Issuu on Google+

2012

G andhi ,

um líder servidor

“O único tirano que aceito neste mundo é a voz interior, suave e serena.” O monólogo ganha peso com a consistente interpretação de João Signorelli. Gandhi anuncia o início de mais um jejum para despertar a consciência dos líderes do Ocidente e do Oriente para a paz mundial. O jejum que ele propõe é que os povos deixem de se alimentar com pensamentos desequilibrados, preconceitos e sentimentos sombrios. Convida a platéia a fazer uma longa e sensível reflexão sobre a liderança, a não-violência e introduz princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre liderança, integração, cooperativismo e amor.

Dia 12/09, quarta, às 20h. Quiosque A. Grátis.


O ficina

de

J ogos T eatrais

O objetivo desta oficina é desenvolver em todos a capacidade de se expressar através do teatro. Teatro é algo que existe dentro de cada ser humano e pode ser praticado em vários momentos de nossa vida. Muitos jogos dessa oficina são inventados, originais e completamente novos. Alguns outros antigos foram modificados e através do lúdico cada participante se coloca, se quiser e somente se quiser coloca experiências que passou na vida. Por essa razão os exercícios e jogos não devem ser feitos dentro de um espírito de competição -devemos tentar ser sempre melhores do que nós mesmos e nunca melhores do que os outros. O teatro deve trazer felicidade, deve ajudar-nos a conhecermos melhor a nós mesmos e ao nosso tempo.

Dia 13/09, quinta, às 19h.

Grátis. Vagas Limitadas. Espaço Cultural Sala 18 | Rua Minas Gerais, 1131-1. SESC Praça Felício Tonello, 228 - Vila Rodrigues Catanduva Tel.: (17) 3524.9200 email@catanduva.sescsp.org.br


hjg