfoneiro), Emerson Boy (saxofonista), Peneira & Sonhador (emboladores) e direção musical de Livio Tragtemberg.

31/08. Domingo, às 15h. > Livre

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

DI MELO

contação de histórias LETRAS E LETRINHAS Mediação de leitura e contação de histórias. Com diversas companhias: Canta e Conta - Paula Lisboa e Marina Siqueira propõem a contação de história enriquecida pela participação do público, e musicada com canções do folclore brasileiro e da cultura infantil. Histórias Inventadas - Silvia Lopes e Paula Lisboa propõem atividade interativa, para inventar e incrementar a história contada. Contadora de Histórias - Ana Cancello e Julio Prates se utilizam da música e de objetos variados para compor o universo da história. Ocupação Literária - Fábio Figueiredo, Fernanda Machado e Carol Portella propõem a leitura de livros, selecionados de acordo com a idade dos leitores.

02 a 31/08. Sábados e domingos, das 10h às 18h. > Livre

intervenção SERENANDO

SERICLETA - Com Monica Schoenacker

- Com Cia Lira dos Anjos. É uma intervenção lírico-musical que tem como objetivo convidar o público a receber uma serenata.

10, 16 e 17/08. Sábado e domingos, 13h e 15h. > Livre

> LITERATURA Bate-papo

Atividade itinerante que propõe a impressão de cartões postais/produtos gráficos, com iconografia específica do bairro.

23 a 31/08.

18h.

Sábados e domingos, das 12h às

> Livre

> CINEMA E VÍDEO CINE-OLHO Cenas inusitadas do cinema não-narrativo e narrativo por meio do voyeurismo e do ato de espiar, como quem olha pelo buraco da fechadura para desvendar a magia do cinema.

Foto: Zé Carlos Barretta

02 a 31/08 Sábados e domingos, às 11h.

Literatura GPS Escritores da região do Campo Limpo apresentam suas obras, estilos e influências numa rodada de leituras e bate-papos com o público.

09/08. Zinho Trindade 16/08. Gaspar ZAfrica Brasil 23/08. Luan Luando Sábados, às 18h > Livre

> Livre

> ARTES VISUAIS INTERVENÇÕES NA ARQUITETURA

- Com Speto – Fachada da unidade, Fábio Cristo - Caixa d’agua, Flávia Mielnik e Laura Gorski - Tapumes, Mauro Neri - Muro, Fefe Talavera - Cabines de elétrica. Artistas contemporâneos com experiência em ocupações de espaços urbanos desenvolvem projetos concebidos especialmente para a arquitetura do Sesc Campo Limpo.


> ARTES MANUAIS

FUROSHIKI – ARTE TÊXTIL - Com Wilma Abadié.

Uma antiga arte japonesa, que envolve dobraduras e amarrações, na qual qualquer objeto pode ser embrulhado com um pano chamado furoshiki. A oficina propõe demonstrar que por meio de dobrar o tecido, unir as extremidades com nós, será possível criar bolsas, sacolas e mochilas.

Oficina

20 a 27/08. Quarta, das 14h às 17h.

> Acima de

16 anos > Retirada de senha 1 hora antes do início da atividade >

Foto: Divulgação

Vagas limitadas

> ESPORTE E ATIVIDADE FÍSICA Vivência

CÂMERA OBSCURA PORTÁTIL

ESPORTES SOB UM NOVO OLHAR

Confecção de uma câmera obscura, possibilitando observar imagens projetadas em seu interior. Nessa técnica são utilizados materiais simples e de fácil manuseio.

Flagfootball - Com orientação da Associação Paulista de

- Com Edison Angeloni e Elizabeth Lee.

02 e 03/08. Sábado e domingo, das 12h às 18h. 06 a 13/08. Quarta, das 14h às 17h. > Livre > Retirada de senha 1 h antes do início da atividade nos dias 6 e 13/8.

