Page 1

Seja Diferente

Ano 001 | no 01 | 2013

SERÁ

ELE? POPULAÇÃO AINDA SE PERGUNTA SE FEZ A ESCOLHA CERTA Entrevista:

X da Questão:

Marcelo Bedin

Sua volta ao Brasil

Entrevista de

EMPREGO

Para ELA:

MAQUIAGEM Revista

Seja Diferente   | 1 Na medida, sem exageros


Editorial

A

o longo da história da humanidade a ideia ou compreensão de Deus assumiu várias concepções em todas sociedades e grupos já existentes, desde as primitivas formas pré-clássicas das crenças provenientes das tribos da Antiguidade até os dogmas das modernas religiões da civilização atual. Deus muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Caros também tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade divina, a fonte de toda a obrigação moral, e o “maior existente”.[1] Estes atributos foram todos suportados em diferentes graus anteriormente pelos filósofos teológicos judeus, cristãos e muçulmanos, incluindo Rambam,[2] Agostinho de Hipona[2] e Al-Ghazali,[3] respectivamente. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.

CONTATO revistasejadiferente@gmail.com (69)92827821 (69)93340585 AV: Porto Velho 2245 st 04 Quer mostrar que sua empresa é diferente? Anuncie aqui, entre em contato conosco!

2  |  Revista Seja Diferente

Revista

Seja Diferente  | 3


Eu quero Ser...

Entrevista: Marcelo Bedin

DESVENDANDO O MISTÉRIO Depois de muito tempo ele aparece e conta como foi a vida lá fora

A

o longo da história da humanidade a ideia ou compreensão de Deus assumiu várias concepções em todas sociedades e grupos já existentes, desde as primitivas formas pré-clássicas das crenças provenientes das tribos da Antiguidade até os dogmas das modernas religiões da civilização atual. Deus muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Deus também tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade divina, a fonte de toda a obrigação moral, e o “maior existente”.[1] Estes atributos foram todos suportados em diferentes graus anteriormente pelos filósofos teológicos judeus, cristãos e muçulmanos, incluindo Rambam,[2] Agostinho de Hipona[2] e Al-Ghazali,[3] respectivamente. Muitos filósofos medievais notáveis desenvolveram argumentos para a existência de Deus,[3] tencionando combater as aparentes contradições implicadas por muitos destes atributos. Ao longo da história da humanidade a ideia ou compreensão de Deus assumiu várias concepções em todas sociedades e grupos já existentes, desde as primitivas formas pré-clássicas das crenças provenientes das tribos da Antiguidade até os dogmas das modernas religiões da civilização atual. Deus muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.

4  |  Revista Seja Diferente

Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.

“Os vencedores sempre vão conseguir algo que querem com força e trabalho”

MÉDICO Pra você que quer ser um médico aqui vai algumas dicas:

O

longo da história da humanidade a ideia ou compreensão de Deus assumiu várias concepções em todas sociedades e grupos já existentes, desde as primitivas formas préclássicas das crenças provenientes das tribos da Antiguidade até os dogmas das modernas religiões da civilização atual. Deus muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. TeóloWgos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Deus também tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade divina, a fonte de toda a obrigação moral, e o “maior existente”.[1] Estes atributos foram todos suportados em diferentes graus anteriormente pelos filósofos teológicos judeus, cristãos e muçulmanos, incluindo Rambam,[2] Agostinho de Hipona[2] e Al-Ghazali,[3] respectivamente. Muitos filósofos medievais notáveis desenvolveram argumentos para a existência de Deus,[3] tencionando combater as aparentes contradições implicadas por

muitos destes atributos. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado.

> Estude muito > Tenha bons relacionamentos > Esteje sempre atualizado > Seja feliz

Revista

Seja Diferente  | 5


Quero Saber!

Edificando

CONTÁBIL

QUEM É DEUS?

Alguns esclarecimentos que vc precisa saber sobre a áre contábil.

