Issuu on Google+


Concepção de espaço para uma cabeleireira, projecto criado de raíz. O cliente pretendia um resultado calmo,humilde e contemporâneo,de forma a poder ser inserido no meio rural onde se encontra.


Concepção e reabilitação de uma sala de estética dentro de um health-club,espaço extremamente degradado e limitado pelas suas dimensões.Este espaço pedia três salas,uma de estética uma de massagem e um consultório de observação médica.


Concepção e reabilitação de Bar discoteca «Autocarro Bar». O espaço encontrava-se esteticamente frio e pouco aconchegante. Apoiados nas suas formas originais e orgânicas da estrutura e na relação com o mobiliário existente conseguiu-se um resultado extremamente agradável e contemporâneo.


e ste

houve olume m

Concepção/reabilitação de um salão para jantares de grupo e empresariais, no restaurante e marisqueira, «Com requinte». Pretendia-se um segundo piso com identidade própria, destinto do primeiro piso, visto que este jjá funcionava. Devido aos seus requisitos legais e práticos, houve necessidade de criar um volume dentro do volume de onde surgiram as linhas oblíquas que viriam.


Concepção e reabilitação de hall de entrada do restaurante temático «Eugénios».O objectivo principal deste projecto era libertar o espaço de recepção dos clientes e ao mesmo tempo suavizar as suas linhas e materiais clássicos de forma a obter um espaço mais confortavél «limpo» e acolhedor.


O movimento gerado impulsionou o nascimento da muloshop.com, uma loja virtual que valoriza e estimula a criação de produtos de design conceptual. Trata-se de um espaço dedicado á divulgação e comercialização de produtos inovadores, inspirados em ideias contemporâneas e criados com base na combinação de três valores característicos da mulo: a criatividade, a irreverência e a originalidade.


inha ente nça. Concepção e remodelação de cozinha e respectivo mobiliário para cliente particular. Aumento da área disponível e redesign de todo o espaço.Trabalho realizado em França.


Concepção e reabilitação de apartamento dos anos 70,a ideia passou por criar algo novo mas salvaguardando todos os materiais ainda utilizaveis.Tudo isto com a finalidade de revalorização do imóvelpara uma futura venda.


Concepção de um jardim de inverno de forma a utilizar um espaço morto, não utilizável. As adversidades do espaço definiram as suas principais características, tais como a inclinação e a ausência de luz. Que através das plantas e da aguá quando aliados a um jogo de luz e irregularidade de cotas criam um ambiente bastante harmonioso.


Stands e equipamento promocional


Concepção de stand promocional para exposição de Design Nacional. Numa área reduzida de 3x3m teriam que estar presentes e aplicados as diferentes técnicas e produtos comercializados tendo como principal objectivo promover o produto «Newwalls» para a feira «Interdecor Porto 2010.»


Estudo 3D para móvel promocional,realizado para uma nova marca de café,que daria a provar o seu produto em todo o tipo locais públicos . Projeto não realizado devido a falta de verbas da empresa.


Estudo 3D de mobiliário para expriencia exploração das capacidades fisicas e orçamentação de valores de um novo material da marca «LG»,hi-macs. Protótipos ainda não realizados.


Concepção de postais conceptuais e promocionais, oferta para clientes da marca design de interiores, «XIU».Postais que definem os valores da criatividade e identidade da «nossa» forma de trabalhar.


O design de interiores assim como todo o design é uma forma de conceber\criar ambientes, objectos, grafismos e outros elementos em diferentes formatos,que visa alcançar a relação perfeita entre a sua função e a sua forma dependendo sempre do contexto em que está inserido e das condições existentes para a sua realização. Os trabalhos atrás apresentados surgem todos como soluções «low-cost» inseridos no ambiente de medo que se faz sentir nestes ultimos anos no continente europeu,num caso particular, em Portugal, país onde foram realizados a maior parte destes projectos..

2010 \ 2011 \ 2012


Work pt