Issuu on Google+

Oportunizando neg贸cios em todo o mundo


Oportunizando neg贸cios em todo o mundo


Desde 1995 no mercado internacional, com uma presença em mais de 35 países, nossos negócios contribuem para integração de vários setores. Temos uma trajetória de supereção de desafios e de inovação tecnológica aliada a responsabilidade socioambiental. Nosso desafio é prover e impulsionar o desenvolvimento a fim de garantir o futuro da sociedade com competência, ética e respeito a diversidade.

anos

santrade


Sumário

1. Divisão Aço e Fundidos

5. Divisão Sustentabilidade

2. Divisão Infraestrutura

6. Divisão Agrícola

3. Divisão Ferroviária

7. Divisão Alimentos

4. Divisão Eletro

8. Divisão Serviços

01

1. Divisão Aço e Fundidos

03

3. Divisão Ferroviária

04

4. Divisão Eletro


1. Disivão Aço e Fundidos A Divisão Aço está voltada a laminação e trefilação de perfis quadrados, chatos, redondos e perfis especiais sob desenho, todos fabricados em ligas de aço-carbono seguindo as normas internacionais.

A Divisão Fundição atende a demanda de diversos segmentos, entre eles:

• Agrícola

• Mineração

• Ferroviário

• Rodoviário

• Cimenteira

• Industria em geral


2. Disivão Infraestrutura Esta divisão contribui para o desenvolvimento e expansão dos países, realizando diversos tipos construções. Estruturamos alianças sólidas entre as demandas de infra-estrutura internacional e os setores produtivos no Brasil . • Construções de Usinas Geradoras de Energia

• Obras Viárias

•Redes de Transmissão

• Edificações de Escolas

• Projetos de Saneamento

• Hospitais

• Estruturas de Portos, Aeroportos e Refinarias

• Supermercados

• Obras Públicas

• Shoppings


3. Divisão Ferroviária Nosso foco comercial na Divisão Ferroviária é estruturar negócios neste segmento. Ao longo de mais de 17 anos de experiência na indústria brasileira, desenvolvemos um conjunto de produtos e tecnologias comprovados no mercado brasileiro e internacional. Estamos habituados na atuação diária junto a fornecedores ferroviários de peças de reposição para vagões, locomotivas e via permanente, o que nos proporciona um alcance global e de permanente apoio aos clientes e parceiros comerciais. Escutamos os clientes e criamos fortes parceiras, assegurando desta forma, o apoio permanente aos projetos ferroviários.


4. Disivão Eletro Nossos eletrodomésticos são comercializados para a América do Sul, América Central, Caribe e África já há 12 anos. Estamos localizados no Brasil e nossos produtos tem uma boa posição em diversos mercados ao redor do mundo. Nossos produtos são reconhecidos por sua excelente relação qualidade / preços e assistência técnica nos mercados em que estamos presentes , resultando em um intenso esforço no desenvolvimento de soluções que sejam realmente adaptadas às necessidades dos nossos clientes. Os nossos produtos têm obtido uma excelente reputação devido a suas características de desempenho atendendo as exigências de mercados diversos.


Ecologicamente Correto, Economicamente Viável, Socialmente Justo e Culturalmente Diverso, para nós, um produto tem Sustentabilidade quando estes conceitos o acompanham. A Madeira Plástica é feita a partir da reciclagem de vários tipos de plástico, que são processados e pigmentados para chegar a um novo material, sólido com uso idêntico aos da madeira, podendo ser pregada, parafusada, rebitada ou colada. Este produto abrange os seguintes setores: • Paisagismo e Decoração

•Indústria Náutica

• Construção Civil

• Transporte Ferroviário

•Indústria em geral

• Indústria Petroleira

• Setor Público

• Setor Eenergético

• Agropecuária

• Indústria Madereira

5. Divisão Sustentabilidade

Divisão Sustentabilidade


6. Disivão Agrícola Atua no setor de agronegócios, desde a comercialização de sementes credenciadas a exportação , maquinário agrícola, armazenagem e comercialização de grãos .

Nossas soluções abrangem desde a agricultura familiar , médios e grandes produtores até projetos no sistema turn key . • Produtores • Cooperativas • Indústrias de Beneficiamentos e Industrialização de Alimentos • Revendas de Maquinário e Implementos Agrícolas • Projetos Agrícolas Governamentais


7. Disisão Alimentos Atua no setor de alimentos desde a fase inicial de fabricação, onde poderemos citar as matérias-primas, até o produto pronto para consumo.