D

eus muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Deus também tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade divina, a fonte de toda a obrigação moral, e o “maior existente”.[1] Estes atributos foram todos suportados em diferentes graus anteriormente pelos filósofos teológicos judeus, cristãos e muçulmanos, incluindo Rambam,[2] Agostinho de Hipona[2] e Al-Ghazali,[3] respectivamente. Muitos filósofos medievais notáveis desenvolveram argumentos para a existência de Deus,[3] tencionando combater as aparentes contradições implicadas por muitos destes atributos. Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência

6  |  Revista Seja Diferente

M (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus.

eus muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Deus também tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade divina, a fonte de toda a obrigação moral, e o “maior existente”.[1] Estes atributos foram todos suportados em diferentes graus anteriormente pelos filósofos teológicos judeus, cristãos e muçulmanos, incluindo Rambam,[2] Agostinho de Hipona[2] e Al-Ghazali,[3] respectivamente. Muitos filósofos medievais notáveis desenvolveram argumentos para a existência de Deus,[3] tencionando combater as aparentes contradições implicadas por muitos destes atributos. Deus muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Deus também tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade divina, a fonte de toda a obrigação moral, e o “maior existente”.[1] Estes atributos foram todos suportados em diferentes graus anteriormente pelos filósofos teológicos judeus, cristãos e muçulmanos, incluindo Rambam,[2] Agostinho de Hipona[2] e Al-Ghazali,[3] respectivamente. Muitos filósofos medievais notáveis desenvolveram argumentos para a existência de Deus,[3]

tencionando combater as aparentes contradições implicadas por muitos destes atributos. Deus muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Deus também tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade divina, a fonte de toda a obrigação moral, e o “maior existente”.[1] Estes atributos foram todos suportados em diferentes graus anteriormente pelos filósofos teológicos judeus, cristãos e muçulmanos, incluindo Rambam,[2] Agostinho de Hipona[2] e Al-Ghazali,[3] respectivamente. Muitos filósofos medievais notáveis desenvolveram argumentos para a existência de Deus,[3] tencionando combater as aparentes contradições implicadas por muitos destes atributos. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Meus amigos pensamos muitas coisas diante das situaçãoes, vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.

Revista

Seja Diferente  | 7


Para ELA

Para ELE

MAQUIAGEM

VISUAL NOVO

MEDIDA CERTA

S

eguidores dessas teorias e ocasionalmente, seguidores do panteísmo, podem vir a usar em variadas línguas, especialmente no inglês o termo “Deus” ou a expressão “o Deus” (the God), para deixar claro de que a entidade discutida não trata-se de um Deus teísta. Arthur C. Clarke usou-o em seu romance futurista, 3001: The Final Odyssey. Nele, o termo “Deus” substituiu “God” no longínquo século XXXI, pois “God” veio a ser associado com fanatismo religioso. A visão religiosa que prevalece em seu mundo fictício é o Deísmo. São Jerônimo traduziu a palavra hebraica Elohim para o latim como Deus.

DICAS

A palavra pode assumir conotações negativas em algumas utilizações. Na filosofia cartesiana, a expressão Deus deceptor é usada para discutir a possibilidade de um “Deus malévolo” que procura iludir-nos. Esse personagem tem relação com um argumento. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.

Seguidores dessas teorias e ocasionalmente, seguidores do panteísmo, podem vir a usar em variadas línguas, especialmente no inglês o termo “Deus” ou a expressão “o Deus” (the God), para deixar claro de que a entidade discutida não trata-se de um Deus teísta. Arthur C. Clarke usou-o em seu romance futurista, 3001: The Final Odyssey. Nele, o termo “Deus” substituiu “God” no longínquo século XXXI, pois “God” veio a ser associado com fanatismo religioso. A visão religiosa que prevalece em seu mundo fictício é o Deísmo.