BOI DE CABAÇA

- Com Claudio Cabrera e Aline Carcellé. Oficina para confecção de um pequeno boi, personagem da festa do Bumba meu Boi. Ao final da oficina serão realizadas algumas danças típicas. Com materiais como a cabaça, chita, franjas.

08 a 29/08.

Sextas, das 14h às 17h.

> Livre >

Retirada de senha 1 hora antes do início da atividade > Vagas limitadas

Modalidades esportivas diferenciadas, partindo da mescla do futebol com outros esportes.

Futebol Americano.

É uma versão do futebol americano. As regras básicas do Flag são similares as do jogo profissional, mas em vez de derrubar o jogador com a bola ao chão, o defensor deve retirar uma fita Flag.

02 a 10/08. Sábados e domingos, das 12h às 17h.

> Acima de 7 anos

Footsack - Com a Confederação Brasileira de Futebol de Saco - FUTSAC.

Um ou dois jogadores de cada lado lançam, com os pés, uma bolinha de crochê recheada com polipropileno reciclado, com o único objetivo de derrubar a bola no campo adversário.

16 e 17/08. Sábado e domingo, das 12h às 17h. Foto: Fed. Paulista de Futevôlei

> Acima de 7 anos > Inscrições no local da atividade.

Foto: Divulgação

Futevôlei - Apresentação e Vivência - Com os atletas Vinícius Souza e Fábio

MINI ESTANDARTES FOLCLÓRICOS Oficina para confecção de mini estandartes que são o símbolo maior de representação das festas populares.

10 a 31/08. Domingos, das 12h às 18h. > Acima de 5 anos

Alves Soares - atuais Campeões Mundiais Brasileiros de Futevôlei - e Confederação Brasileira de Futevôlei.

Deve-se tocar a bola com qualquer parte do corpo, exceto os braços, antebraços e as mãos como no futebol. Pode ser jogado em quartetos e duplas mistas.

23 e 24/08. Sábado e domingo, das 12h às 17h. > Acima de 7 anos > Inscrições no local da atividade


Foto: Marco Antônio

Aula aberta

Com a combinação de técnicas e exercícios específicos com acessórios, estimula-se a flexibilidade, através de alongamentos e respiração, proporcionando a melhora e manutenção da boa postura e auxiliando o bem estar.

02 a 30/08. Sábados, das 10h30 às 11h30. > Acima de 12 anos > Vagas limitadas > Inscrições no local da atividade

Foto: Divulgação

GINÁSTICA POSTURAL

SINUCABOL É o tradicional jogo de sinuca só que, em uma mesa gigante e jogado com os pés, onde não há tacadas e sim chutes precisos.

02 a 10/08/2014.

12h às 17h.

Sábados e domingos, das

> Livre

FUTEBOL DE BOTÃO Jogo simulado de futebol praticado com botões apropriados, que, de certa forma, representam os jogadores e são movidos com o auxílio de uma palheta. É praticado como esporte oficialmente reconhecido, sendo denominado futebol de mesa. Foto: Divulgação

02 a 10/08.

BIODANÇA Prática que evidencia a busca da qualidade de vida, da saúde do corpo e da mente por meio de exercícios relaxantes.

03 a 31/08. Domingos, das 10h30 às 11h30 12 a 26/08. Terças, das 15h às 16h e das 18h às

19h. > Acima de 12 anos

17h.

Sábados e domingos, das 12h às

> Livre

NA PALMA DA MÃO, PETECA! O jogo de Peteca guarda certa semelhança com o voleibol e o Badminton, pelo fato de jogar-se em uma área dividida por uma rede. O elemento principal do jogo é a peteca, que se golpeia com a mão.

16 a 31/08 17h.

Sábados e domingos, das 12h às

> Livre

DANÇAS BRASILEIRAS

MINI ESPORTES

Aula que trabalha os principais passos, ritmos e movimentos das danças brasileiras, como Frevo, Coco, Maracatu e Ciranda.