Nossos produtos abrangem vários segmentos do mercado consumidor, onde existem maiores ou menores exigências internacionais.

• Redes de Supermercados • Distribuidores • Atacadistas • Órgãos Governamentais • Brokers


8. Divisão Serviços Buy-Office Escritório de compras no Brasil para empresas não brasileiras. Busca de fornecedores. Exportação Comercial Exportadora. Assessoria e Controle de Exportações. Confecção e emissão de documentos de exportação. Importação Importadora. Assessoria e Controle de Importações. Confecção e emissão de documentos de importação. Ex-Tarifários Elaboração de projetos e encaminhamento de “ex-tarifários” para a redução de impostos de importação


Paisagismo e Decoração

Construção Civil Agropecuária

Indústria Madereira Indústria Náutica

Setor Público

Transporte Ferroviário

Setor Energético

Indústria Petroleira Indústria em Geral

Madeira Plástica Divisão Sustentabilidade


Sumário

03 Sustentabilidade

07 Indústria em Geral

11 Transporte Ferroviário

04 Vantagens

08 Setor Público

12 Indústria Petroleira

05 Paisagismo e Decoração

09 Agropecuária

13 Setor Energético

06 Construção Civil

10 Indústria Náutica

14 Indústria Madereira

05

06

06 Construção Civil

05 Paisagismo e Decoração

10

10 Indústria Náutica


Sustentabilidade

A madeira ecológica , é conhecida internacionalmente como WPC (Wood Plastic Composite) por ser constituída a base de resíduos plásticos oriundos de pós-consumo e ou aparas industriais agregadas a um tipo de carga que pode ser de origem vegetal e mineral. O processo se diferencia pela utilização de todos os tipos de plásticos e cargas de forma administrada, com um resultado de produto ecologicamente correto, sustentável e 100% reciclável.

Os resíduos são uns dos principais desafios de qualquer cidade industrializada. Além de reduzir o consumo de recursos naturais, a cadeia da reciclagem cria empregos e estimula o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos.

Aspectos Ambientais: Reduz a utilização de madeiras naturais. Recicla resíduos industriais, evitando o descartes dos mesmos na natureza. Evita o corte de árvores, preservando as florestas. Contribui para a limpeza do meio ambiente. Além de usar materiais reciclados, o produto é reciclável. O processo produtivo não gera qualquer tipo de poluição, e os resíduos da fabricação são reaproveitados no próprio processo.

03


Vantagens A Madeira Plástica, possui as mesmas aplicações da madeira natural. Possui longa durabilidade, não exige manutenção, imune a pragas, zero absorção de água, excelente resistência física.

04

Pode ser termoformado.

Longa durabilidade.

Fácil de instalar e limpar.

Não exige manutenção.

Excelente isolamento acústico.

Imune a cupim e outras pragas.

Pode ser usinado.

Excelente resistência física e mecânica.

Aceita pregos e parafusos e colagem.

Disponível em cores diferentes.

Absorção de calor e frio idêntico à madeira natural.

Absorção de calor e frio idêntico à madeira natural.

Antiderrapante, sem rachaduras e deformação.

Ecologicamente perfeito, economia de recursos florestais.

Pode ser aplicado dentro de líquidos oleosos, salgados e outros.

Aceita pregos e parafusos e colagem.


Paisagismo e Decoração A Madeira Plástica, vem ocupando cada vez mais espaço na arquitetura, decoração e paisagismo. Seu uso é vantajoso para o meio ambiente e também para o usuário, pois dispensa completamente a manutenção de pintura, lixamento e tratamento anti pragas da madeira natural. Perfeito para o uso externo por sua alta durabilidade, não exigir manutenção, ser imune a cupim e outras pragas, ser de fácil instalação e limpeza, ser impermeável e antii derrapante. Serve como alternativa em projetos de ambientes internos e externos, construção de quiosques, pergolados, alpendres, sacadas, varandas, mezaninos, telhados e coberturas; revestimento de fachadas, decks, forros, pisos, rodapés, e portões; confecção de cercas divisórias, corrimões, esquadrias e portas, isolante acústico, entre outras.

