Issuu on Google+

Publicidade

01


•ORAÇÃO E DISCERNIMENTO “Ficaram todos cheios do Espírito Santo”. At 2,4

Dias atrás celebramos a Festa de Pentecostes, assim como a nossa Igreja é fruto de Pentecostes, nós da RCC somos frutos de Pentecostes. Helena Guerra sentiu um impulso do Espírito Santo de tornar conhecido à pessoa Dele em nossa vida, e foi fundamentado em Atos dos Apóstolos no capítulo 2, 1-47 no período moderno, ela foi à precursora do Pentecostalismo, onde parte da Igreja estava na Maçonaria, em 1895 enviava uma carta ao Papa Leão XIII, onde ela não pedia, mas ordenava a Festa de Pentecostes. Vamos clamar a Efusão, um novo Pentecostes, diariamente, aqui e agora. Arrependonos de pecados cometidos. Assim como aconteceu em Pentecostes, Pedro pregava na ação do Espírito Santo e devemos fazer o mesmo, pedir a Unção, para que os Grupos de Orações possam pegar fogo. Clamar a Unção em várias direções da nossa Igreja, e em nossa vida. Clamar o Batismo na sua região, nos Grupos de Orações, renovando a autoridade nos Coordenadores de G.O e no Conselho da Diocese. Como estão os corações de vocês? Pois desejo para a Diocese de Goiânia, a mesma unção específica dos Apóstolos, gerando Paulos nas regiões: homens e mulheres, conduzidos e cheios do Espírito Santo. Alegria entre irmãos, para toda a Renovação e o Brasil. Peçamos o cumprimento dessa Palavra, que ela seja Rema para nós no caminho, orando com fé e abraçando o chamado que o Senhor nos fez de sermos conduzidos pelo o Espírito Santo com toda Unção e Autoridade, orando pedindo a quebra de toda resistência, rompendo com aquilo que nos prende e permanecendo unidos em Deus. a) Palavra: At. 2,1-13.14-36.37-41.42-47 b) Palavra de Ciência: Compungidos de coração. O Espírito Santo quer nos levar mais além, não nos conformar, ir mais longe. Experimentar em Deus a experiência que ainda não experimentamos. c) Confirmação: Compungidos pelo Espírito Santo. Alegria plena do Espírito Santo. Tomar posse do chamado, tomar posse da batalha, das provações. d) Profecia: “Não desista do meu chamado”. e) Visualização: Aliança de fogo. f) Profecia: “Lembrai-vos da Aliança que fizeram Comigo”. g) Palavra de Animo: Coragem nova. Deus vai nos dar esta firmeza em que as coisas não vão nos afetar. h) Palavras de confirmações: II Tm 1,6-8, Ef. 4,11-16 e Joel 2,21-27

•EXPEDIENTE Coordenação: Vicente Gomes Machado

Impressão: LL Gráfica - 1.500 exemplares

Projeto Gráfico e Diagramação: Rodrigo Roncolato

Contatos: Escritório Arquidiocesano Rua Santa Gertrudes n° 329 – St. Coimbra Fone: 4013-7100 - Leila das 8h às 18h. comunicacao@rccgoiania.org.br

Revisão: Carla Rodrigues 02


•AGENDA ARQUIDIOCESANA

•ASSOSSIAÇÃO SERVOS DE DEUS MISSA DE 2ª à 6ª – FEIRA,

PRÓXIMA REUNIÃO DO CONSELHO/RCC Dia: 24/06/10 – Quinta-feira Horário: 19:30h Local: Associação Servos de Deus REUNIÃO DE SERVOS/RCC Dia: 03/07/10 - Sábado Horário: 13:30h às 18h Local: Associação Servos de Deus

Horário: 7h (confissões as 6:30h, antes da missa).

SANTO ROSÁRIO:

Toda segunda-feira Horário: 08h às 18h Local: Capela. TUDO POR JESUS, nada sem MARIA.

VIGÍLIA EM PROL DA ASD

Toda sexta-feira que antecede a Reunião de Servos da RCC Horário: 20h às 23h Local: Capela Santa Gertrudes.

ENCONTRO FORMAÇÃO PARA SERVOS Dias: 26 e 27/junho (Entrada Franca) Horário: 13h - Sábado 8h - Domingo Local: Associação Servos de Deus SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO II Dias: 19 e 20 /junho Presenças: Taciano e Luis Antônio (Com. Luz da vida) Sáb.: 13:30 às 19:30h / Dom.: 8h às 13h Local: Associação Servos de Deus Taxa: 5,00 info: 4013-7100 *Continuemos o CERCO DE JERÍCÓ em prol do ENCONTRÃO/2010 Iniciando às 00h - Próximas regiões: 8ª - Emaús (13/06 a 19/06) 9ª - Tabor (20/06 a 26/06) 10ª - Betania (27/06 a 03/07) 11ª - Sinai (04/07 a 10/07) 12ª - Caná (11/07 a 17/07) 13ª - Nazaré (18/07 a 24/07) 14ª - Toda RCC (25/07 a 31/07) 15ª - Missas, vigílias e confissões na ASD (01/08 a 07/08). Procure seu coordenador de Região, G.O para darmos continuidade.