8  |  Revista Seja Diferente

M

estre dessas teorias e ocasionalmente, seguidores do panteísmo, podem vir a usar em variadas línguas, especialmente no inglês o termo “Deus” ou a expressão “o Deus” (the God), para deixar claro de que a entidade discutida não trata-se de um Deus teísta. Arthur C. Clarke usou-o em seu romance futurista, 3001: The Final Odyssey. Nele, o termo “Deus” substituiu “God” no longínquo século XXXI, pois “God” veio a ser associado com fanatismo religioso. A visão religiosa que prevalece em seu mundo fictício é o Deísmo. São Jerônimo traduziu a palavra hebraica Elohim para o latim como Deus. A palavra pode assumir conotações negativas em algumas utilizações. Na filosofia cartesiana, a expressão Deus deceptor é usada para discutir a possibilidade de um “Deus malévolo” que procura iludir-nos. Esse personagem tem relação com um argumento cético que questiona até onde um demônio ou espírito mau teria êxito na tentativa de impedir ou subverter o nosso conhecimento. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.

DICAS Seguidores dessas teorias e ocasionalmente, seguidores do panteísmo, podem vir a usar em variadas línguas, especialmente no inglês o termo “Deus” ou a expressão “o Deus” (the God), para deixar claro de que a entidade discutida não trata-se de um Deus teísta. Arthur C. Clarke usou-o em seu romance futurista, 3001: The Final Odyssey. Nele, o termo “Deus” substituiu “God” no longínquo século XXXI, pois “God” veio a ser associado com fanatismo religioso. A visão religiosa que prevalece em seu mundo fictício.

Revista

Seja Diferente  | 9


Capa

SERÁ ELE?

Será ele o governador que a população tanto espera?

T

utorial completo em 8 partes para auxiliar na criação de uma revista básica no Adobe InDesign CS5. Partimos desde as configurações de páginas e a criação da capa até o fechamento do arquivo em PDF. Tutorial completo em 8 partes para auxiliar na criação de uma revista básica no Adobe InDesign CS5. Partimos desde as configurações de páginas e a criação da capa até o fechamento do arquivo em PDF. Tutorial completo em 8 partes para auxiliar na criação de uma revista básica no Adobe InDesign CS5. Partimos desde as configurações de páginas e a criação da capa até o fechamento do arquivo em PDF. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Tutorial completo em 8 partes para auxiliar na criação de uma revista básica no Adobe InDesign CS5. Partimos desde as configurações de páginas e a criação da capa até o fechamento do arquivo em PDF. Tutorial completo em 8 partes para auxiliar na criação de uma revista básica no Adobe InDesign CS5. Partimos desde as configurações de páginas e a criação da capa até o fechamento do

10  |  Revista Seja Diferente

Atual presidente dos Estados Unidos, em seu primeiro discursso depois de sua posse.

arquivo em PDF. Tutorial completo em 8 partes para auxiliar na criação de uma revista básica no Adobe InDesign CS5. Partimos desde as configurações de páginas e a criação da capa até o fechamento do arquivo em PDF. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Tutorial completo em 8 partes para auxiliar na criação de uma revista básica no Adobe InDesign CS5. Partimos desde as configurações de páginas e a criação da capa até o fechamento do arquivo em PDF. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus.