Atividades que possibilitam o contato com elementos de modalidades esportivas, porém praticados de maneira lúdica e em espaço e dimensões adaptadas.

07 a 28/08. Quintas, das 18h às 19h 12 a 26/08. Terças, das 18h às 19h. > Acima de 12 anos > Inscrições antecipadas na Central de Atendimento a partir do dia 1º/8. > Vagas limitadas

vivência CIRANDA PAIS E FILHOS Atividade baseada na Ciranda Praieira, manifestação originária de Pernambuco. Muito praticada nas regiões litorâneas, é inspirada no movimento das ondas do mar, com canções tradicionais, passos e gingados. Visa a integração e o compartilhamento de atividades entre crianças e seus pais.

02 a 30/08. Sábados, das 17h30. > Acima de 5 anos

16, 17, 30 e 31/08. Mini Badminton 16, 17, 30 e 31/08. Mini Tênis 23 a 24/08. Mini Vôlei

Sábados e domingos, das 12h às 17h.

> Livre

SEPAKTACRAW O esporte, criado a mais de 500 anos, surgiu na Malásia com a mistura movimentos de artes marciais, Futebol e Vôlei. O jogo é disputado por duas equipes de três jogadores cada uma e tem por objetivo fazer a bola tocar a quadra do adversário.

30 e 31/08. Sábado e domingo, das 12h às 17h. > Acima de 7 anos


dia a dia | AGOSTO Dia 10 | Domingo

a partir das 10h > cinema e vídeo CINE-OLHO

10h às 18h > literatura LETRAS E LETRINHAS 10h30 às 11h30 > atividade física BIODANÇA

11h >criança A PRINCESA E O DRAGÃO Foto: Divulgação

12h às 17h > atividade física FLAGFOOTBALL 12h às 17 > atividade física SINUCABOL

12h às 17h > atividade física FUTEBOL DE BOTÃO 12h às 18h > artes manuais MINI ESTANDARTES

FOLCLÓRICOS

Dia 2 | Sábado

a partir das 10h > cinema e vídeo CINE-OLHO

13h e 15h > música SERENANDO

10h30 > atividade física GINÁSTICA POSTURAL

17h30 > música CULTURA POPULAR

11h > circo KACHTANKA

Dia 12 | Terça

12h às 17h > atividade física FLAGFOOTBALL

18h às 19h > atividade física

12h às 17h > atividade física FUTEBOL DE BOTÃO

Dia 13 | Quarta

10h às 18h > literatura LETRAS E LETRINHAS

17h30 > atividade física CIRANDA PAIS E FILHOS 11h às 16h > intervenção MATCHA

12h às 17h> atividade física SINUCABOL

16h > criança FADAS

15h e 18h > atividade física BIODANÇA

DANÇAS BRASILEIRAS

12h às 18h > artes manuais CÂMERA OBSCURA PORTÁTIL

14h às 17h > artes manuais CÂMERA OBSCURA PORTÁTIL

16h > circo GIGANTES DE AR

Dia 14 | Quinta

12h30 e 15h > música RIVERBOAT'S JAZZ 19h > música SÁ E GUARABYRA

18h às 19h > atividade física

Dia 3 | Domingo

Dia 15 | Sexta

DANÇAS BRASILEIRAS

a partir das 10h > cinema e vídeo CINE-OLHO

14h às 17h > artes manuais BOI DE CABAÇA

11h > circo CADÊ MEU NARIZ?