05


Construção Civil

Madeira Plástica o futuro na construção civil. A madeira plástica não absorve umidade, possui alta durabilidade é resistência ao sol, corrosão, chuva, e pode ser mantida em contato permanente com o solo. É também imune a pragas, não mofa e não cria fungos, não soltar farpas ou não tem rachaduras. A madeira plástica pode ser usada em toda construção, são fabricados desde batentes de portas, assoalhos, tábuas para paredes, tapumes, andaimes, fechamentos, playgrounds, entre outras aplicações. Pode ser desmontada e remontada sem danos ao material e ao resultado final. A madeira plástica é fabricada com a textura ideal para áreas externas, evitando derrapagens e escorregões quando molhada. Não requer tratamento com lixa para que a superfície mantenha as características de cor e textura uniformes. Reduz a necessidade de manutenção reduzindo custos e consumo de outros materiais. As cores e texturas desenvolvidas oferece uma graduação de tons naturais, discretos e elegantes para os mais diferentes ambientes. Dispensará umedecimento das formas, antes das concretagens, reduzindo significativamente o consumo de água. Acaba com os resíduos nas obras, pois toda sobra de recortes poderá ser totalmente reciclada.

06


Indústria em Geral

Por ser um produto esteticamente igual à madeira natural e possuir inúmeras vantagens em relação a ela, sua aplicação utilização ditará uma nova era, em diversos segmentos. Manuseio idêntico à madeira; é um produto reciclado e reciclável, vida útil superior a 100 anos, imune à ação de intempéries, germes, pragas e mofo, alta resistência a impactos, antiderrapante, impermeável, isolante elétrico, isolante acústico, flutuante, não ser auto combustível, não soltar farpas, dispensar manutenções, não produzir poeira quando submetido ao corte e aceita pregos e parafusos. Alguns exemplos de aplicações: Carrocerias, estrados e pisos de máquinas, caminhões e ônibus, entre outras. Projetos de ornamentação floreiras, cercas, bancos, lixeiras, portões. Piers, decks, pisos, estrados. Revestimento de contêiner, confecção de pallets, prateleiras, divisórias.

07


Setor Público Por ser um produto perfeito para o uso externo pela alta durabilidade, não exigir manutenção, ser imune a cupim e outras pragas, ser de fácil instalação e limpeza, entre outras características (pág. 4) a Madeira Plástica é ideal para o uso no setor público, sendo inúmeras as possibilidades de uso.

Além de ser um material ecologicamente correto, já que sua matéria-prima proveniente do lixo plástico reciclado, evitando o desmatamento. Alguns exemplos de utilização do produto no Setor Público: Sinalização Urbana (Placas Ecológicas). Utilização em obras (tapumes reutilizáveis, e utilização em geral substituindo a madeira tradicional). Cruzetas de postes. Construção de pontes. Projetos de ornamentação de praças e parques, peças para prática de ginástica, floreiras, cercas, bancos, lixeiras, parquinhos (não solta farpas). Pontos de ônibus. Projetos de casas populares, colégios, creches, centros comunitários, postos, centros de saúde, postos policiais, construção de muros de contenção, pontes, entre outros.

08


Agropecuária Na indústria de produção de alimentos como agropecuária a madeira plástica pode substituir a madeira convencional, já que possui vantagens (pág. 4). Pode ser utilizado em diversas aplicações nesse seguimento, como na criação de animais, incluindo moluscos, tanto na sua alimentação, quanto limpeza quanto tratamento veterinário, utilizado também na construção de carretas agrícolas, galpões, depósitos, silos, currais, criadouros, pórticos, plataformas, em cercas, mourões, comedouros, tramas, tábuas e muito mais. Ecologicamente corretos, porque não agridem o meio ambiente e de durabilidade ilimitada. Resistentes, de fácil implantação e flexibilidade às condições de uso, eliminam a constante e dispendiosa manutenção, resultado, numa imbatível relação custo-benefício. A Madeira Plástica é imune à ação do tempo e dos predadores. Mantendo inalterados tanto forma como aparência.

09


Indústria Náutica

A Madeira Plástica é destaque em no setor náutico. Um dos usos de mais sucesso são os píers flutuantes feitos de plástico reciclado que substituem os de madeira tradicional. Além de ser ecologicamente correto, o produto não apodrece (não absorve a água), não exige manutenção, é antiderrapante e de fácil instalação. A madeira plástica pode ser utilizada no setor náutico tem inúmeras possibilidades já que é um substituto da madeira tradicional, com as vantagens de manutenção e durabilidade já que a Madeira Plástica preserva as suas características em contato com a água. Exemplos de utilizações: revestimento de pisos, decks, paredes, escadas, corrimões, píers, entre outros. Veja todas as vantagens e características do produto na página 04.