Revista

Seja Diferente  | 11


Saúde

X Da Questão

O

O

DEPRESS Ã

transtorno depressivo maior, também chamado de perturbação depressiva major em Portugal, é um transtorno psiquiátrico que afeta pessoas de todas as idades. Caracteriza-se pela perda de prazer nas atividades diárias (anedonia), apatia, alterações cognitivas (diminuição da capacidade de raciocinar adequadamente, de se concentrar ou/e de tomar decisões), psicomotoras (lentidão, fadiga e sensação de fraqueza), alterações do sono (mais frequentemente insônia, podendo ocorrer também hipersonolência), alterações do apetite (mais comumente perda do apetite, podendo ocorrer também aumento do apetite), redução do interesse sexual, retraimento social, ideação suicida e prejuízo funcional significativo (como faltar muito ao trabalho ou piorar o desempenho escolar).[1][2] O transtorno depressivo maior diferencia-se do humor “triste”, que afeta a maioria das pessoas regulamente, por se tratar de uma condição duradoura (a maior parte do dia, quase todos os dias, pelo menos 2 semanas), de maior intensidade ou mesmo por uma tristeza de qualidade diferente da tristeza habitual, acompanhada de vários sintomas específicos e que trazem prejuízo à vida da pessoa. A distimia é um outro tipo de transtorno depressivo caracterizado por sintomas de menor intensidade, mas com caráter bastante crônico (a maior parte do dia, quase todos os dias, pelo menos 2 anos). Ou seja, depressão não é tristeza. É uma doença que precisa de tratamento.[3] transtorno depressivo maior, também chamado de perturbação depressiva major em Portugal, é um transtorno psiquiátrico que afeta pessoas de todas as idades. Caracteriza-se pela perda de prazer nas atividades diárias (anedonia), apatia, alterações cognitivas (diminuição da capacidade de raciocinar adequadamente, de se concentrar ou/e de tomar decisões), psicomotoras (lentidão, fadiga e sensação de fraqueza), alterações do sono (mais frequentemente insônia, podendo ocorrer também hipersonolência), alterações do apetite (mais comumente perda do apetite, podendo ocorrer também aumento do apetite), redução do interesse sexual, retraimento social, ideação suicida e prejuízo funcional significativo

12 12   | |  Revista Revista Seja Seja Diferente Diferente

(como faltar muito ao trabalho ou piorar o desempe. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.

“ENTREVISTA DE

EMPREGO” _ “ Meu Deus! Amanhã é minha entrevista de emprego!”. _ “Será que falei bem?” _ “Podia ter mechido menos as mãos!”

A

entrevista é a etapa decisiva para quem está procurando

emprego. Por isso, é a mais temida dos candidatos. De acordo com especialistas, não há respostas prontas para as perguntas, pois vai depender do que a empresa busca no profissional, e isso inclui características não apenas técnicas, mas principalmente comportamentais. Há quatro meses procurando emprego, o analista de marketing Leonardo Marchetti já passou por seis entrevistas desde outubro do ano passado. Marchetti acha que muitas perguntas são subjetivas e causam dúvidas na hora de responder. “Algumas como ‘Qual a posição você acha que mais adequada ao seu perfil, ‘Quais são seus pontos fortes e onde você enxerga chances de desenvolvimento’ e a clássica ‘O que você almeja para os próximos cinco anos’ eu não sei se respondo falando de mim, de coisas mais técnicas do trabalho ou de tudo junto”. A entrevista é a etapa decisiva para quem está procurando emprego. Por isso, é a mais temida dos candidatos. De acordo com especialistas, não há respostas prontas para as perguntas, pois vai depender do que a empresa busca no profissional, e isso inclui características não apenas técnicas, mas principalmente comportamentais. Há quatro meses procurando emprego, o analista de marketing Leonardo Marchetti já passou por seis entrevistas desde outubro do ano passado. Marchetti acha que muitas perguntas são subjetivas e causam dúvidas na hora de responder. Algumas como ‘Qual a posição você acha que mais adequada ao seu perfil, ‘Quais são seus pontos fortes e onde você enxerga chances de desenvolvimento’ e a clássica ‘O que você almeja para os próximos cinco anos’ eu não sei se respondo falando de mim, de coisas mais técnicas do trabalho ou de tudo junto”. A entrevista é a etapa decisiva para quem está procurando emprego. Por isso, é a mais temida dos candidatos. De acordo com especialistas, não há respostas prontas para as perguntas, pois vai depender do que a empresa busca no profissional, e isso inclui características não apenas técnicas, mas principalmente comportamentais. Há quatro meses procurando

emprego, o analista de marketing Leonardo Marchetti já passou por seis entrevistas desde outubro do ano passado. Marchetti acha que muitas perguntas são subjetivas. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma •Não variedade de atributos para confique cepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas nervoso incluem onisciência, onipotên•Não seje cia, onipresença, benevolência muito con(bondade perfeita), simplicifiante dade divina, zelo, sobrenatural, •Respeite eternidade e de existência neseus concessária. Isso é a existencia que correntes muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. •Fale Teólogos têm relacionado uma sempre a variedade de atributos para converdade cepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns.

