Page 1


Direcção

Filipa Malho <filipa.malho@ruamag.com> Bruno Castro Pereira <bruno.pereira@ruamag.com> Alejandra Egurrola <alejandra@ruamag.com>

Editor-in-chief

Filipa Malho <filipa.malho@ruamag.com>

Fashion Editor

04. editorial 09. streetstyle | inside 30. black rules | moda 34. streetstyle | inside 42. never fail | music 46. streetstyle | inside 54. walking days with my friends | moda 62. streetstyle | inside 76. inside my closet | style 81. streetstyle | inside 83. dogspace

Alejandra Egurrola <alejandra@ruamag.com>

Art Director

Bruno Castro Pereira <bruno.pereira@ruamag.com>

Design

perfectlovedesign.com Banda Sonora: Never Fail | Sonic Youth| Hollywood Undead | The Whitest Boy Alive | Bring Me The Horizon | The Faint | Comeback Kid Sites a Visitar: www.dookielicious.com www.myspace.com/neverfailhc www.style.com www.thecoolhunter.net Tiago Casanova e Rita Gouveia Fotos nas páginas 12, 13, por migHELL

Fotos nas páginas 01, 09, 10, por

Todas as restantes imagens tiradas pela equipa da RUAmag

Todas a imagens aqui reproduzidas foram tiradas com maquinas fotográficas de uso doméstico, sem luz profissional. Assim como as pessoas fotografadas não foram sujeitas a maquilhagem ou cabeleireiros profissionais.


A RUAmag começou por ser um desejo em fazer algo diferente em Portugal, uma vontade em abordar assuntos que nos interessassem, e, onde ao mesmo tempo pudéssemos ser criativos! Não somos jornalistas, nem reporters, gostamos sim de moda, fotografia, design gráfico e uma serie de outras “coisas” originais. Acreditamos que existe imenso potencial em Portugal para ser explorado, divulgado e apoiado. E é isso que tentaremos fazer!

04

Este mês, desafiamos uma das mais recentes e promissoras bandas de Hardcore português a contarem-nos um pouco sobre eles, e sobre a sua relação com a moda. Contamos com a colaboração da Stylist Susana Neto, que nos trouxe umas propostas bem dentro das tendências da nova estação! E convidamos a Manu a partilhar connosco a sua visão da moda, e o trabalho que desenvolveu no ultimo ano do Curso de Design de Moda!

Este mês incluimos o nosso mais recente conteudo “ Inside my closet”, e a ideia é esta, convidar-mo-nos a entrar no vosso guarda-roupa e ficarmos a conhecer um pouco mais sobre o vosso estilo, gostos e manias.... Aqui fica o ultimato para aqueles que não sentem pudor algum e envergam com orgulho todas e quaisquer peças do seu guarda-roupa, participem, nós queremos ver tudo!!!!! Bom, e enquanto esperamos ansiosamente pelo próximo verão, divirtam-se com a RUAmag!


la

co/ Claudia cordeiro

x.claudia.cordeiro@gmail.com

MigHELL

mighell23@gmail.com

Colaboraram neste nĂşmero

Rita Gouveia

ritagram@hotmail.com

Tiago Casanova

AlĂ­pio padilha

tiagomigueiscasanova@gmail.com

ajpadilha@gmail.com www.alipiopadilha.com 05


07


INSIDE luisa skane_ 22 _ Sueca| estudante de design de moda Uma peรงa muito especial Electro-Batik em contraste com uma t-shirt branca desgastada fazem deste coordenado algo unico. Adoramos o toque subtil que a fita acrescenta a este look.

09


naomi pallas _ 17_ england | estudante Muito urbano , muito casual, um espirito militar suavizado com um LBD ( little black dress), criam o look perfeito para a cidade.

10


INSIDE filipa gomes_ 22 _ braga | Estudante de Design Gráfico Ultra black, muito rock n´roll, outro hit da estação 11


INSIDE Ana Cruz_ 23 _ Auditora | A junção do padrão tigre com o xadrez da camisa, e o laço como toque final!

