Page 1

MOSTRA

J

Engenharia e Arquitetura de Jaraguรก do Sul

ARAGUร


A publicação da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Jaraguá do Sul nasce como uma estratégia de comunicação da AEAJS com os seus associados, com a comunidade e, principalmente, com o mercado. O objetivo principal é valorizar a produção local de Arquitetura e Engenharia, divulgando trabalhos de referência de profissionais associados. A publicação tem como meta, ainda, disseminar os resultados obtidos com as ações desenvolvidas pela AEAJS na comunidade nos assuntos referentes à sua área de atuação. É preciso ressaltar a representatividade da AEAJS na região, desde a sua fundação, em 1983. Em Santa Catarina, está entre as entidades do setor de maior destaque, considerando a representação de cerca de 200 arquitetos e engenheiros de Jaraguá do Sul. Dessa forma, a publicação da AEAJS será uma importante fonte de referência sobre a produção local de Arquitetura e de Engenharia e uma ferramenta imprescindível para disseminação, no mercado, dos conceitos que nortearam o planejamento da Associação. Daí a escolha do nome da publicação: MOSTRA JARAGUÁ.

MOSTRA

JARAGUÁ


Ao defender valores, como credibilidade e responsabilidade, com foco na excelência profissional do setor, a AEAJS apresentará ao mercado uma publicação com qualidade de conteúdo editorial e diferenciado acabamento, reproduzindo a imagem construída pela associação em todos esses anos.

P L A N E J A M E N TO E D I TO R I A L A publicação MOSTRA JARAGUÁ trará projetos de destaque de arquitetos e engenheiros associados à AEAJS, apresentados em imagens e textos com o objetivo de valorizar a atuação do profissional para a conquista do resultado final eficiente. A participação será por adesão e os profissionais poderão buscar apoio financeiro junto a seus principais fornecedores. As condições são bastante facilitadas para viabilizar a participação do maior número de associados da AEAJS e, assim, garantir maior representatividade do setor na publicação. Com conteúdo abrangente, MOSTRA JARAGUÁ apresentará projetos dos mais variados segmentos – residencial, comercial, corporativo, industrial, institucional – executados e não executados. As atividades técnicas, comunitárias e sociais realizadas pela AEAJS igualmente terão espaço na publicação, com a apresentação da entidade, cobertura das principais ações e homenagem àqueles que fundaram a associação.

MOSTRA

JARAGUÁ


D IST RI B U I ÇÃO MOSTRA JARAGUÁ terá cerca de 100 páginas e tiragem de 2.000 exemplares.

A distribuição será gratuita a todos os participantes, patrocinadores e apoiadores e, também, às principais instituições, públicas e privadas, de Jaraguá do Sul. A publicação estará disponível nas principais bancas de revistas da região e contará com versão digital para acesso gratuito pela Internet.

I M P R ESSÃO

L A N Ç A M E N TO

MOSTRA JARAGUÁ será impressa em papel couché fosco, com miolo em 115g, e capa em duodesign em 300g.

A publicação será lançada em um evento específico que reunirá cerca de 200 convidados e será amplamente divulgado junto à imprensa local, regional e estadual.

O formato será 21X28cm.

MOSTRA

JARAGUÁ


*Imagens meramente ilustrativas

A D ESÃO

A participação na MOSTRA JARAGUÁ é aberta a todos os associados da AEAJS em dia com as suas contribuições. Cada projeto de engenharia e/ou de arquitetura será apresentado em uma página dupla, no mínimo. Nesse espaço serão apresentadas imagens do trabalho, matéria sobre o projeto desenvolvido e um breve currículo do escritório/profissional. Os dados de contato do escritório/profissional serão divulgados em seção específica no final da publicação.

MOSTRA

JARAGUÁ


I N V E S T I M E N TO

1

página dupla R$

1.200,00

2

páginas duplas R$

2.100,00

O investimento poderá ser feito em até três parcelas. O participante poderá citar até cinco fornecedores, como forma de obter apoio financeiro. Os nomes das empresas serão relacionados em campo específico no final do texto. Em página específica, serão citados os nomes e os telefones de todas as empresas apoiadoras.

MOSTRA

JARAGUÁ


PRO D U ÇÃO A produção da publicação está a cargo da Santa Editora, empresa comandada pela jornalista Letícia Wilson, experiente na realização de produtos editoriais do segmento. A profissional acumula experiência de 17 anos na área, tendo criado e desenvolvido veículos como revista ÁREA, Anuário de Arquitetura de Santa Catarina, AAI em revista – publicação da Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/seção Rio Grande do Sul - , e revista Morada – publicação das mostras Morada Casa Show e Morada Office Show, realizadas em Jaraguá do Sul. Já editou as revistas Acomac Porto Alegre e Acomac Joinville e, nos últimos três anos, atuou na Supernova Editora, especificamente nas revistas Construção S.A, SuaCASA Santa Catarina e SuaCASA Paraná. Atua também como freelancer das revistas Casa Cláudia e Minha Casa, da editora Abril. Como convidada, foi jurada do Prêmio Casa Cor Santa Catarina nas três últimas edições da mostra. É autora da publicação Grandes Nomes da Arquitetura Catarinense - Planejamento Urbano, lançada pela Santa Editora em parceria com a AsBEA/SC.

MOSTRA

JARAGUÁ


MOSTRA

J

Engenharia e Arquitetura de Jaraguá do Sul

ARAGUÁ R EALIZAÇÃO

PRO D U ÇÃO E EDI ÇÃO REPRESENTAÇÃO:

(48) 4052.9825 / (48) 9971.5892 Rua Emílio Blum, 131 sala 105 - torre B Florianópolis/SC www.santaeditora.com.br

Karina Kino (47) 9127-4795 planejamento@inspiracom.com.br

Mostra Jaraguá - apresentação para profissionais  

Material de apresentação da publicação Mostra Jaraguá, que será lançada em 2015. A realização é da Associação de Engenheiros e Arquitetos de...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you