* IMPORTANTE

Contribuição Mensal de R$: 1,00 por membro de Grupo de Oração, arrecadação entre os dias 10 e 24 de cada mês. Por favor senhores Coordenadores implante no seu G.O o Projeto da Administração Financeira.

Entregar no Escritório da RCC até dia 22/06 avisos para agenda de Julho/10. 03


Um processo de cura interior Ao rezar você é refeito por Deus Pai Ninguém se coloca sob o sol sem se queimar, se tomar sol você vai sofrer as consequências dele. Com Deus acontece algo semelhante, ninguém se coloca na presença d’Ele sem ser beneficiado por Sua presença, as marcas da presença do Todo-poderoso também são irreversíveis. Irreversíveis para a nossa salvação. Quando nós nos deixamos conduzir pelo Espírito Santo, Ele nos dá liberdade. Nosso Senhor nunca pensou em trazêlo para perto d’Ele a fim de lhe tirar a liberdade. Se Ele não quisesse que fôssemos livres, por que teria nos criado livres?

isso rezar não é coisa para qualquer um. Na oração, Deus se revela a nós, mas Ele também nos revela a nós mesmos. Se Ele nos revela uma coisa que não está boa, é porque é preciso consertá-la. Nós precisamos de muito perdão e de muita cura e essas graças só Deus pode nos dar. Você e eu precisamos, na oração, pedir ao Espírito Santo que nos faça entrar em nosso coração e descobrir o que está ruim ali dentro.

O que é errado é errado hoje, foi errado ontem e será errado sempre! Não é porque a modernidade está aí que o que era errado deixou de sê-lo. Talvez o que você necessite hoje seja abrir mão desta pendência que está dentro de você. O maligno tem pavor de gente que vive a pureza. Muitas graças lhe são dadas porque o Espírito Santo se achega ao homem que vive a pureza. O Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo tem poder de nos purificar. Pela força da santa cruz todo o mal é vencido! Queira viver a pureza.

O Ressuscitado nos libertou de todo o mal, de toda a armadilha do inimigo de Deus, para que permaneçamos livres. No entanto, ninguém é livre na maldade. Ninguém pode saber o que está em seu interior se você não abrir a boca e dizer. O Senhor sabe quando não estamos bem e o momento da oração é a hora de colocarmos nossa perturbação na presença d’Ele. Quando você reza Deus Pai o refaz. E o Espírito Santo nos cura e nos liberta.

No momento em que você conhece a Deus, você conhece a si mesmo. Por

Muitas vezes, nós não somos felizes porque esse plano não se cumpre na nossa vida. Se você não abre o coração para a oração, você corre o sério risco de morrer sem conhecer o plano que Deus Pai tinha para você. O Paráclito não entra no coração de uma pessoa perversa, Ele não habita em um corpo que está sendo usado para o pecado. Quem quiser receber de Deus uma resposta, quem quiser conhecer a Deus e a si mesmo precisa lutar pela sua pureza e santidade.

A nossa liberdade ficou comprometida por conta de nossa culpa, porque quem peca se torna escravo do pecado. Pelo nosso pecado e pelos vícios que entraram em nossa vida, nós ficamos debilitados. Foi para que fôssemos livres que o Pai do céu nos enviou Jesus.

Rezar é você ficar nu na presença de Deus ao se abrir a Ele. Quando está rezando você está se pondo na presença do Altíssimo; dessa forma, nós estamos expostos e, assim, somos curados.

vai fazê-lo por meio de uma pessoa ou de um fato. Mas que Ele responde Ele responde. Por esse motivo nós precisamos aprender a ouvi-Lo na oração, para conhecermos os planos que Ele tem para nossa vida, um plano de realização, um plano de felicidade.

Autor: Márcio Mendes Fonte: http://cancaonova.com A nossa vida inteira é um processo de cura interior. Enquanto você estiver com os pés aqui nesta terra sua vida será um processo de cura interior. Nós temos de nos apresentar diante de Deus. Não existe ninguém que tendo rezado o Senhor não o tenha respondido. E se Ele não o faz diretamente Ele

14 e 15 de agosto 04


Informativo - Junho