12


INSIDE Vanessa _ 25 _ Queluz | O largo cinto vermelho fez toda a diferenรงa, dando forรงa ao coordenado!

13


INSIDE Bruno Madeira_ 26 _ Amadora | Vendedor Um toque de neon exalta sempre o lado mais party da noite!

14


INSIDE miguel _ 26 E aNA_26_LISBOA| CONSULTOR DE INFORMรกTICA E JORNALISTA ร‰ um bom look para uma noite no bairro.


INSIDE Joelma _ 25 _ Amadora | Designer de interiores Adoramos as tattoos! e est達o t達o in!


17


INSIDE Liliana _ 18 _ Amadora | Estudante O azul dominante 茅 quase hipn贸tico quando olhamos nos olhos!


19


INSIDE Ana 12 Faria _ 23 _ Barcelos | SUPER...design portuguĂŞs! cuchicosta.com


INSIDE bruno silva _23 _ porto| O Rock Style continua vivo!! yeahh

21 13


INSIDE Cátia Nobrega _ 25_ Stylist Gostamos da coordenação das riscas com os prints de leopardo.

22


INSIDE Cristiano _ 24 _ Lourinha | Designer de moda Nem sempre ĂŠ facil ser-se original, principalmente quando falamos de homens e de sapatos! Adoramos os sapatos!

23


INSIDE Cristina L. Duarte_Jornalista e escritora Adoramos o lenço que tanto nos lembra a nossa cultura e a mala muito 50´s!

16 24


INSIDE inês Maximino _ Stylist A mala e o cinto muito dentro das tendências da proxima estação

17 25


INSIDE JORGE MOREIRA _ 22 _ ALMADA Os óculos Ray-ban são sempre COOL em qualquer estação!

18 26


INSIDE laura _ 35 _ England | Coolhunter O casaco e os sapatos um MUST!

19 27


INSIDE Manu _ 24 _ Lisboa | Designer de moda Just being herself!

20 28


INSIDE Marcellous L. Jones _ England | Host & Editor-in-chief Adoramos o fato num vermelho acetinado e o Jack Russel de asinhas cor-de-rosa! Sim! ĂŠ para isto que a moda serve....para nos divertirmos com ela!

21 29


BLACK rules Susana Neto, natural de Lisboa, licenciouse em Design de Moda e Téxtil na Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco. Apôs a licenciatura estagiou no atelier Louis de Gama em Londres, onde permaneceu durante cinco meses, adquirindo experiéncia profissional e um forte contacto com diferentes culturas. No final do estágio regressou a Lisboa e tirou o curso de Fashion Styling na Creative Academy. Desde então tem realizado diversos trabalhos na área da produção de moda, alguns deles auto-propostos, perseguindo o seu interesse pelo mundo da moda e a sua sensibilidade para o styling.

Vestido Luís Buchinho Colar e pulseira em dourado H&M Cabelos e maquilhagem: Anna Tarosyan Fotografia: Heike Himmel Modelo: Kate (L’agence)


Laço acetinado H&M Biker jacket preto Gant Top semi-transparente H&M Leggins brilhantes Zara Botins pretos H&M Cabelos e maquilhagem: Anna Tarosyan Fotografia: Heike Himmel Modelo: Kate (Lâ&#x20AC;&#x2122;agence)


Blusa drapeada Decenio Calças em pele Ana Salazar Botins Diesel Pulseira metáica H&M Cabelos e maquilhagem: Anna Tarosyan Fotografia: Heike Himmel Modelo: Kate (L’agence)


Vestido Luís Buchinho Casaco de lantejoulas H&M Laço para cabelo, pulseiras e cinto H&M Cabelos e maquilhagem: Anna Tarosyan Fotografia: Heike Himmel Modelo: Kate (L’agence)


marta_ 22 _ oeiras | designer de moda O leopardo e o roxo dรก sempre um certo charme ao nosso coordenado! por mais simples que as peรงas sejam!

