Issuu on Google+

Apoie nosso jornal doando apenas uma

moeda

FIQUE POR DENTRO NOVEMBRO/2013 ROTEIRO DE EVENTOS, NEGÓCIOS E LAZER ANO XXIV NÚMERO 167

TRABALHANDO PARA O POVO

Governo de Salgadinho atende anseios populares A COMUNIDADE DO SALOBRO SERÁ BENEFICIADA COM A INAUGURAÇÃO DE UM POÇO ARTESIANO DOTADO DE DESSALINIZADOR PARA MINORAR OS PROBLEMAS PROVOCADOS PELO ESTIO NAQUELA ÁREA RURAL. OS CONVÊNIOS FORAM FIRMADOS ATRAVÉS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE AGRICULTURA E INFRAESTRUTURA.

O

evento está programado para o dia 16 de novembro, às 19 horas, no Salobro 1, terra do saudoso ex-vereador e ex-viceprefeito Natanael Manoel Francisco, e conta com a parceria do Governo do Estado. Além da inauguração do poço artesiano que tanto beneficiará a população daquela área rural, o Governo de Salgadinho pretende entregar simbolicamente ao povo do município uma nova frota de veículos que estará a serviço da nossa gente, composta por 01 máquina patrol, 01 retroescavadeira, 01 “caçambão” trucado e 01 caminhão-pipa, fruto de parceria com o Governo Federal. Finalmente, nessa noite de festa para Salgadinho, o prefeito pretende assinar a ordem de serviço que dará início às obras de construção da praça pública do Salobro 1, cumprindo assim mais um compromisso com a população da área. A festa será encerrada com um “show” de música popular brasileira-MPB comandado por uma banda de renome que animará o público presente ao evento. O prefeito de Salgadinho, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, tem dito alto e bom som: “Cumprimos apenas com os deveres que o nosso povo nos outorgou e é para ele que estamos trabalhando”.

Natanael Manoel Francisco receberá homenagem póstuma do Governo de Salgadinho. À direita, o poço artesiano com dessalinizador do Salobro 1.

Veículos novos serão colocados a serviço da população, graças à parcerias firmadas entre os governos municipal e federal. A ordem de serviço para construção da praça pública do Salobro 1 será assinada pelo prefeito.

Cursos do SENAC em Salgadinho têm aula inaugural N A INICIATIVA É FRUTO DE CONVÊNIO ENTRE A PREFEITURA E O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL - SENAC

a sexta feira, 08 de novembro, às 19:00 hs, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC realizou uma aula inaugural na Escola Municipal Presidente Médici, em Salgadinho-PE, dando início a cinco cursos preparatórios para capacitação em atividades comerciais. Além de alunos, instrutores e representantes do SENAC-PE, foram registradas as presenças de diversas autoridades municipais, professores e interessados no assunto. Cerca de cem jovens serão capacitados no período.


Fique por dentro 167 pág 1