DICA

Revista

X

Seja Diferente  | 13


Culinária

a j n a r de la

Pudim s e t n e i d Ingre o

d ndensa o c e t i de le >1 lata e leite d á h ras c >2 xíca s laranja e d >3 ovo sca de ca s a p s >Ra elo caram e d >Calda

DICA ba te r Q u a n to m a is te m p o li q u io s in g re d ie n te s n o do d if ic a d o r, m a is a e ra fi c a rá o p u d im .

o r , a p e o leite r , o d P a s e d conden o e t i d e l o oloque o C a M t . a m b or e be radificad mistur

, ca ui No liq aranja m, já l i d e u d p raspas s para ve ao e s a l a m e r e ô f o s uma lumíni os ovo a m e l e up a a obtid m p 0 min o 5 a c s e s t a a n e orm a m madam a a f i r x b utos, o r n u i p c a m , a r d o 10 meliza mais aria p m e x i o e h d n e em ba ínio d m u l forno a elado. g el p a a v p r i tire o me. S r o f n e tos, re s e ar e d i r f s e espere

14  |  Revista Seja Diferente

Revista

Seja Diferente  | 15


Que Coisa, Não? TRADUTOR CANINO-HUMANO

O Bow-Lingual possui duas partes: um microfone sem fio que fica na coleira de seu cão e uma espécie de walkie-talkie de mão com uma tela LCD. Os latidos e outros sons do animal são transmitidos ao aparelho de mão onde sua impressão de voz é analisada e colocada em uma das seis categorias emocionais: feliz, triste, de prontidão, frustrado, carente ou assertivo. Uma vez que o estado emocional é definido, o Bow-Lingual seleciona aleatoriamente uma frase pertencente àquela categoria e mostra na tela. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência. FONTE: http://ciencia-maluca.blogspot.com.br/

Notas em Geral SOVACO RELAXANTE

NOVO PRESIDENTE DA ACIB

Essa é para as mulheres! Você que está tentando relaxar? Então procure cheirar um sovaco masculino! As pesquisas mostram que o suor do sovaco masculino acalmou as mulheres que foram voluntárias aos testes. As voluntárias disseram sentir-se menos tensas e mais relaxadas enquanto cheiravam o suor. Homens e mulheres das cavernas caçadores-coletores muito ocupados deveriam ter pouco tempo para aproveitar a compania um do outro. O sistema reprodutor da mulher das cavernas pode ter evoluído para estar pronta para seu amado, deslocando os níveis hormonais em resposta a seu cheiro. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções. FONTE: http://ciencia-maluca.blogspot.com.br/

Se levarmos em consideração a recente eleição que lhe garantiria o quarto mandato e 20 anos no poder, 55% dos venezuelanos viam em Chávez um líder messiânico, um homem que se confundia com a pátria. E até mais: Chávez foi o líder sul-americano que com mais energia se contrapôs aos Estados Unidos. Para outros tantos, tratava-se de um governante autoritário, que flertava com a ditadura, não chegando a tanto devido a um detalhe: na Venezuela, há eleições (apesar das campanhas desiguais em razão do uso da máquina pública), há imprensa crítica (apesar das perseguições e das cassações de licenças, como a da emissora de TV RCTV, crítica ao seu governo) e há três poderes — apesar de todos terem sido cooptados pela sua força política. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência.

