Page 29

@intolerantes 2.758 seguidores Esse perfil é super bacana, tem muitas dicas de substituição alimentar para uma dieta funcional sem glúten e sem lactose. Quem tem intolerancia ou quer fazer uma desintoxicação no organismo, vale a pena seguir.

@marinairis 12.000 seguidores A Marina Iris decidiu viver uma vida mais saudável, acabou se apaixonando pela coisa e transformando seu corpo de tal maneira que só vendo. Suas fotos mostram os treinos e a alimentação saudável que ela adquiriu como hábito.

@fersaudavel 4.022 seguidores

@apaulitcha 6.728 seguidores

@emagreca_comigo 14.000 seguidores

Paulinha diz não se arrepender de ter dado o primeiro passo, agora está 16kg mais magra e com muita disciplina quer ficar sarada. Seguindo seu perfil você terá muito incentivo e motivação para transformar seu corpo com saúde.

A Patty perdeu 24Kg e criou um perfil que, além de dicas e receitas, tem muitas fotos que servem de inspiração. Ela posta o antes e depois, desafia seus seguidores a perder peso e no final cada um doa o peso perdido em alimentos. Isso sim, é incentivo!

Ela está em processo de reeducação alimentar, é uma aprendiz de culinária saudável, psicóloga e interessada nos aspectos comportamentais do emagrecimento. Já perdeu 20Kg e quer mais. Através do seu perfil ela compartilha uma rotina de vida saudável.

@healthbyci 2.967 seguidores

@premiobaleia 3.248 seguidores

@mulhercontrapeso 6.488 seguidores

A Letícia já perdeu 14 kg e divide suas experiências mostrando seu diário alimentar. Esse perfil é uma verdadeira delícia de seguir, tem muitas dicas e várias receitas fit, tudo do bem.

Surgiu a partir de uma brincadeira entre amigas. O perfil foi criado para incentivar a própria dona a alcançar metas, mudar de vida, buscar mais saúde e melhorar a qualidade de vida e hoje, mais do que a criadora do perfil, ele motiva muita gente a seguir uma estilo saudável para melhorar o corpo. E para não ganhar o Prêmio Baleia, diga: #essepremionaoemeu

Qual a desculpa das novas mamães para não entrar em forma após o nascimento dos seus filhos? Ela tem 26 anos é mãe de um casal de pequenos e estava + de 20Kg acima do peso, hoje já recuperou seu peso ideal e mudou a rotina da casa oferecendo muito mais qualidade ao dia-a-dia da família. Siga e saiba como ela conseguiu isso!

www.saudefortaleza.com.br

| SAÚDE fortaleza

29

7ª Edição - Revista Saúde Fortaleza  

Contatos: (85) 3181.3336

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you