Page 1

ANO 3 - Nº 35 - SETEMBRO 2018

SANTUÁRIO SENHOR BOM JESUS DE IGUAPE

“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, a glória que o Filho único recebe do seu Pai, cheio de graça e verdade” (Jo 1,14)


FESTA DO SENHOR BOM JESUS DE IGUAPE REÚNE MILHARES DE DEVOTOS

PALAVRA DO REITOR Querido devoto O Senhor se revela a nós todos os dias, por meio da Sua Palavra. Com a Palavra, Ele nos ilumina e transforma; pela Palavra, nos liberta e guia, corrige, consola e salva. A Palavra é a revelação de Deus que leva o povo a descobrir o sentido da vida e a discernir o seu caminho na história, em meio as diversas situações. Somos um povo que crê num Deus que fala e se revela. Somos uma Igreja que vive à escuta da Palavra e faz o que Ela diz. Para o povo de Deus, acolher a Palavra é acolher o próprio Deus. Toda a Escritura divina é um único livro, Cristo, porque a Palavra se cumpre em Jesus. “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, a glória que o Filho único recebe do seu Pai, cheio de graça e verdade” (Jo 1,14). A Palavra está sempre ao nosso alcance, especialmente do coração de quem segue a Deus. E por moção do Espírito Santo, a Palavra vai transformando nossa vida e moldando nossa comunidade cristã. É ali, neste ambiente, que se alimentam ideais generosos e superamos os obstáculos à felicidade. Conheça, leia e medite a Palavra de Deus!

Com amor no coração e devoção, milhares de fiéis participaram das celebrações em homenagem ao Senhor Bom Jesus de Iguape, que iniciaram no dia 28 de julho com a novena e finalizaram na segunda-feira (6). No Dia 5 de agosto, todas as homenagens se voltaram para Nossa Senhora das Neves, Padroeira de Iguape. Este ano a festa refletiu o tema: “Caminhando com Bom Jesus, descubramos o rosto da Igreja.” Confira alguns momentos marcantes dessa grande festa:

CAMPANHA DOS DEVOTOS PRESENTE NA GRANDE FESTA DO SENHOR BOM JESUS Nosso Santuário se encheu de alegria nos dias da Festa do Senhor Bom Jesus de Iguape, com tantos romeiros e devotos que vieram de longe para render suas homenagens ao Bom Jesus. E foi com a sua colaboração fiel que conseguimos acolher a todos. Como é bom saber que podemos contar com a sua ajuda para cada vez mais melhorarmos a nossa infraestrutura de acolhimento, além de ampliar nossos canais de evangelização. Obrigado por fazer parte de nossa grande família de amor chamada

Devotos do Senhor Bom Jesus. Convide mais alguém para fazer parte desta Campanha Devotos do Senhor Bom Jesus. Contamos com você!

Faça o cadastro pelo telefone: (13) 3841-4910 ou acesse o site: senhorbomjesusdeiguape.com.br

Expediente Distribuição gratuita e dirigida Bispo Diocesano de Registro (SP): Dom José Luiz Bertanha Reitor: Pe. Omir Cícero Antônio de Oliveira-svd Pároco: Pároco: Pe. Fredianus Ati - svd Diagramação: Daniel Ramos (Amex) Jornalista: Eliane Franco MTB 22842 (Amex)

Colaboradores: Daniele Castro (Amex), Poliana Santos (AMEX). Foto de Capa: Reprodução Fotos: Eliane Franco (Amex) e Sérgio Prado Tiragem: 3.000 unidades Impressão: Gráfica São José Telefone: (13) 3841-4910 / 3841-2216 E-mail: contato@senhorbomjesusdeiguape.com.br Site: www.senhorbomjesusdeiguape.com.br

HORÁRIOS DE MISSA Terça-feira: 19h Quinta-feira: 19h Sexta-feira: 7h Sábado: 7h e 19h Domingo: 7h, 10h e 19h

Setembro/2018  
Setembro/2018  
Advertisement