Dia 16 | Sábado

10h às 18h > literatura LETRAS E LETRINHAS 11h às 16h > intervenção MATCHA

10h30 às 11h30 > atividade física BIODANÇA

12h às 17h > atividade física FLAGFOOTBALL Foto: Oficio Jennifer Glass

12h às 17h> atividade física SINUCABOL

12h às 17h > atividade física FUTEBOL DE BOTÃO

12h às 18h > artes manuais CÂMERA OBSCURA PORTÁTIL 16h > circo GIGANTES DE AR

17h30 > música TRIO VIRGULINO

14h às 17h > artes manuais CÂMERA OBSCURA PORTÁTIL 14h às 17h > artes manuais BOI DE CABAÇA

18h às 19h > atividade física

10h às 18h > literatura LETRAS E LETRINHAS

10h30 > atividade física GINÁSTICA POSTURAL

Dia 6 | Quarta

Dia 7 | Quinta

a partir das 10h > cinema e vídeo CINE-OLHO

17h30> atividade física CIRANDA PAIS E FILHOS 11h > criança

AS JÓIAS DE KRISHNA

12h às 17h > atividade física NA PALMA DA MÃO, PETECA!

MINI BADMINTON MINI TÊNIS 12h às 17h > atividade física FOOTSACK 13h e 15h > música SERENANDO 16h > criança CABEÇA DE VENTO 18h > literatura Literatura GPS 19h > música BABY DO BRASIL 12h às 17h > atividade física

DANÇAS BRASILEIRAS

Dia 8 | Sexta

14h às 17h > artes manuais BOI DE CABAÇA

Dia 9 | Sábado

a partir das 10h > cinema e vídeo CINE-OLHO

10h às 18h > literatura LETRAS E LETRINHAS

10h30 > atividade física GINÁSTICA POSTURAL

17h30> atividade física CIRANDA PAIS E FILHOS 11h e às 16h > criança O BUDA E A BALEIA

12h às 17h > atividade física

Dia 17 | Domingo

a partir das 10h > cinema e vídeo CINE-OLHO

10h às 18h > literatura LETRAS E LETRINHAS 10h30 às 11h30 > atividade física BIODANÇA

11h e às 16h > crianças CAUSOS DE PEDRO MALASARTES E SUA AMIGA DONA VÉIA 12h às 17h> atividade física SINUCABOL 12h às 17h > atividade física NA PALMA DA MÃO, PETECA! 12h às 17h > atividade física FUTEBOL DE BOTÃO 12h às 17h > atividade física MINI BADMINTON 12h30 e 15h > música RIVERBOAT'S JAZZ 12h às 17h > atividade física MINI TÊNIS 18h > literatura Literatura GPS 12h às 18h > artes manuais MINI ESTANDARTES 19h > música ODAIR JOSÉ FOLCLÓRICOS Programação sujeita a cancelamento ou alteração em caso de chuva. 12h às 17h > atividade física FLAGFOOTBALL


12h às 17h > atividade física FOOTSACK

Dia 28 | Quinta

13h e 15h > música SERENANDO

17h30 > música CULTURA POPULAR

Dia 19 | Terça

15h e 18h > atividade física BIODANÇA

DANÇAS BRASILEIRAS Foto: Mariana Dornelas

18h às 19h > atividade física

Dia 20 | Quarta

14h às 17h > artes manuais CÂMERA OBSCURA PORTÁTIL 14h às 17h > artes manuais FUROSHIKI – ARTE TÊXTIL

Dia 21 | Quinta 18h às 19h > atividade física

18h às 19h > atividade física

DANÇAS BRASILEIRAS

Dia 29 | Sexta

DANÇAS BRASILEIRAS

14h às 17h > artes manuais BOI DE CABAÇA

Dia 22 | Sexta

Dia 30 | Sábado

14h às 17h > artes manuais BOI DE CABAÇA

a partir das 10h > cinema e vídeo CINE-OLHO

10h às 18h > literatura LETRAS E LETRINHAS

Dia 23 | Sábado

10h30 > atividade física GINÁSTICA POSTURAL

17h30> atividade física CIRANDA PAIS E FILHOS 11h > criança FESTA NO CÉU

12h às 18h > artes visuais SERICLETA

Foto: Divulgação

12h às 17h > atividade física NA PALMA DA MÃO, PETECA!

