Issuu on Google+

Agência de Setúbal

Comunicado n.º 02/2011 Taça Fundação INATEL Época Desportiva 2011/2012 Serve o presente para comunicar as sanções aplicadas pelo Conselho Regional de Disciplina:

CCD Associação Desportiva e Cultural Os Africanos a) Desclassificação da Taça Fundação INATEL, ao abrigo do Artigo 104º Alínea 1 e 3, bem como a multa de 100€, ao CCD Associação Desportiva e Cultural Africanos, por Utilização Irregular do Praticante, Sr. Vasco Diogo S. David Gomes – Beneficiário nº 516898, do CCD Associação Desportiva e Cultural Africanos – no jogo nº 139 – série C – Jardiense x Africanos realizado no passado dia 11 de Dezembro, com inicio pelas 15h00. b) O CCD é solidariamente responsável elo pagamento da mesma nos termos do Artigo 121º, ponto 2.

CCD Grupo Desportivo Vale Figueira

Na sequência do recurso apresentado pelo CCD Grupo Desportivo Vale Figueira, a Secção de Ética e Disciplina do Conselho de Ética, Disciplina e Arbitragem decidiu: a) Revogar, na parte referente às penas aplicadas, a decisão do Conselho Regional de Disciplina de Lisboa e Vale do Tejo, tendo, em consequência, absolvido o CCD das sanções anteriormente aplicadas e condenar nos seguintes termos: b) Aplicar ao CCD Grupo Desportivo Vale Figueira a pena de multa de € 200,00 e derrota por cada jogo em que o atleta irregularmente inscrito tenha participado, com a consequente perda de pontuação; c) Determinar o imediato levantamento da suspensão anteriormente aplicada ao CCD Grupo Desportivo Vale Figueira.

Setúbal, 11 de Janeiro de 2012

O Director da Agência Gilberto Rosado


Regresso de Vale Figueira