Page 1

É provável que Zumbilândia não se tornasse um hit indie sem a (hilária) ponta de nosso herói. Não há fanfarrômetro que dê conta de seu papel no filme No topo da escala Murray não poderia estar outro filme. Zumbilândia (2009) pode não ser o melhor e nem o mais adorado momento do ator – aliás, a participação de Murray é tão rápida que muita gente nem deve saber que ele dá as caras na produção. Mas em que outra situação Murray estaria tão fanfarrão quanto no papel de si mesmo? Caso ainda não tenha visto o filme, termine de ler este texto apenas após a sessão da mostra no Cine Olido.

Sobrevivente de uma praga de zumbis, Bill Murray finge ser um dos mortos-vivos para pregar uma peça no protagonista do longa. A brincadeira foge ao controle e o herói dá um tiro em Murray. Sem chances de sobreviver, o ator é rodeado por algumas pessoas e é questionado pela personagem Little Rock (Abigail Breslin): ‘Você tem algum arrependimento?’. Murray hesita, pensa um pouco, olha para sua inquisidora e responde: “Garfield, talvez”. Hoje (30), 19h30.

FUTURAS FANFARRONICES Apesar da vontade dos produtores e do público, é pouco provável que Bill Murray volte a encarnar o Dr. Peter Venkman em uma continuação de ‘Os Caça Fantasmas 2’. Em fevereiro, jornais britânicos divulgaram que a produção do terceiro filme havia sido suspensa enquanto o diretor Ivan Reitman e os produtores buscavam um enredo melhor para o roteiro, mas Murray já teria descartado sua participação. Com previsão de lançamento para o final de maio nos Estados Unidos, Murray está em ‘Moonrise Kingdom’, retomando a parceria com o diretor Wes Anderson (de ‘Rushmore’, ‘Os Excêntricos Tenenbaums’ e ‘A Vida Aquática com Steve Zissou’). Para o final do ano, ‘Hyde Park on Hudson’ trará Murray no papel do ex-presidente norte-americano Franklin Roosevelt (1882-1945).

IMAGENS: REPRODUÇÃO

Capa

Capa

ÁPICE Murray

BM#4  

Matéria - Mostra Bill Murray

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you