10


Transporte Ferroviário A indústria ferroviária já começa a desenvolver materiais ecologicamente corretos. E o uso da Madeira Plástica vem crescendo muito nesse seguimento. O dormente ecológico é um exemplo de utilização desse produto. Esse produto substitui a madeira tradicional com inúmeras vantagens, como alta durabilidade, não exigir manutenção, é imune a cupim e outras pragas, de fácil instalação. Entre inúmeras aplicações na indústria ferroviária o produto pode ser usado nas malhas ferroviárias, metroviárias, nos veículos leves sobre trilhos, dormentes, vagões e placas de sinalização. A Madeira Plástica tem sua matéria-prima proveniente do lixo plástico reciclado, além de não conter nenhuma substância tóxica, das encontradas na madeira tratada, é ecologicamente correta porque evita o desmatamento.

Suas vantagens são: Alta durabilidade, imunidade às pragas, não absorvem umidade, são fáceis de limpar, resistentes à corrosão, não exige manutenção, absorção de calor e frio idêntico à madeira natural, sem rachaduras e deformação, são de fácil uso e manipulação.

11


Indústria Petroleira

A madeira Plástica comparada com a madeira convencional tem menor propagação ao fogo e suas chamas se extinguem mais rapidamente, possuem maior durabilidade, é impermeável (pode ser aplicado dentro de líquidos oleosos, salgados e outros), tem uma excelente resistência física e mecânica, fácil de instalar e limpar, entre outras vantagens. Por essas vantagens e características a Madeira Plástica é um produto usado pela indústria petroleira em diversas aplicações. Como revestimento de pisos, decks, paredes, estruturas de sustentação, escadas, corrimões, entre outros.

12


Setor Energético

A Madeira Plástica é utilizada no setor energético na transmissão de energia em baixa e alta tensão. Por ser isolante elétrico, leve (fácil manipulação e instalação), ser de longa durabilidade, pode ser serrada, cortada, pintada, pregada, ser resistente aos ambientes hostis como locais úmidos ou com excessiva exposição ao sol, totalmente imune a cupins e ser impermeável (não apodrece). São utilizados em postes de transmissão, iluminação e em cruzetas.

13


Indústria Madereira

A madeira plástica substitui a madeira convencional com vantagens significativas esse setor como ser imune a pragas (cupim), ter uma longa durabilidade, não exigir manutenção, pode ser termoformado, fácil de instalar e limpar, excelente isolamento acústico, pode ser usinado, aceita pregos, parafusos e colagem. A Madeira Plástica é Ideal para produção de esquadrias, portas, portões, marcos, pisos, rodapés, divisórias, forros e acabamentos em geral. Toda a linha de produção moveleira poderá ser confeccionada em Madeira Plástica, ampliando assim a garantia do produto.

14


Madeira convencional X Madeira Plรกstica


Durabilidade / ResistĂŞncia


Antiderrapante


Fácil instalação e limpeza


Imune a pragas

Antes e depois (madeira convencional e Madeira Plรกstica)


Ecologicamente correto


Acessibilidade ideal

Antes e depois (madeira convencional e Madeira Plรกstica)


Baixa manutenção

Custo beneficio


Pallets de Madeira Plรกstica


Deck para piscina


O que era

Lixo agora é Matéria - prima

Madeira Plástica


Container revestido de Madeira Plรกstica

Madeira Plรกstica


Assoalho e Bancos de Madeira Plรกstica

Madeira Plรกstica


Placas Ecológicas

Placas Ecológicas

Sinalização Urbana Placas de Plástico Reciclado Material alternativo para instalação em cidades nas quais se constatam elevados índices de furtos das placas de aço e alumínio devido ao alto valor comercial. A instalação em sua cidade das placas de material reciclado resulta em ganhos ambientais, econômicos e sociais. Fabricada com plástico reforçado atende todas as normas do CONTRAN, comercializamos com adesivagem total e sem adesivo.

Placas

Placa Octogonal (50 cm)

Placa Quadrada (50 cm)

Placa Redonda (50 cm)

Suporte para Placas

Suporte 90x90 mm 3,8 kg m/l

Características: Resistente a torção/flexão/impacto Difícil de quebrar Alta durabilidade Resistente a corrosão Instalação similar as placas de chapas Sua fixação pode ser feita em suportes de plástico reciclado, madeira, aço.