22 34


Nuno_ 23 _ almada e AndrĂŠ_ 20_ Almada Achamos piada ao jogo de colourblok em contraste com o escuro do cenĂĄrio.

23 35


INSIDE oscar seguro_ 20 e mariana_ 21 coimbra Os homens deviam usar mais malas, sem receios, os acid-washed jeans são um MUST desta estação.

24 36


INSIDE susana neto_lisboa | stylist um clรกssico como o pied de poule fica o mรกximo quando estampado numa t-shirt!

25 37


INSIDE viviane lost _ 22 e ricardo gomes_19 lisboa Foi a 1º vez que fotografamos uma Gótica Lolita em Portugal, é um movimento curioso, que desde há uns anos tem-se desenvolvido bastante por cá. Quase como um poema andante a Viviane inspira-nos!


INSIDE Reto Cram_ 20 _ berlim O desgaste das peรงas que usamos acrescentam-lhes sempre aquele toque de personalidade, dando vida รก nossa roupa.

39


INSIDE hamer _ GRAFITTI ARTIST

40


INSIDE mosaik _mosaikone.blogspot.com

41


L I A F R VE

NE

lhc i a f r e /nev . Seja dizendo não

omrejudicial para a mesma c . e c a ue seja p manas.” .mysp u tudo o q

: Os

a h ortugues oa de nimais e b a cena P a C limpa n e s H d s a a r s to e n u n e h www a le c c a en do c s ta para pre fende um efenden m de rescente ail de mo d os e c ara alê uniram “Never F , ou sexismo, co dos nov bandas que se da que p e n a rt a b p a z d o utras alista Core. que fa ao racism o, o voc am a cena Hard ros de o a banda e b L m m u o e s m -m o o m in ex rc asião, te mbros e e de fala s estilos que dom Nesta oc Estes cinco me rtunidad o o p re o b a o s s . o o il Never Fa concertos. Tivem lou-nos um pouc s fa energia o a banda e o HC, des Ivo Men re b o s vivo por falar otos ao ola | F ra Egurr