a partir das 10h > cnema e vídeo CINE-OLHO

10h às 18h > literatura LETRAS E LETRINHAS

10h30 > atividade física GINÁSTICA POSTURAL

17h30 > atividade física CIRANDA PAIS E FILHOS 11h >criança UMA JANELA PARA O MUNDO 18h > literatura Literatura GPS

12h às 17h > atividade física FUTEVÔLEI

12h às 17h > atividade física SEPAKTACRAW

MINI BADMINTON MINI TÊNIS 16h > criança UM FUSCA EM CONS(C)ERTO 18h > literatura Literatura GPS 19h > música DI MELO 12h às 17h > atividade física 12h às 17h > atividade física

Dia 31 | Domingo

a partir das 10h > cinema e vídeo CINE-OLHO

10h às 18h > literatura LETRAS E LETRINHAS

12h às 18h > artes visuais SERICLETA

12h às 17h > atividade física NA PALMA DA MÃO, PETECA! 12h às 17h > atividade física

MINI VÔLEI

16h > circo ROMA MANUCHE

19h > música ALCEU VALENÇA

Dia 24 | Domingo

12h às 17h > atividade física FUTEVÔLEI

a partir das 10h > cinema e vídeo CINE-OLHO

10h às 18h > literatura LETRAS E LETRINHAS Foto: Ricardo Riberto

10h30 às 11h30 > atividade física BIODANÇA

11h > criança UMA JANELA PARA O MUNDO 12h às 18h > artes visuais SERICLETA

12h às 17h > atividade física NA PALMA DA MÃO, PETECA!

MINI VÔLEI 12h às 18h > artes manuais MINI ESTANDARTES FOLCLÓRICOS 16h >circo ROMA MANUCHE 17h30 > música CULTURA POPULAR

10h30 às 11h30 > atividade física BIODANÇA

Dia 26 | Terça

12h às 17h > atividade física

12h às 17h > atividade física

15h e 18h > atividade física BIODANÇA 18h às 19h > atividade física

DANÇAS BRASILEIRAS

Dia 27 | Quarta

14h às 17h > artes manuais CÂMERA OBSCURA PORTÁTIL 14h às 17h > artes manuais FUROSHIKI – ARTE TÊXTIL

11h > criança FESTA NO CÉU

12h às 18h > artes visuais SERICLETA

12h às 17h > atividade física SEPAKTACRAW

12h às 17h > atividade física NA PALMA DA MÃO, PETECA!

MINI BADMINTON MINI TÊNIS 12h às 18h > artes manuais MINI ESTANDARTES FOLCLÓRICOS 15h > música O SOM DO MEIO FIO 16h > criança UM FUSCA EM CONS(C)ERTO 12h às 17h > atividade física


Como chegar ao Sesc Campo Limpo

O LH DE

s

IR

A

FI

H

SESC CAMPO LIMPO

OUCO

s

HOSPITAL MUNICIPAL CAMPO LIMPO

ESA M

R. TER

º

s

AV

.C

AL

SUPREFEITURA CAMPO LIMPO

MARGINAL PINHEIROS

s

R. NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO, 120

!

VEIRA

DE OLI

ESTAÇÃO METRÔ CAMPO LIMPO

A

IC

R CE

PE

AL

OC

INTERLAGOS

UID

A

TR

AV

ES

OI

A

IT

.G

DA

DE

Sesc Campo Limpo Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120 Campo Limpo – São Paulo/SP Campo Limpo 400m Vila das Belezas 1500m

Tel.: (11) 5510-2700 sescsp.org.br/campolimpo /sesccampolimpo

Programação | Agosto 2014  

Confira a programação do mês de agosto, com destaques para os shows Baby do Brasil, Alceu Valença, espetáculos das companhias Pia Fraus e Óp...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you