Suporte 90x60 mm 3,1 kg m/l

santrade.comex 00 55 48 3364 6454

Suporte 120x120 mm 5,3 kg m/l

Tampa para Suporte 90x90 mm

santrade@santrade.com.br santradecomex@hotmail.com


Santrade Group

Linha Fog천es


- 04 queimadores esmaltados - 02 queimadores tamanho famĂ­lia - Forno Autolimpante - PĂŠs mais altos - Novo design - Puxador arredondado

www.santrade.com.br


- 05 Queimadores Forjados - 01 Queimador Super Chama - 02 Queimador FamĂ­lia - Visor Total do Forno - Trempe Robusta - Forno Autolimpante - Acendimento AutomĂĄtico Total

www.santrade.com.br


- 04 queimadores esmaltados - 02 queimadores tamanho famĂ­lia - Forno Autolimpante - PĂŠs mais altos - Novo design - Puxador arredondado - Acendimento AutomĂĄtico

www.santrade.com.br


- 06 Queimadores Forjados Esmaltado - 02 Queimadores FamĂ­lia - Visor Total do Forno - Trempe Robusta - Forno Autolimpante

www.santrade.com.br


- 04 Queimadores Forjados - 1 Queimador Super Chama - 1 Queimador FamĂ­lia - Inox Escovado - Vidro do Forno Espelhado - Luz no Forno - Visor Total na porta do forno - Forno Autolimpante - Acendimento AutomĂĄtico Total

www.santrade.com.br


- 05 Queimadores Forjados - 01 Queimador Super Chama - 02 Queimadores FamĂ­lia - Inox Escovado - Vidro do Forno Espelhado - Luz no Forno - Forno Autolimpante - Acendimento AutomĂĄtico Total

www.santrade.com.br


- 06 Queimadores Forjados - 01 Queimador Super Chama - 01 Queimador FamĂ­lia - Inox Escovado -Vidro do Forno Espelhado - Luz no Forno - Forno Autolimpante - Acendimento AutomĂĄtico Total

www.santrade.com.br


- 04 Queimadores Forjados - 1 Queimador Super Chama - 1 Queimador FamĂ­lia - Vidro do Forno Espelhado - Luz no Forno - Visor Total na porta do forno - Forno Autolimpante - Acendimento AutomĂĄtico Total

www.santrade.com.br


- 05 Queimadores Forjados - 01 Queimador Super Chama - 02 Queimadores FamĂ­lia - Vidro do Forno Espelhado - Luz no Forno - Queimadores Forjado Esmaltado - Forno Autolimpante - Acendimento AutomĂĄtico Total

www.santrade.com.br


- 06 Queimadores Forjados - 01 Queimador Super Chama - 01 Queimador FamĂ­lia - Vidro do Forno Espelhado - Luz no Forno - Trempe Robusta - Forno Autolimpante - Acendimento AutomĂĄtico Total

www.santrade.com.br


Dimensões e cubagens 04 queimadores Dimensões: (L X A X P): 50 x 87 x 58 cm Peso Liquido: 23 kg Peso Bruto: 24,50 Kg Cubagem: 0,26 m³

05 queimadores Dimensões(LxAxP): 72 x 86 x 58 cm Peso Líquido: 36 Kg Peso Bruto: 38 Kg Cubagem: 0,36 m³

06 queimadores Dimensões (LxAxP) 72x86x58 cm Peso Líquido: 36 kg Peso Bruto: 38 kg Cubagem: 0,36 m³

Quantidade por contentor 40’ HC : CBU 288 unid. 40’HC : CKD 900 unid.

Quantidade por contentor 40’ HC : CBU 198 unid. 40’HC : CKD 600 unid.

Quantidade por contentor 40’ HC : CBU 198 unid. 40’HC : CKD 600 unid.

20 dry : CBU 112 unid. 20 dry : CKD 420 unid

20 dry : CBU 84 unid. 20 dry : CKD 280 unid

20 dry : CBU 84 unid. 20 dry : CKD 280 unid

www.santrade.com.br


Nossos fogões são comercializados para a América do Sul, América Central, Caribe e África já há 12 anos. Estamos localizados no Brasil e nossos produtos tem uma boa posição em diversos mercados ao redor do mundo. Para acompanhar o crescimento da empresa, uma fábrica nova e moderna foi construída em 2011. Nossos produtos são reconhecidos por sua excelente relação qualidade / preços e assistência técnica nos mercados em que estamos presentes , resultando em um intenso esforço no desenvolvimento de soluções que sejam realmente adaptadas às necessidades dos nossos clientes. Hoje, todos os nossos produtos têm obtido uma excelente reputação devido a suas características de desempenho em mercados tão diversos. A mudança é uma oportunidade de fazer algo muito melhor.