d a: Alejan Entrevist

32


co-

e fazem ressam te in r e e s v es ou que ) Ne u istros/zin (crenças is putos /d a s RM: O q e m a d d n n fe a des de isa (b ue de ti? ra ti? ais cida uma co a M: O q m lg p re” para R a z a e c v ifi to sign empre cada , au andas. S il? O que bzines), diferente b a e F r s w e a s a r r p o e , lh lim melh volução al a aco ra uma cena HC ! NF: Re a Portug mim pa ha e uma ra d de agora in a n re ir m p b fe rt l o e á a s ia d p a ic a s lo F d s o ir N a ju tr b p : n u re F o s c N a eja p ue se que os racismo o que s ão do q não ao ostarias g o percepç de tudo d m n s e e a g iz s a ns cau eja d Que me música? ndendo esma. S volta. ni- RM: mo defe da vossa que m ig o s c m te e n o im s e s m m e m e ra tiv sexis anas. Pa ditas firm o fãs ob o s? ou tizar tud que acre pre muit e/ou hum r nas rua re e c is c n a e o n im c a n m é sem o RM: Por a e rm im g e x a m p a s n o e n a c m v e las b lhar r ao sa m ore de mo aque nunca fa F: A nos o Hardc fica tenta o , N c o s d z o n fa m fe , und stractas e de ão so undergro quilo qu oisas ab irecta, n s. a c d e o n o . ç m u a e ic e s v v c u n maneira escre HC é C nas as co as que ta á sua ça lá. O NF: O H as minh d e re n a rp o o d te s rm ? tu e in a de empre que p er Fail a um sentido scritas s dos Nev que cad de revolt e z l ro o o o e a d tu v s iv n s fu a s u pos léo de/m o um s letra cos, é im socieda do com RM: Qua Como a ifi a c n s e e s T p a re in s ! s a a e á s s dir om limin e pa assunto futuro o ens sub r parte d o que s esmo o ertos bre conmensag c m os. Se fo e n r d ó o forma o m ra a s c e m ti d o iv o s ie s v c n mais , agu onde NF: Is alguem da soc s é z ia ? e e o re o v v c id d ti a n ti c s u o em relaobje or s uma ito c o sen tream, p voltarem mos alg a de mu , qual é de lá. O d re ta a n e m lu s s te a to s e n a qu ar, m al ta esso tra a qu as, e é lá por marc de as p untos. ndo. u nas ru a e u c q s rtos ass n a e e n c r a o ã O HC to po ç re ste a hardco r! emo ne que fica da músic m um d ro ra o m a tu v e d tr fu ra o n ? g o lé ês ue p e ça e r Fail RM: Qua que é q RM: Voc os Neve a diferen o d m , uu s ta a m lg is ix a v o fa de 5 o? vês abalh RM: Tu do ponto do mund ano com meiro tr C ri s a p H a é e is te l s s o a ê e p u ugu eq bre der HC port dizer so e respon spiração o d in o te a m o s a s e d r i e a a ta c fo M pli rojec Qual oluir. onder NF: Com uerem p - sical? pre a ev ícil resp q if in o m d n e e o s u s d re q o o p tu i stã em tem em NF: É s coisas e que já fo mensag ois não nsamos estões p ara terque nos e u p o p q lg ra ? o e a o d d fo c n e c ua ubli tipo passa lá ue apare a de esmo p sem- q que se do, eis q rente. M tivo. Há , em cerc ta e o ra if n id a e d ção do v p p é m rá o e s uito me e qu as feim em termo c oi algo m reende entro do 5 music F d que seja rp s : a u F a mos um s s N ic m o s e e ú n m ha s d pes para se faz m renças, ios já tin maneira dade de s ideias pre dife quando h 3 ensa sempre s, quanti Tinhamo s a ! e á d s fr h ossa n a “ n a d , b a m ia . ro e géne lhar n s, etc e ensa o de u u o o tr rt s rb n e género d m o e ta c b d n o a s c muito tras coisa e vão a ovar. mos foi icas e le nter as in s a ta u a n soas qu m m ju re , p s il o . Por r Fa al n r sem para fora de Neve k” e esta eça e m á o b io c a lo c ic m in e u n ir o sv Port a basperiê mo foi HC em as coisa uma letr adas ex il a r s c n s e RM: Co e v a fa c p re a c e s ão e qu , para e mo está quem s RM: Co exemplo música? a n m ra cias tive o gal? da-se! pois tud o d recomen a ç e ra g e n , d e ú e i a ira. D oa s oncertos icio fo brincade F: De b as nos c NF: O in N o a s m s r u e a p c o to ais u com a vez m nda para começo se Cad uma ba s a r c e z to fa e qu cidimos erto, em roum conc iada ao p s a p n s e o p m a a h s c A . m dava o covers ue nos apenas q s o m repara cidimos jecto e o e de lc a p m a sério. bem e cto mais je ro p m bandas, fazer u tivemos já s uó n as que o Todos onhecid c al is rn a te m n, E umas d Reaso o o er) G iv e o c ifede tras (N gelas, L n ri cia e n ê B ri , Bond s expe tínhamo s etc. ó n , o s o e tod m palc e , a ic s ar. r mú il começ em cria ente fác m a v ti la Foi re música verias a re c s e d mo que nun RM: Co alguém ra a p il a rF de Neve antes? iu v u ca o ção 43 interven a e de id p nsa. rá e p a e ic s u u q M o NF: em dizer blemas sem pro vra “Hard