ASSALTO NO BANCO DO BRASIL DE BURITIS

tra comportamento anti-social”. O inventor utilizou a mesma tecnologia para criar toques de celular audíveis a adolescentes, mas provavelmente não a seus professores. FONTE: http://ciencia-maluca.blogspot.com.br/

16  |  Revista Seja Diferente

Prefeito Toninho Correia participa de campanha contra a dengue

DISPOSITIVO ANTI-ADOLESCENTE Howard Stapleton estreou aqui no TecnoCientista quando ganhou o prêmio IgNobel da Paz por ter criado um repelente de adolescentes eletromecânico. O equipamento emite um irritante ruído de alta frequência projetado para ser ouvido por adolescentes, mas não por adultos. O “Mosquito”, “impedidor” de adolescentes ultrasônico é direcionado para resolver o problema de aglomerações de crianças e adolescentes em Shoppings Centers, lojas e em qualquer lugar em que eles estejam causando problemas, alegando ser “a ferramenta mais eficiente na sua luta con-

PIT STOP CONTRA A DENGUE

Se levarmos em consideração a recente eleição que lhe garantiria o quarto mandato e 20 anos no poder, 55% dos venezuelanos viam em Chávez um líder messiânico, um homem que se confundia com a pátria. Se levarmos em consideração a recente eleição que lhe garantiria o quarto mandato e 20 anos no poder, 55% dos venezuelanos viam em Chávez um líder messiânico, um homem que se confundia com a pátria. E até mais: Chávez foi o líder sul-americano que com mais energia se contrapôs aos Estados Unidos. Para outros tantos, tratava-se de um governante autoritário, que flertava com a ditadura, não chegando a tanto devido a um detalhe. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes.

Chávez foi o líder sul-americano que com mais energia se contrapôs aos Estados Unidos há imprensa crítica (apesar das perseguições e das cassações de licenças, como a da emissora de TV RCTV. Para outros tantos, tratava-se de um governante autoritário, que flertava com a ditadura, não chegando a tanto devido a um detalhe: na Venezuela, há eleições (apesar das campanhas desiguais em razão do uso da máquina pública), crítica ao seu governo) e há três poderes. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes.

BURITIS É O 8° NO RANKING EM PRODUÇÃO DE LEITE NO ESTADO

A Agência de Defesa Sanitária Agrossilvipastoril do Estado de Rondônia (Idaron) realizou um grande levantamento para traçar um perfil da produção leiteira no Estado. A pesquisa foi realizada em parceria com a Associação de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater/RO) e contou com entrevistas de todos os produtores de leite rondonienses, nos períodos de vacinação em 2012 (abril-maio e outubro-novembro). A pecuária de leite em Rondônia é considerada um dos setores mais importantes do agronegócio do Estado por se tratar de uma das formas de aumentar a renda na agricultura familiar. Isso é a existencia que muitas vezes é expressado como o Criador e Senhor do universo. Teólogos têm relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes.

Revista

Seja Diferente  | 17


18  |  Revista Seja Diferente

Revista

Seja Diferente  | 19

PALAVRAS CRUZADAS RESPOSTA Jogo dos 7 erros •1.Quadro a direita •2.Colar da mulher •3.Camisa do garoto •4.Brasselete mulher •5.Cor da causa •6.Lenço no colo da mulher •7.Mecha do cabelo da mulher

Palavras Cruzadas ‌•SINAL QUE ISOLA UMA FRASE: Parêntese. ‌•MATERAL USADO EM CERCAS: Arame Farpado. •O PAI DE ONASSIS: Grécia. •LOCAL PARA PRATICA DE TIRO AO ALVO: Estande. •CONSTRUIR A ARCA (BIBLIA): Noé. •COLEÇÃO DE MAPAS: Atlas. •AUSTERA SISUDA: Seria. •É USADO PARA DESAMAÇAR ROUPA: Ferro de engomar. •PRÓPRIO DO LEITE: Láctea. •IMITA O GATO: Mia. •A OMOPLATA (ANAT.): Espádua. •DAR A SOLUÇÃO A: Resolver. •O PAI DE ONASSIS: Grécia. •LOCAL PARA PRATICA DE TIRO AO ALVO:

7 ERROS

Estande. •CONSTRUIR A ARCA (BIBLIA): Noé. •COLEÇÃO DE MAPAS: Atlas. •AUSTERA SISUDA: Seria.

JOGO DOS Entretenimento


20  |  Revista Seja Diferente


Revista de Teste  

Uma revista para teste

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you