www.santrade.com.br


Lar

Cozinha

Aspiradores Ferros de Passar Papa Bolinhas Passadeiras a Vapor

Adegas Balanças de Cozinha Batedeiras Bebedouro Cafeteiras Chaleiras Elétricas Coifas Cooktops Espremedores Fornos Fritadeira Garrafa Térmica Grills e Churrasqueiras Liquidificadores Micro-ondas Moedor de Café Panelas Elétricas Panificadoras Panquequeiras Pipoqueiras Processadores Sanduicheira e Mini Grill Sorveteiras Torradeiras

Conforto Térmico Aquecedores Climatizadores Umidificadores de Ar Ventiladores e Circuladores

Beleza e Saúde Balanças de Banheiro Depiladores Kits Máquinas de Cortar Cabelo Pranchas e Modeladores Secadores


Divisรฃo Ferroviรกria


Nosso foco comercial na Divisão Ferroviária é estruturar negócios neste segmento. Ao longo de mais de 17 anos de experiência na indústria brasileira, desenvolvemos um conjunto de produtos e tecnologias comprovados no mercado brasileiro e internacional. Estamos habituados na atuação diária junto a fornecedores ferroviários de peças de reposição para vagões, locomotivas e via permanente, o que nos proporciona um alcance global e de permanente apoio aos clientes e parceiros comerciais. Escutamos os clientes e criamos fortes parcerias, assegurando desta forma , o apoio permanente aos projetos ferroviários.


Contamos com mais de 320 fornecedores cadastrados , referências na fabricação e no fornecimento de peças e partes para vagões, locomotivas e via permanente para o segmento ferroviário, atendendo as mais renomadas companhias ferroviárias do Brasil e Exterior. certificações nacionais e internacionais. •NBR ISO 9001 •NBR ISO 14001 •OHSAS 1800 •AAR CERTIFICATION (Association of American Railroads)

Possuem


Setores de Atuação – Itens Ferroviários • Locomotivas : 66 empresas fornecedoras • Lubrificantes: 07 empresas fornecedoras • Automação e Sistemas: 06 empresas fornecedoras • Capina Química: 03 empresas fornecedoras • Dormentes: 24 empresas fornecedoras • Eletrificação: 15 empresas fornecedoras • Estações: 06 empresas fornecedoras • Freio: 23 empresas fornecedoras • Gestão de Frota: 05 empresas fornecedoras


• Oficinas: 16 empresas prestadoras de serviços • Retíficas: 02 empresas prestadoras de serviços • Rolamentos: 06 empresas fornecedoras • Sinalização: 15 empresas fornecedoras • Telecomunicações: 05 empresas fornecedoras • Terminais: 09 empresas fornecedoras • Trens unidade: 18 empresas fornecedoras • Vagões: 41 empresas fornecedoras • Via permanente: 39 empresas fornecedoras • Motores de tração: 13 empresas fornecedoras


