Page 1

ANO 23 • 1ª QUINZENA • NOVEMBRO DE 2017

11/11:

folhabancária www.bancariosdecuritiba.org.br FOLHA SOCIOECONÔMICA

Seus direitos de cidadão...

... vão desmoronar um atrás do outro A Folha Socioeconômica é produzida pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, coordenada pela Secretaria de Formação Sindical e Secretaria de Assuntos de Políticas Sociais e Estudos Socioeconômicos.


02

FS

• Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região

NOVEMBRO • 2017

/REFORMA TRABALHISTA

Visitas do Sindicato alertam bancários DIRETORES DO SINDICATO CUMPREM AGENDA DE VISITAS OSTENSIVAS NOS CENTROS ADMINISTRATIVOS DO BANCO DO BRASIL os materiais impressos produzidos em parceria com o jornal Brasil de Fato, com esclarecimentos sobre a importância das empresas públicas para a soberania do país e dos bancos BB e Caixa para o fomento de políticas públicas e investimento em infraestrutura; e o site independente Terra Sem Males, em que foi feita uma edição impressa especial com os tópicos alterados na CLT pela nova lei.

FOTOS/SEEB CURITIBA

O Sindicato dedicou o mês de outubro a se reunir com os bancários do BB, alertando sobre a gravidade da nova legislação trabalhista que entra em vigor dia 11 de novembro e coloca em risco todos os direitos conquistados e garantidos pela CCT dos bancários ao longo de mais de 20 anos de lutas, greves, mobilizações e negociações intermediadas pelos sindicatos. Os diretores da entidade também estão distribuindo

Abaixo-assinado

O Sindicato está recolhendo, de mesa em mesa, nos locais de trabalho, assinaturas num abaixo-assinado para viabilizar um projeto de lei de iniciativa popular pela revogação da Reforma Trabalhista. Se você ainda não assinou, entre em contato com o Sindicato. Um ponto fixo possível

!

para assinar é a barraca na Rua XV de Novembro, na esquina da Rua Monsenhor Celso, no Centro de Curitiba, organizada pela FETEC-CUT-PR.

Lembre-se de levar seu título de eleitor.

03/11/2017  
03/11/2017  

A Folha Socioeconômica é uma publicação produzida pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região.

Advertisement