a a pala e signific


passa o que se re b o s a cena os olhos lmente n a ta abrir ip c n ri ntas fravolta, p mas qua u á nossa o g lo ara uma saírem a nova p tr HC, para le a m escritas í saír u s coisas ses e da a d s a licam no Algum ém se ap b musica. m ta C ensagem cena H nto a m a sobre a rt o p , de caia-a-dia é sempre e nosso d u q s s o roblema r digam bre os p o a passa s a rt le l, um a riz socia -dia. a do diaté ao fim genda a a a tá s mo e RM: Co o? n deste a os para no estam a o a d tr m ir ao fi que NF: Até sta teve ri , o te ir a e b n Ja osso volta em dos, o n o s o e p m ra te te ara fo veitar es balhar p os apro m a para po v s to a n porta as cois v o o d n io r e ic crev no in para es estudio m e r a entr dermos ano. o proxim outro r algum senvolve e ? d a a o stã imo no RM: Já e ra o próx a p l a ic s mu trabalho úsicas antas m u q s a m uantas temos u umas q is NF: Já a m s aprotemos s. Vamo ta n novas e ta s a ra as ara outr tocar pa m e ideias p s o p trar em ste tem rmos en e d veitar e o p oar para aperfeiç ano. proximo o n io d estu de oufluências in m te ver Fail RM: Ne ais? das? Qu tras ban o sical sã ncia mu ê u fl o in d , HC s nossa almente ip NF: A c n ri p antigas bandas


as irem s pesso à a v e e u d o q nte na se os aquil pel difere o talvez m s a a p is s u m u o n e têm ncert recerem mom scendo, para pa : Em co vel no ar F r re a c a s c N rt u lh fo b a a n c d s o na r roupa amo e se ser c que usa difere em mbém v ciedade nntimos o o e ri ta m s a s p tê s n , a s o is te a m te e n , há semrecen alme dia! N onsav anos 80 m tudo as mais o dia-aol, ais resp , mas re e d n o m to n h o s a c o b m s a o m a m c a ld -me a dar u de o Mas ue us influencia ensinou rto para n. ricanas, C iferente. aquilo q e e d H d to c s m n o a o O is B c o ! te e p n es um usando os na d cipalme excepçõ mesmo, mos para te da zo nao som re a n o p v e e ig u m s o m q a a o ri o o c ta pess ada, iss deiro daquil e maiori er verda ionar as ou apert s imagem sistir s s s a r a re rg o ro p s p la p o em é im sado que isola que pod musica ue seja u ma cam ueremos u q q é e e e ia d u s ! rg q e e e eit il? sa en ressa d RM: Ao agem! ra ser ac Never Fa nao inte pela nos e nao pa nossa im certo de s n la ó o e n c p ra m te a u n n nós e p priame , pessoróge-dives vosso p ta o s , s m a ia e o v rg o, b scre a ene pro outr omo de NF: Muit um lado RM: E c e d r e rr lo? as a co prio esti . ! definido energias um estilo usica h n m is e a n a n s m o s tras tem e arranjo ica rgas, ou NF: Não , e tipo d anda ún alças la b c a de skate m m s a u a s RM: Qu almarc Uns u m m a ever Fail te ip s N a h u d e s o n d n ara s, u fazem que a ba iradas p apertada l? Acham s mais v a ndo por rc la a a ? m F e origina o . s outro ovaçã efinido in d e da a d d o a p n oé me agra gum ti hop. Na ue mais temos q to o c o ã e il u p N s q o a ão! om a ente, n mim, us o ser dê um b m a e n ra u a e q c r e a in c ta ento NF: S mos des criar no mom e possa e para d a id il nada qu b l. a h tevisua própria e o C nao in mudam a nossa tro do H n e o D in . s u a tempos o v o s -se te n o a n s s s e re a a e u músic m, p Sei q e r anjo dif : lu a rr M o ri a v c R e m u oas zer lar da mas sim ressa fa as pess ora de fa mento, h ja e u e u a tr s q n s e in C u H eq um bém no atenção var nalg isto tam chame a sco” e e roupa? e fr d u r q lo a a ti e s ic d e a u d o mus fa a d “lu mo ecie de 0 anos uma esp s com 1 a to d fo lo s ti o s o e Vem o tem Sempre! s que na NF sobre o : o F a m m h N o e c c v a s e e u com você ntes RM: O q era tudo tos rece ra te ante para fo o n rt e h e o a p m n a im É numeAntig finido roupa? a a ver. irts dois o estilo de d h s a s s m n o tu v , lg s o a a r larg tempo ere d banda te erto? Dif assar do lças bem c p a n o c o c m s o m e etc. C ada, ma de estar s acima, er apert s ro ? a ia d o d a tem vin estilo dia a roupa