Peรงas & Partes Setor Ferroviรกrio


Truque Montado

Lateral

Travessa

Triângulo de Freio

Armação do Truque

Boslter

Haste de Ligação

Colar


Braçadeira

Braçadeira Fixa

Braçadeira Rotativa

Braçadeira Fixa

Quadro de Espelho

Cunha de Fricção

Prato de Pião

Engate Tipo F Rotativo


Engate Tipo F Fixo – F70CE

Engate Tipo E – E60DE

Aparelho de Choque e Tração de Fricção

Cruzeta Lisa

Aparelho de Choque e Tração de Fricção

Mandíbula

Castanha do Engate

Conjunto do Rotor


Alavanca

Barra de Compreensão

Bucha Desgaste

Castanha de Amparo Balanço

Castanha de Amparo Balanço

Centro Pião Bojo Solto

Calço Adaptador Rolamento

Chapa Desgaste Cunha Fricção


Chapa de Desgaste Corrediça do Triângulo de Freio

Chapa de Desgaste Coluna Lateral

Chapa de Desgaste Topo do Triângulo de Freio

Chaveta de Engate

Contra Sapata Freio Locomotiva

Cunha Fricção Barber

Cunha Fricção Ride Control

Flange Para Centro de Pião Bojo Solto


Placa de Apoio

Setor de Graduação

Tampa da Torneira c/ Punho Removível Completa

Biela do Ajustador KRD2A

Disco de Nylatron

Bocal F sem Pino

Bocal tipo F com Pino

Cilindro de Freio


Manga de Tração

Mola de Avanço com Capas

Semi Carter

Componentes para Ajustador de Freio

Kit do Cilindro de Freio

Cilindro de Freio

Reservatório para Vagão

Reservatório de Ar


Pistão Antifricção do Bolster

Amortecedor de Fricção

Punho da Válvula de Mudança

Retentor de Controle de Alívio

Porca de Retenção

Alavanca em Ferro Fundido

Buzina de 3 Cornetas

Kit de Reparo


Eixo Usinado

Rolamentos

Parafuso e Porca para Tala de Junção

Almofada de Borracha

Arruela Dupla de Pressão

Rolamentos

Isoladores para Sistemas de Fixação de Via Permanente

Roda Ferroviária Forjada

Borracha Isoladora do Motor Tração

Rodeiro Ferroviário

Eixo Ferroviário


Vagรฃo de Madeira Plรกstica


DivisĂŁo FerroviĂĄria Dormentes de Madeira Reflorestada


Dormentes de Madeira Reflorestada O dormente de eucalipto vem sendo apontado como uma das soluções ideais por uma série de características próprias, dentre as que se destacam o fato de possuir a mesma vida útil do da madeira de lei e por proporcionar ganhos para o meio ambiente já que os dormentes de eucalipto são retirados de fazendas onde as árvores são cultivadas especialmente para o corte. É sabido que os dormentes, ao sofrerem a ação de pesadas cargas, estarão sujeitos a severos desgastes nas zonas de entalhe, pelo patim dos trilhos. Algumas espécies, de eucalipto, pelos altos valores de massa específica já se mostraram aptas para a produção de dormentes. Além da elevada durabilidade natural, apresentam elevados valores de resistência mecânica, sendo indicadas para dormentes em ferrovias com elevada densidade de tráfego.


Principais Vantagens Tecnológicas • Ecologicamente correto: Um dos pontos mais importantes sobre dormentes de eucalipto é de não causar impacto negativo no meio ambiente. Pelo contrário, incentivam o reflorestamento e a reciclagem das florestas nativas, extremamente necessárias para a purificação do ar de nosso planeta, sequestrando o carbono da atmosfera e reduzindo o efeito estufa. Além disso, a produção de dormentes de eucalipto é muito eficiente, sem desperdício ou resíduos, o que garante melhor aproveitamento e evita a perda desnecessária de recursos naturais.

• Tecnicamente perfeito: O eucalipto apresenta características de madeira de alta densidade e ótimos índices de resistência físico/mecânicas, aliada a preservação em Auto Clave sob vácuo e pressão, processo este que implementa a proteção contra ataques de fungos e insetos destruidores de madeira, elevando a vida útil do dormente.


• Melhor custo e maior durabilidade - Além do baixo custo, os dormentes de eucalipto exigem menor manutenção fazendo que isso baixe mais o custo beneficio.

• Fácil uso e manipulação - Os dormentes de eucalipto são fáceis de serem instalados na via férrea são mais leves e, por isso, permitem mais agilidade na execução da ferrovia. É a alternativa mais inteligente e eficiente. São mais peças aplicadas em menor tempo e com menos equipamentos.

• Maior resistência - O eucalipto para dormentes tem melhor resistência a esmagamento específica e permite maior absorção de impactos. Isso garante maior durabilidade e segurança em sua ferrovia.


Principais características: • Massa específica - A massa específica reflete bem a contextura das fibras, conferindo à madeira a resistência aos efeitos mecânicos. É sabido que a maior causa de degradação dos dormentes e o seu desgaste mecânico e não o seu apodrecimento.

• Dureza - Como a madeira trabalha em contato direto com a ferragem dos trilhos ou de blocos de apoio ou com as pedras de lastre, é conveniente que a madeira utilizada para a fabricação de dormentes tenha uma dureza Janka variando entre 645 a 1.108 kg/cm2. As madeiras de eucalipto anteriormente citadas apresentam uma dureza média de 871 kg/cm2, com um valor médio para essa propriedade muito superior aos encontrados na maioria das madeiras nativas.


• Resistência à flexão estática - Todas as espécies de eucalipto citadas anteriormente apresentaram valores de limite de resistência à flexão estática superiores às espécies nativas usadas para dormentes, como angico-vermelho, peroba-rosa, pequiá etc.

• Fendilhamento - é uma das características mais importantes na qualidade da madeira para dormente. As rachaduras e o fendilhamento provocam o afrouxamento dos pregos ou tirefões, exigindose furar novamente a peça e, consequentemente, causando o enfraquecimento do sistema de fixação. As espécies testadas: Eucalyptus Citriodora, Dunni e Saligna mostraram-se altamente resistentes ao fendilhamento e dispensaram quaisquer outros tratamentos para evitar o problema de rachaduras.


