Page 1

SOMOS NÓS

UM MANDATO EM REVISTA

Nº5 | Abril de 2012 BOLETIM DE INFORMAÇÃO

São revisitados alguns dos principais factos ocorridos entre os anos de 2007 e 2011. PÁGINAS 4 E 8

NÚMEROS DE 2011 CONFIRMAM: Recolha de resíduos continua a diminuir e conhece, em 2011, quebra mais acentuada. PÁGINAS 10 E 11


EU VISTO A CAMISOLA

J O Ã O G A R C I A SUPLIES DIRECTOR


ENTREVISTA A MINHA AGENDA

Fazemos da sustentabilidade o nosso objectivo OS MAIAS vieram habitar em 50 Lisboa, no outono provinha de certo d’um revestimento quadrado de de, era conhecida na visinh 100 ança da rua de S. Fran- azulejos fazendo painel no logar heral 800 dico do cisco de Paula, e em todo o bairro das Janellas Verdes, Escudo d’Armas, que nunca chegara a ser collocado, pela casa do Rama 200 lhete ou simplesmente o Ram- e representando um grande ramo de gi 900 rasoes alhete. Apesar d’este fresco nome de vivenda camp- atado por uma fita onde se distinguiam letras e nuestre, o Ramalhete, 300 sombrio casarão de paredes meros d’uma data. severas, com um renque de estreitas varandas de Longos annos o Rama 1000 lhete permanecera desferro no primeiro an 400 dar, e por cima uma timida habitado, com teias d’aranha pelas grades dos postigos fila de janellinhas abrigadas à beira do telhado, tinha terreos, e cobrind 1100 o-se de tons de ruina. Em Mono aspecto tr 500 istonho de Residencia Ecclesiastica senhor Buccarini, Nuncio de S. Santidade, visitara-o que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. com idéia d’ 1200 installar lá a Nunciatura, seduzido Maria 600 I: com uma sineta e com uma cruz no topo pela gravidade. assimilhar-se-hia a um Collegio de JesuResidencia Ecclesiastica que competia itas. O nome de R 700 amalhete provinha a uma edificação do reinado da sr.ª D. Clerical do de certo d’um revestimento quadrado de Maria 600 I: com uma sineta e com azulejos fazendo painel no logar heral edificio e uma cruz no topo assimilhar-se-hia a um 800 dico do Escudo d’Armas, que nunca pela paz Collegio de Jesuitas. O nome de R 700 chegara a ser collocado, e representando amalhete provinha de certo d’um revesum grande ramo de gi 900 rasoes atado dormente do timento quadrado de azulejos fazendo por uma fita onde se distinguiam letras e 1300 bairro: painel no logar heral 800 dico do Escudo numeros d’uma data. d’Armas, que nunca chegara a ser colloe o interior Longos annos o Rama 1000 lhete cado, e representando um grande ramo permanecera deshabitado, com teias do casarão de gi 900 rasoes atado por uma fita onde d’aranha pelas grades dos postigos terre- agradara-lhe se distinguiam letras e numeros d’uma os, e cobrind 1100 o-se de tons de ruina. data. Em Monsenhor Buccarini, Nuncio de S. tambem, Longos annos o Rama 1000 lhete Santidade, visitara-o com idéia d’ 1200 permanecera deshabitado, com teias installar lá a Nunciatura, seduzido pela gravidade. d’aranha pelas grades dos postigos terreos, e cobrind Residencia Ecclesiastica que competia a uma edifi- 1100 o-se de tons de ruina. Em Monsenhor Buccarini, cação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma Nuncio de S. Santidade, visitara-o com idéia d’ 1200 sineta e com uma cruz no topo assimilhar-se-hia a installar lá a Nunciatura, seduzido pela gravidade. um Collegio de Jesuitas. O nome de R 700 amalhete Residencia Ecclesiastica que competia a uma edifi-

9.00h Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. 11.00h Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. 12.00h Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. 13.00h Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. 15.00h Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. 16.00h Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta.


ACONTEÇE

E V E N T O S NO SECTOR


agenda

TOME NOTA

III crongresso de reciclagem Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta.

III crongresso de reciclagem Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta.

EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta.

III crongresso de reciclagem Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta.

EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta. EVENTO NOME DO Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta.

III crongresso de reciclagem Residencia Ecclesiastica que competia a uma edificação do reinado da sr.ª D. Maria 600 I: com uma sineta.

Newsletter  
Newsletter  

Tratolixo

Advertisement