45


INSIDE constãnça _ 34 _ carcavelos | psicologa O ecletismo nas escolhas foram a razão para esta foto, a sandálias romanas coordenadas com peças vintage e um cinto de smoking, e viva a liberdade de expressão.


INSIDE helena aboim _42_ cascais| empresaria O preto fica sempre bem. 47


INSIDE pedro alfacinha _ 29 _ lisboa | biologo A nossa atenção focou-se no pormenor da manga, afinal não são todos os dias que encontramos um homen com uma camisa com forro estampado. A t-shirt dá um efeito tridimensional á camisa.

48 42


49


INSIDE jo達o _ 20_ lisboa | estudante | Gostamos da aplica巽達o da gola na camisa,pois cria a ilus達o duma gravata e corta o cinzento do coordenado.

50


INSIDE blue _54 _ lisboa | criativo| Quem é que disse que a idade é um obstáculo para usarmos aquilo com que nos sentimos bem.

51


OUTSIDE INSIDE anne sophie_ 23_ elvas | makeup artist| WE JUST LOVE IT ALL!

52 44


INSIDE jessica _ 32_ alemanha | terapeuta| Um pouco de espirito urban hippie, gostamos de ver!

53 45


WALKINg DAY WITH MY FRIENDS Fotografia: AlĂ­pio Padilha Manequins: Adiza, Bernardo Anjos, Diogo Mota Central Models


Nascida mas não criada no Porto, viveu a maior parte da sua vida na cidade da Maia. O gosto pelo desenho surgiu desde muito cedo. Os primeiros rabiscos de roupa surgiram inspirados pelos filmes de animação que apareciam lá por casa ainda em formato VHS. Aos 18 anos muda-se para Lisboa com o objectivo de se formar em design de moda, na FAUTL, formando-se em 2009. À medida que conclui o curso concretiza outros trabalhos, como a confecção de figurinos para peças de teatro, curtas e performances. De momento reparte o tempo entre o estágio e outros projectos pessoais. Para o futuro esperam-se mais aventuras que aconteçam fora das fronteiras nacionais mas com vontade de regressar e poder contribuir com a sua parte no panorama da moda e design nacionais. mariamanuel.azevedo@gmail.com facebook: Maria Manuel +351 93 341 9124 +351 91 591 4321 AGRADECIMENTOS Ivan Martins e à Nike Central models Pessoal da RUAmag


48 48


49 49


DESCRIÇÃO DAS PEÇAS: Camisola amarela malha jersey Calças unissexo reflectoras Colete mochila reflector Calças pretas unissexo malha Colete com bolsa amovível veludo Calças unissexo malha e látex Marcel malha


INSIDE will falize _ 29 _ amesterdĂŁo | fotografo de moda Encontramos o Will numa dessas noites lisboetas com aquela boina cheia de carĂ­sma.

62


INSIDE carlos couto _ 18 _ porto | designer de moda As camisas de lenhador são uma forte tendência desta estaçâo. Adoramos o penteado!

63


INSIDE Manuel Alves_ lisboa | designer de moda Adoramos o casaco do nosso querido criador. 64


INSIDE david motta _ 23 _ lisboa | blogger O Electroclash personalizado.

