Page 9

3.6 Linha de Formação Interna (Pelouro de Formação e Saídas Profissionais) A linha de formação interna visa colmatar as principais lacunas dos membros da Associação a inúmeros níveis. Considera-se pertinente a realização de eventos/workshops com algumas temáticas a ter em conta: liderança, coordenação, gestão de equipa e gestão de tempo. Esta linha deverá ser sempre adequada à medida que vão surgindo (tentando de um modo antecipado) e formando os membros da AGPTUA. 

Formação a coordenadores

Formação aos colaboradores (exemplo: atUAliza-te)

3.7 Marketing (Pelouro das Relações Externas) a) Ideologia O marketing da AGPTUA e a sua respetiva comunicação deverão ser feitos de forma ideológica com a missão e a visão da associação. É importante perceber que o públicoalvo da AGPTUA é alargado e não se deve resumir só aos estudantes da licenciatura em turismo. O segmento alvo do marketing da associação é incorporado pelos seguintes elementos: estudantes dos 3 ciclos de estudo (licenciatura, mestrado e doutoramento); stakeholders relacionados com a área do turismo e comunidade académica no seu geral; e, por último, potenciais candidatos à licenciatura e mestrado em turismo.

Segmento-alvo da AGPTUA

Stakeholders [Turismo]

Estudantes de Turismo na UA

Comunidade Académica

Potenciais candidatos a Licenciatura/Mestrado em Turismo

Os principais pontos a ter em conta na missão e visão são: a internacionalização, inovação, envolvimento dos stakeholders, criar a marca TURISMO, componentes tecnológicas, desafios, promoção e divulgação do curso. Logo, os objetivos para esta área assentam nestes pontos.

Programa de candidatura a mandado1415  
Programa de candidatura a mandado1415  
Advertisement