• Flexão dinâmica (choque) - Como as solicitações das cargas rolantes se apresentam sob a forma de choques sucessivos e de intensidade variável, a flexão dinâmica ou choque se torna um índice muito importante para a previsão do comportamento do material na linha férrea. Os valores apresentados pelas espécies de eucaliptos mencionadas anteriormente são superiores aos encontrados nas espécies nativas, como angico-vermelho, peroba-rosa, pequiá e todas as madeiras consideradas “de lei”.

• Módulo de elasticidade - Quanto ao módulo de elasticidade à compressão e à flexão, as espécies Eucalyptus Citriodora, Dunni e Saligna apresentaram valores superiores aos encontrados nas espécies nativas, como angico-vermelho, peroba-rosa, pequiá etc.


Especificações Dormentes de Eucalipto Reflorestado Categoria dos dormentes - 1ª Categoria (extraídos de madeiras com pelo menos 30 cm de diâmetro). Dimensões dos dormentes: 2 x 0,24 x 0,12m. Peso Unitário: 80 Kg. Densidade: 1200kg/m3. Dureza Janka média: 850 kg/cm2. Idade do plantio de extração - Acima de 30 anos. Dormentes produzidos de acordo com a Norma NBR 7511. Tipo de madeira: Eucalipto reflorestado, em autoclave sob vácuo e pressão tratado com CCA OSMOSE K 33. Espécies de Eucalipto: -Eucalipto Citriodora. -Eucalipto Dunni. -Eucalipto Saligna. Todos com anti racho nas duas extremidades e com placa de identificação e data de fabricação.


Divis達o Alimentos


Fécula de Mandioca Descrição: Amido regular (não modificado) proveniente de raízes de mandioca. Especificações Físico-Químicas min, max, umidade (%)-14,0Fator ácido (ml)-2,5Polpa (ml)0,5pH5,56,5 viscosidade brabender, 95oC (BU)8001100AparênciaPó fino livre de pontos pretos Cor Branco, odor característico, sabor característico.

Especificações Microbiológicas: Contagem total de mesófilas ufc/g5000 max. Bolores e leveduras, ufc/g1000 max. Coliformes totais, MPN/g menor que 0,3 coliformes fecais, MPN/g menor que 0,3E. Coli, ufc/g ausente Bacillus cereus, ufc/g ausente salmonella, ufc/25g ausente Staphylococcus aureus, ufc/0,1g ausente.


Ficha Técnica Fatores Nutricionais: Valor energético, kcal380, 0 carboidratos, g98,0 proteínas, g<0, 1 fibras dietéticas, g<0, 2 gorduras totais, g<0, 1 cálcio, ppm 20 ferro, ppm 4 sódio, ppm 5. Informações Regulatórias / Legais: O Amido de Mandioca Natural está de acordo com os requisitos legais exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) do Brasil. Fatores Nutricionais: Valor energético, kcal380, 0 carboidratos, g98,0 proteínas, g<0, 1 fibras dietéticas, g<0, 2 gorduras totais, g<0, 1 cálcio, ppm 20 ferro, ppm 4 sódio, ppm 5. Apresentação: Embalagem sacos de papel multicamada de 25Kg (peso liquido) ou big bags de 1350Kg (peso líquido). Prazo de Validade: 24 meses.


Bombons, Chocolates, Tubetes, P達o de Mel, Cookies e Wafer


Goiabada, Marmelada, Condimentos, Vegetais, Food Service, Sache e Atomatados.


Linha de Salgadinhos

Linha de Salgadinhos: Salgadinhos de Milho Salgadinhos de Trigo Pipocas Doces Linha Fest

Sabores: santrade@santrade.com.br santradecomex@hotmail.com santrade.comex 00 55 48 3364 6454

Bacon, Cebola, Churrasco, Queijo e Pizza

Pacotes (Peso/Liquido) 65g 60g 45g 30g

20g 13g 10g 8g


anos

santrade Rua: Pastor William Richard Schisler Filho, n潞 452, sala 203 Centro Empresarial Via Norte Bairro Itacorubi Florian贸polis - SC - Brasil Cep: 88034-100

santradecomex@hotmail.com santrade.comex

Fone: +55 48 3364 6454 Fax: +55 48 3364 6404

santrade@santrade.com.br

Oportunizando neg贸cios em todo o mundo


Oportunizando neg贸cios em todo o mundo


Oportunizando neg贸cios em todo o mundo

Rua: Pastor William Richard Schisler Filho, n潞 452, sala 203 Centro Empresarial Via Norte Bairro Itacorubi Florian贸polis - SC - Brasil Cep: 88034-100 Fone: +55 48 3364 6454 Fax: +55 48 3364 6404


Revista Santrade