65


INSIDE luis ferreira_20 _ Lisboa | estudante e barmain 贸culos no coments....print na tshirt maravillhosa

66


INSIDE Nikita gorev _ 21 _ russia | skater e webdesigner Remete-nos para o grunge dos anos 90, muito actual!

67


INSIDE vanessa _ 24 _ Lisboa | fashionista e estudante de relaçþes internacionais A pure elegante dool.

68


INSIDE alex dellarge_28 _ méxico | music manager A camisa chamou-nos á atenção, assim como os óculos em conjunto com o corte de cabelo e o bigode.

69


INSIDE André _ 21 _ Lisboa | estudante de arquitectura A t-shirt está o máximo, dá todo o encanto ao conjunto.

70 60 50


INSIDE lola_ 25 _ Lisboa | assistente de loja gostamos muito deste coordenado, a camisa com aplicaçþes nos ombros, a mini saia tulipa, os tons em negro, e depois somos surpreendidos pelo conttraste dos coloridos tenis!

61 51 71


INSIDE eliana _ 25 _ lisboa | estudante de arquitectura Este tipo de aplicaçõa para o cabelo remete-nos para outras épocas, a Eliana tráz consigo um pouco deste charme.

72


73

INSIDE


INSIDE carolina ribeiro_ 19 _ almada | estudante de design de moda Overprint ĂŠ sempre um exercio dificil de conseguir...mas por vezes resulta.

74


INSIDE andrea duarte_ 28 _ lisboa | tecnia de radiologia Costumizar ĂŠ sempre uma boa forma de personalizarmos as nossas roupas, e acentuar o nosso estilo.

75


Nome: Catarina Fernandes Idade: 25 Profissão: Designer de Moda (Dookielicious) Define o teu estilo? O meu estilo é muito feminino e romântico. Onde encontras aquilo que gostas? Para além da Dookielicious (claro!) as minhas compras são feitas principalmente entre o Bairro Alto, A Outra Face da Lua, a H&M e a Pull & Bear e também a loja online da Irregular Choice. Locais / personalidades com que te identifiques? Sem dúvida a Bjork, a minha constante inspiração, uma pessoa que transpira criatividade. A moda no dia-a-dia? como se relaciona trabalho/ estilo, Noite/ estilo, Quotidiano/ estilo? O meu estilo mantém-se semelhante de dia e de noite. O que diferencio não são tanto as peças de roupa mas mais alguns acessórios e a maquilhagem. As saias e os vestidos são as minhas peças de eleição e uso-os quase sempre, até para trabalhar.

» Vestido H&M, cinto Zara, sapatos Irregular Choice.

77


» Vestido Comme des Garçons para H&M, Chapéu vintage “A Outra Face da Lua”, Mala “Happy Days” e sapatos Irregular Choice.

78


79

 Saia Dookielicious, sapatos Irregular Choice, fita para o cabelo com laço H&M.


Âť Vestido Pull & Bear, gancho Dookielicious, sapatos Irregular Choice.

80


INSIDE filipe _ 22 _ lisboa | designer de moda | fátima_23_lisboa Apreciamos a forma como o Filipe coordenou aquele blaser que nos remete para os blasers de fatos antigos, com uma t-shirt muito casual. E a Fátima está super bem com um mini vestido de ombros volumosos, os óculos retro e as aplicações nos tenis!

81


INSIDE clรกudio pereira _ 30 _ lisboa | manequim e assistente de loja Adoramos coletes ficam quase sempre bem com tudo!

68 70 82


DOG SPACE:

Billy 2 anos_ Adora festas e lenรงos ao pescoรงo, acredita que lhe dรฃo um certo charme.

83 71


RUA 04  

“Fashion tends to be seen as a lower form of art. But in fact, in the beginning when people started to adorn the body or paint on the body w...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you